Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 2438059070

+18
SEAHAWK
jfvf87
psena
nunecos
gundiyo
MX-MOSKY
CSampaio
transXplorer
BlackJack
carlitos
TRANSALVES
Cbftrans
vitorsousa
Justo
Tluis
TrAnsAlper
D'Artagnan
RainMaker
22 participantes

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    avatar
    nunecos
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 36
    Masculino
    Idade : 44
    Data de inscrição : 14/03/2010

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  nunecos Qua 28 Jul 2010, 19:51

    Estou a ver que o resto do passeio continuou em alto nível!!!
    Infelizmente não pude continuar, mas estou certo que não irão faltar oportunidades de futuro.

    Quanto aos tão ansiados vídeos, ainda não tive tempo de ver como estão... Assim que os tenha deixo-os aqui, ok??

    Gostei muito do espírito do grupo e da organização. Parabéns a todos os que tiveram o "trabalhão" de nos proporcionar um fim de semana em cheio.

    ABraço

    Nuno

    psena
    psena
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 414
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 01/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1300GT
    Kms:

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  psena Qua 28 Jul 2010, 23:59

    Bem, começo com um grande 'PARABÉNS' á organização, Nuno, Cortez e
    Augusto não esquecendo os 'anjos da guarda' que tiveram a acompanhar o
    cortejo, sempre atentos e a assegurarem caminho livre para todos nós,
    foi realmente exemplar.
    A nossa viagem começou com a partida do grupo de Lisboa (os de sempre,
    vamos ver se o nº aumenta) sendo 'engrossados' pelos Sena mais novos que
    estavam com a pica toda.A partida era ás 18h30 da minha casa para se ir
    pela nacional e chegar a horas decentes.........bem, como é normal
    estavamos a arrancar quase com uma hora de atraso e ouvia-se falar num
    jantar lá para as bandas da Coimbra...ok, Auto-estrada que a DTX125 tem
    de dar tudo o que tem e o que não tem.
    Chegamos a tempo e por contactos prévios o 'animal' estava a sair, era
    só mais um bocadinho............enquanto isso foi um prazer rever caras
    conhecidas e outras que passaram a sê-lo, Nuno e Cristina, Augusto e a
    respectiva familia, o Victor sem a Pan mas com a esposa, aquele casal
    que se esforça sempre para vir mesmo estando em Marrokos Norte, Victor e
    Patricia, um casal 5 *****que foi de custom para o meio das Transalp's e
    outras coisa com rodas e os que voam baixinho, Victor e Cristina
    Seahawk, um abraço a todos.
    Mais ao lado a armada Espanhola, bem dispostos, simpaticos e fica a
    vontade de os rever rapidamente.
    Depois do jantar foi pousar as malas no hotel e....................não,
    dormir não que ali tambem há docas e apetecia uma agua com gas XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 223734 .
    Segundo dia. encontro nas docas, encontro com mais caras conhecidas de
    outras andanças, Blackjack que estava acompanhado pela familia (um
    abraço Henrique, a agua estava optima não estava.....?), o Souto e o
    Transalves, não dá para lembrar de todos, só com as fotos,rumamos para o
    almoço ali para os lados de não me lembro com uma paisagem linda e com
    uns comes e bebes do melhor, convivio, sorteios e um calor abrasador mas
    nada que diminuisse o entusiasmo.
    A seguir rumo a Gois, bem mais calmo que em outras circunstancias e
    enquanto uns abancaram logo junto á entrada algo disse ao pessoal de Lx
    que á frente estava mesmo o que nos apetecia, sim senhor, um banhinho de
    rio a lembrar tempos de juventude que deu para refrescar e custou foi a
    sair, depois Lousâ que sinceramente não sabia que tinha Castelo e
    seguindo o conselho do Nuno fui lá baixo mais a Lena usufruir de um belo
    espaço que até quedas de água tinha....e agua com gas. XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 223734
    No regresso deu para ir ao hotel refrescar mais um bocado e seguir para
    o jantar, Japonês, nunca tinha usufruido de tais paladares, comi e
    experimentei pois mais uma vez o Nuno e tambem o Rain disseram que era
    bom e o molho e sem alga e tal, pois, realmente come-se e se calhar com
    mais visitas até se gosta, os putos safaram-se com o Chin~es e carne
    grelhada e mais não sei o quê, mais uma refeição em convivio e entre
    amigos que nos faz sempre gostar de voltar.
    À noite mais uma visita ás docas e mais uma agua com gas (muita agua com
    gas bebemos, não foi Luis?!), andava tambem lá um puto a mirar a
    'paisagem' e a pedir nºs de telefone, uma vergonha, hoje em dia deixam
    entrar qualquer um ................ XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 161678 e mais um dia passou, sempre em boa
    companhia, paisagens e rios, comida e agua com gas..............
    Hoje fico por aqui, falta Domingo e as fotos..............
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  Tluis Qui 29 Jul 2010, 08:26

