Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Crónicas do Almoço de Natal 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Crónicas do Almoço de Natal 2438059070

+20
janeco
Yellow
Maguinass
Mickel Simons
vitorsousa
carlitos
Potransalp
PedroSL
RainMaker
Frederico Santos
CSampaio
Helldog
SEAHAWK
Philleas
celiani
pirypak
TrAnsAlper
Transouto
sapatilha
brimbas49
24 participantes

    Crónicas do Almoço de Natal

    brimbas49
    brimbas49
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 79
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 11/11/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    Crónicas do Almoço de Natal Empty Crónicas do Almoço de Natal

    Mensagem  brimbas49 Dom 06 Dez 2009, 20:06

    Neste domingo chuvoso confesso que saimos de casa a torcer o nariz ao tempo. Depois de uma hora e meia de caminho lá chegamos ao nosso destino, a vista era um pouco branca Crónicas do Almoço de Natal Icon_lol como dizia o Vitor mas a boa disposição essa sim tinha todas as cores, tudo servia pra ele nos dar qualquer coisa para nos rirmos. Dai fomos ter ao restaurante ai valia tudo para bater fotos Crónicas do Almoço de Natal Icon_lolclaro temos que guardar alguma coisa para recordar tão bons momentos. Depois dividimos as pequenas lembranças que todos levámos para trocar ai mais um motivo que se arranjou para se rirmos uns dos outros tudo sempre com boa disposição. Espero voltar a juntar com vocês todos. Foi um dia muito bem passado . Crónicas do Almoço de Natal Icon_biggrin

    Crónicas do Almoço de Natal 009ka.th

    Crónica de "Clara Ventura"
    brimbas49
    brimbas49
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 79
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 11/11/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    Crónicas do Almoço de Natal Empty aqui vai algumas fotos

    Mensagem  brimbas49 Dom 06 Dez 2009, 20:43

    Crónicas do Almoço de Natal 009wun.th
    10 da manha Marco Geodésico

    Crónicas do Almoço de Natal 004xz.th
    os primeiros a chegar,vindos da capital

    Crónicas do Almoço de Natal 001zrl.th
    a preparar para irmos para o restaurante

    Crónicas do Almoço de Natal 010zz.th
    sapatilha
    sapatilha
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 448
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 10/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700VA - Côr: Verde Tinto
    Kms:

    Crónicas do Almoço de Natal Empty Re: Crónicas do Almoço de Natal

    Mensagem  sapatilha Dom 06 Dez 2009, 22:19

    Boas,

    Antes de mais espero que tenham chegado todos bem a casa.

    E porque as imagens valem muitas vezes mais do que as palavras, fica aqui a nossa fotocrónica deste almoço
    de Natal, dia para uns, fim de semana para outros.

    Como estávamos a jogar em casa juntámo-nos ontem ao jantar com o pessoal que veio passar o fim de semana
    para um jantar à inglesa, ou à irlandesa ou coisa que o valha.

    A animação já estava no auge ao que parece à custa do almoço: uma chanfana de cabra que parecia que tinha
    fumado erva em vez de a comer. Que ganda moca que esta malta trazia.

    Já não nos riamos assim há muito tempo até doer os abdominais e os queixais.

    Então vamos lá:

    SÁBADO:
    Jantar no Camping do Poço Redondo - Tomar


    D´Arta (fotógrafo de serviço): Olha o passarinho.....Rain e Patrícia
    Crónicas do Almoço de Natal IMG_0002-1


    Fotos de alguns cromos:

    Ricardo para Helldog: " Ganda lambão......"

    Crónicas do Almoço de Natal IMG_0005-1Crónicas do Almoço de Natal IMG_0004-1


    Pai Natal Seahawk a pensar na p..ta da cabra............ Luiz, pá, eu digo-te aquela cabra, pá.......
    Crónicas do Almoço de Natal IMG_0001-1 Crónicas do Almoço de Natal IMG_0015-1



    Depois do jantar, para moer o bife, fomos fazer um passeio à associação lá do sítio:

    Os efeitos culaterais da Ratatouille com grão................Paparazzis de serviço: " Eu tiro a ti, tu tiras
    começaram-se a fazer sentir: dá-lhe gás.....................a ele, ........
    Crónicas do Almoço de Natal IMG_0007-1................Crónicas do Almoço de Natal IMG_0010-1


    Olhem só quem apareceu ao final da noite:
    o misterioso mister DE SOUSA deu finalmente a cara:
    Crónicas do Almoço de Natal IMG_0012-11


    Afinal a que horas é que passa o autocarro ?

    D'Arta:" Posso escolher............hein.........não..........é só para tirar fotos.......ora bolas........"

    Crónicas do Almoço de Natal IMG_0014-1


    Lição de mecânica:

    Ricardo: "Célia, tás a ver o óleo é para pôr aqui na corrente...... não é á volta da corrente....."
    Crónicas do Almoço de Natal IMG_0017-11


    Reabastecimento antes do hóhó:

    São: " Pessoal, comam que eu não quero lebar o bolo outra bez para o Puorto carago............."

    Crónicas do Almoço de Natal IMG_0020-1



    DOMINGO:
    Almoço na Lúria - Portela de São Pedro - Tomar


    Crónicas do Almoço de Natal IMG_0043


    O descanso dos guerreiros depois de uma viagem desde Vila de Rei onde a chuva e o nevoeiro
    nem deixaram que se tirasse umas chapas da bela paisagem.
    Crónicas do Almoço de Natal IMG_0036-1


    Célia ! não te quero com os chinelos na rua,
    ouviste !

    Crónicas do Almoço de Natal IMG_0025-1


    Soooupa ! Essa soupa é de quei ? hein ?? ............. . Come a sopinha toda Yellow, come, que a seguir
    .................................................................... ...vais ter de desfilar, vais ver........

    Crónicas do Almoço de Natal IMG_0037-1......... Crónicas do Almoço de Natal IMG_0042


    É disto que o meu povo gosta.............. caras alegres, pessoal animado e muita boa disposição,
    faltava só a comida mas que não tardou....

