Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 2438059070

+23
D'Artagnan
pirypak
Justo
petrustejus
Pedro_GSXR
toora
calmeida
Transkota
Mickel Simons
slycooper69
ARSÉNIO
carlos silva
SataN
Moi_meme
hugoreis
TRANSALVES
Sérgio Castro
RainMaker
Transouto
TransLopes
rags
Tluis
TrAnsAlper
27 participantes

    Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO

    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO

    Mensagem  Tluis Qui 11 Mar 2010, 22:02

    TrAnsAlper escreveu:
    Os interessados que se cheguem à frente também! Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 Icon_wink ´

    Malta de LX (ainda temos aqui malta de LX?) e arredores estão "sempre a queixar-se" que não há nada para essas bandas.Aqui está uma boa oportunidade de "combíbio"! Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 60843

    Um abraço e boas transalpadas.


    Então eu não conto? Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 Icon_scratch
    Relembro Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 223734
    tluis escreveu:
    TrAnsAlper escreveu:Boas!

    ..., mas podem começar a vir daí esses "eu vou", "não vou", "estou a contar ir"...

    Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 223388

    Já está agendado!!! Marque-se o almocito! Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 Icon_lol

    Trans pra te limpares vais juntar às enguias e choco frito mta salada de polvo!!! Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 161678 Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 161678 Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 161678
    avatar
    carlos silva
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 31
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 15/02/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: transalp 650
    Kms: 24000

    Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 Empty aniversario

    Mensagem  carlos silva Sex 12 Mar 2010, 01:51

    boas pessoal, queria desde já deixar aqui os meus cumprimentos para todos os trans, e aproveitar para dizer que sou novato nestas andanças! mas gostaria de participar no passeio dia 11, gostava tambem de saber se vai alguem daqui do norte! eu sou de amarante e dava jeito uns companheiros para a viajem! obr
    Moi_meme
    Moi_meme
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 559
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/12/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO

    Mensagem  Moi_meme Sex 12 Mar 2010, 10:33

    Companheiro Carlos!

    Se és novo por estas bandas e nestas andanças, bem vindo sejas!

    Acredito que apareça malta a dizer que também é do Norte e tal e arranjas companhia facilmente! Wink

    No entanto, garanto-te que se te meteres à estrada irás encontrar malta que tb vai até ao Montijo! Basta um simples cumprimento, um "olá que tal, bela máquina! A viagem corre bem?" e aposto contigo que tens companhia para o resto do percurso!

    Abraço e bons kms! Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 338808
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO

    Mensagem  RainMaker Sex 12 Mar 2010, 12:15

    Alo Moi_meme,

    e tu não vais ?

    Um abraço,

    RainMaker
    Moi_meme
    Moi_meme
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 559
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/12/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO

    Mensagem  Moi_meme Sex 12 Mar 2010, 12:20

    Olha que até sou gajo para meter ar nos pneus, oleo na corrente e casco na cabeça e rumar a Norte!!! Smile

    Ainda não está decidido, mas estou inclinado para isso! Mais perto logo decido! Smile
    ARSÉNIO
    ARSÉNIO
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 192
    Masculino
    Idade : 56
    Data de inscrição : 22/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO

    Mensagem  ARSÉNIO Sex 12 Mar 2010, 20:52

    Boas eu tou ainda a pensar em ir, mais em cima do acontecimento é que posso decidir, tenho que pedir uma licença em alguns departamentos Laughing

    Abraços

    Arsénio
    slycooper69
    slycooper69
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 9
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 16/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL Transalp 700 VA
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 Empty Dia Motociclista - 11 ABR Montijo

    Mensagem  slycooper69 Sáb 13 Mar 2010, 19:15

    Caros,

    contem comigo, aguardo por mais informação.

    Abraço Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 338808
    Mickel Simons
    Mickel Simons
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 41
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 25/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 600 V
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO

    Mensagem  Mickel Simons Seg 15 Mar 2010, 14:42

    Boas, Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 Icon_cheers

    Eu TAmbem vou!

    Estou a juntar mais uns amigos e mais perto digo quantos somos.

