Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 2438059070

+26
celiani
pirypak
RPS20
ezequiel moreira
Zundapp
Pereira
paulo.ag.gomes
TodayAdventure
bubu01
fresco
Trans' rRasKa
vitorsousa
Myg-L
Tluis
Cortez
De Sousa
CSampaio
Barroso-VStrom
SEAHAWK
BlackJack
RainMaker
Cou
TrAnsAlper
Helldog
Pedro_GSXR
Transouto
30 participantes

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  CSampaio Sex 20 Ago 2010, 12:31

    Souto, ainda há pouco tempo organizei um passeio por essas bandas, se precisares de alguma ajuda tens os meus contactos. para fazer reconhecimento näo sei se terei tempo para colaborar, mas posso sempre dar-te umas dicas pelo telefone III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 Icon_biggrin

    Entretanto uma pequena sugestäo, pelo que percebi o ponto de encontro será no Campo do Gerês, a meu ver näo é uma ideia simpática, pois todos teremos de ir lá ter isoladamente, por isso sugiro que a malta se encontre por exemplo no Bom Jesus em Braga, hora que tu determinarás, e tomar um café, pois aí será o ponto mais central, quer para quem vem de sul, do interior, do litoral ou de norte.
    Depois sim, entäo poderiamos seguir em filinha pirilau até ao Campo do Gerês, mas esta é apenas a minha opiniäo. III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 Icon_biggrin

    Beijos & Abraços
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  Tluis Sáb 21 Ago 2010, 13:31

    Olá pessoal.

    Tambem me parece agradável um primeiro ponto de encontro em Braga (Sábado). A q horas seria? Claro que esta minha pergunta significa uma pré-reserva.

    Abç

    Tluis
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  TrAnsAlper Sáb 21 Ago 2010, 16:58

    Boas!

    Pela informaçâo que tenho, sei que está previsto um ponto de encontro muito antes do Gerês.Porto, Braga, algures...para depois rumar ao Gerês.

    Boas transalpadas.
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  Transouto Seg 23 Ago 2010, 21:16

    Eu nunca pensaria em fazer o ponto de encontro no campo do Gerês, esse será o destino, mas o encontro será pelas bandas do Grande Porto...

    V
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  Tluis Seg 23 Ago 2010, 22:04

    Transouto escreveu:Eu nunca pensaria em fazer o ponto de encontro no campo do Gerês, esse será o destino, mas o encontro será pelas bandas do Grande Porto...

    V

    Boa Souto! Outra coisa não se esperava! Espero q Lisboa tb tenha ponto de encontro! Nem q seja com o pessoal de 'Marrocos'.

    Já há dados ($s) de alojamento?

    Abç
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  RainMaker Ter 24 Ago 2010, 14:45

    Barroso-VStrom escreveu:Dia 12 tou de batizado... Sad Sad Sad
    E pra ir so 1 dia perco 50% da diversão.
    Assim não vou, pontus!

    Desculpas fraquinhas, fraquinhas...

    Ao menos diz a verdade, não tens moTA para ir e por isso não vais ! Twisted Evil

    RainMaker


    Última edição por RainMaker em Ter 24 Ago 2010, 14:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : abri a página três do TransGerês - pelo menos uma rodada de minis têm de me pagar !!!)
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 Empty Alojamento e Morfantes

    Mensagem  SEAHAWK Ter 24 Ago 2010, 21:09

    Olá Pobão,

    Augusto e Souto, ou Souto e Augusto, Los Comandantes.

    Como já vos referi, em Lamas de Mouro, no camping e em Casas de abrigo, o meu amigo Zé Baltazar da Versana disponibiliza tudo só por uma noite sem problemas para 40 pessoas no total de dormidas, e em camping, inúmeras. Claro que o negociar preços, depende sempre do nr. de pessoas inscritas e também da sua disponibilidade de espaço, pois este camping é visitado não por campistas mas sim por amigos, logo as reservas deveriam ter lugar o mais rápido possível.

    O que tem para oferecer é divinal, caminhadas, tiro ao arco, rapel, animação nocturna e acima de tudo uma grande quantidade de boa disposição e ambiente ao qual estamos habituados neste Forum, de amizade e grande convívio. Bar com Mines etc.