    Crónicas do Almoço de Natal IMG_0040-1

    Crónicas do Almoço de Natal IMG_0041-1 Crónicas do Almoço de Natal IMG_0033

    Crónicas do Almoço de Natal IMG_0038-1

    Crónicas do Almoço de Natal IMG_0029



    Este Vitor: ele é de Pai Natal Crónicas do Almoço de Natal Icon_santa , de Árvore de Natal,
    sempre bem enfeitado Crónicas do Almoço de Natal Icon_smile e bem disposto Crónicas do Almoço de Natal Icon_lol
    Crónicas do Almoço de Natal IMG_0046-1.......Crónicas do Almoço de Natal IMG_0034


    No fim as prendas:

    Então Guida gostas ? hein !!....... Aí Carlos, filho mas isso encolheu tanto ?? Crónicas do Almoço de Natal Icon_redface
    Crónicas do Almoço de Natal IMG_006-2....Crónicas do Almoço de Natal IMG_0006-1


    E a passagem de modelos:

    Yellow: " hé pá fica-me a matar..Crónicas do Almoço de Natal 223388
    Se o pessoal do forum do piano me vê
    assim não sei não.... Crónicas do Almoço de Natal 223734 "

    Brimbas: "vai lá vai......que traseiro"
    "aí se fosse de noite....." Crónicas do Almoço de Natal Icon_twisted
    Crónicas do Almoço de Natal IMG_0060-1


    E prontos............... esperamos que mais alguém dê continuidade.

    Crónicas do Almoço de Natal IMG_0057-1


    Ficamos à espera das prendas, do Pai Natal que o Sapatilha teve de serviço e não pode tirar mais chapas.

    Fica essencialmente o registo de um fim de semana bem passado e a prova que nem o mau
    tempo dá cabo do espírito TRANSALP.

    Obrigado a todos os presentes por mais uns momentos de convívio para recordar. Até os miúdos adoraram.

    Abraço e beijinhos respectivamente.
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Crónicas do Almoço de Natal Empty Re: Crónicas do Almoço de Natal

    Mensagem  Transouto Seg 07 Dez 2009, 09:26

    E nada como depois de um excelnte almoço de Natal , começar com uma excelente crónica....e aí até temos o Brimbas a abrir a dita crónica....Muito bem, até aqui está um bom relato e umas boas fotos, bem relatado Sapatilha......Venham mais fotos.... Crónicas do Almoço de Natal Icon_biggrin

    V
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Crónicas do Almoço de Natal Empty Re: Crónicas do Almoço de Natal

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 07 Dez 2009, 10:15

    Viva!

    Antes de tudo espero que todos tenham feito um bom regresso a casa.

    Quanto ao almoço de natal só tenho a dar os parabéns a todos pelo fantástico convívio proporcionado!Este é o espírito! Crónicas do Almoço de Natal 18384
    Apenas posso comentar o almoço mas sei que o convívio no sábado também foi fantástico ( as fotos também comprovam isso), e quando assim é nada mais há a acrescentar se não deixar uma questão.Quando e onde é a próxima? Crónicas do Almoço de Natal Icon_biggrin

    O passeio para mim não correu bem a 100% devido a um pequeno acidente de percurso que relatarei em local próprio.Mas nem esse incidente me tirou a satisfação de ter estado com velhos e novos amigos e de ter conhecidos mais alguns companheiros desta casa. Crónicas do Almoço de Natal 463778

    Restaurante 5 estrelas, comida a condizer.Tudo de bom! Crónicas do Almoço de Natal 60843 Parabéns pela escolha.

    Valeu mesmo! Crónicas do Almoço de Natal 223388

    Assim que puder partilharei aqui as poucas fotos que tirei.


    Um muito obrigado a todos e um grande abraço.

    Boas transalpadas.
    pirypak
    pirypak
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 184
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 12/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1000
    Kms: Pouquitos

    Crónicas do Almoço de Natal Empty Re: Crónicas do Almoço de Natal

    Mensagem  pirypak Seg 07 Dez 2009, 11:58

    Bons dias
    nós tambem chegamos bem,depois de saira da A1 ate Mira aquilo é que foi cair agua, nem de preposito! Crónicas do Almoço de Natal Icon_biggrin ! o que interessa é que correu bem ate casa Crónicas do Almoço de Natal 463778 ! espero que todos tenham chegado bem Crónicas do Almoço de Natal 463778 ! quanto ao dia foi tudo 5 estrelas,tirando a situação do transalper! espero que esteja tudo bem com voces .

    ate á proxima Crónicas do Almoço de Natal Icon_cheers
    olhem as fotos, a minha maquina foi....n tinha era bateria!!

    cumprimentos
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    Crónicas do Almoço de Natal Empty O Natal é quando um conjunto jeitoso de pessoal assim decide!

    Mensagem  celiani Seg 07 Dez 2009, 17:12

    E o nosso foi este fim de semana, e foi fantástico!

    Mas isto teve um princípio e o meu foi no sábado, bem cedo! Isto dos passeios mexe comigo... vocês não acreditam mas é verdade!

    Pois muito antes da hora combinada lá estava eu na Estação de Serviço, onde um BM Boy esperava também um companheiro para seguirem para o almoço de natal do Motonline. Chegou o Vitor e a Cris, Depois o Ricardo e São, Zé e Luciana, e POR FIM Crónicas do Almoço de Natal 223734 O CSampaio e Margarida!
    Depois do obrigatório café e cigarrada, e depois de descobrirmos também que a verdusca está cada vez mais verde lololol (a minha precisão a colocar óleo na corrente é fantástica)... lá iniciámos a aventura, direitinhos a Condeixa, onde era suposto encontrarmo-nos com o D'Artagnan as 10h ou era as 12h?? uiiiiiiiii. Nova paragem em Cantanhede mais uma risota, desta vez a protagonista não foi ninguém do grupo mas sim uma vassoura que por ali andava, que depois de atropelada ficou... bem.... o cabo da vassoura ficou uma desgraça lol e a sua dona furiosa!
    Lá seguimos para o ponto de encontro, que foi antecipado para a saída da portagem.. ah pois é, o Darta apanhou-nos à saída da auto-estrada!!! Eram 11 horas mais coisa menos coisa.
    Depois de alguns kilometros e outras tantas peripécias, demos com o restaurante Fica Keto onde devorámos a já famosa cabra velha, responsável pelas gargalhadas, parvoices (no bom sentido), genialidades, broncas, boa disposição... enfim por tudo, ao longo do dia e noite!
    Jantámos no parque de campismo do Poço do Redondo, e depois tentámos ir a uma festa local... a ideia seria passarmos por autóctones e dançar até de madrugada cof cof... nada disso aconteceu, aquilo não era festa nem nada era só paleio! Fomos para o parque e fizemos nós a festa! Os telemóveis deram musica .... eu dei baile lol... o Darta ajudou à dança... os outros riam e batiam palmas, ou falavam de motas (não percebo esta necessidade de mota.. tudo mota).
    Depois da Margarida me ter arrancado a ficha da corrente, dormi... dormimos e domingo bem cedo lá estávamos prontos outra vez, para outro dia de aventura ... e chuva... muita chuva!!!
    O encontro foi molhado mas animado... já que deu para rever caras conhecidas e conhecer outras pela primeira vez!
    O clima era de amizade, o calor humano conseguiu fazer esquecer as viseiras embaciadas, os pés ensopados, fatos menos secos, enfim, nada que o espírito positivo de um grupo fantástico não resolva!
    Seguimos para o restaurante onde já estava um grande "comité" do forum, tinham acabado de chegar também!
    O almoço foi 5*, por tudo, incluindo a comidinha!!! Obrigada Sapatilha e Sandra pela escolha do sítio e aliás, pelo acompanhamento que nos fizeram e recepção calorosa, quer no sábado, quer no domingo. Obrigada tabém ao Mosqueteiro e Vitor Seahawk pela escolha e organização da estada de sábado.
    A conversa foi sempre animada, a troca de prendas um mimo, com muita gola a rolar eheheh!! Sobre o almoço não vou dizer mais, por um lado porque já foi dito, e por outro porque há fotos, muitas fotos para documentar tudo isto. Parecia que estávamos rodeados de papparazzi durante todo o fim de semana! Venham elas!!

