Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro 2438059070

+11
Transouto
brimbas49
D'Artagnan
Helldog
Fabião
SEAHAWK
celiani
Sérgio Castro
kamikaze
CSampaio
sapatilha
15 participantes

    Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro

    sapatilha
    sapatilha
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 448
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 10/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700VA - Côr: Verde Tinto
    Kms:

    Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Empty Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro

    Mensagem  sapatilha Dom 25 Out 2009, 16:56

    Boas, Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Alien

    Inicia-se aqui aquilo que se pode chamar o primeiro dos Encontros do Núcleo Duro de Centro. Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro 18384 Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro 18384 Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro 18384
    (o que quer que isso possa querer dizer) Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Lol


    Hoje decorreu o primeiro encontro.
    Local: Pastelaria (esqueci-me do nome) Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Icon_scratch .....................................................bom numa pastelaria qualquer da Praia da Vieira.

    Como o tempo estava a pedir, seguiu-se um passeio pela costa até à Nazaré e com regresso pelas Serras de Aire e Santo António.



    Ficam aqui algumas fotos do Passeio:

    Praia de S.º Pedro de Moel: (1ª Paragem)
    Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro 25102009422
    Praia de S.º Pedro de Moel: (Acesso à Praia)
    Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro 25102009423
    Praia de S.º Pedro de Moel: (Manhã de Pesca)
    Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro 25102009424
    Praia de S.º Pedro de Moel: (Perpétua)
    Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro 25102009425
    Praia de S.º Pedro de Moel: (vista geral)
    Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro 25102009426
    Praia da Nazaré: (vista geral do Sítio 1)
    Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro 25102009427
    Praia da Nazaré: (vista geral da Praia)
    Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro 25102009428
    Praia da Nazaré: (comercio local)
    Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro 25102009429
    Serra de Aire: (Miradouro - vista de Porto Mós)
    Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro 25102009430
    Serra de Aire: Mini Moínho -(não sei a que preço mas vende-se)
    Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro 25102009431
    Serra de Aire: Moínho típico da região (este à escala real)
    Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro 25102009433
    Descanso da Perpétua: Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Sleep
    Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro 25102009434
    Deixa cá ver ... e agora ... por onde é que vai ser.................
    Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro 25102009435
    Paragem para dar água aos cavalos .........
    Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro 25102009436
    E Pronto foi isto.


    Lista de Presentes: Sapatilha, Perpétua e............................. deixa cá ver ........................................ ora....................... e o................................... enfim .............................................................................................................................. e mais ninguém ...............p ois nem a Pucca pode ir.
    Mas para o 1º Encontro não está mau. Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro 223734 Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro 161678 (já vi começar por menos).

    Consumos:
    Sapatilha: 1 Chocolate quente + 1 Palmier com cobertura de Chocolate + 1 Café.
    Perpétua: 13,7 Litros de Gasolina 95 octanas. (nada mau para 303 km de passeio: média de 4,55) Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro 463778


    Próximo encontro dentro de 15 dias: 08NOV09.
    Caso não apareça mais ningúem o mais provável é o encontro ser marcado para Gaia.
    Parece que há por lá uma festa qualquer com castanhas e água-pé organizado por um outro Núcleo estranho que não se pode dizer o nome.

    Até de hoje a 15 Dias....com mais presentes.... espero eu.

    Entretanto desejo de .....



    Última edição por TrAnsAlper em Dom 15 Nov 2009, 11:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : alteração de título do tópico)
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Empty Re: Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro

    Mensagem  CSampaio Dom 25 Out 2009, 17:26

    Sapatilha, é assim mesmo. se os tinhosos aí da Zona näo aparecem, fazes muito bem em ires só Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro 18384

    Em relaçäo a encontros futuros e dada a altura do ano, provavelmente a coisa vai estar meio complicada, pois assim como aqui pelo Norte, os meninos têm medo de andar à chuva de motaCrónicas dos Encontros imediatos da zona Centro 223734, o mesmo näo se pode dizer das meninas Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro 238252 , seja como fôr, näo deixes que a coisa arrefeça, insiste que vais ver com o tempo há-de aquecer.´

    Aproveitando as tuas palavras, como dia 8-9 vais ter outro encontro, porque näo marcas a tal cafezada, para a àrea de serviço da Mealhada e depois däo um pulito até â praia da Lomba e vêm entulhar cá com a malta? Pensa nisso rapaz... Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Icon_twisted

    Já agora, obrigado pela partilha das fotos, é sempre bom rever essa parte do país onde também já fui feliz,

    Um abraço
    kamikaze
    kamikaze
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 988
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 22/07/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V 2002
    Kms: Nem sei bem...tem rolado quase todos os dias.

    Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Empty Re: Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro

    Mensagem  kamikaze Dom 25 Out 2009, 17:35

    Quando é que é o proximo ??
    sapatilha
    sapatilha
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 448
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 10/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700VA - Côr: Verde Tinto
    Kms:

    Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Empty Re: Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro

    Mensagem  sapatilha Dom 25 Out 2009, 17:47

    ALELUIA Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Alien Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Alien Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Alien
    Temos Nucleo Duro do Centro nem que seja só eu e o Kamikaze. Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Lol (Eu sabia que o que era preciso era comecar.)

    A ideia era marcarmos encontros periódicos (quinzenais / mensais no máximo em função da proveniência dos aderentes) na Região Centro.

    Próxima data então: 08NOV09.

    Local: a definir até ao próximo fim semana em função da adesão.

    Na pior da hipóteses seguimos a dica do Sampaio e vamos invadir o Norte à base de castanhada (assada).
    Sérgio Castro
    Sérgio Castro
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 192
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 18/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 1000 V
    Kms:

    Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Empty Re: Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro

    Mensagem  Sérgio Castro Dom 25 Out 2009, 19:34

    Bem, mais vale só do que mal acompanhado, lá diz o ditado.

    E como doz o CSampaio e bem, não é preciso mais para iniciar um encontro. Lá para Agosto é certo que tens mais adeptos para uma voltinha de moto, até lá andas as meninas de Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro 338808
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Empty Re: Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro

    Mensagem  celiani Dom 25 Out 2009, 20:38

    Bem.. essa das meninas de mota e chuva cheira-me a alguém que conheço.... hummm, mas não só, ontem também sei de um cavalheiro que andou de mota... com chuva!

    Mas aqui o Assunto é outro.... Grande Sapatilha, é assim mesmo!! Obrigada por tudo, mas eu tenho de te agradecer um bocadinho mais porque me fizeste lembrar a minha infância.. por essas terras, Nazaré, Mira d'Aire e juventude em S. Pedro... ui que juventude!!

    Quanto aos encontros, persistência é palavra chave... já tens também o companheiro Kamikaze.. olha que dois!!

    Vá lá, apareçam cá dia 8 para as castanhas, seria um prazer reunir-mo-nos todos outroa vez Smile

    Beijo à Pucca também!
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Empty Não Desesperes

    Mensagem  SEAHAWK Dom 25 Out 2009, 21:57

    Sapatilha!

    Não desesperes, tenho 47 anos e ando de duas rodas desde os 8, durante muitos anos andei só com a minha pendura, hoje ando com o FORUM TRANSALP.

    Tu já ca estás, insiste.

    Abrax.
    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Empty Re: Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro

    Mensagem  Fabião Dom 25 Out 2009, 22:37

    Este é daqueles Nucleos duros que brevemente deve sofrer a interferencia numa destas passeatas de uns elementos de lisboa, quer-me cá parecer...

    Estão pertinho e metem-se com essas provocações, são capazes de ter azar de ter que pagar umas minis...






    hehehehe


    Abraço

    Fabião
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Empty Quantas Mines

    Mensagem  SEAHAWK Dom 25 Out 2009, 22:41

    Fabião!

    Quantas Mines terão eles que pagar a um gajo do Norte hehehehe.

    Tão feitinhos, têm de enriquecer outra vez para nos convidar para o seguinte hehehhehehe.

