Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 2438059070

+31
DulceV
vitorsousa
BlackJack
paulolferreira
fresco
Coquetinho
TransLopes
drake
Syrius
lobocamino
calmeida
fabio
Transkota
Dario69
JCosta
carlitos
Moi_meme
Ground_Zero
texugo
FALP
Barroso-VStrom
miguel sousa
ARSÉNIO
angel99
TrAnsAlper
Transouto
Philleas
RainMaker
Pedro Marques Alves
TRANSALVES
D'Artagnan
35 participantes

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  D'Artagnan Sáb 15 Mar 2008, 03:55

    Boas

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    "TransAlgarve" ou "TransMarrocosNorte08"

    27 e 28 de Setembro de 2008


    Última edição por D'Artagnan em Qua 27 Ago 2008, 19:58, editado 1 vez(es)
    TRANSALVES
    TRANSALVES
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 623
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 06/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TransAlp
    Kms: cada vez mais...

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  TRANSALVES Ter 05 Ago 2008, 00:10

    cheers cheers cheers

    Só para lembrar que este assunto é da maior importância e tem andado muito esquecido....

    bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

    Como é marroquinos???????
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  D'Artagnan Ter 05 Ago 2008, 00:21

    Boas

    É assim mesmo TRANSALVES, estamos a 1 mês da data e ainda não se vê nada aqui.

    O que é que se passa?

    Será que os nossos amigos Marroquinos se esqueceram deste encontro tão esperado que é também o 1º Aniversário do Fórum?

    Vamos a dar novidades bem depressa para o pessoal se organizar, se é que isso é possivel lol!
    Pedro Marques Alves
    Pedro Marques Alves
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 647
    Masculino
    Idade : 59
    Data de inscrição : 11/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  Pedro Marques Alves Ter 05 Ago 2008, 07:57

    Bom dia pessoal

    Deixo a sugestão para ser na Costa Vicentina : Vila Nova de Milfontes, Zambujeira do Mar, Carrapateira, Odexeice, Almograve, etc...

    Abraços

    Pedro
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  RainMaker Ter 05 Ago 2008, 08:42

    Boas rapaziada,

    da minha parte não está esquecido, mas têm razão, já só falta um mês e é melhor começar a postar aqui as ideias, que já são algumas.

    mais um dia ou dois, até falar com o resto dos marroquinos que conheço, os que não conheço e quiserem ajudar é só dar um paço em frente pois acho que quantas mais ideias melhor Smile

    Um abraço,

    RainMaker
    avatar
    Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1086
    Masculino
    Idade : 16
    Data de inscrição : 15/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  Philleas Ter 05 Ago 2008, 12:24

    Figueira da Foz, Aveiro, por ai, zona centro e assim divide-se os kms por todos
    Pedro Marques Alves
    Pedro Marques Alves
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 647
    Masculino
    Idade : 59
    Data de inscrição : 11/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  Pedro Marques Alves Ter 05 Ago 2008, 13:33

    Philleas escreveu:..., zona centro e assim divide-se os kms por todos

    Concordo ! São Pedro de Moel ? O que acham ?

    Pedro
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  RainMaker Ter 05 Ago 2008, 13:45

    Boas,

    errrrr....

    pensava que este iria ser realizado no Algarve...

    tanto que me estou a mexer no sentido de organizar o TransAlgarve ou TranMarrocos Norte 2008 ( já que não houve Lisboa - Dakar).

    e até já tínhamos falado na data, tal como o D'Artagnan indicou no primeiro posto deste tópico...

    RainMaker
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  Transouto Ter 05 Ago 2008, 14:34

    Continua RainMaker, vai dando notícias, a mlata quer é passeio, seja ele onde fôr...

    V
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 05 Ago 2008, 15:00

    Philleas escreveu:Figueira da Foz, Aveiro, por ai, zona centro e assim divide-se os kms por todos

    Boas,Philleas!
    Este encontro vai mesmo ser realizado no Algarve.A sugestão Figueira da Foz é boa,mas já realizámos lá um encontro.
    Espreita esta crónica: http://forum.motonline.pt/forum_posts.asp?TID=24568 E havemos de lá voltar de certeza.Foi um dos melhores! Wink Eu percebo a intenção da divisão dos Kms,mas Transalper que se preze quer é "papar kms".Quantos mais melhor! cheers
    :::::::::::::::::::::::::::::::::::::
    Este "TransAlgarve" coincide com a data do 1º aniversário do fórum,daí que que se associe ao encontro esta comemoração.

