Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Promoções LIDL - (Material Motociclismo) - Página 4 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Promoções LIDL - (Material Motociclismo) - Página 4 2438059070

+66
cmca
Gonçalo Poço
DRAKER
vitor_cha
PedroR
Henrique Freitas
De Sousa
Animal
pe-jo@sapo.pt
abrpinto
miguel almeida
António Santos
dijm
adelinoaraujo
Asterix
fated
Aerotransalp
Gigikoln3
alfredo
emidio costa
vitorsousa
claudio gil
Pribeiro9
motard insular
Jardel
Rui Tavares
sojoker
Tluis
r_86
Duarte
angel99
Raposinho
Helldog
rags
brimbas49
FS
LUIS_TEIXEIRA
Yellow
mega_neo
ferrrolas
Rui
miguel
CSampaio
VITORINO
Fabião
Cou
Dario69
Pedro Marques Alves
Barroso-VStrom
D'Artagnan
Barroca
Pedro Correia
Philleas
lowrider
FALP
Moi_meme
TransLopes
Santos
TRANSALVES
Bart
ARSÉNIO
TrAnsAlper
Transouto
Idreira
fresco
RainMaker
70 participantes

    Promoções LIDL - (Material Motociclismo)

    Pedro Marques Alves
    Pedro Marques Alves
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 647
    Masculino
    Idade : 59
    Data de inscrição : 11/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    Promoções LIDL - (Material Motociclismo) - Página 4 Empty Re: Promoções LIDL - (Material Motociclismo)

    Mensagem  Pedro Marques Alves Sáb 11 Out 2008, 19:53

    Fabião escreveu:Que Bomba é essa?

    Vê este link :

    http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c.o.20081009.p.Bomba_de_ar_com_manometro

    Abraço

    Pedro
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Promoções LIDL - (Material Motociclismo) - Página 4 Empty Re: Promoções LIDL - (Material Motociclismo)

    Mensagem  Convidad Seg 13 Out 2008, 08:48

    Sobre o material que comprei a semana passada:

    Intercomunicadores com fio.
    São fixes. Até aos 100km - isto é, em passeio ou dentro das localidades - são impecavies mesmo. Muito melhores do que estava à espera.
    Por 10 euros, recomendo vivamente.
    Ainda para mais deu para ver o frete que é por e tirar fios - a minha mulher quer uns bluetooth, não interessa o preço. :-)
    Vou comprar os N-Com Bluetooth, mas estes valem o dinheiro.

    Botas
    Não sei o que vos dizer. As botas são quentes e muito confortáveis. Em chuva, e durante o sabado, cumpriram as suas funções.
    Agora em chuva intensa aconteceu-me um azar de quem é distraido. Parei na estação de serviço de estremoz para abastecer, e o elastico das calças de chuva subiu para a perna e não dei por isso. Resultado, passado uns minutos começa de novo a chover bem, e toda a agua das calças escorre directo para dentro da bota. Esse lado ficou completamente submerso em agua. Mas o outro lado ficou apenas humido.
    Em contra partida, a minha mulher que trazia umas botas iguaizinhas tinha os pés secos e quentes.
    Assim, posso recomendar as botas para o tempo frio, e muito boas para as caminhadas nos passeios (são mesmo leves!). Mas para a chuva, não sei se foi apenas as calças, pois o outro lado tambem estava molhado (não ensopado). Elas são todas de gortex, pelo que deveriam mesmo ser impermeaveis. Acho que lhes vou meter aquela cera do barroso e experimentar numa chuvada, mas pertinho de casa.

    Eu ainda cho que as unicas bota que sobrevivem às grandes chuvadas (eu fiz mais de 100km com chuva intensa) são as de cano alto. Com estas de cano baixo basta a calcinha subir um pouco e tá o caldo entornado.

    Artur
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Promoções LIDL - (Material Motociclismo) - Página 4 Empty Re: Promoções LIDL - (Material Motociclismo)

    Mensagem  Transouto Seg 13 Out 2008, 09:06

    artur escreveu:
    Eu ainda cho que as unicas ...que sobrevivem ... são as de cano alto. Com estas de cano baixo basta a calcinha subir um pouco e tá o caldo entornado.

    Artur



    cheers cheers cheers cheers

    tás cá com uma conversas..... geek lol! lol! lol! sobe lá a calcinha sobe lol! lol! lol!

