Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 2438059070

+20
janeco
Yellow
Maguinass
Mickel Simons
vitorsousa
carlitos
Potransalp
PedroSL
RainMaker
Frederico Santos
CSampaio
Helldog
SEAHAWK
Philleas
celiani
pirypak
TrAnsAlper
Transouto
sapatilha
brimbas49
24 participantes

    Crónicas do Almoço de Natal

    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Empty Re: Crónicas do Almoço de Natal

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 08 Dez 2009, 14:43

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Pc060246

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Pc060247

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Pc060248

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Pc060249

    Será que me vai calhar uma gola??? Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Icon_biggrin


    Última edição por TrAnsAlper em Qua 09 Dez 2009, 12:27, editado 1 vez(es)
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Empty Re: Crónicas do Almoço de Natal

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 08 Dez 2009, 14:52

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Pc060250

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Pc060251

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Pc060252

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Pc060253

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Pc060254

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Pc060255

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Pc060256

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Pc060257

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Pc060258

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Pc060258

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Pc060260

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Pc060261

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Pc060262

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Pc060263

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Pc060264

    FIM!

    A todos que partilharam aqui as fotos e nos estão a proporcionar estes momentos de grande diversão só tenho a dizer isto.... Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 18384 Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 18384 Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 18384 Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 18384 Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 18384
    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 463778
    Obrigado!

    Eu não meto mais fotos porque além de não ter mais, o Magalhães já está aqui a começar de deitar fumo...será grave? Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 223734 Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 161678


    Um grande abraço para todos e boas transalpadas.
    carlitos
    carlitos
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 610
    Masculino
    Idade : 56
    Data de inscrição : 28/12/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: transalp xl 650 v
    Kms: 39 000

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Empty Re: Crónicas do Almoço de Natal

    Mensagem  carlitos Ter 08 Dez 2009, 22:48

    Parabéns belo convivio cheers

    Estou a adorar estes relatos são fantásticos, pena tenho eu de lá não ter estado, mas vai haver mais.
    Mais uma vez parabéns
    Abraço e boas curvas a todos
    Carlitos
    vitorsousa
    vitorsousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 841
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 15/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: APEADO
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Empty Aiiii, que bom convivio.......

    Mensagem  vitorsousa Qua 09 Dez 2009, 10:16

    Fenomenal!!!!!!!! Obrigado pela partilha!!!

    Estas crónicas e fotos, são, para quem como eu não se pode deslocar a este convívio, uma espécie de prémio de consolação.

    É bom ver, seria melhor ainda lá estar, mas (há sempre um mas) não deu.
    Para aqueles que conheço, para aqueles que não conheço, a minha vénia!!!

    Obrigado, mandem mais Razz

    Abraços e vénia~s

    Vitor

    PS: Para gajo do "guei na baguiga": - Pah a tua motinha é gira!!! Razz Razz Razz
    Mickel Simons
    Mickel Simons
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 41
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 25/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 600 V
    Kms:

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Empty Re: Crónicas do Almoço de Natal

    Mensagem  Mickel Simons Qua 09 Dez 2009, 11:53

    Qual chuva? (São Pedro)
    Qual distância? (São RainMaker)
    Qual queda? (São Augusto)

    Mas há algo que páre estes magnificos encontros do FORUM TRANSALP?

    Aos que conheci e aos que já conhecia: PARABENS E OBRIGADO

    Boas Festas
    Maguinass
    Maguinass
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 196
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 21/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Xl 650V Transalp
    Kms:

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Empty Re: Crónicas do Almoço de Natal

    Mensagem  Maguinass Qua 09 Dez 2009, 13:59

    Bem, chegou a minha vez de dizer qualquer coisinha..... (hum... Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Confused )

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Icon_cheers ADOREI Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Icon_cheers

    o meu primeiro grande encontro com esTA Familha que nos move, mesmo debaixo de chuva e sempre sempre com um sorriso nos labios... (sei que nao o viram porque estava de capaxete) Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Icon_cyclops

    sem duvida gente 5 Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Star3
    Parabens Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 18384

    Gostei de vos conhecer ou rever....

