Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! 13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011 2438059070

+9
JLFanfa
Dimiranda
Jardel
Lfred
Animal
jfvf87
TodayAdventure
tamagochi
TrAnsAlper
13 participantes

    13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011

    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011 Empty 13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 22 Dez 2010, 10:23

    13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011 Lesa27


    Foto de arquivo Fórum Transalp Portugal (Transalves).LAL08




    Já há datas, já há percurso, resta saber quem vai. Smile

    Lés-a-lés 2011 com partida do Mogadouro e chegada ao Algarve, vai-se realizar entre 23 e 25 de Junho.

    Vamos aguardando e dandos novidades à medida que estas surjam.

    Página da Federação de Motociclismo de Portugal

    Um abraço e boas transalpadas.


    Última edição por TrAnsAlper em Qua 02 Fev 2011, 14:32, editado 4 vez(es)
    tamagochi
    tamagochi
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 26
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 10/01/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: transalp xl700va
    Kms:

    13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011 Empty Re: 13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011

    Mensagem  tamagochi Seg 24 Jan 2011, 22:12

    boas...

    alguem me sabe dizer quando e onde é que costumam por as inscrissoes??
    estou capaz de ir fazer a rodagem a minha makina cheers
    TodayAdventure
    TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 893
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 01/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
    Kms:

    13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011 Empty Re: 13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011

    Mensagem  TodayAdventure Ter 25 Jan 2011, 08:33

    tamagochi escreveu:boas...

    alguem me sabe dizer quando e onde é que costumam por as inscrissoes??
    estou capaz de ir fazer a rodagem a minha makina cheers

    Na página da Federação Nacional de Motociclismo, como indicado pelo Transalper no post imediatamente acima do teu! -- Zé Paulo.
    jfvf87
    jfvf87
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1350
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011 Empty Re: 13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011

    Mensagem  jfvf87 Ter 25 Jan 2011, 14:51

    Viva

    Eu e a minha TA queremos ir mas ainda não pod€€€mos confirmar.
    Alguém que já tenha ido pode descriminar valor gasto? Inscrição, litros de gasolina, outras despesas como portagens, alimentação, estadias.

    Cumprimentos
    Faustino
    Animal
    Animal
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 955
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 08/10/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700 ABS
    Kms: 50.000 e...

    13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011 Empty Re: 13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011

    Mensagem  Animal Ter 25 Jan 2011, 15:15

    jfvf87 escreveu:Viva

    Eu e a minha TA queremos ir mas ainda não pod€€€mos confirmar.
    Alguém que já tenha ido pode descriminar valor gasto? Inscrição, litros de gasolina, outras despesas como portagens, alimentação, estadias.

    Cumprimentos
    Faustino
    Os famosos 150 Hérois!!!
    Os 150 Euros incluem todas as refeições desde o jantar da quinta feira até ao jantar de sabado , assistencia medica e mecanica durante o evento , a organização claro , as lembranças e os DVD com os videos e as fotos do evento.
    Um vale de 30% de desconto em pneus michelin.
    Devemos acrescentar a este valor as dormidas e o combustivel.
    Resumo, eu e a minha TA achamos caro...e decidimos este ano fazer o curso de formação off-road Very Happy
    TodayAdventure
    TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 893
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 01/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
    Kms:

    13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011 Empty Re: 13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011

    Mensagem  TodayAdventure Ter 25 Jan 2011, 15:43

    jfvf87 escreveu:Viva

    Eu e a minha TA queremos ir mas ainda não pod€€€mos confirmar.
    Alguém que já tenha ido pode descriminar valor gasto? Inscrição, litros de gasolina, outras despesas como portagens, alimentação, estadias.

    Nunca fiz, mas já falei com várias pessoas sobre isso. Depende muito do estilo de alojamento e de quanto te esticas em extras. A maior parte das pessoas fala em valores entre os 350 e 500 áereos, todos os custos compreendidos. Há quem gaste até (bastante) mais, mas com contenção, acho que é uma estimativa razoável.