    Um abraço
    Moi_meme
    Moi_meme
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 559
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/12/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO

    Mensagem  Moi_meme Seg 15 Mar 2010, 14:54

    Carissimos!

    Eu também vou e pelos vistos há mais malta aqui de Marrocos Norte que também se vai deslocar aí acima!

    Só uma dica... eh pá... gostava de almoçar sentado!! Quem está a tratar da paparoca está atento ao numero de companheiros para marcar restaurante? Era fixe comermos todos juntos! Wink

    Abraços
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 15 Mar 2010, 15:41

    Vou repetir a informação do meu último post só para ficarem actualizados.O nosso companheiro rags tirou uns dias de férias.Ele está responsável por organizar uma almoçarada.A única dúvida que ele tinha era qual restaurante escolher, por questões de espaço.É que um dos restaurantes tem uma sala com capacidade para poucas pessoas.E não sabia ao certo quantas pessoas estavam interessadas.Agora já se começa a ter uma ideia...

    Interessados:

    -rags
    -TransLopes
    -Moi_meme
    -TrAnsAlper
    -RainMaker
    -Arsénio
    -tluis
    -Mickel Simons
    -Slycooper69
    -Transalves
    -hugoreis
    -carlos silva
    -Sérgio Castro
    -SataN


    ...

    Fiquemos então a aguardar novas do rags.


    Um abraço e boas transalpadas.
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO

    Mensagem  Transouto Qua 17 Mar 2010, 18:04

    carlos silva escreveu:boas pessoal, queria desde já deixar aqui os meus cumprimentos para todos os trans, e aproveitar para dizer que sou novato nestas andanças! mas gostaria de participar no passeio dia 11, gostava tambem de saber se vai alguem daqui do norte! eu sou de amarante e dava jeito uns companheiros para a viajem! obr

    Boas Carlos, ainda não tenho nada decidido, no entanto se eu alinhar, aviso-te.... Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 Icon_cool

    V
    rags
    rags
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 68
    Masculino
    Idade : 43
    Data de inscrição : 20/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 600 V
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO

    Mensagem  rags Qua 17 Mar 2010, 18:22

    Voltei !!!!

    Passei o dia a limpar mails do trabalho (isto já não se pode tirar férias). Amanhã começo a pegar no almoço como deve ser.

    Até amanhã.
    rags
    rags
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 68
    Masculino
    Idade : 43
    Data de inscrição : 20/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 600 V
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO

    Mensagem  rags Qui 18 Mar 2010, 10:41

    De volta à carga! Tendo em conta o numero de interessados, já risquei "O Farpas" da lista, pelo que nos vamos ficar pelo "Velho Cangalho".

    Este fds vou quero por lá passar para ver se têm menus para grupos, e para fazer (mais uma) prova. O forte da casa são as tábuas de carne (as tábuas são de madeira, a carne só vem por cima Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 Icon_smile )

    Estamos próximo da data, pelo que mais do que interessados, precisamos de confirmações. Como é um restaurante conhecido na zona, convém sermos rápidos a marcar por pode acontecer não termos mesa para essa data, e o tempo nessa altura ainda não deve estar bom para fazer pic-nics.

    Até ao momento temos:

    - rags + Sónia
    - TransLopes
    - Moi_meme
    - TrAnsAlper
    - RainMaker
    - Arsénio
    - tluis
    - Mickel Simons
    - Slycooper69
    - Transalves
    - hugoreis
    - carlos silva
    - Sérgio Castro
    - SataN

    Venham de lá esses "Eu Vou"
    TRANSALVES
    TRANSALVES
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 623
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 06/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TransAlp
    Kms: cada vez mais...

    Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO

    Mensagem  TRANSALVES Qui 18 Mar 2010, 14:48

    Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 Icon_sad

    Por motivos alheios à minha vontade, nesse fim de semama devo estar a cerca de 2000 km... É com muita pena que tenho que confirmar a minha ausencia deste grande evento que é sempre o dia do motociclista...

    Desejo uma boa viagem e um grande dia a todos os que estiverem presentes.

