Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 2438059070

+31
DulceV
vitorsousa
BlackJack
paulolferreira
fresco
Coquetinho
TransLopes
drake
Syrius
lobocamino
calmeida
fabio
Transkota
Dario69
JCosta
carlitos
Moi_meme
Ground_Zero
texugo
FALP
Barroso-VStrom
miguel sousa
ARSÉNIO
angel99
TrAnsAlper
Transouto
Philleas
RainMaker
Pedro Marques Alves
TRANSALVES
D'Artagnan
35 participantes

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  RainMaker Qua 06 Ago 2008, 11:38

    Pedro Marques Alves escreveu:
    Sendo assim, eu alinho nesse fim de semana ! Agradeço é que marques um Bungalow para mim.

    Abraço

    Pedro


    Ok, já está apontado Smile

    queres um T0 (24€/noite) ou um T1(31€/noite) ? ou um T2 (para 4 pessoas + 2 crianças, 43€/noite) para partilhares com o D'Artagnan ?

    Em Setembro acresce 5€ por noite para estadias inferiores a 3 noites, a t odos os preços indicados acresce o custo da electricidade 0,20€/Kw.

    Um abraço,

    RainMaker
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  D'Artagnan Qua 06 Ago 2008, 12:15

    Boas

    RainMaker, vou-te deixar a batata quente nas mãos, como tu é que estás á frente nos preparativos deste encontro deixo ao teu critério a escolha da data (nunca se consegue agradar a Gregos e Troianos)
    Quanto ao Bungalow, não me importo de partilhar um com o Pedro, sempre fica mais barato.
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  RainMaker Qua 06 Ago 2008, 12:17

    D'Artagnan escreveu:Boas

    RainMaker, vou-te deixar a batata quente nas mãos, como tu é que estás á frente nos preparativos deste encontro deixo ao teu critério a escolha da data (nunca se consegue agradar a Gregos e Troianos)
    Quanto ao Bungalow, não me importo de partilhar um com o Pedro, sempre fica mais barato.

    Vou esperar mais un ou dois dias por comentários sobre as datas, em pricipio isto está a apontar para o fds de 27.

    Em relação ao bungalow se o Pedro concordar posso marcar um para voces Smile

    Um abraço,

    RainMaker
    Pedro Marques Alves
    Pedro Marques Alves
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 647
    Masculino
    Idade : 59
    Data de inscrição : 11/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  Pedro Marques Alves Qua 06 Ago 2008, 13:06

    [quote="RainMaker"]
    D'Artagnan escreveu:

    Em relação ao bungalow se o Pedro concordar posso marcar um para voces Smile

    Um abraço,

    RainMaker

    Eu não sei se irei sózinho. A minha mulher é capaz de ir...
    Só mais tarde é que poderei confirmar

    Abraço

    Pedro
    Barroso-VStrom
    Barroso-VStrom
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 632
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 24/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom DL 1000
    Kms: 18.500 kms

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  Barroso-VStrom Qua 06 Ago 2008, 14:04

    No fim de semana de 13/14 para mim não vai dar porque nessa data estou de rgresso de Palma de Maiorca. O fim de semana de 27/28 para mim já daria, mas ainda não poderei confirmar. Outras datas para mim serão impraticáveis. Mas o que decidirem estará bem decidido. Se não for desta mais oportunidades haverá!
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  RainMaker Qui 07 Ago 2008, 09:53

    Boas rapaziada,

    tendo em conta a maioria das opiniões, vamos então apontar para o fim de semana de 27 de 28 de Setembro ? parece-me que esta é a data que reúne mais concenso.

    Sendo assim gostaria de saber quem é que vai de certeza, que é que está a pensar ir se puder e quem é que não vai mesmo conseguir estar presente neste encontro, para poder ter uma ideia da logística que será preciso organizar ou estar preparado para.

    correndo o risco de plagiar um slogan de um certo concerto eu digo :

    EU VOU !!!

    Smile

    um abraço,

    RainMaker
    Pedro Marques Alves
    Pedro Marques Alves
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 647
    Masculino
    Idade : 59
    Data de inscrição : 11/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  Pedro Marques Alves Qui 07 Ago 2008, 10:16

    RainMaker escreveu:Boas rapaziada,

    tendo em conta a maioria das opiniões, vamos então apontar para o fim de semana de 27 de 28 de Setembro ? parece-me que esta é a data que reúne mais concenso.

    Sendo assim gostaria de saber quem é que vai de certeza, que é que está a pensar ir se puder e quem é que não vai mesmo conseguir estar presente neste encontro, para poder ter uma ideia da logística que será preciso organizar ou estar preparado para.

    correndo o risco de plagiar um slogan de um certo concerto eu digo :

    EU VOU !!!



    Smile

    um abraço,

    RainMaker


    Boas

    Plagiando o plagiado : EU VOU ( reserva um Bungalow, sff )

    Vitor ( RainMaker ) Smile : Podes apresentar a sugestão de que falámos no " chat " sobre a hipótese do encontro ser no Camping de Espiche e fazermos a costa Vicentina ?

    Abraço

    Pedro
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  RainMaker Qui 07 Ago 2008, 10:39

    Boas,

    uma alternativa à sugestão que está neste momento em cima da mesa é o encontro se localizar mais para os lados do Barlavento Algarvio, mais propriamente em Espiche.


