Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Crónica Almoço/visita Expomoto Batalha 12-02-11 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Crónica Almoço/visita Expomoto Batalha 12-02-11 2438059070

4 participantes

    Crónica Almoço/visita Expomoto Batalha 12-02-11

    antonio neto
    antonio neto
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 167
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 21/04/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA XL 700 v ABS
    Kms:

    Crónica Almoço/visita Expomoto Batalha 12-02-11 Empty Crónica Almoço/visita Expomoto Batalha 12-02-11

    Mensagem  antonio neto Dom 13 Fev 2011, 23:52

    Meus caros,

    Segue uma pequena cronica do nosso passeio...

    Começámos com muito nevoeiro e frio, mas nada que o corpo não aguentasse.
    Em Aveiro esperámos pelo Souto e Pedro, que chegaram atrasados. O GPS do Souto não deu as orientações certas ( por GPS entenda-se intuição).

    Feitas as apresentações lá seguimos viagem.

    Na A17, parámos na estação de serviço, quem la estava? O Pereira e a sua Esposa, mais uma vez o "GPS" do Souto foi colocado em causa Very Happy
    A chegada a Leiria foi as 13h, on time!
    Se não fossem as obras em algumas ruas (ou a desorientação,mais uma vez do Souto), os 15m até ao Telheiro não existiam! Alfredo e a sua Esposa ja lá estavam e com uma "larica" daquelas!!

    Feitas as apresentações sentamo-nos a mesa!

    O almoço foi fantástico. Camarão e morcela nas entradas seguidos de picanha, espetadas e costeletão (penso eu). O tinto acompanhou muito bem, embora, segundo o Souto devia haver algum problema...a jarra estava sempre vazia Crónica Almoço/visita Expomoto Batalha 12-02-11 60843

    O convivio foi excelente, boa disposição, animação, o partilhar de histórias de velhos passeios e os novos membros aprender.
    Depois do café, fomos conhecer a TA do Alfredo, o cano de escape construido com base de uma panela, entre outras habilidades que sem dúvida, são de tirar o chapeu e digno de estrela Like a Star @ heaven

    A Batalha foi logo a seguir, 10m foi o suficiente. Um parque cheio de motas, muitas motas, como era de esperar, algumas delas com grande destaque...as TA´s!

    A exposição em si, não foi nada de especial, embora não tenha como comparar com outras anteriores não me surpreendeu! Deixo aqui algumas fotos do almoço e da exposição.


    [img]Crónica Almoço/visita Expomoto Batalha 12-02-11 Img1456d[/img]

    [img]Crónica Almoço/visita Expomoto Batalha 12-02-11 Img1459v[/img]

    [img]Crónica Almoço/visita Expomoto Batalha 12-02-11 Img1460h[/img]

    [img]Crónica Almoço/visita Expomoto Batalha 12-02-11 Img1461qt[/img]

    [img]Crónica Almoço/visita Expomoto Batalha 12-02-11 Img1462az[/img]

    [img]Crónica Almoço/visita Expomoto Batalha 12-02-11 Img1463dp[/img]

    [img]Crónica Almoço/visita Expomoto Batalha 12-02-11 Img1467d[/img]

    [img]Crónica Almoço/visita Expomoto Batalha 12-02-11 Img1468k[/img]

    [img]Crónica Almoço/visita Expomoto Batalha 12-02-11 Img1472v[/img]

    [img]Crónica Almoço/visita Expomoto Batalha 12-02-11 Img1477zk[/img]


    São algumas fotos que tirámos, o Alfredo e Esposa tiveram que regressar mais cedo a Viseu, o restante grupo voltou junto até Mira, onde parámos pela ultima vez para uns cafés e umas minis. Apartir daí cada um seguiu o seu caminho, Souto e Pedro em direção ao Porto, Pereira e Esposa para a sua casa, eu e a Sofia até Aveiro antes de partir para Braga!

    Em suma, correu tudo bem, todos regressaram bem, o ponto alto sem duvida foi o convivio, que para nós foi o primeiro de muitos.
    Foi um prazer conhecer alguns dos membros do Forum, grupo pequeno mas com enorme qualidade Very Happy

    Pedro,obrigado pelo apoio e pela paciencia de vires sempre atrás de mim.

    Aquele abraço,

    Neto e sofia
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Crónica Almoço/visita Expomoto Batalha 12-02-11 Empty Re: Crónica Almoço/visita Expomoto Batalha 12-02-11

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 14 Fev 2011, 10:15

    António, obrigado por partilhares as tuas fotos.
    Aproveitei o teu post no outro tópico para lançar a verdadeira crónica.

    É como dizes, o grupo foi pequeno mas é malta cheia de garra.Poucos e bons!...mas na minha opinião vale mais assim! Wink



    Ficamos a aguardar as restantes crónicas.


