Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Inter-comunicadores - Página 3 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Inter-comunicadores - Página 3 2438059070

+24
Leopirulas
joaopinhao
Rui Tavares
Sergio Caponord
FS
Fabião
CSampaio
LUIS_TEIXEIRA
Alves
Philleas
Barroso-VStrom
miguel sousa
Joao Pontes Pereira
angel99
Luigi
Transouto
FALP
Pedro Marques Alves
TrAnsAlper
Trans' rRasKa
Cou
Jay
henriqueAT
RainMaker
28 participantes

    Inter-comunicadores

    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Inter-comunicadores - Página 3 Empty Re: Inter-comunicadores

    Mensagem  CSampaio Ter 17 Mar 2009, 22:29

    Boas.

    Ora bem eu tenho uns Midland BT2 e são muito fixes apenas têm um suposto problema que é se vou a ouvir musica que é a maior parte das vezes, sempre que ando só, a partir dos 70km desliga-se o som, de referir que vou com o capacete aberto e o som é enviado por Bluetooth, creio que o problema é por funcionar por comando de voz ou seja o barulho do vento é interpretado como um comando de voz, assim se fechar o capacete e mesmo fora dos limites de velocidade permitidos musica sempre a bombar, para falar entre ocupantes da moto, do melhor, atender chamadas geralmente apenas reduzo a velocidade apenas para ter mais atenção ao que me estão a dizer. A
    tenção que eu tenho dois capacetes Shoei Multitec e parece que não mas tem muita influencia, se fosse outro tipo de capacete um pouco mais economico creio que as performances não seriam estas.
    Trans' rRasKa
    Trans' rRasKa
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 121
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 20/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V
    Kms: 39.000

    Inter-comunicadores - Página 3 Empty Re: Inter-comunicadores

    Mensagem  Trans' rRasKa Ter 17 Mar 2009, 22:54

    ando a pensar adquirir um sistema de intercomunicadores.

    Um conselho:

    Os intercomunicadores que o Lidl vende, ou melhor, vai vender novamente, com um valor de 14;99€ são fantásticos. Comprei uns no ano passado e funcionam que é uma maravilha, com a vantagem de dar para ligar um MP3 ou um telemóvel. Dá para falares com o teu parceiro(a) e ouvir musica ao mesmo tempo, caso o telefone toque, tanto pode falar só o pendura como o condutor, ou os 2 ao mesmo tempo. Soluções caras para quê?

    Um abraço
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Inter-comunicadores - Página 3 Empty Re: Inter-comunicadores

    Mensagem  Convidad Qua 18 Mar 2009, 00:17

    Clemente Alves escreveu:ando a pensar adquirir um sistema de intercomunicadores.

    Um conselho:

    Os intercomunicadores que o Lidl vende, ou melhor, vai vender novamente, com um valor de 14;99€ são fantásticos. Comprei uns no ano passado e funcionam que é uma maravilha, com a vantagem de dar para ligar um MP3 ou um telemóvel. Dá para falares com o teu parceiro(a) e ouvir musica ao mesmo tempo, caso o telefone toque, tanto pode falar só o pendura como o condutor, ou os 2 ao mesmo tempo. Soluções caras para quê?

    Um abraço

    Clemente, são outro campeonato. O do lidl é fixe, usei-o, mas o som é uma merda e nao desliga - ficas a ouvir "fschhhhhhhhhhh" o tempo todo. e é mono - tudo numa orelha. e tem bué de fios.

    Desenrasca? Sim. No dia a dia? Nao usas. Eu nao usava, só qd tinha pachorra.

    Agora tenho o bluetooth integrado no capacete. Sento-me na mota e carrego-me num botºao do capacete: pronto, tou ligado ao telefone (e ao pendura, se tiver com ele tambem).
    Saco um fiozinho do bolso de dentro do meu blusao e encaixo no capacete e voilá: musica. No capacete, tambem com as luvas postas meto o som mais alto e mais baixo.

    E nem te vou falar da qualidade do som: é fenomenal mesmo. E como não estão dentro dos ouvidos criam som ambiente: continuas a ouvir o que se passa na estrada.