    Familia Sena,

    Que bela banhoca vcs tomaram!!! XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Icon_biggrin Como é que chamava esse afluente do Mondego?

    Abç

    Tluis
    psena
    psena
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 414
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 01/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1300GT
    Kms:

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  psena Qui 29 Jul 2010, 08:51

    Tluis escreveu:Familia Sena,

    Que bela banhoca vcs tomaram!!! XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Icon_biggrin Como é que chamava esse afluente do Mondego?

    Abç

    Tluis


    Boas TLuis, se não me engano é o Ceira
    Abraço
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 29 Jul 2010, 20:42

    Confirmo.Rio ceira.E depois na estrada entre a Lousã e Coimbra viemos a companhar o Ceira pela estrada da Beira.

    Nunecos, estamos a aguardar esses videos! XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Icon_wink

    E fotos do pessoal?Tenho que fazer tudo pá? XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Icon_biggrin Partilhem lá a vossa visão do TrasMondego.


    Um abraço e boas transalpadas.
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  Tluis Qui 29 Jul 2010, 20:53

    Obrigado pessoal, tb tinha essa ideia. é q tb fiz uma mini reportagem no meu blogue e não queria q o Sena se tivesse banhado num rio com o nome errado. XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Icon_biggrin XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Icon_lol XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Icon_biggrin

    A propósito. Ontem, pareceu-me ouvir q tinha deflagrado um incêndio em Penacova. sabem se foi em algum local por onde passámos?
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 29 Jul 2010, 21:07

    Tluis escreveu:Obrigado pessoal, tb tinha essa ideia. é q tb fiz uma mini reportagem no meu blogue e não queria q o Sena se tivesse banhado num rio com o nome errado. XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Icon_biggrin XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Icon_lol XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Icon_biggrin

    A propósito. Ontem, pareceu-me ouvir q tinha deflagrado um incêndio em Penacova. sabem se foi em algum local por onde passámos?

    Viva Tluis!Antes de tudo aqui vão as minhas saudações leoninas! XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Icon_razz XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Icon_wink
    Não voltei a passar na zona de Penacova desde Domingo.Sei que ontem houve um grande incêndio na zona que até obrigou ao corte do Ip3.Mas acho que foi mais a norte de onde andámos.Porém não posso confirmar esta imformação porque é como disse, não voltei a passar por lá.Infelizmente é já habitual os incêndios.Não só por ali como por todo país.Parece que já é uma coisa "sazonal" em Portugal.A época dos incêndios... XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Kopfschuettel Este fds, devo passar lá de novo depois digo algo e documento se possível.
    Fim de off-topic e siga com crónica. XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Icon_arrow


    Um abraço e boas transalpadas.
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  Tluis Qui 29 Jul 2010, 21:51

    Caro TrAnsAlper SL's tb pra ti. Não digo altamente pois 1 - 0 soube a pouco.

    Espero q as noticias q tragas sejam boas
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Icon_smile , isto é, aquela maravilha q vimos, mantem-se.