    Um grande abraço e "boas transalpadas" (como diz a mãe do fórum... hehehehehe...)
    rags
    rags
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 68
    Masculino
    Idade : 43
    Data de inscrição : 20/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 600 V
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO

    Mensagem  rags Qui 18 Mar 2010, 16:01

    TRANSALVES escreveu:Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 Icon_sad

    Por motivos alheios à minha vontade, nesse fim de semama devo estar a cerca de 2000 km... É com muita pena que tenho que confirmar a minha ausencia deste grande evento que é sempre o dia do motociclista...


    Menos um...
    Pessoal, a ideia é aumentar a lista e não a diminuir!

    - rags + Sónia
    - TransLopes
    - Moi_meme
    - TrAnsAlper
    - RainMaker
    - Arsénio
    - tluis
    - Mickel Simons
    - Slycooper69
    - hugoreis
    - carlos silva
    - Sérgio Castro
    - SataN
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO

    Mensagem  RainMaker Qui 18 Mar 2010, 23:56

    Bom, se é para aumentar então é favor acrescentar aí RainMaker + maria ó faxaboure Smile

    essa das tábuas com carne a cavalo parece-me bem Smile

    Um abraço,

    RainMaker
    rags
    rags
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 68
    Masculino
    Idade : 43
    Data de inscrição : 20/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 600 V
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO

    Mensagem  rags Sex 19 Mar 2010, 09:44

    RainMaker escreveu:Bom, se é para aumentar então é favor acrescentar aí RainMaker + maria ó faxaboure Smile


    E siga mais ppl

    - rags + Sónia
    - TransLopes
    - Moi_meme
    - TrAnsAlper
    - RainMaker + maria
    - Arsénio
    - tluis
    - Mickel Simons
    - Slycooper69
    - hugoreis
    - carlos silva
    - Sérgio Castro
    - SataN
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 19 Mar 2010, 16:36

    Aqui fica entretanto uma actualização...


    "PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

    Para Sábado véspera do Dia Nacional do Motociclista, o Motoclube do Montijo está a preparar uma recepção a todos os motociclistas e população em geral, que logo nesse dia queiram estar presentes no Montijo.
    PROGRAMA DE SÁBADO
    Inicio das actividades ás 21H00
    •Com partida e chegada do Largo do Cais dos Vapores uma caravana de motos com tochas. Será um passeio para homenagear todos os motociclistas que nos deixaram e partiram para a sua viagem eterna.
    •Exibição do carrossel moto da GNR.
    •A partir das 22H30 no mesmo local terá inicio um programa de música ao vivo.

    PROGRAMA DE DOMINGO
    Inicio das celebrações ás 15H00
    •Procissão com partida da Igreja Matriz do Espírito Santo, na Praça da Republica. A missa solene irá decorrer no Largo do Cais dos Vapores local da realização das celebrações a partir das 16H00.
    •O encerramento das cerimónias está previsto para as 18H00. "



    A novidade é que este ano a organização aproveitará o fim-de-semana completo.
    Confirma-se a presença do Padre Zé Fernando (Padre Motard) que mais uma vez se deslocará propositadamente do EUA para celebrar este dia com todos nós.



    Informação retirada daqui .

    Um abraço e boas transalpadas.
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 19 Mar 2010, 16:54

    Só mais uma chamada de atenção.Os nossos amigos do Motonline também estão a apontar o almoço para o Velho cangalho.Ainda não está marcado mas é uma das hipóteses...

    Um abraço e boas transalpadas.
    rags
    rags
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 68
    Masculino
    Idade : 43
    Data de inscrição : 20/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 600 V
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO

    Mensagem  rags Sex 19 Mar 2010, 17:26

    O espaço do restaurante é grande, mas não é ilimitado!

    Connosco a lá ir, mais o ppl da Motonline, mais as pessoas que lá costumam cair normalmente, vai ficar um bocado arriscado demorar muito tempo a marcar, pelo que convém que entre a até à próxima 6ª já tenhamos um numero +- certo de pessoas a ir.

    Portanto...