    Resta-me dizer que gostei muito, foi mais uma vez um prazer acompanhar com todos vós!
    Um bem haja e felizmente, apesar do incidente do Transalper e Hexa, ninguém saiu magoado, que é o mais importante!
    avatar
    Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1086
    Masculino
    Idade : 16
    Data de inscrição : 15/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Crónicas do Almoço de Natal Empty Re: Crónicas do Almoço de Natal

    Mensagem  Philleas Seg 07 Dez 2009, 21:26

    Boas,

    Parabéns pelo "combibío" que com este pessoal só podia ser 5 estrelas.

    Infelizmente aconteceu-me um imprevisto de força maior (não foi a chuva) que levou a não poder estar presente, pelo que solicito à organização do evento que me contacte via PM ou luisodivelas@hotmail.com para pagar a minha parte.

    mais uma vez, peço desculpa pela minha ausência, mas já soube que ofereceram uma canecas das caldas ao Sampaio, pelo que já fiquei mais descansado, pois é a prenda que lhe irei dar no proximo convívio Crónicas do Almoço de Natal Icon_wink

    um abraço a todos,
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Crónicas do Almoço de Natal Empty Re: Crónicas do Almoço de Natal

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 07 Dez 2009, 21:48

    Aqui vão então as minhas fotos.Assim que puder meto as respectivas legendas..

    Crónicas do Almoço de Natal Pc050219

    Crónicas do Almoço de Natal Pc060220

    Crónicas do Almoço de Natal Pc060222

    Crónicas do Almoço de Natal Pc060223

    Crónicas do Almoço de Natal Pc060224

    Crónicas do Almoço de Natal Pc060225

    Crónicas do Almoço de Natal Pc060226

    Crónicas do Almoço de Natal Pc060227

    Crónicas do Almoço de Natal Pc060228


    Crónicas do Almoço de Natal Icon_arrow Crónicas do Almoço de Natal Icon_arrow Crónicas do Almoço de Natal Icon_arrow Crónicas do Almoço de Natal Icon_arrow Crónicas do Almoço de Natal Icon_arrow


    Última edição por TrAnsAlper em Seg 07 Dez 2009, 22:01, editado 1 vez(es)
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    Crónicas do Almoço de Natal Empty FDS DE NATAL FORUM TRANSALP PORTUGAL

    Mensagem  SEAHAWK Seg 07 Dez 2009, 21:56

    Olá Amigos,

    Quero salientar alguns pontos relativos ao supra-citado evento.

    1. Magnífico!

    2. Excelente!

    3. Exemplar!

    Relativamente ao Ponto 1. quero dizer que todo o pessoal deste Forum o é. Quer pelo companheirismo, pelo espírito Motard e por toda a Amizade igualmente distribuida.

    No ponto 2. digo que a organização deste convívio, apesar dos condicionalismos impostos pela intempérie climatérica, fizeram com que o frio fosse calor e com que a chuva fosse o aperitivo para um fantástico e dedicado convívio Motard.

    Sobre o ponto 3. agradeço a todos a forma como os Seahawk Victor e Cris foram acompanhados em viagem, como fomos recebidos e como fomos escoltados. Saliento também a dedicação com que o Frederico e a Ana sempre nos acompanharam e que sempre prontamente ajudavam desde a Limpar viseiras, a tirar luvas encharcadas e tudo o que incansávelmente fizeram.

    Meus amigos do Sul, Centro e Norte, nestes momentos de partilha e Amizade, nota-se a falta que faz um FORUM TRANSALP PORTUGAL.

    Penso que as fotos que irei disponibilizar no meu Picasa irão testemunhar tudo isto.

    O nosso obrigado e venha o próximo rápido.

    Victor Seahawk
    Cristina Seahawk
    Helldog
    Helldog
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 299
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 11/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: GSX 1400
    Kms:

    Crónicas do Almoço de Natal Empty Re: Crónicas do Almoço de Natal

    Mensagem  Helldog Seg 07 Dez 2009, 22:23

    Ora como não podia deixar de ser....aqui vai...

    E tudo começou...ná..assim não Crónicas do Almoço de Natal Icon_scratch ...Era uma vez um grupo de lunáticos e aventureiros cá de Portugal que se fizeram à estrada numa épica aventura onde a boa disposção (devido à cabra canabisana e pisada ao fim de 5 horas no forno, regada com vinho tinto e mais cinco de forno) e o espirito motar reinaram.

