Esta semana descobri uma coisa na minha Transalp de 1992: tenho a electrónica de uma Transalp de 1997-1999.
Quando retirei o banco para verificar como estavam os CDI (os 2 CDI, um por cada cilindro) verifiquei que apenas tenho um, com uma ficha larga. Por consulta das microfichas, é um CDI da Transalp 600 de última geração, tal como apareceu depois na 650.
Tudo isto começou porque o carburador da minha TA tinha uma peça a mais... que verifiquei ser o sensor de posição do acelerador, utilizado nos modelos de TA referidos.
Quando retirei o banco para verificar como estavam os CDI (os 2 CDI, um por cada cilindro) verifiquei que apenas tenho um, com uma ficha larga. Por consulta das microfichas, é um CDI da Transalp 600 de última geração, tal como apareceu depois na 650.
Tudo isto começou porque o carburador da minha TA tinha uma peça a mais... que verifiquei ser o sensor de posição do acelerador, utilizado nos modelos de TA referidos.