Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro 2438059070

+15
sapatilha
Helldog
Pedro_GSXR
RainMaker
Mr. Bakus
Tluis
SataN
kamikaze
brimbas49
Cortez
BlackJack
pirypak
Transouto
TrAnsAlper
Yellow
19 participantes

    Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro

    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Empty Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro

    Mensagem  Yellow Qua 09 Dez 2009, 15:38

    Actualizado por TrAnsAlper em 18/01/2010:

    A ementa principal é Feijoada, mas para quem não quiser há Febras. Quando confirmarem a vossa presença, confirmem também a Ementa que querem, SFF? Restaurante: Parque do Mouchão, na Estalagem Santa Iria. A Ementa será: - Caldo verde - Feijoada ou Febras - Vinho - Cerveja - Sumo - Agua - Sobremesa - Café - Digestivo O preço são 10 €

    Aqui estão as Coordenadas GPS do local do almoço:

    N 39*36.364
    W 8*24.794

    Quem quiser e puder vir, é muito bem vindo!

    INSCRIÇOES ATÉ DIA 4 de FEVEREIRO!


    Por enquanto estão inscritos no FórumFZ e no Transalp:
    Yellow + Nennya (Febras p/ 2); Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Up
    Animal; Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Up
    Sr das Trevas (Feijoada) ; Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Up
    Nhicas (Feijoada); Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Up

    Brimbas + esposa; Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Up Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Up
    Kamikaze + Sonia; Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Up Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Up
    BlackJack Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Up
    TLuis (Febras) Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Up
    CFparreira (Febras) Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Up
    ScorpioN - (Febras) (sujeito a confrmação até dia 03) Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Up
    Janeco (Febras) Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Up
    César (Febras) Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Up
    Flávio
    (Febras) Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Up
    Sapatilha
    (qual a ementa que queres? Febras ou Feijoada?? ) Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Up


    .................


    Última edição por Yellow em Dom 24 Jan 2010, 11:37, editado 1 vez(es)
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Empty Re: Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 09 Dez 2009, 15:51

    Grande Yellow man! Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Icon_cheers

    Acho espectacular a sugestão.Em relação ao dia não me vou manifestar.Votos nos dois! Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Icon_biggrin
    Permite-me deixar aqui uma sugestão para o almoço.Já é um local de passagem "obrigatório" aqui da malta do fórum quanod nos deslocamos para essas bandas.Restaurantes Carloto ou O Telheiro, ambos em Leiria.Com bom serviço e bons preços.Na Batalha não conheço nenhum...
    Fica a sugestão. Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Icon_wink

    Força nisso e é como dizes, esta sugestão vai sr bem aceite aqui no fórum.


    Um abraço para ti e boas transalpadas.
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Empty Re: Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro

    Mensagem  Transouto Qua 09 Dez 2009, 16:26

    Boa Yellow, essa é uma boa ideia, que também já se havia por aqui falado, até julgo que por ti mesmo....No entanto eu também não me quero já comprometer, mais à frente direi alguma coisa...Bom trabalho...

    V
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Empty Re: Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro

    Mensagem  Yellow Qua 09 Dez 2009, 17:12

    A sugestão do restaurante foi aceite. Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Icon_cheers
    Eu vou procurar os contactos na net, mas se depois não encontrar falo convosco.

    Obrigado pelo apoio/ força. Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro 463778
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Empty Re: Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro

    Mensagem  Transouto Qua 09 Dez 2009, 18:49

    Aqui fica o link do Carloto http://www.carloto.net/

    V
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Empty Re: Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 09 Dez 2009, 20:40

    Restaurante Carloto
    Rua Paz Telheiro-Barreira
    2410-023 LEIRIA

    Telefone: 244 833 015

    Tipo de Cozinha: Regional Portuguesa
    Preço Médio: 8.98€
    Especialidade da Casa: Grelhado Regional
    Aceita Reservas
    Métodos de Pagamento: Cheque, Multibanco, Visa, American Express
    Horário: Das 12:00 às 15:00 e Das 19:00 às 23:00
    Dias de Encerramento: Domingo<<<<<<<<<<<<<<<<--------------------Já não dá para dia 31.Mas confirmem se encerra mesmo ou não.
    Capacidade (lugares): 150
    Estacionamento: Próprio
    Eventos: Festas, Grupos



    ..................................