    Esta merda custou-me 220 euros por capacete (ou coisa do genero, nao me recordo bem). Mas valeu e vale bem o dinheiro. Só quando as coisas são práticas é que se usam no dia a dia.

    Por isso: intercoms do LIDL: Sim. Baratos e cumprem o que é preciso. Desenrascam e são bem baratos!
    Sistemas de intercom: Sim. Não vivo sem isto.

    São outro campeonato!

    A.-
    avatar
    Luigi
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 43
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 05/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: R 1200 GS Triple Black
    Kms:

    Inter-comunicadores - Página 3 Empty Inter-comunicadores

    Mensagem  Luigi Qua 18 Mar 2009, 08:41

    Clemente Alves escreveu:ando a pensar adquirir um sistema de intercomunicadores.

    Um conselho:

    Os intercomunicadores que o Lidl vende, ou melhor, vai vender novamente, com um valor de 14;99€ são fantásticos. Comprei uns no ano passado e funcionam que é uma maravilha, com a vantagem de dar para ligar um MP3 ou um telemóvel. Dá para falares com o teu parceiro(a) e ouvir musica ao mesmo tempo, caso o telefone toque, tanto pode falar só o pendura como o condutor, ou os 2 ao mesmo tempo. Soluções caras para quê?

    Um abraço

    Boas!

    Estou plenamente de acordo com o Artur, uma coisa não tem mesmo nada a ver com a outra. Diria até que seria um crime o Lidl pedir mais dinheiro pelos inter-comunicadores que vende.
    Com os do Lidl não consegues ir a velocidades altas a ouvir mp3, que não vai no máximo, e se for caso falar ao telemóvel, ou com o pendura.
    São campeonatos distintos, logo preços distintos.
    Não passa por valer ou não valer a pena, mas sim por opção que cada um toma, em função da disponibilidade (€€€) que tem ou quer gastar.

    Abraço
    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    Inter-comunicadores - Página 3 Empty Inter-comunicadores

    Mensagem  Fabião Qua 18 Mar 2009, 12:57

    Quais são os inter com que voçês falam? ( lidl) os de 15€ou dos de 40?


    Abraço

    Fabião
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Inter-comunicadores - Página 3 Empty Re: Inter-comunicadores

    Mensagem  CSampaio Qua 18 Mar 2009, 13:10

    Fabião escreveu:Quais são os inter com que voçês falam? ( lidl) os de 15€ou dos de 40?


    Abraço

    Fabião

    Fabião falam dos de 15€ eu tenho uns arrumados na garagem, ja sem as esponjas do micro (substitui as do Midland), troco por umas mines... drunken
    Pá os meus Midland BT2 custaram-me cada um creio que 160€ mas na net vi-os mais baratos, tipo o Midland BT2 Twin 299€, mas isto foi ha 6 meses, e não ha ca a treta dos fios e depois o pendura sai e arranca tudo, enfim fios... Acho que é melhor juntar moedas e depois comprar uns a serio. Neste momento estou a juntar moedas para comprar um GPS. Smile
    avatar
    Luigi
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 43
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 05/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: R 1200 GS Triple Black
    Kms:

    Inter-comunicadores - Página 3 Empty Inter-comunicadores

    Mensagem  Luigi Qua 18 Mar 2009, 15:31

    Fabião escreveu:Quais são os inter com que voçês falam? ( lidl) os de 15€ou dos de 40?


    Abraço

    Fabião

    Boas!

    Não falava propriamente dos inter-comunicadores do Lidl, falava dos Autocom que comprei em 2ª mão, porque em relação a experiência própria, só posso falar de uns que comprei no Corte Inglês e dos Autocom.

    Mas a diferença é tão grande que nem se podem comparar.

    Abraço
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Inter-comunicadores - Página 3 Empty Re: Inter-comunicadores

    Mensagem  RainMaker Qua 18 Mar 2009, 17:26

    CSampaio escreveu:
    Fabião escreveu:Quais são os inter com que voçês falam? ( lidl) os de 15€ou dos de 40?


