Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 2438059070

+26
celiani
pirypak
RPS20
ezequiel moreira
Zundapp
Pereira
paulo.ag.gomes
TodayAdventure
bubu01
fresco
Trans' rRasKa
vitorsousa
Myg-L
Tluis
Cortez
De Sousa
CSampaio
Barroso-VStrom
SEAHAWK
BlackJack
RainMaker
Cou
TrAnsAlper
Helldog
Pedro_GSXR
Transouto
30 participantes

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 06 Set 2010, 08:54

    Boas!

    Infelizmente também não estarei presente III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Icon_cry .Acabaram de me pedir aqui no work para vir trabalhar no sábado...

    Vou seguir o encontro à distância e fico a aguardar a crónica.

    Um abraço e boas transalpadas.
    RPS20
    RPS20
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 17
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 14/08/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600v
    Kms:

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  RPS20 Seg 06 Set 2010, 10:43

    Posso ir só fazer uma visitinha durante a tarde de sábado?

    O jantar e pernoita é de todo impossivel para mim
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  Tluis Seg 06 Set 2010, 12:43

    TrAnsAlper escreveu:Boas!

    Infelizmente também não estarei presente III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Icon_cry .Acabaram de me pedir aqui no work para vir trabalhar no sábado...

    Vou seguir o encontro à distância e fico a aguardar a crónica.

    Um abraço e boas transalpadas.

    Nem um copinho no Domingo?
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  De Sousa Seg 06 Set 2010, 13:45

    Olha que...bem...o fim de semana não dá mesmo, mas... uma incursão no sábado para lamber as beiçolas com o bolo!!??!!

    Vou ali comprar papel azul de 25 linhas para meter o requerimento à "Srª de Sousa" para ver se ainda lá passamos!!!

    Não tenho grande fé, mas ainda assim vou-lhe pedir com jeitinho...

    Depois digo alguma coisa!!!
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 06 Set 2010, 17:18

    Tluis escreveu:
    TrAnsAlper escreveu:Boas!

    Infelizmente também não estarei presente III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Icon_cry .Acabaram de me pedir aqui no work para vir trabalhar no sábado...

    Vou seguir o encontro à distância e fico a aguardar a crónica.

    Um abraço e boas transalpadas.

    Nem um copinho no Domingo?

    Impossível mesmo. III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Kopfschuettel Sábado vai ser todo dia a bulir e domingo há festa de aniversário de um familiar...Bebam uma por mim! III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Icon_wink

    RPS20, vais ser bem acolhido no grupo mesmo que apenas para o passeio.Fica atento ao tópico. III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Icon_wink

    De Sousa, vamos lá ver se é desta que te estreias num encontro Fórum Transalp.Se fores fico com mais pena ainda de não poder ir.Gostava de te conhecer pessoalmente. III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Icon_wink

    Um abraço para todos e boas transalpadas.
    pirypak
    pirypak
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 184
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 12/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1000
    Kms: Pouquitos

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Empty boas noites

    Mensagem  pirypak Seg 06 Set 2010, 20:15

    pois os pirypaks tambenm não vamos estar presentes,espero que tudo corra bem.

    cumprimentos
    pirypak
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  De Sousa Seg 06 Set 2010, 20:21

    Então é assim, depois de cumpridos os procedimentos exigidos e entregue o formulário a Srª De Sousa acedeu a passear no Sábado ( a troco de eu lavar a louça durante 3 meses ), no entanto só poderei confirmar a 100% na sexta feira, o que provavelmente trará alguns inconvenientes a nível da marcação das refeições, penso eu de que...

    A irmos, só vamos almoçar, por termos festa de aniversário no Sábado à noite, mas é melhor que nada.

    Se der para reservar dois almoços sem confirmação, agradeço!!!Se não der, levo sandes e como na soleira do restaurante!!!

    Fica é prometido confirmar a minha ida na Sexta durante o dia!!!

    E por falar nisso, onde é que a malta se vai encontrar??? A que horas???

    Eu li para aí às 10 e meia...dasse, já agora porque não ao meio dia, toca a levantar a peidola da cama, nem para passear deixais de ser sostras???
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  celiani Seg 06 Set 2010, 21:19

    Ainda vou a tempo???

    Sábado ainda posso junta-me à festa??
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  Tluis Seg 06 Set 2010, 23:42

    celiani escreveu:Ainda vou a tempo???

    Sábado ainda posso junta-me à festa??