    V
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Promoções LIDL - (Material Motociclismo) - Página 4 Empty Re: Promoções LIDL - (Material Motociclismo)

    Mensagem  RainMaker Seg 13 Out 2008, 09:09

    artur escreveu:
    Ainda para mais deu para ver o frete que é por e tirar fios - a minha mulher quer uns bluetooth, não interessa o preço. :-)

    Artur


    Boas,

    já disse que tenho uns intercomunicadores por bluetooth NOVOS à venda ? 300€ e são teus, portes já incluídos, ou então troco por alarme da Singer Smile

    O material do LIDL não é tão mau quanto se pensa Smile

    Um abraço,

    RainMaker
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Promoções LIDL - (Material Motociclismo) - Página 4 Empty Re: Promoções LIDL - (Material Motociclismo)

    Mensagem  Convidad Seg 13 Out 2008, 09:24

    RainMaker escreveu:
    já disse que tenho uns intercomunicadores por bluetooth NOVOS à venda ? 300€ e são teus, portes já incluídos, ou então troco por alarme da Singer Smile

    Todos os dias olho para a minha caixa de correio e penso assim: "um dia com sorte, o menino jesus manda-me uns de borla".
    Mesmo que façam um ruidozinho, já não me importava...

    A.-
    Moi_meme
    Moi_meme
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 559
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/12/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600
    Kms:

    Promoções LIDL - (Material Motociclismo) - Página 4 Empty Re: Promoções LIDL - (Material Motociclismo)

    Mensagem  Moi_meme Seg 13 Out 2008, 11:26

    Carissimos... estou de volta de férias e com vontade de deixar a minha muito humilde opinião (antes humilde que humida...)! Cool

    Bom, as compras no melhor supermercado do mundo foram algo reduzidas!

    Auriculares não comprei porque tenho os do ano passado que cumprem a função!

    Comprei umas calças que espero que sejam impermeáveis e umas botas que me pareceram confortáveis e sem duvida leves! Já tinha comprado as botas do ano passado, mas são bem mais pesadas e já leveram 3 fechos... Sad

    Andei atrás de um blusão para a minha pendura mas não apanhei nenhum...

    Relativamente à bomba, vale mesmo a pena? Funciona bem? Ou um gajo tem de comer um bife de 300 g para encher um pneu??
    Pedro Marques Alves
    Pedro Marques Alves
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 647
    Masculino
    Idade : 59
    Data de inscrição : 11/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    Promoções LIDL - (Material Motociclismo) - Página 4 Empty Re: Promoções LIDL - (Material Motociclismo)

    Mensagem  Pedro Marques Alves Seg 27 Out 2008, 18:34

    Boas

    Passei hoje no LIDL de Benfica ( Bairro de Santa Cruz ) e ainda há um par de calças.
    Quem estiver interessado...contacte-me

    Abraço

    Pedro
    avatar
    VITORINO
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 5
    Data de inscrição : 20/10/2008

    Promoções LIDL - (Material Motociclismo) - Página 4 Empty material de motociclismo no Lidl

    Mensagem  VITORINO Ter 11 Nov 2008, 23:21

    Cumprimentos a todos:

    em materia de compras no Lidle, experimente os toalhetes que tem lá para limpar as viseiras do capacete....
    São espectaculares e não são muito caros

    Fiquem bem
    ATé breve
    Pedro Marques Alves
    Pedro Marques Alves
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 647
    Masculino
    Idade : 59
    Data de inscrição : 11/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    Promoções LIDL - (Material Motociclismo) - Página 4 Empty Re: Promoções LIDL - (Material Motociclismo)

    Mensagem  Pedro Marques Alves Seg 17 Nov 2008, 20:17

    Pedro Marques Alves escreveu:Boas

    Passei hoje no LIDL de Benfica ( Bairro de Santa Cruz ) e ainda há um par de calças.
    Quem estiver interessado...contacte-me

    Abraço

    Pedro

    Boas

    Ainda lá estão as calças.
    Se houver interessados...

    Abraço

    Pedro
    Cou
    Cou
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1126
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 25/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms: 99xxx

    Promoções LIDL - (Material Motociclismo) - Página 4 Empty Re: Promoções LIDL - (Material Motociclismo)

    Mensagem  Cou Ter 24 Fev 2009, 18:43

    Boas Cool
    Para quem gosta de bricolage para breve vai ter um medidor de bateria muito barato e funciona bem.

    http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c.o.20090302.p.Ferramentas
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Promoções LIDL - (Material Motociclismo) - Página 4 Empty Re: Promoções LIDL - (Material Motociclismo)

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 25 Fev 2009, 12:12

    Boa Dica Razz, Cou! Wink
    E bem baratinha...