    Abraço

    Fabião

    Fabião falam dos de 15€ eu tenho uns arrumados na garagem, ja sem as esponjas do micro (substitui as do Midland), troco por umas mines... drunken
    Pá os meus Midland BT2 custaram-me cada um creio que 160€ mas na net vi-os mais baratos, tipo o Midland BT2 Twin 299€, mas isto foi ha 6 meses, e não ha ca a treta dos fios e depois o pendura sai e arranca tudo, enfim fios... Acho que é melhor juntar moedas e depois comprar uns a serio. Neste momento estou a juntar moedas para comprar um GPS. Smile

    Boas,

    eu tenho os BT2, comprei por 255€ há uns meses tb, até que velocidades consegues ouvir bem o pendura CSantos ?

    RainMaker
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Inter-comunicadores - Página 3 Empty Re: Inter-comunicadores

    Mensagem  CSampaio Qua 18 Mar 2009, 18:05

    RainMaker escreveu:
    CSampaio escreveu:
    Fabião escreveu:Quais são os inter com que voçês falam? ( lidl) os de 15€ou dos de 40?


    Abraço

    Fabião

    Fabião falam dos de 15€ eu tenho uns arrumados na garagem, ja sem as esponjas do micro (substitui as do Midland), troco por umas mines... drunken
    Pá os meus Midland BT2 custaram-me cada um creio que 160€ mas na net vi-os mais baratos, tipo o Midland BT2 Twin 299€, mas isto foi ha 6 meses, e não ha ca a treta dos fios e depois o pendura sai e arranca tudo, enfim fios... Acho que é melhor juntar moedas e depois comprar uns a serio. Neste momento estou a juntar moedas para comprar um GPS. Smile

    Boas,

    eu tenho os BT2, comprei por 255€ há uns meses tb, até que velocidades consegues ouvir bem o pendura CSantos ?

    RainMaker

    Boas.
    Rainmaker, are you talking to me? É que eu sou CSampaio não CSantos, mas tudo bem ja me deves uma mine Very Happy . Olha como ja disse não sei onde, consigo ouvir tudo, pendura, mp3 e telefone aí ate aos 150/160 kmh, geralmente quando atendo uma chamada reduzo a velocidade para estar mais atento a tudo, e esta velocidade geralmente so quando ultrapasso em AE que não gosto de infringir, mas claro que depois disto fica um pouco dificil, nota que eu tenho 1,90cm o que dificulta a coisa, mas tenho 2 capacetes Shoei Multitec o que ajuda muito, e tu até que velocidade consegues ouvir?
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Inter-comunicadores - Página 3 Empty Re: Inter-comunicadores

    Mensagem  RainMaker Qua 18 Mar 2009, 19:53

    Pois,

    sorry CSampaio, tou a dever uma Smile

    eu oiço bem até aí aos 100/120, mas começo a desconfiar que os capacetes têm muito a ver com isso, tenho dois Caberg Rhyno e acho que aquilo não "isola" muito bem, motivo pelo qual a pendura me começa a ouvir mal lá por volta dos 100km/h...

    RainMaker
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Inter-comunicadores - Página 3 Empty Re: Inter-comunicadores

    Mensagem  CSampaio Qua 18 Mar 2009, 20:47

    Boas.
    Olha creio que uma das soluções passa por aumentares a densidade das esponjas do micro, o ideal é passares numa dessas lojas que vendem artigos de som e tentares arranjar umas, isto se o ruido for provocado pelo vento bater no micro, mas naturalmente que o capacete tem muito a haver, geralmente quando chego aos 150 a patroa começa a resmungar e nem precisa de olhar para o conta voltinhas (neste caso LCD) pois pelo ruido ja percebe que estou acima do limite, os meus capacetes custaram cada um creio que 375€ mas valem a guita, é o velho ditado, o barato sai caro... apesar que tens uns bons capacetes mas para este tipo de situações parece-me que ficam um pouco aquem. Mais alguma coisa que precises saber dispõe.
    avatar
    Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1086
    Masculino
    Idade : 16
    Data de inscrição : 15/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Inter-comunicadores - Página 3 Empty Re: Inter-comunicadores

    Mensagem  Philleas Qua 18 Mar 2009, 20:59

    Amanha as 9H vão estar por mim à porta do LIDL para comprar uns intercomunicadores desses. A patroa farta-se de me chatear por não poder falar comigo em viagem. Lá se vai acabar uma das coisas boas da mota Very Happy, não ouvir a mulher. Twisted Evil Twisted Evil .