    Abç
    psena
    psena
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 414
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 01/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1300GT
    Kms:

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  psena Sáb 31 Jul 2010, 13:37

    Bem, chegou Domingo, despedida do hotel (que aconselho, obrigado Cortez e Augusto), reunião na Praça da Republica, café e o cigarrito e arranca-se para a Figueira que nos esperava um almoçito daqueles........estrada boa, paisagem e companhia do melhor, passagem por Montemor-Velho e siga que nos espera o repasto.
    Bem, que almoço, XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 2238 , 50**********************************************************************************************************************************
    tudo do melhor, o marisco estava optimo, o vinho então......tudo para nos fazer voltar um dia, houve até 'chuva' é entrada da sala, uns chuviscos sem importância XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 223734 XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 161678 e muita boa disposição que sempre acompanhou todos os minutos deste passeio, acho que desta vez o Luis podia ter ido á 2ª sobremesa mas.................o pessoal começou a despedir-se, tinhamos ainda alguns km's pela frente mas fica a imagem de belas paisagens, boa companhia e boa disposição.
    O clâ Sena, D'Artagnan e Makka fazem-se á estrada, passeio á beira-mar e paragem numa bomba para refrescar, numa amena cavaqueira quando passa uma transalp, vermelha, velocidade de cruzeiro, foi logo identificada, TLuis e Isabel a caminho também de casa, seguimos, quem sabe ainda os apanhavamos, mais á frente paramos perto de um centro comercial para um cafezinho, coicidência, a vermelhinha estava lá parada, seguimos em grupo até ao Carregado, a DTx tinha de atestar e o TLuis tinha uma visitinha ao Campera para fazer, sempre na nacional, sempre em passeio, chegamos a Vialonga onde o Makka se despede, mais á frente ficamos nós e o Luis faz o restante caminho, tinha terminado mais um passeio, espectacular e em boa companhia, o grupo de Lisboa tinha feito mais uma viagem junto e tudo tinha corrido bem, esperemos que tenhamos mais companhia no próximo, mais uma vez agradeço a todos pela companhia e a forma como nos receberam, a mim e á Lena como tambem aos meus filhos, acreditem que só trouxeram boas recordações e uma lição de como é andar de mota, entre amigos, pelas estradas do nosso País e a apreciar belas paisagens.
    Fica um abraço e a seguir seguem as fotos.
    Cbftrans
    Cbftrans
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 45
    Masculino
    Idade : 64
    Data de inscrição : 17/06/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero XL1000V Tricolor
    Kms: 47000

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  Cbftrans Dom 01 Ago 2010, 15:12

    Pongo enlace de algunas fotos, magnífico fin de semana, muito obrigado amigos.

    http://transalperos.mforos.com/1511903/9789074-fotos-transmondego2-xvi-passeio-ta-coimbra/#87073814
    psena
    psena
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 414
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 01/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1300GT
    Kms:

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  psena Ter 03 Ago 2010, 12:32

    Pelingrafias, houve problemas com a máquina não deu para tirar as que queriamos ter tirado............







    http://picasaweb.google.pt/111819074526329434278/Mondego_07_2010?feat=directlink
    jfvf87
    jfvf87
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1350
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  jfvf87 Ter 03 Ago 2010, 13:21

    Parece ser tudo malta que se distância da minha idade mas acho que de mota e com minis consigo acompanhar. Pelas fotos que já vi a coisa promete. Mostra bom ambiente.

    Cumprimentos
    João Faustino
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 03 Ago 2010, 14:13

    Estou a curtir as fotos e os relatos! XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 463778
    Obrigado pela partilha. XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Icon_wink
    Ainda há aí malta que está com preguiça de postar as suas fotos... XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Icon_twisted

    Ficará como uma boa recordação este TransMondego.Um momento memorável do Fórum Transalp.O tempo que estamos juntos nestes convívios sabe sempre a pouco...

    Um abraço e boas transalpadas.
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  RainMaker Ter 03 Ago 2010, 22:00

    jfvf87 escreveu:Parece ser tudo malta que se distância da minha idade mas acho que de mota e com minis consigo acompanhar. Pelas fotos que já vi a coisa promete. Mostra bom ambiente.

    Cumprimentos
    João Faustino

    à próxima vez que me chamares de velho ficas automaticamente habilitado a sorteio para me pagares uma grade de minis !

    só para que saibas o Sena mais novo ainda não tem carta de mota, apenas de 125, mas FOI na mesma Smile

    portanto esquece lá isso da idade pah, que isso não interessa para nada, a malta compete muito é nas minis e à mesa !

    RainMaker
    jfvf87
    jfvf87
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1350
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  jfvf87 Qua 04 Ago 2010, 18:40

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Icon_biggrin Foi ou não foi uma maneira simpática de dizer a coisa? Prefiro uma rodada a cada um mas como a idade é um posto XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Icon_twisted.