    PRA QUANDO O PROXIMO EVENTO????? Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Lol Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 60843 Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Lol Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 238252 Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Lol

    GRANDE ABRAÇO Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 463778
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Empty Re: Crónicas do Almoço de Natal

    Mensagem  Yellow Qua 09 Dez 2009, 14:12

    Quanto á minha crónica e fotos, vão ter de esperar mais uns dias, pois por motivos técnicos, não posso mover as fotos da máquina para o PC. Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Icon_redface

    De qualquer forma, queria agradecer a todos o dia bem passado. Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Icon_cheers Acho que os organizadores, respectiva familia incluida no caso do Sapatilha, merecem o nosso apaluso (de pé). Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 463778

    E claro, não podia deixar de falar na malta que, finalmente, conheci ao vivo e a cores: Transalper; CSampaio; Celiani, Souto; Vitor (Hayabusa); Rainmaker; PSena; etc etc etc.... Todos eles vão ficar na minha memória. Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 60843

    Depois, queria só dizer que, eu (o gajo da mota amarela, piano, 3AAA, amarela) sou mesmo esquisito...ou não. Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 161678
    E só fiz aquela brincadeira com o stimamas e as cuecas, porque achei estar entre amigos e que não íam levar a mal. Aliás, a esposa do Brimbas apressou-se a arranjar material para encher o peito. Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 161678 Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Icon_wink
    E se alguém levou a peito, que vire os olhos para outro lado, pois isso passa. Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 463778

    Companheiros de viagem (Mickels; Maguinass): 20 estrelas. Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 463778 Nunca se incomodaram de ter o maluco do Janeco a 100 km/h, e sempre com uma palavra de apoio e ensinamento.

    Já agora, depois de sairmos Santarém em direcção a Lisboa, parece que alguém vos picou, poque desatou tudo a dar gás. Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 338808
    E como a Patricia já se queixava de tudo(frio, dores, água, etc), acabei por fazer o mesmo. É nestas alturas que eu gosto tanto de ter uma FZ e ainda por cima amarela. Nunca se queixou, e sempre a dar. Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 338808
    avatar
    janeco
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 6
    Masculino
    Idade : 32
    Data de inscrição : 09/12/2009

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Empty almoço

    Mensagem  janeco Qua 09 Dez 2009, 22:08

    aki venho agradecer pelo excelente convite foi um dia dos melhores ke ja tive o pessoal e odo 5 estrelas e muito divertido
    psena
    psena
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 414
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 01/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1300GT
    Kms:

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Empty Re: Crónicas do Almoço de Natal

    Mensagem  psena Qua 09 Dez 2009, 23:40

    Pessoal, desculpem qualquer coisinha mas as fotos e crónica vêm mais tarde, cheguei hoje de viagem.
    Um comentário, FOI ESPECTACULAR Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 9444 Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 9444 Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 9444
    Helldog
    Helldog
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 299
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 11/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: GSX 1400
    Kms:

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Empty Re: Crónicas do Almoço de Natal

    Mensagem  Helldog Qui 10 Dez 2009, 09:34

    janeco escreveu:aki venho agradecer pelo excelente convite foi um dia dos melhores ke ja tive o pessoal e odo 5 estrelas e muito divertido

    Bem...de todos para mim, foste o mais aventureiro pois não é facil fazer o que fizes-te com as condições adversas desse dia Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 463778 Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 463778

    Desde já dou-te os parabéns pela coragem e o espirito motard que já rola nas tuas veias Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 60843 !!!

    Espero eu, que um dia o meu pequeno Pedro tenha a mesma coragem e espirito que demonstras-te ter, pois é em vocês jovens que está o futuro desta familia... Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 223388

    Um grande abraço!!!

    Saudações motards
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Empty Re: Crónicas do Almoço de Natal

    Mensagem  Yellow Qui 10 Dez 2009, 18:55

    É verdade Janeco, até eu fiquei um pouco surpreendido. Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Icon_redface
    Apesar de teres a mania que és Inglês (andas sempre á esquerda Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Icon_lol ), foste sempre bem disposto e sem fazer avarias.
    Assim, vais ser sempre meu convidado para tudo onde eu participar. Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 463778

    E como já te disse, quase todo o pessoal que falou comigo depois da viagem, perguntou por ti e se estavas bem. É sinal que apreciaram a tua companhia e coragem. Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 463778
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Empty Janeco My Friend!!!