    A 7 Km do local fica Castro Laboreiro que tem um Rest divinal e super barato o Miradouro, que negociado para grupo deverá ter preços aliciantes segundo me informaram os amigos de um grupo de aproxm. 35 pessoas que lá conheci.

    O percurso teria de ser por Melgaço ou pelo interior da Serra Soajo, os caminhos não são demais nem para umas motos nem para outras.

    Conheci este pessoal nas minhas Férias 2010 e penso que seria um destino que a todos agradaria.

    A sugestão fica no ar e a disponibilidade para ajudar também, toca a dizer sim ou não.

    Já vos mandei os links e a informação de que disponho.

    Por favor commentem.

    Grande Abraço.

    Victor Seahawk.
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  Tluis Ter 24 Ago 2010, 23:40

    SEAHAWK escreveu:Olá Pobão,

    Augusto e Souto, ou Souto e Augusto, Los Comandantes.

    Como já vos referi, em Lamas de Mouro, no camping e em Casas de abrigo, o meu amigo Zé Baltazar da Versana disponibiliza tudo só por uma noite sem problemas para 40 pessoas no total de dormidas, e em camping, inúmeras. ....
    Victor Seahawk.

    É necessário levar tenda? III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 Icon_question

    Abç
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 25 Ago 2010, 09:24

    Seahawk, como já te tinha dito eu não faço parte da comissão de festas desta vez.Estou apenas como participante e mando os bitaites aqui no fórum...Embora acompanhe o desenrolar da organização estou de fora.
    Tenho ideia que esta tua sugestão é uma das que está a ser tidas em consideração.Por mim está tudo ok! III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 Icon_wink Quero é festarola III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 9444 apesar de ainda não ter garantias de poder estar presente.


    Tluis, para já acho que não é preciso levar nada.Até porque se a opção fôr a sugerida pelo Seahawk estarão disponíveis Casas de abrigo.

    Acho que devemos aguardar novidades da parte do Souto.Se ele ainda não deixou aqui novidades é porque ainda não houve resposta concreta de quem contactou.
    Sem stress...


    Um abraço e boas transalpadas.
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  RainMaker Qua 25 Ago 2010, 16:08

    O Bitinho escreveu:Olá Pobão,
    ...

    O que tem para oferecer é divinal, caminhadas, tiro ao arco, rapel, animação nocturna e acima de tudo uma grande quantidade de boa disposição e ambiente ao qual estamos habituados neste Forum, de amizade e grande convívio. Bar com Mines etc.

    A 7 Km do local fica Castro Laboreiro que tem um Rest divinal e super barato o Miradouro, que negociado para grupo deverá ter preços aliciantes segundo me informaram os amigos de um grupo de aproxm. 35 pessoas que lá conheci.

    O percurso teria de ser por Melgaço ou pelo interior da Serra Soajo, os caminhos não são demais nem para umas motos nem para outras.

    ...

    Victor Seahawk.

    por mim tava já adjudicado, a malta quer é "cumbíbio" Smile

    RainMaker
    BlackJack
    BlackJack
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 905
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
    Kms:

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  BlackJack Qui 26 Ago 2010, 11:25

    Tenho um casamento no dia 11 de Setembro.

    Em principio irei lá ter no domingo dia 12... a ver vamos.
    Pedro_GSXR
    Pedro_GSXR
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 48
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 14/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: GSX-R 600
    Kms:

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  Pedro_GSXR Seg 30 Ago 2010, 09:19

    entao Souto??? III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 733521 o meu nome ainda não está na lista? um gajo vai de ferias e quando volta fica excluido??lol
    ok, eu volto a dizer...EU VOU III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 931823
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  RainMaker Seg 30 Ago 2010, 09:23

    Pedro_GSXR escreveu:entao Souto??? III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 733521 o meu nome ainda não está na lista? um gajo vai de ferias e quando volta fica excluido??lol
    ok, eu volto a dizer...EU VOU III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 931823

    yeessss....

    mais uma rasteirinha para a minha super Transalp dar a ratada Twisted Evil

    Bem vindo a bordo Pedro, é sempre bom conviver com malta do Norte Smile

    RainMaker
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 30 Ago 2010, 09:30

    Já actualizei o primeiro post.

