Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) 2438059070

+4
TrAnsAlper
Transouto
RainMaker
SataN
8 participantes

    Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...)

    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Empty Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...)

    Mensagem  SataN Ter 13 Jul 2010, 23:50

    Como há muito pessoal que vem para cima na Sexta-Feira, e para não se estragarem sozinhos, serve o presente tópico para marcar presença numa jantarada Pré-TransMondego2.

    Restaurante escolhido a pedido de muitas familias: Rui dos Leitões
    Tipo de comida: Leitão á Bairrada + Portuguesa (tudo muito bom)
    Preço médio por pessoa: 15€ (+ €uro - €uro)
    Horário: 21H30 (para darmos tempo suficiente para uma tal Bimmer vir de Marrocos)


    A maioria vai comer leitão, mas também lá existe uma ementa com comidas várias.

    Restaurante "Rui dos leitoes"
    Rua da Barraca, nº 9 - Fornos
    3020-923 Coimbra
    Tel: 239913377
    MAPA


    Durante o jantar decidiremos o sitio onde iremos beber um (ou mais) digestivo (Docas, Praça da Republica, etc...).

    Convém dizer ao certo e ATÉ DIA 22 quantas pessoas estão interessadas em ir jantar, para que se possa reservar mesa antecipadamente.


    Lista de presenças:

    Nuno (o que é diferente de todos os outros)
    Cristina
    Vitor (ler com sotaque de Stª Maria da Feira)
    Tí'Dulça (que vai dormir com o VitorSousa)
    Vitor (ler com sotaque Marroquino)
    Patrícia
    Bitóre (ler com soutáque Nuortenho, carago)
    Cristina
    Victor (ler com sotaque Castellano)
    Eva

    (...?)


    Última edição por SataN em Qua 21 Jul 2010, 20:38, editado 7 vez(es)
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Empty Re: Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...)

    Mensagem  RainMaker Qua 14 Jul 2010, 22:27

    eu VOU !!!

    mais a Jaquina já que não gostas de Marias Razz

    o único problema vai ser mesmo sair de Faro às 17 e estar aí a horas decentes de jantar, são 444 km's e ainda temos de parar para fazer pipi ! Razz

    vamos lá ver se a Bentoinha não se desintegra toda pelo caminho, pelo sim pelo não já estou a meter umas pinguinhas de super cola 3 em todos os parafusos.

    RainMaker
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Empty Re: Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...)

    Mensagem  Transouto Qui 15 Jul 2010, 10:17

    RainMaker escreveu:....vamos lá ver se a Bentoinha não se desintegra toda pelo caminho, pelo sim pelo não já estou a meter umas pinguinhas de super cola 3 em todos os parafusos.

    RainMaker

    Não tens uma mota de qualidade lá em casa Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Icon_smile , ou ainda melhor, não tens uma Transalp? Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Icon_scratch ....Depois não digas que não avisei.... Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) 223734

    V
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Empty Re: Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...)

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 15 Jul 2010, 10:31

    Transouto escreveu:
    RainMaker escreveu:....vamos lá ver se a Bentoinha não se desintegra toda pelo caminho, pelo sim pelo não já estou a meter umas pinguinhas de super cola 3 em todos os parafusos.

    RainMaker

    Não tens uma mota de qualidade lá em casa Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Icon_smile , ou ainda melhor, não tens uma Transalp? Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Icon_scratch ....Depois não digas que não avisei.... Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) 223734

    V

    Ter até tem! Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Icon_twisted
    Mas prefere vir à "aBeMtureiro"...sujeito a ter alguma avaria pelo caminho e tal...Mas ele é que sabe! Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Icon_biggrin

    Por falta da TA dele não se vai bater o recorde de TA's! Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) 223734 Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Icon_razz Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Icon_cry

    Quanto ao jantar pré-TransMondego, estou na calha para ir mas não posso confirmar já...Na sex TA tenho que tratar da "logisitica" final do passeio, ver como é de deixar a filhota...etcetcetc.


    Um abraço e boas transalpadas.
    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Empty Re: Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...)

