Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 2438059070

+28
Fabião
TodayAdventure
Carlos Sousa
PedroSL
Frederico Santos
SEAHAWK
Amaral Vertigo
Yellow
sapatilha
Helldog
kamikaze
Philleas
celiani
Tluis
Transouto
CSampaio
Maguinass
FS
carlitos
angel99
Dario69
Luís Pedro Silva
joaopinhao
Barroso-VStrom
RainMaker
TrAnsAlper
BlackJack
De Sousa
32 participantes

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  RainMaker Qua 09 Set 2009, 15:33

    Maguinass escreveu:Se gun do me re cor do é as oi to me nos um qu ar to.
    ou se rá me nos uma co zi nh a, se ca lh ar é ma s é me nos um a ca sa de ba nh o.....
    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Icon_scratch Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Icon_scratch Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Icon_scratch Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Icon_scratch Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Icon_scratch
    ol he m, es qu e çam q ue ja no sei na da,
    at é pa re ce qu e a qu i v im so pr a di ze r me rd a.
    ma na o is to é tu do se ri o, po r fa vo r ac re di tem em mi m.
    eu pe ço - vo s is so Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Icon_sad Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Icon_sad Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Icon_sad Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Icon_sad
    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Lol Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Lol Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Lol

    O que é isto mó ?

    parece uma R rá tá tá tá ´ta

    para além de ser difissil (é açim que se excreve, certo Transalper?) pra cacete para ler !!! Razz

    RainMaker
    Maguinass
    Maguinass
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 196
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 21/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Xl 650V Transalp
    Kms:

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  Maguinass Qua 09 Set 2009, 15:46

    entao passo a explicar,
    quando estava a escrever o belo textinho estava alapado em cima da minha menina, (uuuiii ttttaaannn booommm) e ela ao relenti fez com que escrevinhasse assim.

    mas perceberem os aeroglificos, na ceram?
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 09 Set 2009, 16:04

    RainMaker escreveu:
    Maguinass escreveu:Se gun do me re cor do é as oi to me nos um qu ar to.
    ou se rá me nos uma co zi nh a, se ca lh ar é ma s é me nos um a ca sa de ba nh o.....
    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Icon_scratch Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Icon_scratch Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Icon_scratch Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Icon_scratch Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Icon_scratch
    ol he m, es qu e çam q ue ja no sei na da,
    at é pa re ce qu e a qu i v im so pr a di ze r me rd a.
    ma na o is to é tu do se ri o, po r fa vo r ac re di tem em mi m.
    eu pe ço - vo s is so Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Icon_sad Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Icon_sad Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Icon_sad Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Icon_sad
    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Lol Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Lol Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Lol

    O que é isto mó ?

    parece uma R rá tá tá tá ´ta

    para além de ser difissil (é açim que se excreve, certo Transalper?) pra cacete para ler !!! Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Icon_razz

    RainMaker
    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Icon_evil Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Icon_evil Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Icon_evil
    Não pá!Difissil não é açim que çe escreve.Sabes perfeitamente que difiçil se escreve com C de cedilha!Vê-se mesmo que não foste aluno da Dª Laidinha. Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Icon_study
    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Icon_evil
    avatar
    joaopinhao
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 603
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 20/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1000RR Fireblade 180cv
    Kms:

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  joaopinhao Qua 09 Set 2009, 17:14

    Este tópico vem provar que há activos por aqui....e passivos também!!! Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Icon_razz Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Icon_razz Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Icon_razz
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 09 Set 2009, 18:17

    Paçivos não é com Ç de çedilha também? Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Confused
    Malta já sei a que horas é a bola.!...É daqui a pouco! Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Icon_basketball
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 09 Set 2009, 18:58

    Só para dizer que foi golo!E não, não foi o Levezinho mas também é brasileiro.Pepe!
    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Icon_biggrin
    Siga!...
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  CSampaio Qua 09 Set 2009, 19:28

    Que puto de tópico doudo, fdx, pode-se dizer mamas aqui? Este tópico näo deveria estar na conversa da treta ou no riri à gargalhada, ou nos aniversários Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Icon_razz Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Icon_razz
    Hoje há jogo de futebol?¿
    PQP, os putos dos aviöes estäo a fdrm a pt da tola...
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 09 Set 2009, 19:32

    CSampaio escreveu:
    Hoje há jogo de futebol?¿
    Ya!Começou às 19 e 30!Hungria- Brasi..errrr Portugal.
    Um brasileiro a marcar golos pela selecção de Portugal também não é um bocado offtopic? Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Icon_scratch
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  CSampaio Qua 09 Set 2009, 20:11

    Entäo se é às 19.30 ainda vou a tempo de náo ver certo?¿ Ufa tava a ver que näo, neste caso a näo ver que sim, ou näo, fdx já estou tinóni Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Drunken_smilie Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Drunken_smilie , Margaridaaaaaaaa... olha os comprimidos...
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  Transouto Qua 09 Set 2009, 22:04

    mas afinal o que é que se bebe aqui.....

    bom trabalho, Desousa

    V
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  RainMaker Qua 09 Set 2009, 22:07

    "....Deco faz o centro e Pepe marca de cabeça e aí está o primeiro da Selecção Portuguesa..."

