Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tensão da corrente - Página 2 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Tensão da corrente - Página 2 2438059070

+9
claudio gil
tigusto
Philleas
Rui Mendes
kamikaze
TrAnsAlper
Cou
BlackJack
Transouto
13 participantes

    Tensão da corrente

    Cou
    Cou
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1126
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 25/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms: 99xxx

    Tensão da corrente - Página 2 Empty Re: Tensão da corrente

    Mensagem  Cou Dom 13 Nov 2011, 14:52

    Boas

    Quando estiveres sentado e com pendura usas o calcanhar da bota e tocas nas correntes tem de ter um pouco de folga mas pouco uma vez que estas com carga maxima.
    Se fazia barulho provalvelmente estava muito esticada demais e claro fazia barulho aquece bastante e desgaste tambem.

    Eu já tive uma situação quando estava a mudar o pneu o mecanico disse que as correntes estavam largas eu disse que não, mas ele disse que ele e que era o mecanico e sabia o que estava a fazer eu disse faça la e no fim falamos ele afinou a sua maneira no fim quando tirou a mota da bancada meteu no chão eu sentei-me na mota toquei com o calcanhar da bota e disse as correntes estão esticadissimas ele ficou a olhar e claro ficou mal What a Face lá se foi o orgulho de mecanico de xx anos lol!
    Por isso nem sempre devemos acreditar no que eles dizem devemos sempre confirmar.
    Por isso a melhor tecnica e a do calcanhar de aquiles Tensão da corrente - Página 2 223388
    Renato
    Renato
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 206
    Masculino
    Idade : 33
    Data de inscrição : 19/10/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 600 v/93
    Kms: 88.000

    Tensão da corrente - Página 2 Empty Re: Tensão da corrente

    Mensagem  Renato Seg 14 Nov 2011, 01:28

    muito obrigado. assim o farei.
    Nao há nada como tecnicas á antiga. quais máquinas quais que.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:22