    Zé Paulo,
    Lfred
    Lfred
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 113
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 23/10/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600V
    Kms:

    13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011 Empty Re: 13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011

    Mensagem  Lfred Qui 27 Jan 2011, 16:47

    Boa Tarde

    Alguem da zona de Lisboa vai?

    Estou muito seriamente a pensar ir e ando á procura de companhia...

    e já agora, com quanto tempo de antecedencia se fica a saber onde acabam as etapas? Existe algum acordo da organização com hoteis, pensões dessas zonas? Alguem sabe?

    Cmps,
    LF
    TodayAdventure
    TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 893
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 01/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
    Kms:

    13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011 Empty Re: 13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011

    Mensagem  TodayAdventure Qui 27 Jan 2011, 18:46

    Lfred escreveu:
    e já agora, com quanto tempo de antecedencia se fica a saber onde acabam as etapas? Existe algum acordo da organização com hoteis, pensões dessas zonas? Alguem sabe?

    Já se sabe tudo há muito tempo. A partida é de Mogadouro e nesse dia o final da etapa é em Castelo de Vide. O anúncio da Câmara Municipal de Castelo de Vide: http://www.cm-castelo-vide.pt/noticia.php?noticia=547
    No dia seguinte, a caravana vai terminar em Lagoa. Está tudo aqui: https://www.facebook.com/album.php?aid=247384&id=327437097352 .

    Lfred escreveu:
    Existe algum acordo da organização com hoteis, pensões dessas zonas? Alguem sabe?

    Que eu saiba não, e não é costume. A única coisa que se sabe (Mogadouro divulgou) é que a CM disponibiliza o parque de campismo GRATUITAMENTE para os participantes no LaL. É um camping muito moderno, mas pequeno, no entanto há muito espaço em volta do local que é muito aprazível (piscinas cobertas e não cobertas e excelentes vistas). Quem não quiser acampar, trata do seu alojamento.

    Zé Paulo.
    Lfred
    Lfred
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 113
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 23/10/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600V
    Kms:

    13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011 Empty Re: 13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011

    Mensagem  Lfred Qui 27 Jan 2011, 18:57

    Obrigado pela resposta.
    Aos poucos a coisa começa a tomar forma...

    Cmps,
    LF
    Jardel
    Jardel
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 360
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 08/03/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA700/2009
    Kms: 43000

    13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011 Empty Re: 13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011

    Mensagem  Jardel Qui 27 Jan 2011, 19:03

    boas

    eu fui o ano passado e inscrevi-me sozinho... este ano ainda nao sei se vou, pq talvez vá a Marrocos por essa altura.

    lembro-me que no ano passado inscrevi-me em final de Março para começar o LAL a 3 de Junho e já sabia todas as etapas.

    Existem acordos com hotéis sim senhor (apenas em Faro) , mas se nao fores dos 1ºs logo esgotam a lotação, foi o que me aconteceu o ano passado. se quiseres mesmo ir aconselho-te a reservar hotel logo que faças a inscrição. O ano passado, muito gente teve que ir procurar hotéis fora de Faro.

    este ano as etapas são Mogadouro – Castelo Vide - Lagoa de 23 a 25 de Junho.

    Fica atento ao facebook e ao site da federação de motociclismo.

    se eu resolver ir, falo ctg.

    abrç
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011 Empty Re: 13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 27 Jan 2011, 20:24

    Lfred escreveu:Boa Tarde

    Alguem da zona de Lisboa vai?

    Estou muito seriamente a pensar ir e ando á procura de companhia...

    e já agora, com quanto tempo de antecedencia se fica a saber onde acabam as etapas? Existe algum acordo da organização com hoteis, pensões dessas zonas? Alguem sabe?

