Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Alguém alinha nesta pequena aventura para inicios de Junho??? 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Alguém alinha nesta pequena aventura para inicios de Junho??? 2438059070

5 participantes

    Alguém alinha nesta pequena aventura para inicios de Junho???

    avatar
    petrustejus
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 166
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 11/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XLV 700 VA/2011
    Kms: 5000

    Alguém alinha nesta pequena aventura para inicios de Junho??? Empty Alguém alinha nesta pequena aventura para inicios de Junho???

    Mensagem  petrustejus Qua 07 Abr 2010, 14:55

    Boas pessoal,


    Ando com esta ideia há algum tempo, fazer uma viagem aventura na Transalp e como em Junho existem duas semanas com feriados, dia 3 e dia 10, era de se aproveitar essa semana e meia para fazer essa viagem, Marrocos tem sempre aquele encanto, até podia ser mas...se nao for até lá que seja outro sítio. Não que queira fazer concorrência ao Lés-a-Lés mas...

    Por isso estava a pensar numa voltinha à península Ibérica pela Costa baptizada de Transiberia 2010, com um itinerário mais ou menos assim, mas aberto a sugestões, obviamente:


    Portugal:

    Costa Alentejana;
    Costa Algarvia;

    Espanha:

    Sevilha;
    Cadiz;
    Gibraltar;
    Málaga;
    Murcia;
    Valência;
    Barcelona;
    Andorra;

    Aqui poderá fazer-se uma incursão em território francês, e ver umas localidades como Rennes-le-chateau e Carcassone (Antigas
    fortalezas cátaras)

    Regresso a Espanha:

    San Sebastian;
    Bilbao;
    Santander;
    Gijón/Oviedo;
    La Coruña;
    Santiago de Compostela;
    Vigo;

    Portugal:

    Braga;
    Porto;
    Aveiro;
    Figueira da Foz;
    Sintra.

    Cada um às Suas…fim de viagem e dos nossos serviços…

    Parece ser suficiente para 10 dias de viagem feitos nas calmas e a acampar pelos locais de passagem, e o itinerário apresentado pode ser adaptado.

    Fica a sugestão e agradecem-se potenciais interessados nesta pequena aventura, ou aceitam-se outras sugestões.
    Abraços,

    Petrus
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Alguém alinha nesta pequena aventura para inicios de Junho??? Empty Re: Alguém alinha nesta pequena aventura para inicios de Junho???

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 07 Abr 2010, 15:30

    Boas Pedro!

    Conforme falado aqui na "janela" ao lado repito que esta me parece uma excelente sugestão.Haja euros e dias de férias...Que não é o meu caso. Alguém alinha nesta pequena aventura para inicios de Junho??? 223734 Alguém alinha nesta pequena aventura para inicios de Junho??? Icon_razz

    Espero que consigam reunir aqui um grupo simpático para fazer esta "voltinha" á semelhança do que aconteceu em 2008 com a ida aos Picos da Europa.

    Força! Alguém alinha nesta pequena aventura para inicios de Junho??? 463778

    Um abraço e boas transalpadas.
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Alguém alinha nesta pequena aventura para inicios de Junho??? Empty Re: Alguém alinha nesta pequena aventura para inicios de Junho???

    Mensagem  Transouto Qua 07 Abr 2010, 16:51

    Boa volta sim senhor.... Alguém alinha nesta pequena aventura para inicios de Junho??? 18384 Infelizmente essa data para mim não dá...já tenho festa marcada....Incentivo que puder a alinhar, deve ser um passeio fantástico...

    V
    Moi_meme
    Moi_meme
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 559
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/12/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600
    Kms:

    Alguém alinha nesta pequena aventura para inicios de Junho??? Empty Re: Alguém alinha nesta pequena aventura para inicios de Junho???

    Mensagem  Moi_meme Qui 08 Abr 2010, 13:17

    Pois... para mim tb não dá...

    Mas sinceramente parece-me que é volta grande demais para 10 dias! Ou então não tiras o rabo do assento! Wink

    Se fosse eu fazia o percurso até Barcelona, voltava por Zaragoza, Madrid, Salamanca, Guarda, Covilhã e depois, cada um seguia o rumo de sua casa! Smile


    Mas isso é a minha opinião! Wink Alguém alinha nesta pequena aventura para inicios de Junho??? 223388
    avatar
    petrustejus
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 166
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 11/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XLV 700 VA/2011
    Kms: 5000

    Alguém alinha nesta pequena aventura para inicios de Junho??? Empty Re: Alguém alinha nesta pequena aventura para inicios de Junho???

    Mensagem  petrustejus Qui 08 Abr 2010, 17:10

    Boas,

    O itinerário apresentado é apenas um esboço, completamente aberto a sugestões de algum potencial participante, o que eu quero mesmo é fazer uns bons kms em boa companhia...pra onde pouco interessa, só apresentei esse percurso porque me pareceu interessante.

    Abraços,

    Petrus
    Jardel
    Jardel
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 360
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 08/03/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA700/2009
    Kms: 43000

    Alguém alinha nesta pequena aventura para inicios de Junho??? Empty Re: Alguém alinha nesta pequena aventura para inicios de Junho???

    Mensagem  Jardel Dom 11 Abr 2010, 22:01

    boas

    eu conheço uns amigos que vão a Marrocos nessa altura e vão andar por lá uns 10 dias.... um deles já é a 10ª vez que lá vai...tem data de partida prevista de partida para 28 ou 29 de maio..

    se mudares de ideias e quiseres ir eu falo com eles..

    mas esse nao deixa de ser um bom programa...

    eu nao vou pq vou ao lés-a-lés...

    Conteúdo patrocinado


    Alguém alinha nesta pequena aventura para inicios de Junho??? Empty Re: Alguém alinha nesta pequena aventura para inicios de Junho???

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 12:55