Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O DR. DE SOUSA, RESPONDE::: - Página 2 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! O DR. DE SOUSA, RESPONDE::: - Página 2 2438059070

+5
Helldog
LUIS_TEIXEIRA
TodayAdventure
CSampaio
De Sousa
9 participantes

    O DR. DE SOUSA, RESPONDE:::

    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    O DR. DE SOUSA, RESPONDE::: - Página 2 Empty Re: O DR. DE SOUSA, RESPONDE:::

    Mensagem  CSampaio Qui 24 Set 2009, 20:44

    Näo! O DR. DE SOUSA, RESPONDE::: - Página 2 Icon_eek Geralmente fico cansado e adormeço O DR. DE SOUSA, RESPONDE::: - Página 2 Icon_razz O DR. DE SOUSA, RESPONDE::: - Página 2 Icon_razz
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    O DR. DE SOUSA, RESPONDE::: - Página 2 Empty Re: O DR. DE SOUSA, RESPONDE:::

    Mensagem  De Sousa Qui 24 Set 2009, 20:46

    CSampaio escreveu:Näo! O DR. DE SOUSA, RESPONDE::: - Página 2 Icon_eek Geralmente fico cansado e adormeço O DR. DE SOUSA, RESPONDE::: - Página 2 Icon_razz O DR. DE SOUSA, RESPONDE::: - Página 2 Icon_razz

    Assim já estamos a falar verdade!!!
    já é sinal que a cura está a surtir os primeiros efeitos!!!
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    O DR. DE SOUSA, RESPONDE::: - Página 2 Empty Re: O DR. DE SOUSA, RESPONDE:::

    Mensagem  De Sousa Dom 27 Set 2009, 09:08

    CSampaio escreveu:Dr. De Sousa, além do que lhe disse no post anterior, esqueci-me de lhe referir que me sinto bastante deprimido, é que o nosso Transpaträo BlackJack ontem apagou-me um TÓPICO em directo, O DR. DE SOUSA, RESPONDE::: - Página 2 Affraid o Fabiäo viu e nem consegui dormir esta noite que passou, ainda estive quase metade da noite no zequetreque mas näo resolveu... O DR. DE SOUSA, RESPONDE::: - Página 2 Icon_razz O DR. DE SOUSA, RESPONDE::: - Página 2 Icon_razz o que acha que devo fazer, acha que da próxima vez em vez de estar no zequetreque devo espancar o mouco?¿ O DR. DE SOUSA, RESPONDE::: - Página 2 Icon_lol O DR. DE SOUSA, RESPONDE::: - Página 2 Icon_lol

    ESPANCAR O MOUCO??? agredir os menos capazes, não é a solução!!!
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    O DR. DE SOUSA, RESPONDE::: - Página 2 Empty Re: O DR. DE SOUSA, RESPONDE:::

    Mensagem  CSampaio Dom 27 Set 2009, 20:00

    Caro Dr. De Sousa, deixe que lhe diga que o Sr. é uma fraude, afinal apenas comenta as coisa e näo dá a soluçäo, olhe é caso para lhe dizer para ir lamber sabäo O DR. DE SOUSA, RESPONDE::: - Página 2 Icon_twisted O DR. DE SOUSA, RESPONDE::: - Página 2 Icon_razz O DR. DE SOUSA, RESPONDE::: - Página 2 Icon_razz
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    O DR. DE SOUSA, RESPONDE::: - Página 2 Empty Re: O DR. DE SOUSA, RESPONDE:::

    Mensagem  De Sousa Dom 27 Set 2009, 20:50

    CSampaio escreveu:Caro Dr. De Sousa, deixe que lhe diga que o Sr. é uma fraude, afinal apenas comenta as coisa e näo dá a soluçäo, olhe é caso para lhe dizer para ir lamber sabäo O DR. DE SOUSA, RESPONDE::: - Página 2 Icon_twisted O DR. DE SOUSA, RESPONDE::: - Página 2 Icon_razz O DR. DE SOUSA, RESPONDE::: - Página 2 Icon_razz

    A mente é uma coisa complexa, o recurso a medicação ou até ao internamento, só em último caso!!!

    Para o seu caso pessoal, Sr. Csampaio, julgo não ter sido ainda descoberto qualquer fármaco eficaz, nem tão pouco, existir no noso planeta um hospital psiquiátrico, com tratamentos para os seus sintomas.

    Contudo, eu tomei a liberdade de o inscrever num programa de voluntariado, para a descoberta de tão necessário tratamento!!!

    Brevemente irá ser contactado pessoalmente e se um dia destes, ao sair de casa para ir trabalhar, vir dois ou três senhores de bata branca à sua porta, não estranhe e colabore com eles, vai ver que quando acordar desse coma emocional se vai sentir outra pessoa!!!

