Há uns meses meti na cabeça que tinha que trocar de mota. A GSA 1200 (paixão de longa data) começou a tomar forma, ainda para mais com o lançamento da actualização de 2010.
No entanto, comecei a fazer contas e as coisas tornaram-se desagradáveis. Afinal de contas, tinha uma mota com pouco mais de 2 anos e poucos Km. Por tudo isso, optei para já por “artilhar” a que tinha cá por casa. Vou explorá-la e depois daqui a uns tempos logo se decide.
Comecei então por um GPS. Garmin Zumo 660. Pelas primeiras impressões, parece-me muito bom. Depois como tenciono fazer uns WTC e vou estar no Lés-a-Lés, um leitor de roadbook torna-se “obrigatório”.
Para dar um aspecto mais “Maxi-Trail” ao bicho, optei por lhe meter umas peças da Touratech. Então foi instalado: Crash-bars inferiores e superiores, poisa-pés largos, apoio do descanso lateral mais largo e piscas pequenos.
Deixo aqui umas fotografias (ainda quentes pois fui buscar a mota há pouco) com a obra feita. Espero que gostem.
Cumprimentos
Nuno Ferreira
No entanto, comecei a fazer contas e as coisas tornaram-se desagradáveis. Afinal de contas, tinha uma mota com pouco mais de 2 anos e poucos Km. Por tudo isso, optei para já por “artilhar” a que tinha cá por casa. Vou explorá-la e depois daqui a uns tempos logo se decide.
Comecei então por um GPS. Garmin Zumo 660. Pelas primeiras impressões, parece-me muito bom. Depois como tenciono fazer uns WTC e vou estar no Lés-a-Lés, um leitor de roadbook torna-se “obrigatório”.
Para dar um aspecto mais “Maxi-Trail” ao bicho, optei por lhe meter umas peças da Touratech. Então foi instalado: Crash-bars inferiores e superiores, poisa-pés largos, apoio do descanso lateral mais largo e piscas pequenos.
Deixo aqui umas fotografias (ainda quentes pois fui buscar a mota há pouco) com a obra feita. Espero que gostem.
Cumprimentos
Nuno Ferreira