    No entanto deixo aqui uma sugestão,que sei que não é do agrado de todos.É perfeitamente natural que nem toda a gente possa estar presente no Algarve,por isso se existir pessoal que queira comemorar o aniversário dio fórum noutro local pode fazê-lo.Com a condição de não interferir com o encontro no Algarve.Portanto,nada de se criar outro encontro com a mesma data (que ainda não está definida).A intenção é unir o pessoal e não separar.Deixem primeiro rolar este tópico e ver quem está interessado.Só depois é que se podem dar outras sugestões.O "núcleo algarvio" já está no terreno a tratar de tudo.
    Já foram feitos Passeios Transalp em quase todo país e agora é a vez de ser feito a Sul.
    Eu infelizmente não poderei estar presente,pois nessa data estarei fora do país.,no entanto dou todo o meu apoio a esta inciativa,que estou certo que vai ser um sucesso! Wink

    A partir de agora aqui o tema passa a ser,IX Passeio Transalp-TransAlgarve,em dia a definir,durante o mês de Setembro ( o fórum faz 1 ano dia 11)

    Um abraço e boas transalpadas.
    Pedro Marques Alves
    Pedro Marques Alves
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 647
    Masculino
    Idade : 59
    Data de inscrição : 11/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  Pedro Marques Alves Ter 05 Ago 2008, 15:10

    ...e em que sítio do Algarve ? Barlavento ? Sotavento ?

    Abraço

    Pedro
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  RainMaker Ter 05 Ago 2008, 16:11

    Boas,

    então cá vai disto Smile

    como é óbvio este encontro está aberto a todas as opiniões e sugestões, não pretendo que seja um encontro "feito" por mim, pretende-se que seja um encontro feito por nós e satisfaça o máximo de pessoas possível Smile

    eu tinha pensado o seguinte :

    como conheço melhor a zona da Serra Algarvia do Caldeirão (e mesmo assim mal ) tinha pensado em montar-mos arraiais entre Faro e Tavira, camping parece-me a opção mais económica e onde o estpírito de grupo será maior (eu prometo acampar com a malta Smile )

    partindo do principio que montaríamos a tenda em Olhão (por exemplo) faríamos o percurso de Olhão - Cachopo, atravenssando um pouco da Serra do Caldeirão, onde a estrada é boa e as curvas também Smile

    55,4 km – cerca do 59 min, indo devagarinho demoramos uma horinha e pouco.

    Chegando a Cachopo podemos sempre almoçar bom e barato (sim, é verdade, bom e barato) num restaurantezinho de aldeia, pequeno (aqui se o número de participantes for superior a 25/30 poderá ser um problema, e eventualmente ficarmos em duas salas separadas), onde a ementa principal é mesmo carne de porco caseira, sim, caseira Smile

    a seguir ao almoço faríamos o caminho Cachopo - Tavira
    41,2 km – cerca do 43 min.

    Aqui, começando a chegar a Tavira tem-se uma vista sobre o mar realmente engraçada Smile durante um bom bocado de estrada, a estrada continua a ser porreira até Tavira, onde se poderá parar numa esplanada para um bolinho regional.

    Daqui a Olhão são 25/35 minutinhos onde, uma vez chegados, se poderia fazer uma pequena brincadeira de Geocaching (quem têm GPS's tragam Smile ).

    A jantarada poderia ser uma churrascada (feita por nós) acompanhada de mines e vinho à descrição pois já não se pegaria nas motos a não ser no domingo.

    (tenho de confirmar a eventualidade de deixarem fazer churrascada no parque de campismo, e eventuais divertimentos, espaço para suecada, matrecos, etc etc)

    Domingo de manhã, poderíamos fazer um pikeno passeio nas redondezas... (opcional, e dependendo da quantidade de mines acumulada na noite anterior), almoçarada e cada um partia de volta a casa.

    e pronto, esta era a minha ideia, são os locais que eu conheço menos mal de Marrocos e por isso me sinto mais à vontade para este "esquema".