    Abrax.
    Helldog
    Helldog
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 299
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 11/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: GSX 1400
    Kms:

    Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Empty Re: Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro

    Mensagem  Helldog Dom 25 Out 2009, 22:52

    Com convicção e insistÊncia as coisas vão surgindo...hoje um amanha cem...continua rapaz...agora sê um pouco corajoso e aparece cá no transmagusto....fazemos muito gosto em tÊlos por cá e já agora excelentes "tchapas" adoro S.Pedro de Moel, Foz do arelho ....È onde passo férias...grande abraço e excelente cronica---
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Empty Re: Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro

    Mensagem  D'Artagnan Dom 25 Out 2009, 23:02

    Boas

    Ó Sapatilhas, deixa-te de cenas maradas, põe mais tabaco na cena

    Fizes-te muito bem em dar esse primeiro passo sózinho (mais vale só que mal acompanhado)

    Um dia destes vais ter uma daquelas surpresas, nem te vou contar mais nada

    Continua com esse espirito

    Um abraço
    sapatilha
    sapatilha
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 448
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 10/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700VA - Côr: Verde Tinto
    Kms:

    Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Empty Re: Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro

    Mensagem  sapatilha Dom 25 Out 2009, 23:13

    Boas Fabião / Vitor / Helldog,

    Não se preocupem com as minis. Na Abertura Oficial do Nucleo do Centro haverá não só minis como cafés pagos.

    Por enquanto é só garganta eu quero ver quantos de Marrocos Norte e da Galiza é que me aparecem na abertura oficial. Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Icon_wink

    Aguardem pela data.

    PS:
    já tinha prometido ao Vitor um convite pessoal em PM, enquanto forem poucos assim farei, quando forem muitos vou ali à janela e grito. Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Lol
    Em relação ao transmagusto se não chover Strovas o Nucleo do Centro (isto é Eu e a minha Perpétua) contamos invadir o Norte. Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro 223734
    brimbas49
    brimbas49
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 79
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 11/11/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Empty Re: Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro

    Mensagem  brimbas49 Dom 25 Out 2009, 23:18

    pois é Sapatilha, quando tiver a minha moto em condições acrescentas o meu nome à tua lista de passeios, mas por enquanto só tenho a lata (como diz o sampaio) não dá muita pica acompanhar-te, e da proxima vez que vieres á Nazaré aparece pois o café ou a minis são por minha conta aqui na Caldas ou vamos à Foz do Arelho.

    Continua pois dentro de pouco tempo seremos alguns a fazer mossa nos outros nucleos Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Icon_smile Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Icon_smile
    sapatilha
    sapatilha
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 448
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 10/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700VA - Côr: Verde Tinto
    Kms:

    Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Empty Re: Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro

    Mensagem  sapatilha Dom 25 Out 2009, 23:32

    Tou a gostar de ver. Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Icon_cheers

    A massa está a formar-se .... eles andam aí (escondidos) mas andam aí. Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Icon_bounce
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Empty Re: Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro

    Mensagem  celiani Dom 25 Out 2009, 23:33

    noc noc
    brimbas49
    brimbas49
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 79
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 11/11/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Empty Encontros do Nucleo Duro do Centro

    Mensagem  brimbas49 Dom 25 Out 2009, 23:40

    Temos uma boa oportunidade de começar a formar a nosso nucleo centro.

    Vamos ter o Almoço de Natal no Centro, assim deviamos tentar aparecer em força nesse evento para começarmos a sair da casca e marcar a nosso terreno.

    todos juntos seremos muitos
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Empty Re: Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro

    Mensagem  CSampaio Seg 26 Out 2009, 20:02

    Meus caros, sem querer começar uma Guerra Norte/Centro/Sul, pareceme que vocês väo ter de comer ainda muitas malgas de sal para estarem com a pica que nós estamos Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Icon_twisted

    Seja como fôr, espero que a coisa näo murche, salvo seja, e que consigam levar essa em frente, o que é preciso é atitude, o resto acontece naturalmente Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Icon_biggrin

    Um grande abraço para vocês Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Icon_cool
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Empty Re: Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro

    Mensagem  Transouto Ter 27 Out 2009, 10:18

    Parabéns, algo começou por essa bandas, se duro ou não, não me interessa..... Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro 161678 Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro 463778

    Parabéns Sapatilha
    sapatilha
    sapatilha
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 448
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 10/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700VA - Côr: Verde Tinto
    Kms:

    Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Empty Re: Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro

    Mensagem  sapatilha Ter 27 Out 2009, 10:51

    Transouto escreveu:Parabéns, algo começou por essa bandas, se duro ou não, não me interessa..... Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro 161678 Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro 463778

    Parabéns Sapatilha

    Será duro com certeza: porque SÓ OS DUROS É QUE PENETRAM : Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro 223734 Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro 161678
    Marcelo
    Marcelo
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 37
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 10/10/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600V
    Kms:

    Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Empty Centro

    Mensagem  Marcelo Dom 01 Nov 2009, 12:54

    Parabens Sapatilha!!