    Restaurante O Telheiro


    Leiria - Barreira R Imaculada Conceição 13-r/c-E,

    Telheiro-Barreira 2410-023 LEIRIA

    • Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Icon_phone244 836 862
    Actividade:
    Restaurantes


    Serviços: Aceita grupos, Capacidade 100 lugares, Encerra 4ª feira, Especialidade grelhados
    pirypak
    pirypak
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 184
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 12/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1000
    Kms: Pouquitos

    Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Empty Re: Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro

    Mensagem  pirypak Qua 09 Dez 2009, 21:58

    boas malta.....tambem quero ir! tenho que ver o que estou a fazer nesses dias,depois confirmo.Acho que é uma boa ideia,tenho que ver se o tio pereira quer ir....amanha já vos digo qualquer coisa.. Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Icon_cheers Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro 463778

    abraço

    pirypak
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Empty Re: Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro

    Mensagem  Yellow Qui 10 Dez 2009, 18:38

    Aqui fica o preçário e as condições do kartódromo, mas de qualquer forma, acho que deviamos de optar pelo mais económico, ou seja, 10 min de treino, 20 minutos corrida, kart de 200cc: 26€ p/ pessoa Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro 463778

    Para isto resultar, todas as inscrições terão de efectuar 30% do pagamento no momento da mesma, ou seja, quando eu solicitar confirmações definitivas (lá para o fim de Dezembro, inicio de Janeiro), terão de avançar com % do pagamento.

    E terá de haver no minimo 14 pessoas no Karting. Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Wink Mas como vamos juntar os 2 Fóruns, penso que esse numero vai ser facilmente atingido.
    Se quiserem convidar familiares vossos, estão á vontade. E claro que se vão seguir pelas mesmas regras que nós, em relação a todo o evento. Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Icon_wink

    http://www.euroindy.com/portal/modules/FCKeditor/Upload/File/2010/Precario_Aluguer_2010.pdf
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Empty Re: Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro

    Mensagem  Yellow Qui 10 Dez 2009, 19:08

    Depois de ver a data da Expomoto, já não tenho a certeza se será uma boa ideia marcar o Karting para o fim de Janeiro????

    Pessoal, digam de vossa justiça?? Acham que devia adiar isto para o fim de Março??

    Por um lado eu gostava de ir á ExpoMoto e depois não há €€ para as 2 actividades em simultâneo... Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Icon_neutral Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Icon_cry

    Se calhar vou repensar a data..................
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Empty Re: Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 10 Dez 2009, 22:31

    Pois, vendo bem as datas se calhar fica um pouco apertado...

    Parece-me mais acertado pensar no Karting para outra data.
    A Expomoto é naquela semana apenas.A pista de Karting está lá o ano todo. Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Icon_wink

    É só calendarizar para outra altura, que o evento é para levar avante...pode-se dizer avante (sem conotações políticas) não pode? Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Icon_scratch Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Icon_biggrin

    Um abraço e boas transalpadas.
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Empty Re: Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro

    Mensagem  Yellow Sex 11 Dez 2009, 12:42

    Ainda me sugeriram fazer Karting de manhã e Expomoto á tarde, mas penso que isso se tornaria dispendioso?? Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Icon_question Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Icon_question

    O que acham da ideia??

    Vou repensar todo o evento. Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Icon_wink
    BlackJack
    BlackJack
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 905
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
    Kms:

    Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Empty Re: Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro

    Mensagem  BlackJack Sex 11 Dez 2009, 14:16

    Eu alinho..
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Empty Almoço, Karting e Expomoto - 6 Fevereiro (data provisoria)

    Mensagem  Yellow Sex 11 Dez 2009, 18:51

    Agradecia que a votação fosse trancada ou mesmo apagada.
    E que a 1ª mensagem do tópico fosse modificada para : "Almoço, Karting e Expomoto - 6 Fevereiro (data provisoria)"

    Assim, penso ser melhor e pudemos agradar a mais gente.
    Além de que fazemos as 2 actividades no mesmo dia.
    Vou tentar marcar o karting para de manhã, e depois de almoço pudemos ir até á ExpoMoto. Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Icon_wink
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Empty Re: Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro

    Mensagem  TrAnsAlper Dom 13 Dez 2009, 20:33

    Votação excluída e título do tópico alterado! Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Icon_wink

    A nova sugestão também me parece uma boa solução."Mata-se dois coelhos com uma...."