    Outra solução que me falaram é uma espécie de "central bluetooth" por cerca de 60 €, que permite emparelhar auriculares bluetooth, telemovel, etc. Alguém conhece?
    Cou
    Cou
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1126
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 25/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms: 99xxx

    Inter-comunicadores - Página 3 Empty Re: Inter-comunicadores

    Mensagem  Cou Sáb 08 Ago 2009, 12:48

    Boas Cool
    Aqui vai mais um modelo

    Chatterbox XBi2




    avatar
    Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1086
    Masculino
    Idade : 16
    Data de inscrição : 15/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Inter-comunicadores - Página 3 Empty Re: Inter-comunicadores

    Mensagem  Philleas Dom 09 Ago 2009, 21:35

    ultimamente a minha solução é TMN,

    como eu e a Maria temos chamadas grátis entre nós, simplesmente telefonamos. clown

    material necessário:

    2 telemoveis

    2 auriculares bluetooth


    pelo auricular oiço, a mulher, o Gps, mp3,

    meto as chamadas a atender automático e basta chamar o nome da mulher e o telemóvel liga automático.
    FS
    FS
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 208
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 20/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Aprillia
    Modelo Mota/ano: Pegaso
    Kms:

    Inter-comunicadores - Página 3 Empty Re: Inter-comunicadores

    Mensagem  FS Seg 10 Ago 2009, 14:54

    Tenho de comprar uns...

    Não há uma lista com as marcas e modelos?

    Acho que dava jeito... scratch
    avatar
    Sergio Caponord
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 34
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 15/01/2009

    Inter-comunicadores - Página 3 Empty Re: Inter-comunicadores

    Mensagem  Sergio Caponord Seg 10 Ago 2009, 16:53

    Eu tenho uns Scala Rider Teamset que comprei na Amazon 158€

    Alguém sabe se aquilo dá para regular a sensibilidade do micro?
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Inter-comunicadores - Página 3 Empty Re: Inter-comunicadores

    Mensagem  CSampaio Seg 10 Ago 2009, 18:58

    FS, eu tenho os Midland BT2 e estou super satisfeito, dá perfeitamente para um dia de passeio, claro está que quando paramos costumo deligar, já notei também que se os usar com o capacete fechado a bateria dura mais, creio que há mais alguém aqui no forum que também tem, mas francamente não sei qual a opinião Very Happy
    Cou
    Cou
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1126
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 25/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms: 99xxx

    Inter-comunicadores - Página 3 Empty Re: Inter-comunicadores

    Mensagem  Cou Sáb 12 Set 2009, 16:39

    Mais um modelo jetfon bt-bike
    Rui Tavares
    Rui Tavares
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 253
    Masculino
    Idade : 60
    Data de inscrição : 11/05/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    Inter-comunicadores - Página 3 Empty Re: Inter-comunicadores

    Mensagem  Rui Tavares Sáb 12 Set 2009, 21:28

    Encontrei esse modelo anunciado aqui: http://www.ondamania.com/b2c/index.php?page=pp_producto.php&md=0&ref=02ph3607 mas não percebi se o preço de 149,95€ + IVA é para um ou dois!
    avatar
    joaopinhao
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 603
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 20/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1000RR Fireblade 180cv
    Kms:

    Inter-comunicadores - Página 3 Empty Re: Inter-comunicadores

    Mensagem  joaopinhao Sáb 12 Set 2009, 22:30

    Rui Tavares escreveu:Encontrei esse modelo anunciado aqui: http://www.ondamania.com/b2c/index.php?page=pp_producto.php&md=0&ref=02ph3607 mas não percebi se o preço de 149,95€ + IVA é para um ou dois!