    Um abraço e boas transalpadas.
    Pedro_GSXR
    Pedro_GSXR
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 48
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 14/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: GSX-R 600
    Kms:

    Crónica Almoço/visita Expomoto Batalha 12-02-11 Empty Re: Crónica Almoço/visita Expomoto Batalha 12-02-11

    Mensagem  Pedro_GSXR Seg 14 Fev 2011, 14:02

    Ok, vamos lá então à Cronica deste convívio....

    Sábado às 8:30 da manha, toca o despertador e logo todo animado a pensar no dia que estava pela frente... espreito pela janela e ...bom tempo com sol, apesar da estrada ainda molhada....
    Como é dia de passeio Transalp achei por bem tomar banho (não é todos os dias que temos destes passeios) Very Happy
    Saio do banho tinha uma chamada do Souto...e pensei logo: "Estou atrasado e o Souto já está à minha espera nas bombas da BP"...Branquinha a trabalhar e dois minutos depois chego às bombas...e nada de Souto.... Ligo e do outro lado "Ah e tal, ainda estou em casa, estive à procura da camisola do forum e do carregador da máquina, mas já vou para aí" ok, desculpas...
    1h depois aparece o Souto....vamos para Aveiro... na ponte da Arrabida apanhamos nevoeiro cerrado e o Souto para variar...sempre de gás colado...
    Uns km´s depois vejo o Souto na faixa à direita...passo a luva na viseira do Capacete e quando tiro...nao vejo o Souto, deve ter saído nesta saida - pensei eu...
    Resultado...afinal o souto tinha continuado e perdemo-nos....1h depois lá nos encontramos em Espinho e seguimos na N109 para Aveiro onde nos esperavam o Neto e a Sofia....montes de linhas contínuas e sinais vermelhos depois lá chegamos a Aveiro onde estavam os nossos novos colegas à espera...
    Seguimos para a A17 para nos encontrar-mos nos o Pereira e a Ana...bocas para cá e insultos para lá, seguimos todos para Leiria....
    Em Leiria, mais uma vez para variar um bocadinho, o Souto perdeu-se e andamos às voltas novamente....depois de 30 min de indicações de um senhor que estava na esplanada de um café (também não deve ter grande sentido de orientação), lá encontramos o caminho para o restaurante onde o Alfredo e esposa nos esperavam já caídos no chão tal era a fome....mais uma vez tivemos de explicar que nos atrasamos por causa de uma pessoa cujo nome começa em S e acaba em Outo....
    Como sempre nos passeios transalp, um grande almoço, bem regado (com água claro, que nós nao bebemos e conduzimos.... ) lol!
    Acabado o almoço fomos para a Exposalão (que neste dia é o que menos interessa, o que realmente interessa é o convivio).... e passamoa uma tarde divertida a ver a exposição...
    Na exposição estavam os quatro importadores de maior nome Japonês (Honda, Yamaha, Kawasaki e Suzuki)...e pouco mais....Para mim faltou um representante da MvAgusta para me babar um bocadinho....nem o Filipe Motoshow estava nas usadas....
    Terminada a visita, voltamos a casa com uma paragem para café para confraternizar mais um bocadinho (ok, e mais umas bocas e insultos....) e acabou mais um grande dia...venha o proximo convívio....

    PS: Peço desculpa por tanto texto mas é só para quem não foi, saber o que perdeu...

    PS2: Neto, não tens de agradecer...nesta casa vamos e voltamos todos juntos...é uma das coisa que mais me agrada nestes companheiros

    PS3: as fotos que tenho são todas dentro da Exposicão mas depois irei colocar algumas....

    PS4: (a sony está a pensar em lançar para o ano cheers ) - Gostei muito de conhecer os novos companheiros e que continuem a aparecer nos nossos passeios, como puderam ver...é só malucos mas nós prometemos tomar os comprimidos para a próxima de deverá ser em Coimbra no dia do Motociclista

    Um grande abraço a todos os Transalpers....mesmo para aqueles que têm uma mota de jeito (tal como eu ) Crónica Almoço/visita Expomoto Batalha 12-02-11 931823
    avatar
    Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1086
    Masculino
    Idade : 16
    Data de inscrição : 15/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Crónica Almoço/visita Expomoto Batalha 12-02-11 Empty Re: Crónica Almoço/visita Expomoto Batalha 12-02-11

    Mensagem  Philleas Qua 01 Jun 2011, 20:36

    Apesar do atraso, venho aqui deixar o meu reconhecimento e agradecimento publico ao Pai do Fórum, pois, apesar de eu andar afastado daqui à montes de tempo, cada vez que o encontro, é uma festa.
    e na Batalha, tal como já tinha acontecido noutros locais, demonstrou-o mais uma vez oferecendo uns convites que tinha a mais. UM VERDADEIRO PAI,

    SÓ É PENA SER FEIO E CARECA ....E HOMEM:idea:

    Conteúdo patrocinado


    Crónica Almoço/visita Expomoto Batalha 12-02-11 Empty Re: Crónica Almoço/visita Expomoto Batalha 12-02-11

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:42