    Data : 13 e 14 de Setembro ? era giro comemorar desta forma o 1º aniversário do nosso forum, sendo que nesta altura o tempo no Algarve ainda permite um ou outro mergulho no mar e umas temperaturas mais amenas, dispensando malas carregadas de roupas.

    Esta era a minha ideia, a aprtir daki, epá deêm as vossas opiniões, sugestões, outros sítios, outras rotas, outros dias, outras comidas, outras quaisquer coisas, o importante é agradar a gregos e troianos e tentar fazer um encontro para mais tarde recordarmos como um excelente convívio entre amantes das duas rodas Smile

    Sábado

    Ver mapa maior

    Parque de Campismo
    http://www.roteiro-campista.pt/Faro/frame-distrito-faro.htm

    Temos ainda a Hipóteses de "ir" para o Barlavento, onde aqui peço a ajuda da malta desse lado, ou quem a conheça bem, porque eu não a conheço mesmo.

    http://www.hoteis.pt/link:http://www.turiscampo.com/pt/turiscampo_pt.htm



    Um abraço,

    RainMaker
    angel99
    angel99
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 197
    Masculino
    Idade : 40
    Data de inscrição : 22/06/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  angel99 Ter 05 Ago 2008, 18:47

    Pois eu concordo plenamente com esse "plano" excepto claro, como já disse ao RainMaker , no que diz respeito a data, para mim é impraticavel.
    ARSÉNIO
    ARSÉNIO
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 192
    Masculino
    Idade : 56
    Data de inscrição : 22/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  ARSÉNIO Ter 05 Ago 2008, 22:20

    Boas pessoal

    ora parece que este encontro vai tomando pernas(digo rodas) pra andar,parabens ao Rainmaker por ter tomado a iniciativa e apresentado um programa jeitoso, há ainda algum tempo pra ouvir muitas opiniões e tb saber da disponibilidade dos participantes pra um ou dois dias de convivio.

    aqui vai a minha opinião , penso que depois do almoço no Cachopo se poderia fazer um passeio até Alcoutim, visitar o castelo local, depois seguir por uma estrada junto ao Guadiana com excelentes vistas rumo a Castro Marim, brincar com os GPS e depois rumar ao local de pernoita.

    sobre a churrascada nocturna feita no parque penso que trás alkguns trabalhos acrescidos, como ir ao supermercado comprar a carne, preparar todo o conjunto de coisas necessárias pra fazer o churrasco, penso que seria mais fácil pra todos e menos trabalhoso irmos á noite comer peixe assado(já foi carne ao almoço), sugiro Américo do peixe assado na EN125 á entrada de Olhão, preço em conta,neste caso podiamos ficar no parque campismo de >Olhão é só atrvessar a cidade.Domingo de manhã talvez um mergulho numa praia da zona, mais uma mine e ala que se faz tarde pra casa.

    Esta é minha opinião, venham dai outras, serão bem vindas, é preciso é haver Encontro Transalp 2008. lol! lol!

    Um abraço
    Arsénio
    miguel sousa
    miguel sousa
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 50
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 04/08/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  miguel sousa Ter 05 Ago 2008, 22:30

    Boas,

    Eu cá, se à data conseguir agendar férias, vou a qualquer lado.

    Passava hoje em rodapé, na SIC NOTICIAS, que em Outubro (se não me engano) vai ser apresentado o tunel Sul de Espanha/Norte de Marrocos. Mais km's para rolar... de moto e não de barco. lol!

    Cumprimentos.
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  RainMaker Ter 05 Ago 2008, 22:46

    Boas,

    Arsénio, parece-me bem Smile

    mas tive a pensar no pessoal que, eventualmente, virá de mais longe no sábado, ou sja, teria de chegar pelo menos às 11:30 para podermos estar em Cachopo à hora de almoço (chegar, cumprimentar a malt, descarregar a tralha, etc) ou seja, teria de abalar bem cedo ou vir sexta à noite.

