Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 6 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 6 2438059070

+23
D'Artagnan
pirypak
Justo
petrustejus
Pedro_GSXR
toora
calmeida
Transkota
Mickel Simons
slycooper69
ARSÉNIO
carlos silva
SataN
Moi_meme
hugoreis
TRANSALVES
Sérgio Castro
RainMaker
Transouto
TransLopes
rags
Tluis
TrAnsAlper
27 participantes

    Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO

    avatar
    toora
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 8
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 29/03/2010

    Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 6 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO

    Mensagem  toora Dom 11 Abr 2010, 21:29

    Boas Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 6 Icon_cheers !
    Cá vamos nós: isto não correu lá muito bem saida de Viseu.
    Combinei mais um colega para me acompanhar nesta viagem, chego a casa dele e ele está a por a mota a trabalhar com uns cabos de bateria e eu hum.......... Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 6 Suspect isto não vai correr bem.
    Diz me ele não vamos arrancar porque meu cunhado tambem vem mais uns colegas. E eu ok.
    O cunhado ás 7:30 aparece e os colegas ás 8.15 , bem isto está aqui uma casa bem arrumada.Lá arrancamos nós pela nacional a fora , paramos para o pequeno almoço á portuga (famoso Bigodes) quando paro aprecebo me que já tinha pouca gasolina.
    Comemos e perguntei aonde eram as bombas mais proximas, resposta do empregado sai da estrada principal á direita e a 1 km tem as bombas.
    Cá vou eu atesto volto á nacional espero,espero volto ao café e eles abandonaram me Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 6 Icon_evil !Siga para bingo apanhei os passado 32kms , quando paramos disseram me que pensavam que as bombas eram mais para a frente e que já ia mais para a frente, eu meus animais Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 6 Icon_mad .
    Á saida da A1 a mota do meu colega foi a baixo, sim a da bateria, á pois , depois foi de emporrão para cima e para baixo mais de 30 minutos para por a trabalhar , quando chegamos á Montijo era 13:00.
    Portanto peço imensa desculpa por não comparecer no almoço mas mais oportunidades viram.
    Espero que tenham feito boa viagem e ambos os sentidos.
    Abraco. Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 6 Icon_smile


    Ps. A mota sem bateria adivinhem ?
    Honda Varadero.
    Moi_meme
    Moi_meme
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 559
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/12/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 6 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO

    Mensagem  Moi_meme Seg 12 Abr 2010, 14:58

    Ena! Isso é que foi aventura!! Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 6 Icon_smile

    Mas se chegaram ao Montijo às 13, podiam ter seguido as indicações para o restaurante que a malta só la estava à meia hora! Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 6 Icon_wink))

    Bom, o essencial é realmente perceber que as Avariaderos realmente quando são mesmo necessárias.... vão-se abaixo! HAHAHAH

    Rapaziada! A todos os que compareceram, muito obrigado! Ao Rags, que fez uma escolha acertadissima do restaurante, um abraço especial! Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 6 Icon_smile Mas sem mariquices!! LOL Um abraço à homem! LOLOL

    Bom, para terminar é para avisar que os marroquinos chegaram todos bem... pelo menos até a malta se separar e ir cada um para sua casa!

    Dai 1 e 2 de Maio, espero retomar o convivio com a malta, já sabem onde, né??!! III TRANSALGARVE!!!!!!!!!!!!!!!!

    Abraços e beijinhos às meninas que pacientemente vão papando kms à pendura!

    ........................

    CRÓNICA


    Última edição por TrAnsAlper em Ter 13 Abr 2010, 12:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Link com crónica)

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:19