    Até lá, precrevo-lhe um banho checo por dia e dois tylenol com bagaço ao deitar, de preferência antes de entrar no fórum transalp!!!
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    O DR. DE SOUSA, RESPONDE::: - Página 2 Empty Re: O DR. DE SOUSA, RESPONDE:::

    Mensagem  De Sousa Dom 27 Set 2009, 20:57

    Ilustre Doutor Dr. De Fax De Sousa (Doutor em Psicologia e em breve de Urologia),

    Começo por um enorme agradecimento a Bosselência, pela atenção e sábios conselhos, que em nada a juventude do diploma de Bosselência diminuem.

    Contudo Doutor, permita-me (se tal não representar para Bosselência, abuso da minha parte), assinalar que não são os meus dois companheiros (*) nem a minha condição de macho que nunca foi pai, que me preocupam. Sei bem, tal como Bosselência, que aquecê-los é um ancestralmente conhecido método contraceptivo masculino usado pelos árabes que os (**) sentavam nas areias quentes do deserto para não procriarem a torto e a direito...

    A minha inquietação é mesmo esta suspeita de motofilia, este desejo compulsivo de abalar mundo fora, montado nesta carcaça de plástico de quatro cavalos que me atormenta a alma. E a terapia que sugere, Doutor... impossível de seguir. O DR. DE SOUSA, RESPONDE::: - Página 2 Icon_cry É como se aconselhasse um fumador de 2 maços diários a deixar o vício de um dia para o outro. Se ao menos me receitasse um motocalmante ou um anti-motofílico, Doutor, podia ser que isto acalmasse... O DR. DE SOUSA, RESPONDE::: - Página 2 Icon_cry

    Enfim, quanto a 1), a resposta a Bosselência é que eu moro num terceiro andar, a uma distância considerável da garagem, que fica na cave. Acontece que, não sei bem como, e até me envergonho que confessar isto ao Doutor, neste prédio com elevador eu e o diabo do tupperware (como respeitosamente o Doutor lhe chama) acabamos algo amiúde no meu quarto. Confessar isto já me envergonha o suficiente, não me obrigue o Doutor a apresentar provas fotográficas destes acontecimentos trágicos... O DR. DE SOUSA, RESPONDE::: - Página 2 Icon_pale

    Como vê, Doutor, o caso é grave. Rogo-lhe que me faça um exorcismo, qualquer coisa, pois estou convencido que isto é obra do demo. Já pedi ajuda à revista feminina Maria, onde também dão consultas online - certamente os seus concorrentes, mas não tão especializados na problemática motarde como o Sotôr - mas eles não me levaram a sério e dizem que o meu caso é muito estranho.

    Estou desesperado! Ajude-me Doutor!

    José Paulo.

    (*) dois companheiros = testículos
    (**) os = testículos[/quote]

    Sr. Today:

    Relativamente ao seu affair com o Tupperware, não tem de ter vergonha, aliás tem de se orgulhar!!! Sim porque o Sr. já levou o seu tupperware a mais sítios do que alguns maridos levarão alguma vez a esposa!!!

    Aliás, chegou-me aos ouvidos que Vª Senhoria, já percorreu infindáveis e quiçá insondáveis caminhos com o dito Tupperware, caminhos esses que alguns Seres humanos se recusariam a percorrer de carro com ar condicionado, por isso e contrariand a errada ideia com que ficou, eu nunca pus em causa a sua condição de excelente procriador, nem mesmo a sua condição de macho, apenas o aconselhei a levar o tupperware para o quarto, porque, apesar de ser apenas uma "quase" máquina, não deixa de ser a sua "companheira", apenas não tem dores de cabeça, não amua, não faz perguntas, não vê novelas, não quer cafonés, e está sempre disponível para uma excelente cavalgada... que inveja!!!!

    Para o seu caso não existe qualquer medicação, apenas e tão somente os meus sinceros parabéns e desejos de longa vida ao seu tupperware!!!
    Amaral Vertigo
    Amaral Vertigo
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 198
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 13/09/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 600 V
    Kms: 66300

    O DR. DE SOUSA, RESPONDE::: - Página 2 Empty Re: O DR. DE SOUSA, RESPONDE:::

    Mensagem  Amaral Vertigo Sex 13 Nov 2009, 16:19

    [url=http://sorisomail.com/]O DR. DE SOUSA, RESPONDE::: - Página 2 Todostratamentos-1551[/url] A concorrência é muita ó Dr. DeSousa!!!!
    alfredo
    alfredo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 950
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 29/09/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600v
    Kms: 50000

    O DR. DE SOUSA, RESPONDE::: - Página 2 Empty Re: O DR. DE SOUSA, RESPONDE:::

    Mensagem  alfredo Qua 07 Set 2011, 20:58

    estou sem palavras lol!

    Conteúdo patrocinado


    O DR. DE SOUSA, RESPONDE::: - Página 2 Empty Re: O DR. DE SOUSA, RESPONDE:::

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 08:03