    Mensagem  SEAHAWK Qui 10 Dez 2009, 21:52

    Já te tinha dito que tinhas conquistado o respeito dos Vet Motards, a tua façanha demonstra a tua vontade.

    Sempre que quiseres podes fazer roda comigo e vê lá se aprendes a andar pela direita, pois eu também ando sempre pela esquerda hehehee..

    Grande Abraço Amigo.

    Victor Seahawk.
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Empty Re: Crónicas do Almoço de Natal

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 10 Dez 2009, 22:26

    janeco escreveu:aki venho agradecer pelo excelente convite foi um dia dos melhores ke ja tive o pessoal e odo 5 estrelas e muito divertido

    Janeco, aproveita a estadia e passa nas apresentações do Fórum.Já revelaste um grande espírito motard mas há aqui pessoas que ainda não te conhecem.

    Bem-vindo ao clube! Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 223388

    Um abraço para ti e boas transalpadas.
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Empty Re: Crónicas do Almoço de Natal

    Mensagem  RainMaker Sex 11 Dez 2009, 10:13

    janeco escreveu:aki venho agradecer pelo excelente convite foi um dia dos melhores ke ja tive o pessoal e odo 5 estrelas e muito divertido

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 18384 Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Icon_cheers Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 18384 Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Icon_cheers Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 18384 Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Icon_cheers Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 18384 Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Icon_cheers Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 18384 Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Icon_cheers Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 18384 Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Icon_cheers Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 18384 Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Icon_cheers Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 18384 Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Icon_cheers Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 18384 Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Icon_cheers Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 18384 Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Icon_cheers Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 18384 Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Icon_cheers Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 18384 Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Icon_cheers Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 18384 Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Icon_cheers


    "puto" : excelente espírito, sem qualquer tipo de vergonha ou pudor atrevo-me a dizer aqui, que, de todos os que foram ao almoço e ao fim de semana, tu foste o mais corajoso !!!

    Trata de ir comprando equipamento melhorzito e já agora uma moTA tb Very Happy ehehehhe

    Acho que a malta te vai adoptar como a "mascote" aqui do sítio, cá por mim, já tens um wild card para ires ao próximo encontro Very Happy

    Um abraço,

    RainMaker
    avatar
    janeco
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 6
    Masculino
    Idade : 32
    Data de inscrição : 09/12/2009

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Empty Re: Crónicas do Almoço de Natal

    Mensagem  janeco Qui 17 Dez 2009, 00:07

    muito obrigado a todos é bom ser bem recebido. isto de andar de 125 e relativo xd um gajo quando e novo ate numa tabua com rodas anda Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Icon_biggrin . isso de andar a esquerda e de ter aspiaçoes altas xd falta me e a mota a altura mas da minha menina nao tenho queixa ja la vao 11.000 km desde maio e sem problemas.yellow sem avarias sempre istoe smpre com cuidado tirando akele domingo ke fui cntg ao cabo ke pareciamoto gp xd eu keria era por o joelho no chao e o resto xd venham mais encontros
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Empty Re: Crónicas do Almoço de Natal

    Mensagem  celiani Qui 17 Dez 2009, 00:10

    Janeco fico contente por saber que chegaste bem. é verdade que a idade facilita algumas aventuras!!!

    Se acompanhas com o Yellow estas em boas mãos, mas juizo, que ainda tens muitos anos pela frente para curtir!!!

    Fica bem
    kamikaze
    kamikaze
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 988
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 22/07/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V 2002
    Kms: Nem sei bem...tem rolado quase todos os dias.