    Cmps,
    LF

    LFred, só um aparte!
    Faz aí um pequeno desvio no lés-a-lés e passa aqui pelas apresentações do Fórum Transalp Very Happy .Assim ficamos a conhecer-te um pouco melhor e é onde damos as boas vindas. Wink

    Um abraço e boas transalpadas.
    Dimiranda
    Dimiranda
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 126
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 25/06/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V
    Kms: 25000

    13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011 Empty Re: 13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011

    Mensagem  Dimiranda Sex 28 Jan 2011, 11:23

    Também estou a pensar participar mas estava com ideais de levar a minha pendura. O problema é que estou com receio que seja muito cansativo para ela. E que nunca mais alinhe em passeio maiorzitos. Alguem daqui já passou por essa experiencia? Já lhe mostrei umas fotos...uns videos...umas crónicas de malta que fez passeios com as respectivas penduras para ver a reacção dela que até agora têm positiva.
    Apenas estou a levantar esta questão porque no folheto do ano passado do lés a lés dizia a dada altura que não aconselhavam a penduras com pouca experiência ( ou algo parecido).


    Jardel
    Jardel
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 360
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 08/03/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA700/2009
    Kms: 43000

    13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011 Empty Re: 13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011

    Mensagem  Jardel Sex 28 Jan 2011, 11:57

    uma coisa te digo, é bem cansativo e maçador, quer para a pendura que para o condutor. Por alguma razão a organização aconselha a não se levar pendura. Eu nunca fui com pendura e chegava à ultima etapa já bem cansado.
    Depois também depende um pouco do tipo de percurso, e o do ano passado era bastante exigente.

    Mas há muito pessoal que leva pendura e tudo para por ter força de vontade e espírito de sacrifício.
    Lfred
    Lfred
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 113
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 23/10/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600V
    Kms:

    13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011 Empty Re: 13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011

    Mensagem  Lfred Ter 01 Fev 2011, 14:31

    Boas

    Tenho mais umas duvidas (coisas de maçarico...) relativamente ao Les a Les.
    Como é que se costumam proceder ás verificações tecnicas? Incidem sobre o quê? documentos, presumo eu, mas nas motas o que é verificado? ex. eu tenho uma ponteira de escape "racing" (penso que é speed). Posso ter um ai um problema?

    Outra pergunta. O acordo da Michelin, é tradição? como é que costuma funcionar?
    Alguem sabe?

    Cmps,
    LF
    Jardel
    Jardel
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 360
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 08/03/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA700/2009
    Kms: 43000

    13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011 Empty Re: 13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011

    Mensagem  Jardel Ter 01 Fev 2011, 15:25

    boas

    a nível de verificações incidem na verificação de documentos, luzes, pneus, escape e tens que levar um kit anti-furo...

    a nível de pneus e escape são muito rigorosos, chegando mesmo a medir o nível sonoro, se passar dos limites não te deixam participar.

    A nível da michelin tens 20% de desconto na compra de uns pneus novos, penso que tem sido mais ou menos tradição...
    TodayAdventure
    TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 893
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 01/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
    Kms:

    13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011 Empty Re: 13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011

    Mensagem  TodayAdventure Ter 01 Fev 2011, 19:32

    Lfred escreveu:
    Como é que se costumam proceder ás verificações tecnicas? Incidem sobre o quê? documentos, presumo eu, mas nas motas o que é verificado? ex. eu tenho uma ponteira de escape "racing" (penso que é speed).

    De ano para ano pode haver modificações nos regulamentos, mas é de bom senso pensar que se houver mudanças, elas serão de pormenor. Podes ver as exigências técnicas em 2010 neste link:
    http://www.fnm.pt/artigo.asp?cod_artigo=177490 . Extraído do link:

    Verificações Técnicas (manhã e tarde de 5ª feira, 3 de Junho)
    Nas V.T., será exigido, por moto:

    - Livrete e seguro;
    - Não se aceita documentação de seguro enviada por fax;
    - Carta de condução válida;
    - Moto em estado de fiabilidade;
    - Pneus em óptimo estado;
    - Nível sonoro do escape dentro do permitido por lei (86 db) ou o assinalado no respectivo livrete;
    - Matrícula homologada;
    - Retrovisores, luzes e piscas em perfeito estado;
    - Kit ou ferramenta para reparar um eventual furo;
    - Às equipas cujas motos ou documentação não passarem nas V.T. serão entregues os brindes mas não será devolvida a verba da inscrição e será impedida a participação no evento;


    Lfred escreveu:. Posso ter um ai um problema?