    Espero conhecer mais Portugal com passeios deste gênero.

    Cumprimentos
    João Faustino
    psena
    psena
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 414
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 01/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1300GT
    Kms:

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  psena Qui 05 Ago 2010, 09:18

    E eu que vi lá tanta gente e deles....................nem crónica ou comentários, nem pelingrafias
    CAMBADA DE MALANDROSSSSSSSSS XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 283199 XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 7990 XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 733521 XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 788233 XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 320278
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  RainMaker Qui 05 Ago 2010, 21:57

    psena escreveu:E eu que vi lá tanta gente e deles....................nem crónica ou comentários, nem pelingrafias
    CAMBADA DE MALANDROSSSSSSSSS XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 283199 XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 7990 XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 733521 XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 788233 XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 320278


    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 18384 XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 18384 XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 18384 XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 18384
    bem "dizido" sim senhor !!

    MALTA, cadê as chapas pah ?????

    RainMaker
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Empty CRÓNICA DOS BONS MALANDROS

    Mensagem  SEAHAWK Qui 05 Ago 2010, 22:58

    Como bons malandros que somos, só agora chegamos da nossa habitual Road Trip, que teve começo, como também já é costume num passeio, que como habitual, costuma reunir uma grande Cambada de Avariados oriundos de todo o lado, ou seja o TRANSMONDEGO 2010.

    Não deixando de ser um bom começo de férias é provavelmente um óptimo aperitivo para o que vem a seguir, mas comecemos do princípio:

    Meus Amigos, foi FANTÁSTICO, a organização, o convívio, a amizade, o ambiente e os locais que fizeram parte deste evento.

    Parabéns a todos e obrigado pelos maravilhosos momentos que mais uma vez, fizeram com que as pessoas deste FORUM TRANSALP sejam especiais e tenham um lugar cativo no meu rol de amizades.

    As chapas só amanhã, mas não perdem pela demora, ainda não fiz o Stop ao revelador.

    De seguida partimos como também já é costume, para um destino incerto que nos levou aos sítios certos e espectaculares. Até vão ficar surpreendidos onde andou a Transbusa: Passamos por Transbois, Transcavalos, Transcabras, Transpedras, Transrios, Transmontes e fomos dar a Lamas de Mouros, mas isso é outra crónica e logo a farei em bom tempo no devido local.

    Abraço a todos e a todos Obrigado.

    Victor Cristina Seahawk.

    Para os Nuestros Hermanos:

    Como buenos malandros que somos, sólo ahora llegamos de nuestra habitual Road Trip, que tuvo comienzo, como también ya es costumbre en un paseo, que como habitual, acostumbra reunir una grande Cambada de Quebrados oriundos de todo el lado, o sea lo TRANSMONDEGO 2010.

    No dejando de ser un buen comienzo vacacional es probablemente un óptimo aperitivo para lo que viene a continuación, pero comencemos del principio:

    Mis Amigos, fue FANTÁSTICO, la organización, la convivencia, la amistad, el ambiente y los locales que hicieron parte de este evento.

    Parabéns a todos y gracias por los maravillosos momentos que más una vez, hicieron con que las personas de este FORUM TRANSALP sean especiales y tengan un lugar cautivo en mi rol de amistades.

    Las chapas sólo mañana, pero no pierden pela tarda, aún no hice el Stop al revelador.

    De seguida partimos como también ya es costumbre, para un destino incierto que nos llevó a las casas de campo correctas y espectaculares. Hasta van a quedar sorprendidos donde anduvo la Transbusa: Pasamos por Transbois, Transcavalos, Transcabras, Transpedras, Transrios, Transmontes y fuimos dar la Lamas de Mouros, pero eso es otra crónica e inmediatamente a haré en buen tiempo en el debido local.

    Abrazo a todos y a todos Gracias.

    Victor e Cristina Seahawk.

    AS CHAPAS:
    http://picasaweb.google.pt/103478587292664758305/TRANSMONDEGO2010
    Helldog
    Helldog
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 299
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 11/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: GSX 1400
    Kms:

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  Helldog Seg 09 Ago 2010, 09:56

    Excelente passeio!!!!