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Empty Re: Crónicas do Almoço de Natal

    Mensagem  kamikaze Sáb 19 Dez 2009, 14:23

    Mais um encontro fantástico !!!
    Só tenho pena de ter deixado a Transplante em casa e se isso não bastá-se ainda me esqueci da máquina fotografica Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Icon_redface
    brimbas49
    brimbas49
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 79
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 11/11/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Empty Re: Crónicas do Almoço de Natal

    Mensagem  brimbas49 Sáb 19 Dez 2009, 17:56

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 546217 Pois o pior de tudo é que a minha pendura gostou muito do pessoal e já disse que não vai faltar a novos encontros. Lá se foi a minha liberdade para andar de moto sozinho Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Lol
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Empty Re: Crónicas do Almoço de Natal

    Mensagem  Tluis Dom 20 Dez 2009, 12:57

    Caros Companheiros e Amigos Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 18384 Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 18384 Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 18384 ,

    Mesmo a 8000Km de vcês, no dia 6 de Dezembro, o meu prato principal foi peru (à falta de bacalhau e pelos vistos cabra ganzada...) em homenagem à grande familia TA e a esta jornada de sã convivio!
    A leitura das diversas crónicas dá pra perceber o exito desta iniciativa e o empenho de todos pra que esse fim de semana entre pró album dos sucessos do Forum. Até a possibilidade de testar o equipamento prá chuva não faltou!
    Como este tópico pertence em primeiro lugar a quem lhe deu vida só me resta deixar um abraço a todos e esperar que possa participar no próximo (Carnaval?) poi vontade de ir a este não me faltou. Já agora, chegaram a ir a Fátima?

    Abç Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 463778

    Tluis e Isabel (acabadinhos de chegar)
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Empty Re: Crónicas do Almoço de Natal

    Mensagem  CSampaio Dom 20 Dez 2009, 13:03

    Claro que chegamos, mas foi só de passagem Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 161678 que a malta estava mesmo molhada e com vontade de chegar cedo a casa Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 463778
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Empty Re: Crónicas do Almoço de Natal

    Mensagem  Tluis Dom 20 Dez 2009, 13:29

    CSampaio escreveu:Claro que chegamos, mas foi só de passagem Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 161678 que a malta estava mesmo molhada e com vontade de chegar cedo a casa Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 463778

    Caro Sampaio,

    Tinha a ideia que estava prevista uma Benção das Motas, pelos visto não foi possivel a sua realização. Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Icon_cheers
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Empty Re: Crónicas do Almoço de Natal

    Mensagem  TrAnsAlper Dom 20 Dez 2009, 22:43

    tluis escreveu:
    CSampaio escreveu:Claro que chegamos, mas foi só de passagem Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 161678 que a malta estava mesmo molhada e com vontade de chegar cedo a casa Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 463778

    Caro Sampaio,

    Tinha a ideia que estava prevista uma Benção das Motas, pelos visto não foi possivel a sua realização. Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Icon_cheers

    Boas TLuis!

    Com tanta água vinda directamente do Céu nem foi preciso ir à Benção a Fátima! Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Icon_biggrin
    Ficou defenido que numa próxima ocasião levaremos as nossas montadas a Fátima...mas sem chuva de preferência.

    Bem vindo de volta! Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Icon_wink

    Um abraço e boas transalpadas.
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Empty Re: Crónicas do Almoço de Natal

    Mensagem  Tluis Dom 20 Dez 2009, 23:36

    TrAnsAlper escreveu: ...Ficou defenido que numa próxima ocasião levaremos as nossas montadas a Fátima...mas sem chuva de preferência.

    Bem vindo de volta! Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Icon_wink

    Um abraço e boas transalpadas.


    Caro TransAlper,
    Obrigado pelas boas vindas. No q respeita a Fátima a minha montada Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 338808 Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Angel-smiley-015ficou tda satisfeita pela oportunidade q ficou em aberto Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 463778 .

    Abç

    Tluis
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Empty Re: Crónicas do Almoço de Natal

    Mensagem  Yellow Seg 21 Dez 2009, 09:55

    Aqui ficam as minhas fotos tiradas com o telemovel: http://picasaweb.google.com/RapelTT/Transnatal2009?feat=directlink

    As da máquina Fotog. ficam para uma próxima oportunidade. Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Lol
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Empty Re: Crónicas do Almoço de Natal

    Mensagem  celiani Seg 21 Dez 2009, 10:41

    Obrihada Bruno. Estas fotos mais tardias sabem muito bem... avivam a memória e, pelo menos a mim, fazem-me reviver bons momentos!

    Obrigada por partilhares

    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Icon_biggrin

    Conteúdo patrocinado


    Crónicas do Almoço de Natal - Página 2 Empty Re: Crónicas do Almoço de Natal

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 10:28