Andre18 Ter 15 Set 2009, 21:22
Obrigado pelas vossas respostas!
Não houve carta à Honda mas têm havido telefonemas quase diários para o Enegnheiro responsável pelas peças, que se limitou a por o pedido em ''Hotline'', já na passada quinta feira. Recordo que o pedido foi feito na SEgunda-feira, dia 7, pela manhã. O que me disseram foi que la para quarta feira, no máximo quinta, teria a mota.
Quanto à reputação genérica da Honda, seria injusto se não a reconhecesse! Tenho varias Honda na familia e amigos e sempre tiveram as peças em tempo ''útil'', contudo a ''minha verdade'' é que para ter um simples disco de travão espero (e desespero) há já mais de uma semana, até porque a mota está a fazer falta.
Quanto ao concessionário, apenas teria uma palavra a dizer pela forma como me falaram, mas também reconheço que fui chato a tentar arranjar uma solução. Quanto a poderem fazer algo... já liguei para uma dezena de concessionários em Portugal e Espanha e a melhor previsão que tive para entrega do disco foi 25 de Setembro e a pior 25 de Outubro.