    Como diz um brasileiro porreiro que conheço muito bem, pisei na bola contigo! Afinal vivo em Leiria e por não ter estado atento o suficiente ao fórum, deixei passar esse super passeio aqui pela região.

    Muitos parabens pela excelente cronica e pela grande iniciativa.
    brimbas49
    brimbas49
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 79
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 11/11/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Empty Re: Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro

    Mensagem  brimbas49 Dom 01 Nov 2009, 17:34

    Marcelo escreveu: Afinal vivo em Leiria e por não ter estado atento o suficiente ao fórum, deixei passar esse super passeio aqui pela região.

    Tomar - calvaria - caldas e leiria


    isto começa a compor, já somos quase uma mão cheia. espero que os restantes da região centro se juntem ao grupo pois mesmo distante podemos fazer coisas engraçadas
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Empty Re: Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro

    Mensagem  De Sousa Dom 01 Nov 2009, 18:52

    CSampaio escreveu:Meus caros, sem querer começar uma Guerra Norte/Centro/Sul, pareceme que vocês väo ter de comer ainda muitas malgas de sal para estarem com a pica que nós estamos Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Icon_twisted

    Seja como fôr, espero que a coisa näo murche, salvo seja, e que consigam levar essa em frente, o que é preciso é atitude, o resto acontece naturalmente Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Icon_biggrin

    Um grande abraço para vocês Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Icon_cool


    Ó SAMPAIO: olha lá, estes gajos do Centro/sul, não são aqueles que fazem encontros com uma mota?

    Mais vale mandar-mos a toalha ao tapete, porque em persistência e coragem, não os vencemos... UMA MOTA!!! Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro 161678

    E ainda por cima com crónica!!! Que Coragem!!!Uma mota???
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Empty Re: Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro

    Mensagem  CSampaio Dom 01 Nov 2009, 19:01

    Meu caro De Sousa, näo te esqueças que tudo começa com um 1, depois é que aparecem os outros números, eu pela parte que me toca acho que o Sapatilha fez muito bem, afinal é preciso é começar, o resto da malta vai alinhar certamente, é tudo uma questäo de tempo Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Icon_biggrin


    Carlos Sapatilha força aí nessa coisa, que vais ver vais ser bem sucedido, näo ligues a este cromo afinal é tudo dor de cotovelo pá Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Icon_razz Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Icon_razz

    Um abraço e na proxima semana a malta encontra-se cá pelo magusto Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro 463778
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Empty Re: Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro

    Mensagem  De Sousa Dom 01 Nov 2009, 19:04

    E pronto... este cromo basta ir a lisboa 1 vez por ano que já se converteu...
    Olha que esta guerra Norte - sul , já é antiga... não contraries a história!!!

    Agora a sério... Malta o Transmagusto está á vossa espera!!!
    sapatilha
    sapatilha
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 448
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 10/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700VA - Côr: Verde Tinto
    Kms:

    Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Empty Re: Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro

    Mensagem  sapatilha Dom 01 Nov 2009, 22:17

    De Sousa escreveu:

    Ó SAMPAIO: olha lá, estes gajos do Centro/sul, não são aqueles que fazem encontros com uma mota?

    Mais vale mandar-mos a toalha ao tapete, porque em persistência e coragem, não os vencemos... UMA MOTA!!! Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro 161678

    E ainda por cima com crónica!!! Que Coragem!!! Uma mota ???


    É melhor deitar a toalha ao chão sim, que coragem aqui não falta: uma mota sim, mas que moTA. Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Icon_wink

    Para além de ter conseguido chamar a atenção dos outros núcleos, mais importante foi ter conseguido reunir a cavalaria de Porto de Mós, Leiria e até das Caldas da Raínha. Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro 338808 Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro 338808 Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro 338808

    Preparem-se, pessoal, preparem-se....... o Núcleo do Centro está aí .....
    e para se dar a conhecer já decretou o envio, em Missão Oficial, de um representante ao Transmagusto 2009. Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro 18384 Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro 18384 Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro 18384

    Conteúdo patrocinado


    Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro Empty Re: Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:44