    Vi num site da net que um custa 112€ e o par custa 175€

    http://www.scatter.es/sqlcommerce/disenos/plantilla1/seccion/Catalogo.jsp?idIdioma=es&idTienda=20&cPath=229

    Eu ja tive os midland Bt Twin e funcionavam bem.

    Agora tenho dois capacetes da Nolan com sistema integrado de bluetooth e estou muito satisfeito Inter-comunicadores - Página 3 Icon_smile
    Rui Tavares
    Rui Tavares
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 253
    Masculino
    Idade : 60
    Data de inscrição : 11/05/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    Inter-comunicadores - Página 3 Empty Re: Inter-comunicadores

    Mensagem  Rui Tavares Ter 20 Out 2009, 08:42

    Por acaso ainda ninguém experimentou os Jetfon?
    Estou tentado a comprar uns intercomunicadores e estes agradam-me especialmente pelo preço.
    No entanto não tenho opiniões nem reviews e por isso custa-me arriscar.
    Ainda por cima não encontro no comércio local nem sequer nacional, pois aí seria mais fácil devolver caso não estivesse satisfeito. No site Webbikeworld fazem reviews muito bons, mas não têm deste modelo, contactei-os mas não conheciam ainda Inter-comunicadores - Página 3 Icon_eek
    Sei que os BT2 da Midland são bons, mas bastante mais caros!
    E agora?
    Abraço
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Inter-comunicadores - Página 3 Empty Re: Inter-comunicadores

    Mensagem  Transouto Ter 20 Out 2009, 10:25

    Boa Tavares, eu cá tenho uma filosofia: "O que é barato tem Gato"....Cuidado, pois podes gastra o dinheiro duas vezes, uma a comprar o barato e outra a compara os melhores..no final gastei mais dinheiro.... Inter-comunicadores - Página 3 Icon_scratch

    V
    Rui Tavares
    Rui Tavares
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 253
    Masculino
    Idade : 60
    Data de inscrição : 11/05/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    Inter-comunicadores - Página 3 Empty Re: Inter-comunicadores

    Mensagem  Rui Tavares Ter 20 Out 2009, 19:57

    E escolheste quais?
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Inter-comunicadores - Página 3 Empty Re: Inter-comunicadores

    Mensagem  CSampaio Ter 20 Out 2009, 20:54

    Rui o Souto näo tem nenhuns, o que ele te quiz dizer é que podes vir a gastar dois dinheiros, um a compra o mais económico que näo te vai satisfazer e outro dinheiro a compra o mais caro...

    Eu tenho uns Midlan e estou relativamente satisfeito, às vezes os gajos resolvem ganhar vontade própria, mas creio que tem a haver com a configuraçäo do software, de resto säo impecaveis, quer pela mobiliade, quer pela qualidade sonora. Aqui no Porto comprei na MotoBoxe, mas provavelmente quando este deram o pifo, vou compra uns com fio, tipo os da Pan European, que näo me lembro a marca Inter-comunicadores - Página 3 Icon_biggrin
    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    Inter-comunicadores - Página 3 Empty Re: Inter-comunicadores

    Mensagem  Fabião Ter 20 Out 2009, 20:59

    CSampaio escreveu:Rui o Souto näo tem nenhuns, o que ele te quiz dizer é que podes vir a gastar dois dinheiros, um a compra o mais económico que näo te vai satisfazer e outro dinheiro a compra o mais caro...

    Eu tenho uns Midlan e estou relativamente satisfeito, às vezes os gajos resolvem ganhar vontade própria, mas creio que tem a haver com a configuraçäo do software, de resto säo impecaveis, quer pela mobiliade, quer pela qualidade sonora. Aqui no Porto comprei na MotoBoxe, mas provavelmente quando este deram o pifo, vou compra uns com fio, tipo os da Pan European, que näo me lembro a marca Inter-comunicadores - Página 3 Icon_biggrin


    Sampaio é a Auto Com, por norma têm a central debaixo do banco.
    http://www.autocom.co.uk/


    Abraço

    Fabião

    Conteúdo patrocinado


    Inter-comunicadores - Página 3 Empty Re: Inter-comunicadores

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 15:36