    CLARO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SL'S III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 18384 III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 18384 III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 18384
    avatar
    santosam
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 387
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 08/11/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 700 VA Transalp '08
    Kms:

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  santosam Ter 07 Set 2010, 09:21

    Acrescentem aí mais um conviva para o almoço de Sábado. Vou fazer noite de Sábado para Domingo, por isso não posso prolongar o convívio.
    Abraços
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  Tluis Qua 08 Set 2010, 08:19

    Carissimos

    O programa já é definitivo? Local de encontro? Pensam dar mais detalhe do programa III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Icon_question ? Não há mais ninguem da zona metropolitana de Lisboa III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Icon_question (terei q ir sozinho até ao Porto? Haja caridade! III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Icon_sad ).

    Vai haver offroad?

    Abç
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  Transouto Qua 08 Set 2010, 09:25

    Pereira escreveu:Nós vamos!

    Souto
    podes acrescentar o Pereira e a Ana, almoço e jantar de sábado e dormida.
    Até lá.
    zundapp escreveu:Eu também vou, aponta zundapp e Bárbara para Sábado, com almoço, jantar e dormida.

    Estais todos apontados, bem vindos III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Icon_biggrin




    RainMaker escreveu:Boas Souto,

    ya é partilhado, se bem percebi nesse caso pagamos 30€ no total certo ?

    já agora o quarto tem wc privado ?

    Um abraço,

    RainMaker
    Si Si , o quarto tem um wc privado com sanita e tudo mais... III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Icon_biggrin
    RPS20 escreveu: Posso ir só fazer uma visitinha durante a tarde de sábado?

    O jantar e pernoita é de todo impossivel para mim
    Mas é claro que sim fica com o meu Tlm 919460448 e depois ligas á hora que te der para saber onde estamos

    DeSousa escreveu:Se der para reservar dois almoços sem confirmação, agradeço!!!Se não der, levo sandes e como na soleira do restaurante!!!
    Claro que dá, mas vais almoçar na soleira da porta.... III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Icon_biggrin

    celiani escreveu:
    Ainda vou a tempo???

    Sábado ainda posso junta-me à festa??

    Claro que sim, Bem vinda a bordo......Confirma-me só uma coisa, ficas com almoço , jantar e dormida ou almoço e jantar....?

    santosam escreveu: Acrescentem aí mais um conviva para o almoço de Sábado. Vou fazer noite de Sábado para Domingo, por isso não posso prolongar o convívio.
    Abraços

    Serás muito bem vindo, e vais ver nem vais trabalhar, vais inventar uma daquelas desculpas..... III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Icon_biggrin

    V
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  Transouto Qua 08 Set 2010, 10:06

    Ora bem companheiros, ora então o quadro de presençasaté ao momento, será o seguinte:

    almoço Sábadojantar Sábadodormidaalmoço Domingo
    Transoutosimsimsimsim
    Pedro GSXRsimsimsimsim
    Cousimsimsimsim
    Raimakersimsimsimsim
    Patríciasimsimsimsim
    Csampaiosimsimnãonão
    Margaridasimsimnãonão
    Tluissimsimsimsim
    Clemente Alvessimsimsimsim
    Pereirasimsimsimnão
    AnaBMWsimsimsimnão
    Zundappsimsimsimnão
    Bárbarasimsimsimnão
    RPS20nãonãonãonão
    DeSousasim!nãonãonão
    Srª DeSousasim!nãonãonão
    santosamsimnãonãonão
    celianisimsimnãonão

    vejam e avisem se algo não estiver correcto
    sigam as novidades.... III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Icon_biggrin

    V


    Última edição por Transouto em Qui 09 Set 2010, 11:21, editado 2 vez(es)
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  Transouto Qua 08 Set 2010, 10:09

    paulo.ag.gomes escreveu:boas Pessoal,

    infelizmente este ano não vos vou poder acompanhar, por motivos de saude.
    No inicio de Agosto tive um acidente e fracturei a apófice espinhosa da vertebra C7.

    Espero que o aniversário corra pelo melhor.

    Abraço

    Espero que a tua recuperação corra pelo melhor, mais oportunidades não faltarão.... III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Icon_cool

    V


    Última edição por Transouto em Qua 08 Set 2010, 11:03, editado 1 vez(es)
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  celiani Qua 08 Set 2010, 10:16

    Bom dia Pai Souto,

    Confirmo então almoço e jantar Very Happy

    Até sábado

    Beijos

    PS - Como estamos de ponto de encontro?
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  Transouto Qua 08 Set 2010, 11:09

    celiani escreveu:Bom dia Pai Souto,

    Confirmo então almoço e jantar Very Happy

    Até sábado

    Beijos

    PS - Como estamos de ponto de encontro?

    Ok já constas com almoço e jantar....

    O Ponto de encontro poderá ser nas Bombas do início da A4 bombas Galp por volta das 10.30
    Quem vem de Matosinhos e Porto e passa na A28(julgo eu) frente ao Norte shopping, apanha logo o início da A4 em Matosinhos, e a partir daí será a 1ª bomba de gasolina da Galp....