    PRAZO LIMITE DE "INSCRIÇÕES" PARA O ALMOÇO DO DIA DO MOTOCICLISTA, DIA 26/03!
    avatar
    carlos silva
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 31
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 15/02/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: transalp 650
    Kms: 24000

    Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO

    Mensagem  carlos silva Dom 21 Mar 2010, 00:03

    Transouto escreveu:
    carlos silva escreveu:boas pessoal, queria desde já deixar aqui os meus cumprimentos para todos os trans, e aproveitar para dizer que sou novato nestas andanças! mas gostaria de participar no passeio dia 11, gostava tambem de saber se vai alguem daqui do norte! eu sou de amarante e dava jeito uns companheiros para a viajem! obr

    Boas Carlos, ainda não tenho nada decidido, no entanto se eu alinhar, aviso-te.... Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 Icon_cool

    V
    ok, fico á espera entao! obrigada
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO

    Mensagem  Tluis Dom 21 Mar 2010, 12:24

    TrAnsAlper escreveu:Aqui fica entretanto uma actualização...


    "PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

    Para Sábado véspera do Dia Nacional do Motociclista, o Motoclube do Montijo está a preparar uma recepção a todos os motociclistas e população em geral, que logo nesse dia queiram estar presentes no Montijo.
    PROGRAMA DE SÁBADO
    Inicio das actividades ás 21H00
    •Com partida e chegada do Largo do Cais dos Vapores uma caravana de motos com tochas. Será um passeio para homenagear todos os motociclistas que nos deixaram e partiram para a sua viagem eterna.
    •Exibição do carrossel moto da GNR.
    •A partir das 22H30 no mesmo local terá inicio um programa de música ao vivo.

    PROGRAMA DE DOMINGO
    Inicio das celebrações ás 15H00
    •Procissão com partida da Igreja Matriz do Espírito Santo, na Praça da Republica. A missa solene irá decorrer no Largo do Cais dos Vapores local da realização das celebrações a partir das 16H00.
    •O encerramento das cerimónias está previsto para as 18H00. "



    A novidade é que este ano a organização aproveitará o fim-de-semana completo.
    Confirma-se a presença do Padre Zé Fernando (Padre Motard) que mais uma vez se deslocará propositadamente do EUA para celebrar este dia com todos nós.



    Informação retirada daqui .

    Um abraço e boas transalpadas.

    Reconfirmo a minha presença no almoço do dia 11. Espero que o S.Pedro ajude (até antecipei uma estadia no estrangeiro pra estar presente!).
    Transkota
    Transkota
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 314
    Masculino
    Idade : 72
    Data de inscrição : 06/08/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600 1994
    Kms: 80000

    Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 Empty Dia do Motociclista

    Mensagem  Transkota Dom 21 Mar 2010, 22:27

    Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 Icon_cheers Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 Icon_cheers Saudações a todos. Como ainda sou motociclista e espero ainda ser durante muitos e bons anos, contem comigo para o almoço. Vou ter imenso gosto em rever a malta e conhecer quem ainda não conheço. Abraço a todos
    rags
    rags
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 68
    Masculino
    Idade : 43
    Data de inscrição : 20/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 600 V
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO

    Mensagem  rags Seg 22 Mar 2010, 10:19

    Caríssimo, como prometido lá fui este fds a muito custo fazer a "prova" no restaurante. Continua tudo bom Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 Icon_biggrin

    Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 Imag0001l




    Os srs não têm menus de grupo, pelo que é chegar lá e pedir!

    Entretanto temos mais uma entrada na lista:

    - rags + Sónia
    - TransLopes
    - Moi_meme
    - TrAnsAlper
    - RainMaker + maria
    - Arsénio
    - tluis
    - Mickel Simons
    - Slycooper69
    - hugoreis
    - carlos silva
    - Sérgio Castro
    - SataN
    - Transkota
    calmeida
    calmeida
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 150
    Masculino
    Idade : 43
    Data de inscrição : 10/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: CBF1000A
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO

    Mensagem  calmeida Seg 22 Mar 2010, 16:16

    Oi malta..

    é verdade.. sou mesmo eu Smile


    Estou a preparar a minha vida para poder ir ao dia do motociclista.

    Confirmo mais para a frente.

    cumprimentos a todos.

    Conteúdo patrocinado


    Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO - Página 2 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:22