    Foram momentos inesqueciveis...inclusivé ficou-me na memória acordar ao som da mula a chamar e passo a citar: "OINc OINC ÒH ViiiiiiTOOOOOR OINC OIC IOOOO"!!! Crónicas do Almoço de Natal 161678 Fiquei estupefacto com tamanha preocupação animalesca em acordar o pessoal para o pequeno almoço... Crónicas do Almoço de Natal 223734

    Eis a bicha:
    Crónicas do Almoço de Natal Image0015mj




    Mas foram tantas as peripécias, acontecimentos...bem não tenho palavras para descrever o fim de semana Crónicas do Almoço de Natal 463778

    Abraço a todos e obrigado por tudo!!!
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Crónicas do Almoço de Natal Empty Re: Crónicas do Almoço de Natal

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 07 Dez 2009, 22:42

    Crónicas do Almoço de Natal Pc060229

    Crónicas do Almoço de Natal Pc060230

    Crónicas do Almoço de Natal Pc060231

    Crónicas do Almoço de Natal Pc060232

    Crónicas do Almoço de Natal Pc060233

    Crónicas do Almoço de Natal Pc060234

    Crónicas do Almoço de Natal Pc060235

    Crónicas do Almoço de Natal Pc060236
    brimbas49
    brimbas49
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 79
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 11/11/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    Crónicas do Almoço de Natal Empty Re: Crónicas do Almoço de Natal

    Mensagem  brimbas49 Seg 07 Dez 2009, 22:42




    ora aqui está o nosso "Pai Natal" Sapatilha na recepção das prendas


    Crónicas do Almoço de Natal 013

    o nucleo "duro" da zona centro Gonçalo (Kamikase), Sónia e Clara só falta a família Sapatilha e eu que estava a tirar umas "chapas"
    Crónicas do Almoço de Natal 015Crónicas do Almoço de Natal 017

    o nosso fotografo de serviço
    Crónicas do Almoço de Natal 011




    aquele abraço do Vitor

    Crónicas do Almoço de Natal 022


    o pãozinho que dizem que estava bom, mas eu não provei
    Crónicas do Almoço de Natal 026
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Crónicas do Almoço de Natal Empty Re: Crónicas do Almoço de Natal

    Mensagem  CSampaio Seg 07 Dez 2009, 23:08

    Ora entäo é a minha vez de dar ao dedo...

    Sobre a nossa viagem de sábado pouco a dizer, pois a Célia já disse tudo ou quase, realmente aconteceu uma coisa que näo é muito comum comigo, mas desta vez cheguei atrasado, é para os que geralmente chegam atrasados verem o que é bom... Crónicas do Almoço de Natal 161678

    Em Condeixa apenas de referir que o povo estava muito bem na esplanada da area de serviço até que apareceu o lixeiro... bem näo queiram saber o cheiro que aquele carro do lixo tinha, era do piorio, mesmo do piorio, é caso para dizer ... os lixeiros mais o ... que os ... e lá tivemos de arrancar e fomos comer a tal cabra velha e que tinha uns condimentos, digamos... alucinogénicos, ou se náo era isso näo andava muito longe, mas estava do melhor, foi o D'Artagnan que descobriu este restaurante e acertou, bem fixe...
    Depois do almoço, "bota" para Tomar e fomos ao Convento de Cristo tirar umas fotos depois paramos numa esplanada para enfardarmos umas minis e rumamos a Vila de Rei. depois de andar para trás e para a frente à procura do parque de campismo lá o encontramos. Náo tardou chegou o Sapatilha e a Pucca, mais umas minis e duas de letra, ouvimos um barulho estranho, aliás mesmo mesmo estranho, era o RainMaker a chegar de Ventoinha Crónicas do Almoço de Natal 223734 , mas näo tardou, fez-se luz, chegou também o PSena de moTA. Os beijos e abraços do costume e mais umas minis e mais duas de letra. Jantamos, fomos caminhar a ver se iamos dar um pé de dança, bem eu náo eu ía com a missäo de enfardar mais umas minis, mas a coisa correu mal, pois na dita festa apenas havia palestra e lá voltamos ao parque de campismo. O Helldog e a Säo (esta rapariga chama-se Cristina, mas gosta que lhe chamem Säo Crónicas do Almoço de Natal 223734 Crónicas do Almoço de Natal 161678 ), foram buscar um bolito de mármore e uma garrafa de CRF, bem foi a ... da loucura, entáo a Célia estava com o gaz todo, até deitava lume, mas náo era só do CRF, era da cabra do meio dia misturada com o CRF Crónicas do Almoço de Natal 223734 . Mais duas de letra e toca a dormir, pois o dia já ía longo.
    Domingo, acordar cedo e rumar ao ponto de encontro, com cuva e nevoeiro. Chegados lá, estavam à nossa espera parte da comitiva deste encontro, beijos e abraços, e mais duas de letra e uma cigarrada. Passado um pouco (+- 1hora Crónicas do Almoço de Natal Icon_geek ), bute para o restaurante, onde estva o resto do povo e naturalmente mais uns beijos e uns abraços... Crónicas do Almoço de Natal Icon_biggrin
    Almoçamos muito bem e o convivio foi do melhor.
    Para registo, gostei de rever velhos amigos e de conhecer outros, foi realmente um fim de semana bem passado.
    Agradecimentos, à organizaçäo, D'Artagnan que agarrou o touro pelos cornos e sem tretas nem nada lá fez a coisa muito bem, ao Sapatilha e à Pucca pelo acolhimento e pela ajuda na organizaçäo, a todos os outro pela forma carinhosa como me receberam e à Margarida, ao Brimbas e à esposa pela prenda, curti muito, obrigado.
    Quem conheci nesse dia, o Brimbas e a esposa, a esposa do Cortez, a Lena esposa do PSena, o Raposinho, o Yellow e a Patricia, o Transalves, o Kamikase e a esposa, e esse grande maluco o Janeco que descobriu que nos ténis deles nasce àgua Crónicas do Almoço de Natal 223734 Crónicas do Almoço de Natal 161678 , mas o que importa mesmo é que o homem tem o espirito da coisa, mas tens de ter mais juizo pá Crónicas do Almoço de Natal 463778 Gostei muito de vos conhecer e espero que a malta se volta a cruzar brevemente, é de gente assim que precisamos de ter ao nosso lado Crónicas do Almoço de Natal Icon_wink
    Em relaçäo à viagem de regresso, bem foi digamos alucinante, chuva, mais chuva, mais chuva e mais chuva e além disso tudo houve uma coisa que tem que ficar registado as TA's, tiveram que esperar pela AyaTusa do Vitinho, e mais näo digo Crónicas do Almoço de Natal 161678 Crónicas do Almoço de Natal 161678 Crónicas do Almoço de Natal 161678 , por falar nisso, Vitor a marca é Shoei Crónicas do Almoço de Natal 161678 Crónicas do Almoço de Natal 161678 Crónicas do Almoço de Natal 9444 Crónicas do Almoço de Natal 9444 Crónicas do Almoço de Natal 9444 Crónicas do Almoço de Natal 463778

    Bem mas já chega de letra, vamos mas é ao que estäo à espera, AS FOTOS

    A Célia no seu stress do telemoveis...