    Mensagem  SataN Qua 21 Jul 2010, 11:04

    Foi alterado no "post" inicial:

    O Restaurante
    O preço
    A data limite de confirmação
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Empty MEETING N TIMING POINT P EL TRANSPORQUITO

    Mensagem  SEAHAWK Qua 21 Jul 2010, 11:08

    Atão Pobão adonde e quando?

    Já agora o Satânico o Bitore sou eu? Lololo, mais valia ser Bitoque que gosto mais de xixa hehehehe.

    Abrax.
    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Empty Re: Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...)

    Mensagem  SataN Qua 21 Jul 2010, 11:22

    Restaurante escolhido a pedido de muitas familias: Rui dos Leitões
    Tipo de comida: Leitão á Bairrada + Portuguesa (tudo muito bom)
    Preço médio por pessoa: 15€ (+ €uro - €uro)
    Horário: 21H30 (para darmos tempo suficiente para uma tal Bimmer vir de Marrocos)


    A maioria vai comer leitão, mas também lá existe uma ementa com comidas várias.

    Restaurante "Rui dos leitoes"
    Rua da Barraca, nº 9 - Fornos
    3020-923 Coimbra
    Tel: 239913377
    MAPA


    Durante o jantar decidiremos o sitio onde iremos beber um (ou mais) digestivo (Docas, Praça da Republica, etc...).

    Convém dizer ao certo e ATÉ DIA 22 quantas pessoas estão interessadas em ir jantar, para que se possa reservar mesa antecipadamente.

    O Bitore és mesmo tu e a Cristina é a tua outra metade.

    Tens aí a info toda que pediste, menos o meu numero que segue por pm.
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Empty Re: Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...)

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 21 Jul 2010, 17:40

    Hola Nuno!

    Puedes agregar dos compañeros más en la lista.Los nombres son Victor (sólo podría Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Icon_biggrin ) y Eva.Estos compañeros estaran mañana en Coimbra.Me reuní con ellos hoy.Buena gente! Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) 463778

    Gracias muchacho! Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Icon_biggrin


    Fóóóóóóóóó.....Meu! Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Icon_eek Até parecia o Sócas agora! Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) 9444 Igualzinho mas em Bom...claro! Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Icon_razz Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Icon_lol


    Boas transalpadas.
    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Empty Re: Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...)

    Mensagem  SataN Qua 21 Jul 2010, 20:27

    Vai passear que não foste tu que escreveste essa prosa toda... Eu conheço-te a fala e o sotaque, e fica ainda mais fácil quando se sabe que aprendeste "Españiolé" na Moderna, com o outro ranhoso.

    [Españiole correcto] Entonces, pero esto eres una concentración de Transalps ou una concentración de Victor's/Vitor's? [ /Españiole correcto]

    Vai ser giro ver esta cambada toda na mesma mesa... tipo, um chama: "Ó Vitor!!!??" e respondem todos, menos eu. Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Icon_biggrin


    Acho que vou amanhã ao Registo mudar o meu nome para Vitor também, mas em Russo... ViKEtor. Só para sermos mais internacionais e tal.


    Última edição por SataN em Qui 22 Jul 2010, 08:41, editado 1 vez(es)
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Empty VICTOR ASSIM SIM!!!!!

    Mensagem  SEAHAWK Qua 21 Jul 2010, 21:26

    LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Empty Re: Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...)

    Mensagem  RainMaker Qui 22 Jul 2010, 09:55

    epá !

    vamos lá ver se metemos ordem na mesa !

    vamos lá simplificar a coisa, temos o Xô Bítor (o que dorme com a Sueca Loira), temos o Victor (que julgo que seja o nosso camarada da armada Espanhola), temos o Bítor (ou Bitinho, dono daquela coisa que voa baixinho) e "eue" que sou Vitor...

    não tou a perceber a complicação Razz

    RainMaker
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Empty Re: Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...)