    Souto, sei que estás de vacaciones.Tens novidades para a malta?


    Um abraço e boas transalpadas
    Pedro_GSXR
    Pedro_GSXR
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 48
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 14/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: GSX-R 600
    Kms:

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  Pedro_GSXR Seg 30 Ago 2010, 09:45

    TrAnsAlper escreveu:Já actualizei o primeiro post.

    Souto, sei que estás de vacaciones.Tens novidades para a malta?


    Um abraço e boas transalpadas

    Obrigado Augusto...sempre em cima dos acontecimentos...RainMaker: a Branquinha em grupo só anda com pessoal do forumtransalp...gosta mais destas companhias... cheers
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  Tluis Ter 31 Ago 2010, 08:22

    Transouto escreveu:


    Confirmados:

    -Transouto + Glória
    -Pedro GSXR
    -RainMaker + Patricia
    -CSampaio + Margarida
    -Cou

    Por confirmar:

    -TrAnsAlper
    -TLuis
    -Seahawk

    ...

    TLUIS PRESENTE! E DESTA VEZ SOLTEIRO!!! III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 Icon_cheers

    ABÇ
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  Transouto Ter 31 Ago 2010, 09:52

    Pedro_GSXR escreveu:entao Souto??? III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 733521 o meu nome ainda não está na lista? um gajo vai de ferias e quando volta fica excluido??lol
    ok, eu volto a dizer...EU VOU III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 931823

    Oh Caramelo, o teu nome j´
    a constava nos posts seguintes, mas tudo "vem", assim tás em todos....

    TLuis, tudo depende de como quieras ficar alojado, no entanto as negociações estão a terminar e o prazo também....

    E como o prazo se aproxima e as coisas já deveriam andar mais adiantadas vamos então passar ao que interessa.....

    Os meus esforços rolavam no sentido de juntar toda a malta na zona de Campo de Gerês, nomeadamente no alojamento, para que depois do jantar todos se pudessem recolher sem ter de fazer grandes Kms, no entanto tal situação está a revelar-se complicada ppois os alojamentos diponíveis não estão a satisfazer as nossas necessidades....

    A alternativa, seria o alojamento ser na póvoa de Lanhoso, que fica perto do Gerês, mas mais a sul, e aí também o convívio restaurístico Very Happy

    Mas como a festa é do forum e de todos aqueles que fazem dele ser o espaço que é, e como o nosso amigo Seahawk já se disponibilizou e sugeriu uma alternativa, vamos colocar a votação duas alternativas:

    Alternativa 1 : Aniversário na zona do Gerês, Campo de Gerês e Póvoa do Lanhoso
    Alternativa 2 : Aniversário no Parque nacional da Peneda Gerês, na zona de Castro Laboreiro, sugerida pelo Seahawk..

    A votação ficará activa até amanhã às 15 horas, hora a que eu acabo o meu almoço e estarei junto da piscina a actualizar os posts..... III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 161678 Ah pis é, estou de férias III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 60843

    Façam favor de votar e sobretudo os confrimados, digam se esta mudançºa de local altera alguma coisa nos vosso planos..... III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 223388

    V
    avatar
    Myg-L
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 6
    Masculino
    Idade : 37
    Data de inscrição : 28/06/2010

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  Myg-L Ter 31 Ago 2010, 10:30

    Se tivesse uma Trans... estava batido, é um passeio muito bonito.
    vitorsousa
    vitorsousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 841
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 15/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: APEADO
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  vitorsousa Ter 31 Ago 2010, 10:43

    Myg-L escreveu:Se tivesse uma Trans... estava batido, é um passeio muito bonito.

    Myg-L, os passeios "Trans...." aceitam tudo, até "latas" por isso, se queres participar é só dizer e aparecer!

    Claro que quem dá o aval final são os Admin, mas estou convencido pelo historial destes excelentes "Trans...." , acredito que aceitem até participantes de "triciclo" Very Happy, aqui o Pessoal (com maiúscula, porque isto é tudo gente 5 estrelas) não é esquisito, se fosse, eu nunca poderia participar, pois já fiz uns quantos "Trans...." de lata :S. Mas o que vale é o espírito e a vontade de lá estar.