    Crónicas do Almoço de Natal 53823454

    Aqui o Helldog, estava a mostar como faz quando está com gazes Crónicas do Almoço de Natal Icon_twisted Crónicas do Almoço de Natal 223734

    Crónicas do Almoço de Natal 92642665

    Crónicas do Almoço de Natal 51726638

    O Vitinho estava todo contente porque ía comer cabra velha e ganzada Crónicas do Almoço de Natal 161678
    Crónicas do Almoço de Natal 79166112

    Crónicas do Almoço de Natal 47311742

    A Célia a contar a cena da vassoura atropelada... Crónicas do Almoço de Natal 9444
    Crónicas do Almoço de Natal 39457700

    Aqui om o Mosqueteiro, a festejarem a cena que se ía almoçar, ou seja a cabra...
    Crónicas do Almoço de Natal 88382699

    O Helldod estava com dificuldade em desapertar o fato de chuva e os gazes já estavam a chegar ao naris, até lhe deu ouras Crónicas do Almoço de Natal 161678
    Crónicas do Almoço de Natal 72364153

    Crónicas do Almoço de Natal 13198257

    A Célia a servir os cafés Crónicas do Almoço de Natal 223734 Crónicas do Almoço de Natal 463778
    Crónicas do Almoço de Natal 60026182


    Bem parece que o Vitor estava assim para o assanhado, pelo menos é o que parece pela cara da Cris, será que ficou assanhado por causa do cheiro dos gazes do Helldog, ou do cheiro do camiäo do lixo??? Bem e o Helldof, gosta mesmo do cheiro dos gazes Crónicas do Almoço de Natal Icon_twisted Crónicas do Almoço de Natal Icon_razz Crónicas do Almoço de Natal Icon_razz Crónicas do Almoço de Natal Icon_razz
    Crónicas do Almoço de Natal 110m

    À porta do restaurante em Miranda do Corvo
    Crónicas do Almoço de Natal 111m

    Crónicas do Almoço de Natal 112x

    Gosto do nome deste restaurante... Crónicas do Almoço de Natal Icon_biggrin
    Crónicas do Almoço de Natal 113i

    O Vitro estava a contar quantos raios tem a roda da TA do Zé Relâmpago
    Crónicas do Almoço de Natal 114y

    Crónicas do Almoço de Natal 115a

    Crónicas do Almoço de Natal 116g

    Crónicas do Almoço de Natal 117n

    A tal cabra louca já estava nas travessas e a malta estava a olhar, com um ar estranho... a Luciana estava a dizer que "...lá no Brasiu, num fazem comida desta näo..." Crónicas do Almoço de Natal Icon_razz
    Crónicas do Almoço de Natal 118d

    Bem nesta altura a Cris tinha acabado de segredar ao Vitor que gostou daquela cena que aconteceu quando chegou o camiäo do lixo, e que a partir de agora quem vai por o lixo na rua é o Vitor Crónicas do Almoço de Natal 161678 Crónicas do Almoço de Natal 463778
    Crónicas do Almoço de Natal 119c


    Oi bom ti vê, né... Crónicas do Almoço de Natal 463778
    Crónicas do Almoço de Natal 120f

    A cabra começou a fazer os efeitos secundários, pelo menos é o que parece que parece pelos olhos da Célia Crónicas do Almoço de Natal 161678
    Crónicas do Almoço de Natal 121u

    bem e pelos deste também , até os começou a trocar Crónicas do Almoço de Natal 223734
    Crónicas do Almoço de Natal 122r

    no Convento de Cristo em Tomar
    Crónicas do Almoço de Natal 123uj

    parte da Cidade de Tomar
    Crónicas do Almoço de Natal 124u

    a Margarida a fazer uma festa à Sexta ( a cachorra chama-se Sexta, porque apareceu no parque de campismo numa sexta-feira Crónicas do Almoço de Natal Icon_biggrin
    Crónicas do Almoço de Natal 125d

    Crónicas do Almoço de Natal 126k

    Crónicas do Almoço de Natal 127s


    O D'Artagnan, já muito afectado pela carne da cabra Crónicas do Almoço de Natal 161678 Crónicas do Almoço de Natal 161678
    Crónicas do Almoço de Natal 128i

    coloco esta foto apenas porque gosto dela Crónicas do Almoço de Natal Icon_biggrin
    Crónicas do Almoço de Natal 129

    Crónicas do Almoço de Natal 130q

    Crónicas do Almoço de Natal 131xh

    o gajo a pensar "...mas porque é que fui comer cabra..." Crónicas do Almoço de Natal Icon_razz
    Crónicas do Almoço de Natal 132s

    Pois além das minis a cabra também lhe fez efeito Crónicas do Almoço de Natal Icon_twisted
    Crónicas do Almoço de Natal 133i

    olha esta agora, estava com uma tosga... Crónicas do Almoço de Natal 463778
    Crónicas do Almoço de Natal 134p

    Crónicas do Almoço de Natal 135z

    Crónicas do Almoço de Natal 136wl

    bem e descobri que afinal o Vitor Seahawk tira fotografias de olhos fechados Crónicas do Almoço de Natal 223734
    Crónicas do Almoço de Natal 137v

    Crónicas do Almoço de Natal 138bo

    Crónicas do Almoço de Natal 139m

    A Säo ( a tal que é Cristina, mas gosta que lhe chamem Säo) a mandar a fazerem pouco barulho que era para se ouvir o Helldo a dar gazadas
    Crónicas do Almoço de Natal 140z

    O RainMaker a explicar que afinal mota mota é a Transalp, a Ventoinha RT é apenas um meio de transporte Crónicas do Almoço de Natal 161678
    Crónicas do Almoço de Natal 141x

    Crónicas do Almoço de Natal 142y

    bem nesta náo me atevo a dizer que tipo de sinais o Ze estava a fazer e também náo sei para quem Crónicas do Almoço de Natal 223734 Crónicas do Almoço de Natal 75625
    Crónicas do Almoço de Natal 144w

    a voltinha a pé
    Crónicas do Almoço de Natal 145j

    Crónicas do Almoço de Natal 146p

    Domingo de manhá a dar palha ao burros Crónicas do Almoço de Natal Icon_geek
    Crónicas do Almoço de Natal 147o