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 22 Jul 2010, 12:18

    Só vou ao jantar se o Vi(c)tor me pagar uma rodada de cerveja (caneca de Litro)! Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) 60843

    Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Drunken_smilie Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Drunken_smilie Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Drunken_smilie Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Drunken_smilie Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Drunken_smilie

    Podem mudar o título do tópico.Isto vai ser um autêntico TransVitores. Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Icon_lol

    Um abraço aos Vitores...e ao outro também. Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Icon_biggrin

    Boas transalpadas.
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Empty Re: Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...)

    Mensagem  D'Artagnan Qui 22 Jul 2010, 22:22

    Boas
    NataS como ainda é dia 22, marca lugar á mesa para 6, ou seja para mim, casal Sena, os 2 Senas Juniores e o Makka
    Passando a ser 4 Vitores, 4 Senas e outros nem Vitores nem Senas
    Empate técnico
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Empty Re: Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...)

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 23 Jul 2010, 09:59

    Psssittt!Oh faxavôr!Aceitam inscrições de pessoas que não se chamem Vitor?

    Então anotem aí.Augusto, Sónia a e Constança.Não resistimos ao cheirinho a leitão...e não perdia um TransVitores por nada deste mundo! Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Icon_lol

    Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Icon_biggrin

    Segundo informação do Nuno está reservada uma mesa para 20 pessoas.


    Um abraço e boas transalpadas.
    Pacheco
    Pacheco
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 38
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 29/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: TransVirago 535
    Kms:

    Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Empty Re: Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...)

    Mensagem  Pacheco Sex 23 Jul 2010, 15:01

    Só agora é que vimos esta cena... ainda há lugar para 2 ??? Pacheco & Zélia ;-)
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Empty Re: Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...)

    Mensagem  RainMaker Sex 23 Jul 2010, 16:10

    ói !!

    é só para avisar que tou a sair de casa, não comam o leitão todo antes de nós chegarmos !

    até já rapaziada

    RainMaker
    Pacheco
    Pacheco
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 38
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 29/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: TransVirago 535
    Kms:

    Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Empty Re: Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...)

    Mensagem  Pacheco Sex 23 Jul 2010, 19:51

    Seja o que Deus quiser, vamos a caminho do restaurante e ver se há dois lugares livres Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Icon_biggrin Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Icon_biggrin Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Icon_biggrin

    ...fui Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) 238252
    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Empty Re: Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...)

    Mensagem  SataN Sáb 24 Jul 2010, 05:55

    “Mais uma noite sem dormir”

    Ultimamente tem sido este o meu lema de vida e assim sendo aproveito para escrever alguma coisa de jeito.

    E agora perguntam vocês:

    “Ahh e tal... escrever coisas de jeito, tu!!?”

    ...e é neste momento que eu (carinhosamente gritando) vos mando calar porque ninguém vos perguntou nada.


    Ora bem, distúrbios de sono á parte, venho desde já pedir desculpas a todos os participantes no Jantar Pré-TransMondego por alguma coisinha menos boa que se tenha passado.

    Sei que a respeito do serviço e da qualidade/quantidade da comida não existem queixas, porque pelo que dizem estava tudo muito bom e farto, mas também sei que houve quem ficasse um pouco “pensativo” quando lhe foi apresentada a “dolorosa”.

    Esqueci-me completamente que os participantes neste jantar não eram pessoas normais, mas sim pessoal das motos… Feios, maus, Vitores e, ainda por cima, das Transalps… E nas minhas contas iniciais seria praticamente impossível comermos uma média de 500gr de leitão, cada um. No entanto o resultado final, pelo menos nas contas do empregado, foi exactamente esse. Uma média de 500gr por alarve… errr, digo… por pessoa.

    É sabido que existe pessoal que come mais, mas também existe aquele pessoal que (NORMALMENTE são a grande maioria, mas ao que parece faltaram todos a este jantar) não consegue chegar perto do patamar das 500gr de leitão sem ter uma congestão pelo caminho… Mas o certo é que, com mais ou menos esforço, lá conseguimos mandar abaixo o equivalente a dois leitões (fêmeas, para não ferir susceptibilidades) de 6kg cada.