    Em Março deve haver mais material de motociclismo se mantiverem as promoções...

    Um abraço e boas transalpadas.
    Cou
    Cou
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1126
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 25/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms: 99xxx

    Promoções LIDL - (Material Motociclismo) - Página 4 Empty Re: Promoções LIDL - (Material Motociclismo)

    Mensagem  Cou Qui 05 Mar 2009, 19:30

    Boas Cool
    Esta a partir de hoje em promoção Ciclocomputador sem Fios, eu comprei um para a bike, mas vou meter na TA pois tem temperatura luz e ainda podemos escolher os km para a revisão do oleo, tudo isto por 7.99€ What a Face
    http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c.o.20090305.p.Ciclocomputador_sem_Fios
    FALP
    FALP
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 643
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

    Promoções LIDL - (Material Motociclismo) - Página 4 Empty Re: Promoções LIDL - (Material Motociclismo)

    Mensagem  FALP Qui 05 Mar 2009, 19:38

    Cou escreveu:Boas Cool
    Esta a partir de hoje em promoção Ciclocomputador sem Fios, eu comprei um para a bike, mas vou meter na TA pois tem temperatura luz e ainda podemos escolher os km para a revisão do oleo, tudo isto por 7.99€ What a Face
    http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c.o.20090305.p.Ciclocomputador_sem_Fios
    E tem 3 dígitos para a velocidade? Só os Sigma costumavam ter... bom
    avatar
    Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1086
    Masculino
    Idade : 16
    Data de inscrição : 15/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Promoções LIDL - (Material Motociclismo) - Página 4 Empty Re: Promoções LIDL - (Material Motociclismo)

    Mensagem  Philleas Qui 05 Mar 2009, 20:26

    FALP escreveu:
    Cou escreveu:Boas Cool
    Esta a partir de hoje em promoção Ciclocomputador sem Fios, eu comprei um para a bike, mas vou meter na TA pois tem temperatura luz e ainda podemos escolher os km para a revisão do oleo, tudo isto por 7.99€ What a Face
    http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c.o.20090305.p.Ciclocomputador_sem_Fios
    E tem 3 dígitos para a velocidade? Só os Sigma costumavam ter... bom

    só tem dois dígitos, nas características técnicas está, velocidade máxima 99,99 kms/h, o que é uma pena, face as funções que trás por 7,99€. Comprei este para a bike e vou por o meu Sigma com fio na TA.
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Promoções LIDL - (Material Motociclismo) - Página 4 Empty Re: Promoções LIDL - (Material Motociclismo)

    Mensagem  CSampaio Qui 05 Mar 2009, 21:37

    Boas!
    Apenas uma nota sobre esses conta Km que estão no Lidl, eu tenho um do género que me custo 5,99€ no Jumbo de Famalicão e compreio na altura em que tinha a NX4 para ver as horas e a temperatura,e no que diz respeito à temperatura é tipo uma treta e ainda por cima com a TA, pois como todos sabem entre por exemplo o Porto e a Póvoa de varzim , por exemplo, apanhamos pelo caminha varios microclimas, o que quer dizer que quando a temperatura que é apresentada no visor é de por ex. 18º na realidade ja pode ser no ambiente de 15º, pois a temperatura apresentada não é instantanea, mas sim a temperatura que esta no interior do aparelho, claro que isto é um preciosismo mas no entanto não deixa dde ser uma má informação e depois quando param, tipo no meio do trânsito o calor da mota faz disparar o calor isto para não falar quando o sol esta a bater directamente no aparelho.
    Fica aqui a o meu preciosismo sobre este aparelho. Shocked
    FALP
    FALP
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 643
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

    Promoções LIDL - (Material Motociclismo) - Página 4 Empty Re: Promoções LIDL - (Material Motociclismo)

    Mensagem  FALP Qui 12 Mar 2009, 10:05

    Newsletter Lidl - a partir de 19.03.09


    http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c.o.20090319.index
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Promoções LIDL - (Material Motociclismo) - Página 4 Empty Re: Promoções LIDL - (Material Motociclismo)

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 12 Mar 2009, 10:12

    Ora aí estão boas notícias para quem estava à espera destas promoções.Estive a ver assim muito rápidamente e parece que não há novidades...
    O pessoal das coisas com rodas pode é comprar um banquinho de pesca para estarem sentados enquanto esperam pela assistência em viagem! Laughing

    Boas compras e boas transalpadas.