    Outra opção era, almoçar-mos o peixinho grelhado no sábado ao almoço, sempre dava mais margem de manobra para a alta "lá de cima", e de seguida iamos fazer umas curvas, a primeira hipótese colocada, sem irmos a Alcoutim fdá um total de 96,6 km – acerca do 1 hora 42 min. a segunda hipótese com ida a Alcoutim incluída dá 185 km – acerca do 2 horas 49 min.

    Ou seja ficaria mais apertado o jantar Smile

    Não se se o Américo faz o mesmo esquema de "peixe à descrição" ao jantar, mas posso averiguar.

    Em relação a ir comprar carne e isso não há problema, meto tudo no TransSaxo 1.5D, só o grelador é que ainda tou a pensar como, carne e carvão aranja-se Smile


    a malta que está a contar vir de mais longe que se pronuncie.

    Mapa Hipótese 1 - sem incluir a ida a Alcoutim

    Ver mapa maior

    Mapa Hipótese 2 - incluindo a ida a Alcoutim

    Ver mapa maior


    RainMaker
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  D'Artagnan Ter 05 Ago 2008, 23:23

    Boas

    Embora tenha aberto o tópico com a data do fim de semana de 13 e 14 de Setembro por ser o 1º fim de semana a seguir a dia 11 de Setembro que é o dia do 1º Aniversário, não quer dizer que não se possa agendar para outro fim de semana, assim sendo temos 3 fins de semana que são:

    13 e 14
    20 e 21
    27 e 28

    Agora digam de vossa justiça, porque a data tem de ser escolhida o mais breve possivel afim de todos os que fazem questão de marcar presença, poderem organizar-se.
    Já agora fica aqui a minha preferência sobre o fim de semana 27 e 28

    RainMaker, esse parque de campismo tem Bungalows?
    é que eu como não sou adepto do campismo, não tenho tenda e não vou comprar uma só para uma noite.
    angel99
    angel99
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 197
    Masculino
    Idade : 40
    Data de inscrição : 22/06/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  angel99 Ter 05 Ago 2008, 23:59

    D'Artagnan o parque de campismo de Olhão tem Bungalows e Residenciais... T0 T1 e T2 axo k dão no maximo até 4 adultos... mas tambem podes alugar uma tenda, que a meu ver fica mais em conta e mais hardcore hehehe dormir no chão é k é!


    Camping - Olhão
    http://www.roteiro-campista.pt/Faro/ing/olhao-taxas-uk.htm


    fica tambem outro link do parque da fuzeta (para quem quiser mais barato)
    http://www.roteiro-campista.pt/Faro/fra/fuseta-taxas-fr.htm
    angel99
    angel99
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 197
    Masculino
    Idade : 40
    Data de inscrição : 22/06/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  angel99 Qua 06 Ago 2008, 00:25

    D'Artagnan escreveu:Boas

    Embora tenha aberto o tópico com a data do fim de semana de 13 e 14 de Setembro por ser o 1º fim de semana a seguir a dia 11 de Setembro que é o dia do 1º Aniversário, não quer dizer que não se possa agendar para outro fim de semana, assim sendo temos 3 fins de semana que são:

    13 e 14
    20 e 21
    27 e 28

    Agora digam de vossa justiça, porque a data tem de ser escolhida o mais breve possivel afim de todos os que fazem questão de marcar presença, poderem organizar-se.
    Já agora fica aqui a minha preferência sobre o fim de semana 27 e 28

    RainMaker, esse parque de campismo tem Bungalows?
    é que eu como não sou adepto do campismo, não tenho tenda e não vou comprar uma só para uma noite.

    sou mais um a aderir ao FDS de 27 e 28... sugiro uma votação
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  Transouto Qua 06 Ago 2008, 07:01

    Eh pá tou a gostar de ver, qualquer dos programas apresentados para mim está bem...quanto às datas eu preferia mesmo o 13 e 14 , mas também estou aberto às outras desde que seja para aparecer mais malta, muito embora dia 27 seja o aniversário do meu pai....