    Concluindo, se tens vontade em participar, basta dizer: "Eu vou"

    Infelizmente este "Trans...." eu vou faltar......:S:S:S

    Muitas e boas curva~s

    Vitor
    avatar
    Myg-L
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 6
    Masculino
    Idade : 37
    Data de inscrição : 28/06/2010

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  Myg-L Ter 31 Ago 2010, 10:57

    Obrigado Vítor, mas não tenho Trans nem moto nenhuma. Aguardo pelas fotos.
    Abraço a todos.
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 31 Ago 2010, 12:01

    Eu voto na parte que diz minis, corte de chouriço e presunto e finalmente esvaziamento de copo (verde tinto de preferência) III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 60843 ...e depois de passar a "tosga" transalpar como se não houvesse amanhã! III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 338808

    Souto, esclarece só o seguinte se ainda der.Na Póvoa do Lanhoso já temos alternativa de alojamento?Qual é?
    O Restaurante é o Põe-te a pau(muito bom! III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 463778 )?


    Um abraço e boas transalpadas.
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  RainMaker Ter 31 Ago 2010, 15:18

    Boas,

    o meu voto vai para qualquer um dos dois, pois como não conheço nenhuma das alternativas vou gostar de ambas de certeza, por isso "botem" o meu "boto" no que tiver mais votos Very Happy

    Um abraço,

    RainMaker
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  RainMaker Ter 31 Ago 2010, 15:20

    Myg-L escreveu:Obrigado Vítor, mas não tenho Trans nem moto nenhuma. Aguardo pelas fotos.
    Abraço a todos.

    Isso não é desculpa pá !!!

    Por exemplo o BlackJack também não tem mota, tem uma Vê-Se_Tombas e ele aparece à mesma nos passeios Twisted Evil

    No último passeio, o TransMondego, o Justo foi de Faro até lá acima e fez os passeios com a malta de TransFord Focus, e levou a família !!! toda a malta curtiu o Justinho Very Happy

    Um abraço,

    RainMaker
    Trans' rRasKa
    Trans' rRasKa
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 121
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 20/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V
    Kms: 39.000

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 Empty Transgerês 2

    Mensagem  Trans' rRasKa Ter 31 Ago 2010, 16:01

    Carissimos!
    Sou de Braga, conheço mais ou menos o Gerês e como nunca participei num passeio deste forum...
    - DESTA VEZ NÃO FALTO (confesso que a chuva pode desmotivar um pouco)
    Estou na disposição de esperar por alguns de vocês à saida de Braga para o Gerês, eu moro mesmo numa das saidas, não a que nos pode proporcionar o trajecto com melhores paisagens e estrada, de forma a poder ajudar a melhor a viagem.
    Podem optar por uma estrada, saída de Braga pela Serra do Carvalho em direcção à Póvoa de Lanhoso, Cerdeirinhas e Gerês e na volta, Gerês, Vilarinho das Furnas, Terras de Bouro e Braga.
    São 2 trajectos muita giros.

    http://maps.google.pt/maps/ms?hl=pt-PT&ie=UTF8&msa=0&msid=109514638439216313308.00048f208edf405b2ed6c&ll=41.671373,-8.31665&spn=0.262093,0.615921&z=11

    Vou participar porque gosto muito de gente foleira e penso que me vou sentir enquadrado, porque eu sou um pouco rRasKa, de tal forma que receio não estar a vossa altura, vamos ver...

    Caso precisem de algo... tentem desenrrascar-se.

    Um Moto Abraço
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 31 Ago 2010, 16:58

    Grande Clemente!
    Finalmente vais-te estrear num passeio/encontro com a malta do Fórum das grandes máquinas! III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 463778

    Eu também me enquadro aí nos foleiros! III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 Icon_lol ...e ando sempre à rRaska! III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 Icon_biggrin Estás em casa! III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 Icon_razz Ainda vais ser tu o guia do passeio. III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 338808


    Um abraço e boas transalpadas.

    Conteúdo patrocinado


    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 2 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 09:53