    Crónicas do Almoço de Natal 148x

    Crónicas do Almoço de Natal 149a

    o pequeno almoço no parque
    Crónicas do Almoço de Natal 150l

    à saida de Vila de Rei
    Crónicas do Almoço de Natal 151u

    Crónicas do Almoço de Natal 152e

    Crónicas do Almoço de Natal 153o

    Crónicas do Almoço de Natal 154u

    a Célia no dia seguinte ainda estava sobre os efeitos da cabra Crónicas do Almoço de Natal 9444
    Crónicas do Almoço de Natal 155m

    Crónicas do Almoço de Natal 156z

    afinal o Frederico é que é maluco, até colocou leds no casaco Crónicas do Almoço de Natal 223734 Crónicas do Almoço de Natal 161678
    Crónicas do Almoço de Natal 157a

    Crónicas do Almoço de Natal 158o

    Crónicas do Almoço de Natal 159z

    Crónicas do Almoço de Natal 160l

    Crónicas do Almoço de Natal 161s

    acho que o Maguinass ficou sobre o efeito da cena da cabra apenas pelo bafo da Célia, é que parece que a Célia náo fez bem a digestáo da cabra velha e ganzada Crónicas do Almoço de Natal 161678
    Crónicas do Almoço de Natal 162e

    Duas das moTAs mais lindas Crónicas do Almoço de Natal Icon_twisted
    Crónicas do Almoço de Natal 163

    Crónicas do Almoço de Natal 164

    Crónicas do Almoço de Natal 165q

    Crónicas do Almoço de Natal 166i

    para mim a mota mais bonita que estava lá
    Crónicas do Almoço de Natal 167d

    Crónicas do Almoço de Natal 168e

    O PSena a roer as unhas de inveja por náo ter ido comer a tal cabra ganzada e a Lena a fazer de conta que náo estava a perceber o stress do Sena
    Crónicas do Almoço de Natal 169

    Aqui o Helldog teve a confirmaçäo que vai lá antes da Páscoa Crónicas do Almoço de Natal 223734 Crónicas do Almoço de Natal 161678 Crónicas do Almoço de Natal 161678
    Crónicas do Almoço de Natal 170e

    Crónicas do Almoço de Natal 171b

    Crónicas do Almoço de Natal 172y

    na área de serviço de Antuä depois de termos parado aí umas 6 vezes Crónicas do Almoço de Natal 161678
    Crónicas do Almoço de Natal 173o

    Crónicas do Almoço de Natal 174pg

    e pronto a minha parte na coisa está feita a gora venham o resto das fotos que eu também fico à espera.

    beijos & abraços para todos que eu cá fico à espera do próximo Crónicas do Almoço de Natal 463778


    Última edição por CSampaio em Seg 07 Dez 2009, 23:17, editado 1 vez(es)
    Frederico Santos
    Frederico Santos
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 258
    Masculino
    Idade : 44
    Data de inscrição : 13/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: GS700F
    Kms: 0

    Crónicas do Almoço de Natal Empty Re: Crónicas do Almoço de Natal

    Mensagem  Frederico Santos Seg 07 Dez 2009, 23:15

    Boas pessoal, em relaçao ao dia de jantar ta tudo dito foi 10 Crónicas do Almoço de Natal Star3 Crónicas do Almoço de Natal Star3 Crónicas do Almoço de Natal Star3 ,as pessoas a camaradagem e a companhia k tive durante a viagem foi ainda melhor, ja ñ me lembro de passar assim um dia.
    Entre tanto vou ja tratar do assunto das fotos.
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    Crónicas do Almoço de Natal Empty Re: Crónicas do Almoço de Natal

    Mensagem  celiani Seg 07 Dez 2009, 23:23

    Obrigada Carlos e Margarida

    Pelas fotos, pelos comentários que já me fizeram rir e chorar... pela vossa disponibilidade para com a minha pessoa, sempre... até quando o vosso desejo é que as minhas pilhas descarreguem lol

    O meu obrigada Smile

    Beijo
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    Crónicas do Almoço de Natal Empty Aqui estão elas!!!!! AS CHAPAS!!!!!!!!!!

    Mensagem  SEAHAWK Seg 07 Dez 2009, 23:26

    http://picasaweb.google.pt/victor.seahawk

    Os comentários e legendas às mesmas é já a seguir.

    Divirtam-se.
    sapatilha
    sapatilha
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 448
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 10/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700VA - Côr: Verde Tinto
    Kms:

    Crónicas do Almoço de Natal Empty Re: Crónicas do Almoço de Natal

    Mensagem  sapatilha Seg 07 Dez 2009, 23:33

    Ah! É verdade:

    muitos puderão não ter reparado mas estivemos aqui: Crónicas do Almoço de Natal Lol Crónicas do Almoço de Natal 161678

    Crónicas do Almoço de Natal 27062009331
    Frederico Santos
    Frederico Santos
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 258
    Masculino
    Idade : 44
    Data de inscrição : 13/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: GS700F
    Kms: 0

    Crónicas do Almoço de Natal Empty Re: Crónicas do Almoço de Natal

    Mensagem  Frederico Santos Ter 08 Dez 2009, 00:34

    Como prometido aki vao

    a chegada ao marco geodesico:

    Crónicas do Almoço de Natal Dsc00973gd

    Crónicas do Almoço de Natal Dsc00974ga

    Crónicas do Almoço de Natal Dsc00975n

    Crónicas do Almoço de Natal Dsc00977ws

    Crónicas do Almoço de Natal Dsc00978f

    Crónicas do Almoço de Natal Dsc00979u

    Crónicas do Almoço de Natal Dsc00980x

    Crónicas do Almoço de Natal Dsc00981zk

    Crónicas do Almoço de Natal Dsc00982q

    Crónicas do Almoço de Natal Dsc00983r

    Crónicas do Almoço de Natal Dsc00985

    Crónicas do Almoço de Natal Dsc00986q

    O equipamento a secar

    Crónicas do Almoço de Natal Dsc00984gc

    O vitor contente ja vou ter um shoei

    Crónicas do Almoço de Natal Dsc00987y

    assim ninguem me vai reconhecer

    Crónicas do Almoço de Natal Dsc00988a

    a montada

    Crónicas do Almoço de Natal Dsc00989vv

    Crónicas do Almoço de Natal Dsc00990j

    Crónicas do Almoço de Natal Dsc00991e

    Crónicas do Almoço de Natal Dsc00992b

    Crónicas do Almoço de Natal Dsc00993

    Crónicas do Almoço de Natal Dsc00994vz

    Crónicas do Almoço de Natal Dsc00995on

    Crónicas do Almoço de Natal Dsc00996kh

    Crónicas do Almoço de Natal Dsc00997t

    Crónicas do Almoço de Natal Dsc00998m

    a caminho do restaurante

    Crónicas do Almoço de Natal Dsc01001ax

    Crónicas do Almoço de Natal Dsc01002k

    Crónicas do Almoço de Natal Dsc01003c

    a tusa do vitinho c/ lama ate parecia uma transalp Crónicas do Almoço de Natal 223734