    Que raiva....não poder estar convosco...mas desde já dou os meus parabéns e abraços a todos os participantes!!!

    Um abraço
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  Transouto Seg 16 Ago 2010, 10:49

    Xii, esta crónica está grande.....Mas já li e vi tudo.... XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Icon_biggrin

    Em primeiro lugar deixem-me dizer que este passeio não foi nada diferente daquilo que eu esatva à espera, foi mesmo o dito Passeio TransExpecepcional, TransFantástico... Foi um excelente convívio e uma excelente Organização...Ae se estreou nestas lides, adorou o ambiente e convívio, e paisagens e comida e bebida e paisagen e convivio e acho que já disse tudo... XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Icon_biggrin
    Desde já os meus Parabéns ao Transalper, que em nada falaha nestas andanças e foi mais uma vez um excelente companheiro e organizador....
    Parabéns ao Cortez e também ao Cortez que contribuiram para que tudo fosse fantástico.....
    Parabéns ao Nuno Satan, que nos recebeu na sua terra com todo o orgulho e contribui assim para que nada faltasse a esta cambada de loucos, nem mesmo uma tenda para mim e para a Glória.....Obrigado Nuno e Cristina pela tenda, desta vez à Homem e com extras e tudo..... XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Icon_biggrin

    Parabéns a todos pelos momentos proporcionados, só assi este passeios têm sentido, para se ver e rever velhos e novos companheiros.....

    Mais uma vez, e acho que merecido PARABÉNS À ORGANIZAÇÃO, TRANSALPER, CORTEZ,CORTEZ E NUNO SATAN, e aproveito novamente para pedir desculpas ao Nuno pois não lhe fiz o agradecimento na Rosa Amélia....

    Quanto a Nuestros hermanos, son muy buenas personas , como se diz en Portugal, son "de pu... Madre"...... XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Icon_biggrin


    V


    ah, agora tenho de pôr fotos não é XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Icon_scratch
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Empty Bla! Bla! Bla!

    Mensagem  SEAHAWK Seg 16 Ago 2010, 22:43

    Olá Pobão!

    Todos tiramos fotos e partilhamos momentos super.

    Para os que não quseram partilhar vou fechar o Picasa 5 4 3 2 1 0. Lol

    Passou o tempo de antena. hehehhehe.

    Darta isto também é para ti pois não estou para esperar mais um Ano heheheh.

    Abrax.
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  Transouto Ter 17 Ago 2010, 09:50

    Mas afinal qual Picasa, XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Icon_scratch acho que há muita gente a leste! XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 223734

    V
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Empty PICASA

    Mensagem  SEAHAWK Qua 18 Ago 2010, 21:45

    Souto tás a nanar!

    Disponibilizei as minhas fotos todas no meu Picasa e do qual deixei o Link no post da crónica. Clika no link e verás todas as fotos que tirei.

    Abre os olhinhos. lolololo.
    avatar
    TransTor
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 9
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 20/08/2010

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Empty Las fotos

    Mensagem  TransTor Seg 23 Ago 2010, 08:46

    Em Espanha, digamos assim, mais vale tarde do que nunca e que o bem vale a pena esperar, mas tudo tem sido problema com minha conexão de internet.

    Peço desculpas por não usar Picassa, mas no trabalho é o acesso limitado e não posso entrar e de telefonia móvel GPRS era impossível.

    Eu coloquei o link de pastas com fotos de imageshak, e um link para o arquivo que eu criei toda a viagem de 10 dias o total em Portugal e coloquei no Rapidshare.


    Fotos:
    https://2img.net/r/ihimizer/g/img2235.jpg/
    https://2img.net/r/ihimizer/g/img2189vk.jpg/

    Arquivo:
    http://rapidshare.com/files/413962557/VIAJE_A_PORTUGAL_AGOSTO_2010.doc
    o arquivo é a senha é: transtor

    Eu queria que você gosta

    Saudações
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 23 Ago 2010, 09:14

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 18384 XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 18384 XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 18384

    Vale mais tarde que nunca...e também não é assim tão tarde! XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Icon_biggrin

    Excelentes fotos, Victor!

    Obrigado por partilhares aqui. XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 463778


    Um abraço e boas transalpadas.

    Conteúdo patrocinado


    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 08:08