    Hungria 0 - Brasil B 1

    RainMaker
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  De Sousa Qua 09 Set 2009, 22:25

    Ora bem, porque é que eu não registei a patente deste tópico, se fosse na américa ainda virava milionário!!!
    Meus senhores (os mais cépticos) temos aqui a prova viva que a malta do fórum anda por cá, estava era afaltar um tópico SEM ASSUNTO para termos participações...continuem que eu estou a gostar!!!
    A vida não é só coisas sérias, temos que descomprimir desanuviar e mesmo avacalhar para libertar o bicho, soltar a franga!!!
    Ó SAMPAIO, COMO É ESTÁ COMBINADO, AS COSTELINHAS???Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Costelinha
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  De Sousa Qua 09 Set 2009, 22:40

    ENCONTREI UM GATO MAIS COOL QUE O DO TLUIS
    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Pyzambikercat
    BlackJack
    BlackJack
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 905
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
    Kms:

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  BlackJack Qua 09 Set 2009, 23:07

    DE Sousa.... já que dás as costelas.... a comida....eu dou a bebida.

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Caipirinha Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Caipirinha Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 CaipirinhaDiz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Caipirinha
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  De Sousa Qua 09 Set 2009, 23:31

    BlackJack escreveu:DE Sousa.... já que dás as costelas.... a comida....eu dou a bebida.

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Caipirinha Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Caipirinha
    BEBI DUAS E SOUBE QUE NEM GINJAS ... obrigado!!!
    BlackJack
    BlackJack
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 905
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
    Kms:

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  BlackJack Qua 09 Set 2009, 23:37

    De Sousa escreveu:
    BlackJack escreveu:DE Sousa.... já que dás as costelas.... a comida....eu dou a bebida.

    .

    .

    .

    .
    [/quote
    BEBI DUAS E SOUBE QUE NEM GINJAS ... obrigado!!!


    Bebi as outras duas e quem quiser que faça mais!!!!!!!!!!

    Por falar em Ginjas, Temos que combinar um passeio a Óbidos para beber umas Ginjas....BEM BOM!!!


    Última edição por BlackJack em Qui 10 Set 2009, 00:07, editado 1 vez(es)
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  Tluis Qua 09 Set 2009, 23:49

    De Sousa escreveu:ENCONTREI UM GATO MAIS COOL QUE O DO TLUIS
    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Pyzambikercat
    Esse gato p'ra se bestir assim deve ser castrado! Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Affraid Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Bom Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Icon_albino Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Icon_cherry Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Affraid
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  De Sousa Qua 09 Set 2009, 23:51

    Por falar em Ginjas, Temos que combinar um passeio a Óbidos para beber umas Ginjas....BEM BOM!!!

    Ginja só se for com "ELAS" ----Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Comelas
    BlackJack
    BlackJack
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 905
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
    Kms:

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  BlackJack Qui 10 Set 2009, 00:01

    Essas são como a Toyota.... vieram para ficar....

    BEM BOAS....

    como diz um amigo meu: Já comi pior e a pagar!!!
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  RainMaker Qui 10 Set 2009, 00:52

    CSampaio : para a próxima não combino uma francesinha combino umas costeletinhas grelhadas na brasa com um tinto alentejano !!!!

    foi preciso começar de dieta para virem falar de comida ? porra !!! malta fixe que bocezes me sairem !!!

    RainMaker
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  CSampaio Qui 10 Set 2009, 09:58

    Oh pá até era mas atençäo que eu näo me misturo com "gatos pingados ", conforme diz o pai Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Icon_razz Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Icon_razz Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Icon_razz , por falar em pai quando é que é o jogo de Portugal, é hoje? Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Icon_razz Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Icon_razz fdx parece que esta cena de lidar com algumas pessoas, começa a deixar-me assim... par o senil Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Icon_eek Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Icon_razz Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Icon_razz Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Icon_razz Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Icon_razz
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  RainMaker Qui 10 Set 2009, 10:02

    Portugal empatou com a Hungria, ma a selecção B do Bráziu ganhou por um a zero !!!

    oi ?

    ou não ?

    CAmpaio: essa merda de coisas pingadas é de roto pah !

    cafézinhos pingados, e meita de leite pingado isso é cenas de gaijos sençíveis (com ssê de ssedilha) !

    Não vou dizer que isso é coisa de gaijos de VeSetombas senão ainda entornava aqui o caldo Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Icon_twisted

    RainMaker
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  celiani Qui 10 Set 2009, 14:07

    Ora bem
    Ha aki uma cena que nao tou a perceber e conto com a vossa ajuda.

    Eu tou de FERIAS!!! Ya, isso mesmo... e não era suposto depois das ditas férias eu conseguir ler, pensar.. enfim essas coisas que as pessoas fazem, mas em bom, de uma forma melhorda'?

    É que depois de ler este tópico.... acho que PRECISO DE MAIS FÉRIAS!!!!!!!!!!
    BlackJack
    BlackJack
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 905
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
    Kms:

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  BlackJack Qui 10 Set 2009, 14:35

    celiani escreveu:Ora bem
    Ha aki uma cena que nao tou a perceber e conto com a vossa ajuda.

    Eu tou de FERIAS!!! Ya, isso mesmo... e não era suposto depois das ditas férias eu conseguir ler, pensar.. enfim essas coisas que as pessoas fazem, mas em bom, de uma forma melhorda'?

    É que depois de ler este tópico.... acho que PRECISO DE MAIS FÉRIAS!!!!!!!!!!

    E até se devia conseguir tocar PIANO depois das férias.....
    avatar
    joaopinhao
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 603
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 20/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1000RR Fireblade 180cv
    Kms:

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  joaopinhao Qui 10 Set 2009, 16:28

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Funphotobox005311251055

    O pessoal do merchandddddddddddd****i***sin***gggggggggg está sempre a trabalhar!!!

    Conteúdo patrocinado


    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 3 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 21:01