    Podes! Nas regras do ano passado, o nível sonoro do escape tem que estar dentro do permitido por lei (86 db) ou então ser abaixo do assinalado no livrete da máquina que levas para a passeata.

    Lfred escreveu:
    Outra pergunta. O acordo da Michelin, é tradição? como é que costuma funcionar?

    Eventuais acordos que incluam descontos na compra dos pneus são apenas válidos quando divulgados e nos termos em que forem divulgados para cada ano. Nos últimos 2 anos houve descontos de 30% na compra de pneus Michelin num conjunto de concessionários aderentes ( http://www.fnm.pt/artigo.asp?cod_artigo=177618 ). Mais perto da data de partida aparecem com frequência outras "ofertas" de concessionários ou a nível de marcas, que incluem descontos em pneus de várias marcas.

    Zé Paulo.
    Lfred
    Lfred
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 113
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 23/10/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600V
    Kms:

    13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011 Empty Les a Les

    Mensagem  Lfred Sáb 05 Fev 2011, 15:19

    Obrigado caro Zé Paulo pelos esclarecimentos.

    A ponteira com que a mota veio não é de facto das mais barulhentas, mas nunca fiando.
    Acrescentar á lista uma ponteira original...
    O resto penso que não deverá haver problema.

    Já agora, para quem interesse, devo dizer que já não se encontra alogmento em Mogadouro, nem nas proximidades.
    Só em Miranda do Douro (+ - 50Kms para cada lado...).
    Em Castelo de Vide, idem idem, aspas aspas. Menos mal, arranjei em Portalegre.
    De forma que toca a desenrolar a tenda (a ultima vez deve ter sido á 15/20 anos) e durmir no sumópau.

    Mais uma vez obrigado pelos esclarecimentos,
    LF
    TodayAdventure
    TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 893
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 01/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
    Kms:

    13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011 Empty Re: 13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011

    Mensagem  TodayAdventure Dom 06 Fev 2011, 22:39

    Lfred escreveu:
    Já agora, para quem interesse, devo dizer que já não se encontra alogmento em Mogadouro, nem nas proximidades.
    Só em Miranda do Douro (+ - 50Kms para cada lado...).

    Pois... situação previsível...

    As infraestruturas de apoio ao turismo são muito limitadas por estas bandas e não há alternativas nas proximidades. O que vale é que o local do parque de campismo e locais envolventes (com piscinas cobertas e ao ar livre) são muito agradáveis e, creio, ideais para a finalidade. Na terça-feira vou a Mogadouro em trabalho e precisamente à zona onde vai estar o circo do LaL - vou fazer umas fotos para depois vos mostrar o local!

    Zé Paulo.
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011 Empty Re: 13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 07 Fev 2011, 16:37

    13.º Portugal de Lés-a-Lés- Mogadouro – Castelo de Vide – Lagoa-23 a 25 de Junho 2011


    Inscrições abrem a 27 de Fevereiro durante a apresentação em Rio de Mouro



    Pormenores da grande aventura
    Com redobrada expectativa face às promessas de regresso às origens, o percurso do 13.º Portugal de Lés-a-Lés/Moviflor será apresentado no dia 27, último domingo do mês de Fevereiro, na loja Moviflor, em Rio de Mouro, Sintra.

    O Gabinete de Imprensa 13.º Portugal de Lés-a-Lés | [03-02-2011 21:54:07]







    A enorme riqueza natural e histórica são os primeiros aperitivos de um percurso que ligará Mogadouro a Lagoa, com paragem em Castelo de Vide, de 23 a 25 de Junho. Trajecto delineado na zona raiana, incluindo pitoresco e muito interessante toque de internacionalização, que será desvendado de forma mais pormenorizada, na loja da Moviflor, em Rio de Mouro, a partir das 15 horas e 30 do dia 27 de Fevereiro.
    Ocasião para ficar a conhecer, com o detalhe possível, os locais das verificações técnicas, de partida e chegada do prólogo, bem como das duas etapas, entre Mogadouro, Castelo de Vide e Lagoa, além da cidade e vila que acolherão a longa caravana para os almoços. E, claro, o longo e entusiasmante roteiro que levará muitos aventureiros a calcorrear Portugal de Lés-a-Lés. Localidades, serras, rios e monumentos desvendados na loja do patrocinador principal e que contará com motivos de interesse acrescido para uma cuidada visita. É que, além da possibilidade de inscrição no 13.º Portugal de Lés-a-Lés/Moviflor para os primeiros 200 participantes, estarão patentes, mesmo no meio do mobiliário, os mais recentes modelos da gama da BMW, marca que reforça a presença no evento organizado pela Comissão de Mototurismo da Federação de Motociclismo de Portugal, patrocinando também o Troféu Nacional de Moto-Ralis Turísticos.