    Crónicas do Almoço de Natal Dsc01005s

    Crónicas do Almoço de Natal Dsc01004b

    no restaurante
    a celiani e os seu chinelos

    Crónicas do Almoço de Natal Dsc01007x

    Crónicas do Almoço de Natal Dsc01008so

    Crónicas do Almoço de Natal Dsc01009uh

    Crónicas do Almoço de Natal Dsc01010d

    Crónicas do Almoço de Natal Dsc01012vq

    Crónicas do Almoço de Natal Dsc01013lq

    Crónicas do Almoço de Natal Dsc01014u

    Crónicas do Almoço de Natal Dsc01015m

    Crónicas do Almoço de Natal Dsc01016g

    Crónicas do Almoço de Natal Dsc01017hr

    as pessoas c/ motas amarelas sao meias esquisitas..... ou nao Crónicas do Almoço de Natal 223734 Crónicas do Almoço de Natal 161678

    Crónicas do Almoço de Natal Dsc01019hp

    Crónicas do Almoço de Natal IMG_0060-1

    Crónicas do Almoço de Natal IMG_006-2....

    e é tudo para o proximo ha mais
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Crónicas do Almoço de Natal Empty Re: Crónicas do Almoço de Natal

    Mensagem  RainMaker Ter 08 Dez 2009, 01:25

    Boas rapaziada,



    Aqui vai a crónica da malta de Marrokos.



    Abalámos de casa às 11 para ir almoçar a Serpa a esse belo restaurante que é o Molhó Bico, aviar uns secretos de porco preto.Crónicas do Almoço de Natal P1050798



    Depois de aviados os secretos atestámos e arrancámos para Almeirim onde fomos encontrar o Paulo Sena e a Lena para seguirmos juntos para o parque de campismo.

    Chegámos ao parque depois do previsto porque fomos pelo caminho mais comprido Smile assim teve mais piada ehehehe

    Aviámos umas minis antes de jantar e lá nos fomos sentar para o Ratatuille e uns bifes acompanhados por umas batatinhas no formo que estavam excelentes !

    Crónicas do Almoço de Natal P1050801






    Crónicas do Almoço de Natal P1050804

    O SEAHAWK prova que não só tira fotos de olhos fechados com se serve de água com os olhos fechados também !



    Crónicas do Almoço de Natal P1050805
    O queijinho que ficaram depois a saber que era afinal de cavalo, e não da cabra !




    Crónicas do Almoço de Natal P1050808

    Os efeitos do almoço da malta que comeu a dita cabra começavam a agravar-se…




    Crónicas do Almoço de Natal P1050809
    o PSena a pensar “Mas que raio ?!?!?!?!”




    Crónicas do Almoço de Natal P1050813

    SEAHAWK : “Só te olho HellDog!”



    Crónicas do Almoço de Natal P1050815

    O CSampaio a servir a malta J





    Crónicas do Almoço de Natal P1050816

    A imagem está desfocada mas não é problema da máquina, a malta que comeu a p…. da cabra é que tremia para caraças !!!





    Crónicas do Almoço de Natal P1050817
    Um bifinho que estava uma delícia meus amigos, muito bom MESMO !!!!




    Crónicas do Almoço de Natal P1050819





    SEAHAWK: “Perai que estou a concentrar-me para imitar o
    mocho!”



    Crónicas do Almoço de Natal P1050820

    SEAHAWK : “Ahhhhhh, o mocho já piou!”




    Crónicas do Almoço de Natal P1050823

    Na galhofa pós jantar




    Crónicas do Almoço de Natal P1050826

    O CSampaio já tava quase a fechar a pestana




    Crónicas do Almoço de Natal P1050827

    Pausa para a sobremesa - HellDog :” fui o primeiro a chegar…“




    Crónicas do Almoço de Natal P1050830

    não sei o que se passou, mas tava alguém atrás do SEAHAWK





    Crónicas do Almoço de Natal P1050831
    o HellDog ficou chocado !!!!





    Crónicas do Almoço de Natal P1050840
    Já depois de termos ido passear à Associação, voltámos ao Parque… a cabra ainda fazia efeito e a boa disposição era muita J





    Crónicas do Almoço de Natal P1050861
    já no Domingo durante o almoço de natal




    Crónicas do Almoço de Natal P1050863
    Foi a primeira vez que o TrAnsAlper “bateu uma chapa”, daí a cara dele Very Happy



    Crónicas do Almoço de Natal P1050865
    O culpado de ter chovido foi deste gaijo aqui da esquerda, para quem não conhece Transalves de seu nome ! ! ! Onde ele vai a chuva é sempre certa !




    Crónicas do Almoço de Natal P1050867
    err…… não vou comentar a pose de certas pessoas nesta imagem ! ehehehe



    E pronto, as minhas fotos ficam por aqui.

    Regressámos bem a casa, chegámos sãos e salvos que é o que interessa.

    Mais uma vez pude estar na companhia de pessoal 5 estrelas, conheci malta nova, revi amigos que não via há algum tempo e mais importante convivi com malta super porreira !


    Reunir tanta malta mesmo com as condições climatéricas que estavam prova que todos sentiram que valeu a pena o “esforço”, provando que são de facto malta que privilegia o convívio e a amizade, vamos continuar e ser cada vez mais e melhores pessoal !