    è este o posto, onde se encontra também a MIDAS

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 MATOSINHOS%20AENOR%20A4

    V
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  Transouto Qua 08 Set 2010, 11:21

    Mais uma questão....

    Eu idealizei fazer uma pequena actividade radical no sábado à tarde, no Campo do Gerês, mais precisamente com a empresa Equicampo. O que pensei era fazer-se um circuito de arvorismo, uma aventura muita engraçada, onde uns podem estar a fazer enquanto os outros poderão estar a ver enquanto esperam a sua vez....No entanto, não reservei nada, apenas falei com o responsável, que me disse que se os monitores não estivessem ocupados, não haveria problema....
    O que eu gostava de saber é se já posso confirmar alguém e assim garantir esta actividade para nós....O preço fica em 12 euros, mas se formos um grupo, poderemos renegociar....

    arvorismo


    Eu alinho
    Transouto...

    V
    avatar
    santosam
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 387
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 08/11/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 700 VA Transalp '08
    Kms:

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  santosam Qua 08 Set 2010, 11:33

    De Sousa escreveu:

    Eu li para aí às 10 e meia...dasse, já agora porque não ao meio dia, toca a levantar a peidola da cama, nem para passear deixais de ser sostras???

    Sempre se confirma esta hora para a concentração? Não será um pouco tarde?!?!?!?!
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  Transouto Qua 08 Set 2010, 11:38

    Boas santosam, compreendo a tua preocupação, no entanto relembro que vem gente de Lisboa e não sei se o Rainmaker vem do algarve ou se já cá está e como tal esta hora é principalmente a pensar em quem já vem de longe.... III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Icon_biggrin
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  Tluis Qua 08 Set 2010, 13:10

    Transouto escreveu:Mais uma questão....

    Eu idealizei fazer uma pequena actividade radical no sábado à tarde, no Campo do Gerês, mais precisamente com a empresa Equicampo. O que pensei era fazer-se um circuito de arvorismo, uma aventura muita engraçada, onde uns podem estar a fazer enquanto os outros poderão estar a ver enquanto esperam a sua vez....No entanto, não reservei nada, apenas falei com o responsável, que me disse que se os monitores não estivessem ocupados, não haveria problema....
    O que eu gostava de saber é se já posso confirmar alguém e assim garantir esta actividade para nós....O preço fica em 12 euros, mas se formos um grupo, poderemos renegociar....

    arvorismo


    Eu alinho
    Transouto...

    V

    Com o meu peso (100 Kg) as copas aguentam? Aquilo não são TA III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Icon_razz

    http://www.ecoventure.com.br/usuario/GerenciaNavegacao.php?caderno_id=172&nivel=1
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  Transouto Qua 08 Set 2010, 16:32

    Tluis escreveu:Com o meu peso (100 Kg) as copas aguentam? Aquilo não são TA III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Icon_razz


    Claro que sim, está tudo bem preparado, e as pontes predem em partes bem robustas das árvores...

    V
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  Tluis Qua 08 Set 2010, 17:25

    Transouto escreveu:
    Tluis escreveu:Com o meu peso (100 Kg) as copas aguentam? Aquilo não são TA III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Icon_razz


    Claro que sim, está tudo bem preparado, e as pontes predem em partes bem robustas das árvores...

    V

    Nesse caso contem comigo.
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  RainMaker Qua 08 Set 2010, 18:04

    Boas Souto,

    conta comigo para o arvorismo Smile

    a Patrícia deve ficar a ver de certeza.

    Em principio eu vou abalar ou de Vila Real ou de Mirandela para a Póvoa do Lanhoso, se possível chuta aí as coordenadas disso para meter no GPS Smile

    um abraço,

    RainMaker
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  Transouto Qui 09 Set 2010, 11:19

    Boas Sr. Rain, o melhor será vires ter a Braga para depois seguirmos para o almoço III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Icon_biggrin é que vamos almoçar por Braga e só depois seguimos para o Gerês....O local de encontro será nas Bombas da Repsol, à entrada de Braga, quem vem do lado da Póvoa do Lanhoso....

    Fico a contar contigo então para o Arvorismo..e com o Tluis... III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Icon_biggrin

    V
    avatar
    santosam
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 387
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 08/11/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 700 VA Transalp '08
    Kms:

    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  santosam Qui 09 Set 2010, 11:27

    Boas,
    então é para arrancar daqui do Porto e ir directo a Braga para almoçar e depois ir para o Gerês? Eu tenho de estar aqui de novo pelas 18:30, para dar tempo a fardar-me e ir trabalhar...

    Conteúdo patrocinado


    III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set. - Página 4 Empty Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 09:14