    Ora, e também como é sabido, o leitão, quiçá devido á sua exclusividade, nunca foi um alimento barato… E o que foi servido neste jantar não foi excepção á regra. Pagamos “couro e cabelo”, é verdade… mas também acho que ficaram todos satisfeitíssimos. Coisa que, a meu ver, é uma mais-valia ao “guito pago/chorado” (se é que alguém o “chorou”).

    Estão apresentadas as mais sinceras e sentidas desculpas pelo valor final da janta ter fugido “um bocadinho” ao valor médio postado por mim no inicio do Tópico e para a próxima não confiem na minha matemática que já deu provas de ser assim um bocadinho arcaica… Mas, caso queiram arriscar novamente, levem apetite e tenham em mente que vão comer muito bem.


    Chega de lamurias e bora lá fazer a contagem decrescente para o TransMondego2.


    Faltam 230 minutos (aproximadamente) para o inicio de mais um Mítico Passeio Transalp (e eu sem dormir, dassee).



    NOTA: Como recompensa e maneira de me redimir do erro crasso que cometi no Jantar Pré-TransMondego2... As cervejas no Dragon-Ball Z (aka Restaurante WOK) desta noite são por minha conta.
    vitorsousa
    vitorsousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 841
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 15/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: APEADO
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Empty Re: Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...)

    Mensagem  vitorsousa Seg 26 Jul 2010, 11:36

    SataN escreveu:... As cervejas no Dragon-Ball Z (aka Restaurante WOK) desta noite são por minha conta.

    Tchiiiiiiiii, só agora é que vi isto, e estive eu a beber.......o que é que bebi mesmo???!!!! Posso voltar atrás?!! Posso?!!!
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Empty Re: Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...)

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 26 Jul 2010, 17:13

    Eu estive lá??? Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Icon_scratch O excesso de álcool provoca amnésia e outas cenas que agora não me lembro! Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Icon_biggrin

    Bom, Nuno quanto ao teu discurso só tenho a dizer... Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) 670585 nisso! Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Icon_biggrin Pagou-se bem mas comeu-se muito bem...E o pior era se fosse um sozinho a pagar a conta. Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Icon_razz O local foi bem escolhido e o TransMondego não podia ter melhor início. Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) 463778 Menos letra e umas imagens.Que tal?Supostamente não seria aqui a crónica mas como as fotos são do jantar pré-TransMondego acho que se enquadram.Vamos lá ver...

    Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) P7230714
    Eu:"Boa noite!Onde é que se come aqui um bom leitão?"
    Patricia:"Eu não sou de cá.Só vim ver a bola...e as Transalps!"
    RainMaker:"Você vai por essa estrada emm frente..e segue, segue, segue, segue..."
    Cristina:"Aqui perto não há nada de jeito.Só indo ali mais para baixo...mais uns 10 kms!"
    Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Icon_biggrin
    Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) P7230715
    Nuestros hermanos a estrear-se nestas lides...

    Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) P7230716
    Silverio, Rosendo e Antonio CbfTrans
    Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) P7230717
    E a família também estava lá... Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Icon_wink E não estou a falar só da pequena Constança. Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Icon_smile

    Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) P7230718

    Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) P7230719
    "Vamos comer leitão??? Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Icon_porc ...Se ao menos fossem umas ameijoas!Isso é q'era!"
    O terror das marisqueiras!...só as que têm ameijoas claro! Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) 161678

    Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) P7230720

    Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) P7230721

    Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) P7230726
    Psena e herdeiros...
    Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) P7230727
    D'Artagnan, Lena e MakKa...

    Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) P7230728
    Comi 500gr disto...e mais 500 marchavam! Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Icon_biggrin
    Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) P7230734
    Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) P7230735
    A meu flash é xénon...Bi xénon!
    Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) P7230736
    "Ora...é aqui que é o casamento???"
    Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) P7230738

    Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) P7230737

    Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) P7230739
    E por hoje chega...amanhã há mais.
    Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) P7230741

    Uhhhh!Meeedo!Amanhã é dia de TransMondego2

    Obrigado Nuno pela organização e escolha do repasto! Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) 463778

    Boas transalpadas.

    Conteúdo patrocinado


    Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...) Empty Re: Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 16:38