    V
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 06 Ago 2008, 10:40

    Eu não aconselho que façam votação.Esse foi uma das grandes chatices dos primeiros passeios. Um quer um dia,outro quer outro...enfim,ninguém se entende.Amigos,escolham um fim de semana e pronto.É impossível agradar-se a todos de qualquer maneira.
    É só uma opinião...
    Boas transalpadas.
    Pedro Marques Alves
    Pedro Marques Alves
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 647
    Masculino
    Idade : 59
    Data de inscrição : 11/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  Pedro Marques Alves Qua 06 Ago 2008, 10:45

    TrAnsAlper escreveu:
    TrAnsAlper escreveu:Eu não aconselho que façam votação.Esse foi uma das grandes chatices dos primeiros passeios. Um quer um dia,outro quer outro...enfim,ninguém se entende.Amigos,escolham um fim de semana (dentro dos que foram sugeridos) e pronto.É impossível agradar-se a todos de qualquer maneira.
    É só uma opinião...
    Boas transalpadas.

    Boas

    Na minha modesta opinião, quem " arrancou " com esta excelente ideia que avance com uma data !
    Não temos tanto tempo para fazer marcações no camping...ainda há pessoal que vai de férias este mês.

    Abraços

    Pedro
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 06 Ago 2008, 10:52

    Quem arrancou com esta ideia fui eu,o RainMaker e o D'Artagnan se bem me lembro (no chat ou no msn,já não me lembro).Não estamos a falar de quem abriu o tópico.A ideia surgiu uma noite em "conversa" a 3 na net.Qual de nós escolhe a data? scratch Razz ...
    A escolha da data é sempre um chatice de facto...RainMaker e D'artagnan,fica nas vossas mãos,penso eu de que...Eu vou deixar de dar o meu bitaite aqui,até porque ninguém me perguntou nada Embarassed .Há uma remota possibilidade de estar presente...mas muito remota mesmo.
    Mas é isso,escolham uma data e pronto.Não sou de acordo com votação...mas talvez uma "sondagem".
    Boas transalpadas.
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  RainMaker Qua 06 Ago 2008, 11:06

    Boas,

    Transalper : de facto foi numa conversa de msn a 3 (não confundir com ménage a trois !!!) :9

    em relação à data é mais que certo que não se vá agradar a todos, mas estou pronto a fazer essa tentativa (sim, sou crente Razz), até que a malta está a preferir o fds de 27, com excepção do Transouto pelos motivos explicados, por isso vamos tentar, vá lá malta, digam qual a vossa preferência nas datas, desde que depois, efectivamente consigam vir Smile

    em relação ao camping, penso que será relativamente fácil a marcação, pois em Setembro aqui Marrocos "vaga" um bocado, e eu posso fazer as reservas da malta toda, não havendo necessidade de gastarem € em telefone Smile

    Um abraço,

    RainMaker
    Pedro Marques Alves
    Pedro Marques Alves
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 647
    Masculino
    Idade : 59
    Data de inscrição : 11/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  Pedro Marques Alves Qua 06 Ago 2008, 11:14

    RainMaker escreveu:Boas,

    Transalper : de facto foi numa conversa de msn a 3 (não confundir com ménage a trois !!!) :9

    em relação à data é mais que certo que não se vá agradar a todos, mas estou pronto a fazer essa tentativa (sim, sou crente Razz), até que a malta está a preferir o fds de 27, com excepção do Transouto pelos motivos explicados, por isso vamos tentar, vá lá malta, digam qual a vossa preferência nas datas, desde que depois, efectivamente consigam vir Smile

    em relação ao camping, penso que será relativamente fácil a marcação, pois em Setembro aqui Marrocos "vaga" um bocado, e eu posso fazer as reservas da malta toda, não havendo necessidade de gastarem € em telefone Smile

    Um abraço,

    RainMaker

    Ok

    Sendo assim, eu alinho nesse fim de semana ! Agradeço é que marques um Bungalow para mim.

    Abraço

    Pedro

    P.S. Em relação ao encontro em Lisboa ( para seguirmos viagem para o Sul ), ficará para mais tarde

    Conteúdo patrocinado


    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 09:14