    O meu muito obrigado a todos por me proporcionarem mais um excelente fim de semana, é destas coisas que se faz a vida, o resto ? bem, o resto são tretas ! Smile


    Um abraço a todos,


    Vitor
    PedroSL
    PedroSL
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 258
    Masculino
    Idade : 66
    Data de inscrição : 06/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1100LT
    Kms:

    Crónicas do Almoço de Natal Empty Re: Crónicas do Almoço de Natal

    Mensagem  PedroSL Ter 08 Dez 2009, 03:42

    Desculpem,
    Importam-se de, para a próxima, fazer crónicas mais sucintas e com muito menos fotos, p'ra ver se não fazem raiva ao prssoal?
    Crónicas do Almoço de Natal Icon_sad Crónicas do Almoço de Natal Icon_sad Crónicas do Almoço de Natal Icon_sad Crónicas do Almoço de Natal Icon_sad Crónicas do Almoço de Natal Icon_sad Crónicas do Almoço de Natal Icon_sad Crónicas do Almoço de Natal Icon_sad Crónicas do Almoço de Natal Icon_sad Crónicas do Almoço de Natal Icon_sad Crónicas do Almoço de Natal Icon_sad Crónicas do Almoço de Natal Icon_sad Crónicas do Almoço de Natal Icon_sad Crónicas do Almoço de Natal Icon_sad
    Deve ter sido memorável. Quero ouvir de viva voz, já no Sábado, na cafezada do farol.
    Abreijos
    Potransalp
    Potransalp
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 156
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 09/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms:

    Crónicas do Almoço de Natal Empty Re: Crónicas do Almoço de Natal

    Mensagem  Potransalp Ter 08 Dez 2009, 10:44

    Apoiado Pedro!!! Crónicas do Almoço de Natal 18384

    Não havia necessidade de postar tantas fotos, tantos detalhes... tanta felicidade junta até irrita!!! Crónicas do Almoço de Natal Icon_biggrin Crónicas do Almoço de Natal Icon_biggrin Crónicas do Almoço de Natal Icon_biggrin

    Ainda por cima eu estava a precisar de uma gola pro inverno... Crónicas do Almoço de Natal Icon_lol Mais um ano a apanhar frio na pescoceira!!

    Mas vejo que ainda há gente boa, preocupada e com pena dos que não puderam ir ao passeio: pimbas, mandam-se pro chão de mansinho como quem não quer a coisa... só para não ficarmos com a ideia de "fds perfeito"!! Crónicas do Almoço de Natal Icon_wink


    Abraços!!

    Potransalp

    P.S. Deprimido por deprimido... olha que se lixe... METAM MAIS FOTOS!!!
    Helldog
    Helldog
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 299
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 11/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: GSX 1400
    Kms:

    Crónicas do Almoço de Natal Empty Re: Crónicas do Almoço de Natal

    Mensagem  Helldog Ter 08 Dez 2009, 14:27

    Bom mais um pouco de tudo....

    A boa disposição das pequenas...



    Crónicas do Almoço de Natal Image0002fe

    Crónicas do Almoço de Natal Image0003z

    Cris: Vitor deixa a Celia são 3 télelés....

    Crónicas do Almoço de Natal Image0004p


    Crónicas do Almoço de Natal Image0005c

    Margarida!!! a foto foi à Cris...olhem pro retrovisor Crónicas do Almoço de Natal 223734
    Crónicas do Almoço de Natal Image0006sl

    Luis...olha eu a fazer peito para te receber Crónicas do Almoço de Natal 161678

    Crónicas do Almoço de Natal 05122009674

    Vitor a pensar Crónicas do Almoço de Natal Icon_scratch : Este Helldog não se cala um bocadinho....

    Crónicas do Almoço de Natal 05122009672r

    Crónicas do Almoço de Natal 05122009673

    Bem...está aqui algo a cheirar mal Crónicas do Almoço de Natal Icon_scratch ...quem terá sido?!!

    Crónicas do Almoço de Natal 05122009675

    Sempre bem dispostos...desde o inicio... Crónicas do Almoço de Natal 463778

    Crónicas do Almoço de Natal 05122009676o

    O descanso do querreiro...e a nossa aventureira no seu melhor, à chegada ao restaurante pro almoço(a cabra velha que nos deixou mais normais Crónicas do Almoço de Natal 290117 )


    Crónicas do Almoço de Natal Image0008cq

    Vitor: Aqueles gajos disseram que não ia chover....fui enganado Crónicas do Almoço de Natal 161678

    Crónicas do Almoço de Natal Image0009u

    Crónicas do Almoço de Natal Image0010e


    Crónicas do Almoço de Natal Image0011k


    Bom...o amor é lindo Crónicas do Almoço de Natal 223734

    Crónicas do Almoço de Natal Image0012h

    E no convento de Cristo em Tomar....algo aconteceu..


    Crónicas do Almoço de Natal 05122009678

    Encontrei duas fâs..saídinhas do convento Crónicas do Almoço de Natal 161678 ...que insistiram em tirar uma foto com o "galante" helldog Crónicas do Almoço de Natal 223734 Crónicas do Almoço de Natal 161678 Crónicas do Almoço de Natal 161678 ( gajo lindo!! Crónicas do Almoço de Natal Affraid )


    Crónicas do Almoço de Natal 05122009677

    Crónicas do Almoço de Natal 05122009679

    O merecido descanso das guerreiras no Camping do Redondo...

    Crónicas do Almoço de Natal 06122009684


    E logo pela manhã...alguém viu o vitor..??

    Crónicas do Almoço de Natal 06122009683

    Não..ainda não o vi...já o chamas-te?

    Crónicas do Almoço de Natal Image0017v

    Lolita Crónicas do Almoço de Natal Icon_scratch minha loira...já vis-te o Vitor?!!


    Crónicas do Almoço de Natal 06122009682

    Bem...vou ter que o chamar..IOOOO OHHH VIIIITOOOO IIIOOO OOHHH!!!

    Crónicas do Almoço de Natal Image0015k

    Continua em breve...
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Crónicas do Almoço de Natal Empty Re: Crónicas do Almoço de Natal

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 08 Dez 2009, 14:35

    Potransalp escreveu:


    P.S. Deprimido por deprimido... olha que se lixe... METAM MAIS FOTOS!!!

    O teu desejo é uma ordem caro amigo! Crónicas do Almoço de Natal Icon_razz Crónicas do Almoço de Natal Icon_wink

    Crónicas do Almoço de Natal Pc060237

    Crónicas do Almoço de Natal Pc060238

    Crónicas do Almoço de Natal Pc060240i

    Crónicas do Almoço de Natal Pc060241g

    Crónicas do Almoço de Natal Pc060242

    Crónicas do Almoço de Natal Pc060243

    Crónicas do Almoço de Natal Pc060244

    Crónicas do Almoço de Natal Pc060245
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    Crónicas do Almoço de Natal Empty LEGENDAS

    Mensagem  SEAHAWK Ter 08 Dez 2009, 14:41

    http://picasaweb.google.pt/victor.seahawk


    AGORA COM LEGENDAS, NÃO PERCAM!!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Crónicas do Almoço de Natal Empty Re: Crónicas do Almoço de Natal

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 11:54