    Vamos ver como é a adesão.Por mim é tudo uma questão de t€mpo.Intenciono ir à Expomoto e almoçar por aquelas bandas (Leiria) como habitualmente.Se puder incluir o Karting....melhor! Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro 463778

    Um abraço e boas transalpadas.
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Empty Re: Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro

    Mensagem  Transouto Seg 14 Dez 2009, 10:52

    Fico à espera, já vou ter de treinar no carrinho de rolamentos... Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Icon_biggrin

    V
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Empty Re: Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro

    Mensagem  Yellow Seg 14 Dez 2009, 12:28

    Sim, vamos ver a adesão. Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Icon_wink

    Obrigado Transalper pelas alterações. Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro 463778

    Souto, vai treinando vai. É para depois não levares voltas de avanço. Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro 161678 Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro 60843
    Cortez
    Cortez
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 649
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 01/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-strom DL 650
    Kms:

    Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Empty Re: Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro

    Mensagem  Cortez Seg 14 Dez 2009, 15:10

    É uma boa ideia, sim senhor( Desde que não chova Laughing )

    Eu por mim também alinho...
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Empty Re: Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 14 Dez 2009, 18:13

    Cortez escreveu:É uma boa ideia, sim senhor( Desde que não chova Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Icon_lol )

    Eu por mim também alinho...

    Bem lembrado! Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Icon_razz
    Não digam nada ao Transalves.Escolham o dia que não chove...e que não haja óleo na estrada! Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Icon_biggrin

    Um abraço e boas transalpadas.
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Empty Re: Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro

    Mensagem  Yellow Seg 14 Dez 2009, 18:28

    Eu já me lembrei da chuva, mas se vamos de moto para o evento, também estamos equipados para a chuva. Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Icon_wink
    Não é verdade? E com chuva é divertido conduzir na pista. É mais dificil (eu não me dou bem com água em circuito) mas como é uma brincadeira, não há-de ser nada. Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Icon_twisted
    brimbas49
    brimbas49
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 79
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 11/11/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Empty Re: Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro

    Mensagem  brimbas49 Ter 15 Dez 2009, 19:40

    boa ideia, conta comigo para almoço e exposalão, agora karting não tenho mt jeito
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Empty Re: Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro

    Mensagem  Yellow Qui 17 Dez 2009, 22:01

    Amigo Brimbas, o karting é para um gajo se divertir, não é para ganhar nenhuma fortuna. Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Icon_wink
    Mas fico contente que mais uma vez nos faças companhia, e se possivel que leves a esposa que me pareceu muito porreira, e faz companhia ás nossas "Marias". Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Icon_cool
    kamikaze
    kamikaze
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 988
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 22/07/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V 2002
    Kms: Nem sei bem...tem rolado quase todos os dias.

    Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Empty Re: Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro

    Mensagem  kamikaze Sáb 19 Dez 2009, 14:02

    Provavelmente vou ao almoço e ExpoMoto mas não á Euroindy.
    E se poder ajudar em alguma coisa ...é que eu moro muito perto destes locais.
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Empty Re: Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro

    Mensagem  Yellow Sáb 19 Dez 2009, 15:59

    Ok Kamikaze, tá registado. Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Icon_wink

    Vou actualizar a lista de pessoal, e depois vou colocando as novidades. Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro 463778
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Empty Re: Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro

    Mensagem  Yellow Sáb 19 Dez 2009, 16:12

    Ora então temos o seguinte cenário:

    - Yellow + Nennya (karting e almoço) Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro 463778

    - Transalper Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro 463778

    - Transouto Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro 463778

    - Brimbas (só almoço?) Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Icon_santa

    - Cortez Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro 463778

    - Pirypak (penso que também é almoço e Karting) Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro 463778

    - Blackjack Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro 463778

    - Animal Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro 463778

    - Red_lava_S2 Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro 463778

    - Sr das Trevas Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro 463778

    - Motardz + Kelly Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Icon_santa

    - Nhicas Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro 463778

    - Cacau Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro 463778

    LEGENDA:
    Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro 463778 Confirmado;
    Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Icon_santa Com dúvidas;
    brimbas49
    brimbas49
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 79
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 11/11/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Empty Almoço, e Expomoto - 6 Fevereiro (data provisoria)

    Mensagem  brimbas49 Sáb 19 Dez 2009, 18:00

    Deves querer que eu leve um exerto de porrada?

    Achas que a minha maria me deixava ir sozinho, acrecenta aí mais um almoço, pois como te disse não sou muito fã dos kartings, mas para comer vou

    abraços

    Conteúdo patrocinado


    Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro Empty Re: Almoço convívio e visita à Expomoto - 6 Fevereiro

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 02:54