    Quanto às inscrições – que poderão ser feitas, em simultâneo, no Moto-Rali Turístico do MC Leiria, que se desenrolará a 26 e 27 de Fevereiro "Por Terras de Condestável" – sublinhe-se que mantêm, pelo quarto ano consecutivo, o mesmo preço, de 125 euros para sócios de motoclubes filiados na FMP ou portadores do Cartão UEM.

    Primeira oportunidade para garantir a presença na longa maratona motociclística que, uma vez mais, ligará o Nordeste Transmontano ao Barlavento Algarvio, das serranias da terra quente às brisas dos mares do sul, em travessia de Portugal à moda antiga. Sempre por estradas nacionais e municipais, o mais esperado evento mototurístico nacional do ano privilegia mesmo os caminhos de cabras em detrimento de auto-estradas, Itinerários Principais e Complementares ou mesmo das polémicas vias ex-SCUT.
    Mais informação e fotos em:


    http://www.fnm.pt/artigo.asp?cod_artigo=178194


    Última edição por TrAnsAlper em Seg 07 Fev 2011, 16:47, editado 3 vez(es)
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011 Empty Re: 13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 07 Fev 2011, 16:42

    Já agora...alguém aqui do Fórum se reconhece nesta foto?
    Jardel?

    13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011 Fmplal110004
    Jardel
    Jardel
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 360
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 08/03/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA700/2009
    Kms: 43000

    13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011 Empty Re: 13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011

    Mensagem  Jardel Seg 07 Fev 2011, 19:30

    nop...bem que podia ser eu, mas pelo capacete não sou.
    Lfred
    Lfred
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 113
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 23/10/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600V
    Kms:

    13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011 Empty Re: 13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011

    Mensagem  Lfred Seg 07 Fev 2011, 21:59

    [url]Essas 200 inscriçoes são só para socios da federação ou para o publico em geral¿[/url][url]Essas 200 inscrições são apenas para socios da federação¿
    LF[/url]
    Jardel
    Jardel
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 360
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 08/03/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA700/2009
    Kms: 43000

    13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011 Empty Re: 13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011

    Mensagem  Jardel Seg 07 Fev 2011, 23:39

    não se esqueçam, para quem não sabe, que as inscrições são em equipa de dois motociclistas. Apesar de se poderem inscrever sozinhos, ficam sujeitos à inscrição não ser aceite ou serem juntos a alguém que não conhecem.

    relativamente se as inscrições são ou não para sócios de mc, não sei responder.
    Dimiranda
    Dimiranda
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 126
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 25/06/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V
    Kms: 25000

    13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011 Empty Re: 13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011

    Mensagem  Dimiranda Ter 08 Fev 2011, 16:13

    Boas,

    Quem é que vai daqui? Alguém leva pendura?
    Lfred
    Lfred
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 113
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 23/10/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600V
    Kms:

    13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011 Empty Re: 13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011

    Mensagem  Lfred Ter 08 Fev 2011, 18:23

    Dimiranda escreveu:Boas,

    Quem é que vai daqui? Alguém leva pendura?

    Eu vou, mas sem pendura.
    E até ver sem outra mota a acompanhar....
    Da zona de Lisboa, não vai ninguem?

    LF

    Conteúdo patrocinado


    13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011 Empty Re: 13º Portugal de Lés-a-lés.Mogadouro-Algarve-23 a 25 de Junho 2011

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:06