    Última edição por TrAnsAlper em Qui 12 Mar 2009, 10:52, editado 1 vez(es)
    FALP
    FALP
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 643
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

    Promoções LIDL - (Material Motociclismo) - Página 4 Empty Re: Promoções LIDL - (Material Motociclismo)

    Mensagem  FALP Qui 12 Mar 2009, 10:22

    Não vou estar em Portugal e queria um saco de depósito... Embarassed
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Promoções LIDL - (Material Motociclismo) - Página 4 Empty Re: Promoções LIDL - (Material Motociclismo)

    Mensagem  CSampaio Qui 12 Mar 2009, 10:37

    ATENÇÃO que este saco de deposito não dá para a XL700 , porque os imãns não chegam à chapa, eu tenho um saco desses que comprei na outra promoção que houve e para a NX4 fez-me um geitaço, mas para a TA XL700 não dá.
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Promoções LIDL - (Material Motociclismo) - Página 4 Empty Re: Promoções LIDL - (Material Motociclismo)

    Mensagem  RainMaker Qui 12 Mar 2009, 11:18

    Boas,

    Ora para mim irão ser 2 fatos impermeáveis (alguem tem ? são bons para usar por cima do blusão ?), uma capa para a mota, e vou pensar nos walki talkies...

    mais alguem vai comprar alguma coisa ?

    Barroso: és tu k tens uns fatos dakeles certo ? k tal se portaram no Transalgarve ?

    RainMaker
    miguel
    miguel
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 148
    Masculino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 23/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: transalp
    Kms:

    Promoções LIDL - (Material Motociclismo) - Página 4 Empty Re: Promoções LIDL - (Material Motociclismo)

    Mensagem  miguel Qui 12 Mar 2009, 11:46

    boas

    penso k da última vez havia mais diversidade, já estou arrependido de não ter comprado logo o k queria Rolling Eyes . desta vez, vou ficar-me pela capa protectora, já alguem a experimentou?

    embrasses
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Promoções LIDL - (Material Motociclismo) - Página 4 Empty Re: Promoções LIDL - (Material Motociclismo)

    Mensagem  CSampaio Qui 12 Mar 2009, 18:29

    boas.

    isso não mas comprei da outra vez o fato e é complicado de vestir depois ate e fixe mas para vestir é complicado e o kit de auriculares para capacete comprei e esta dentro uma uma saquita na garagem, pois funciona mais ou menos bem, mas para colocar é um pouco complicado principalmente para o pendura que geralmente não tem o mesmo espirito de sacrificio e durante a viagem aquele gancho que fica por tras da orelha cria um mau estar. Resolvi comprar um kit blutooth da Midland um BT2 que é muito fixe quer entre capacetes quer para atender o telefone, quer para ouvir musica.
    Rui
    Rui
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 81
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 17/02/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    Promoções LIDL - (Material Motociclismo) - Página 4 Empty Re: Promoções LIDL - (Material Motociclismo)

    Mensagem  Rui Qui 12 Mar 2009, 18:53

    E as luvas?? alguem já comprou?

    Que tal? estou tentado em aproveitar o preço... achem boa compra?
    FALP
    FALP
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 643
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

    Promoções LIDL - (Material Motociclismo) - Página 4 Empty Re: Promoções LIDL - (Material Motociclismo)

    Mensagem  FALP Qui 12 Mar 2009, 19:35

    Rui escreveu:E as luvas?? alguem já comprou?

    Que tal? estou tentado em aproveitar o preço... achem boa compra?
    As que se vendem na Sport Zone custam quase o mesmo...
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Promoções LIDL - (Material Motociclismo) - Página 4 Empty Re: Promoções LIDL - (Material Motociclismo)

    Mensagem  CSampaio Qui 12 Mar 2009, 20:49

    Olha em relação às luvas nãote sei dizer nada pois ainda não as vi, mas para mim equipamento prefiro andar algum tempo a juntar guita para comprar umas que realmente me satisfam e que sejam confortaveis do que comprar umas luvas quaiquer. Eu so tenho luvas Dainese e estou super satisfeito quer com as de inverno quer com as de meia estação, provavelmente vou comprar umas de verão. Mas nesta m****s cada cabeça sua sentença...

    Conteúdo patrocinado


    Promoções LIDL - (Material Motociclismo) - Página 4 Empty Re: Promoções LIDL - (Material Motociclismo)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 05:16