    Ver mapa maior

    e o parque de campismo seria o da Turiscampo
    http://www.roteiro-campista.pt/Faro/turiscampo-moldura.htm

    para estas bandas o meus conhecimentos são praticamente nulos ( sim, eu sei que é uma vergonha um Marrokino não conhecer todo o Reino de Marrocos, mas é verdade Embarassed ) no entanto aqui vai um possível percurso.
    A Estrada Nacional 120 conheço e sei que está em boas condições, agora de Aljezur até Sagres sinceramente só lá passei uma vez, temos umas ventoínhas gigantes (Energia Eólica) e depois teremos a sempre espectacular Fortaleza de Sagres.


    Ver mapa maior

    Sítios para comer e coisas dessas, para estes lados deconheço...


    Comparando com a sugestão mais para os lados do Sotavento, para mim, a vantagem é que conheço a zona e os eventuais sítios onde se possa comer, e para suportar a logística de uma eventual churrascada de sábado à noite para mim é bem mais fácil, visto morar nas redondezas e ter o carro a 5 minutos de distância, a Makro a outros 5, e qualquer outra coisa que eventualmente se possa necessitar.

    Opinem rapaziada, sugiram. Smile

    Um abraço,

    RainMaker
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty ue

    Mensagem  Transouto Qui 07 Ago 2008, 10:47

    Ok eu opino...Para mim acho que será melhor ideia andarmos em zonas que alguém conheça, até porque se eventualmente alguém se perder a gente encontra-o facilmente, e não só também por toda a logística de que falaste, mas isto é a minha opinião, o resto do pessoal que se pronuncie... geek

    V
    Pedro Marques Alves
    Pedro Marques Alves
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 647
    Masculino
    Idade : 59
    Data de inscrição : 11/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  Pedro Marques Alves Qui 07 Ago 2008, 10:53

    É uma ideia muito gira.

    Podemos fazer um passeio de manhã pela serra até à praia da Carrapateira ( excelente praia ), no regresso de sábado passamos por Sagres e podemos jantar em Portimão ( uma sardinhada na doca ), para que ninguém esteja " preso e de serviço " à grelha.

    A partida para sul pode ser na sexta ( encontramo-nos em Setubal, por exemplo ), passamos de Ferry, e fazemos a costa Vicentina. No regresso a mesma coisa ( menos confusão, mais barato e estrada com curvas Very Happy ) . Podemos jantar na sexta em Vila Nova de Milfontes ( na Fateixa ) ou então almoçamos no regresso

    Fica a sugestão

    Abraços a todos

    Pedro
    FALP
    FALP
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 643
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  FALP Qui 07 Ago 2008, 11:12

    Pedro Marques Alves escreveu:É uma ideia muito gira.

    Podemos fazer um passeio de manhã pela serra até à praia da Carrapateira ( excelente praia ), no regresso de sábado passamos por Sagres e podemos jantar em Portimão ( uma sardinhada na doca ), para que ninguém esteja " preso e de serviço " à grelha.

    A partida para sul pode ser na sexta ( encontramo-nos em Setubal, por exemplo ), passamos de Ferry, e fazemos a costa Vicentina. No regresso a mesma coisa ( menos confusão, mais barato e estrada com curvas Very Happy ) . Podemos jantar na sexta em Vila Nova de Milfontes ( na Fateixa ) ou então almoçamos no regresso

    Fica a sugestão

    Abraços a todos

    Pedro

    Boas! Very Happy

    Só agora li este tópico e parece-me uma excelente ideia para fazer o primeiro passeio com o Fórum... Cool

    Preferia 13/14 pq tenhp até férias marcadas nessa semana, mas não deve haver problemas na outra data.... sobretudo que não chova! cyclops

    A ideia via costa Vicentina é excelente Basketball bounce , até estava para fazer isso amanhã até Alvor para ir ter com amigos mas já nem devo ir...

    Keep us posted! cheers
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  RainMaker Qui 07 Ago 2008, 11:27

    FALP escreveu:... sobretudo que não chova! cyclops


    Boas Falp Smile

    não te preocupes, podes vir logo de chinelos que a malta vai novamente comprar umas sapatilhas contigo eheheheh

    Um abraço,

    RainMaker
    avatar
    Convidad
    Convidado


    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  Convidad Qui 07 Ago 2008, 12:04

    Para mim ambos os fds dão. Batem certo com os fds que nao tenho o puto.
    Agora que fique uma coisa esclarecida: embora eu vá participar num passeio que começou com a bichanice dos tres tipos, nao alinho em partilhar bungalows e essas promiscuidades.

    Venha primeiro o percurso, que eu vejo onde durmo, longe dos mariconços, é claro. :-)

    A.-
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  D'Artagnan Qui 07 Ago 2008, 12:47

    Boas

    Eu Vou

    pirat pirat pirat pirat pirat pirat pirat
    angel99
    angel99
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 197
    Masculino
    Idade : 40
    Data de inscrição : 22/06/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  angel99 Qui 07 Ago 2008, 12:55

    EUE TAMEM BOU! Smile e ainda digo mais.. se se proporcionar ainda vou pra cima com a Malta de Lisboa...
    Pedro Marques Alves
    Pedro Marques Alves
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 647
    Masculino
    Idade : 59
    Data de inscrição : 11/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  Pedro Marques Alves Qui 07 Ago 2008, 13:23

    artur escreveu:Para mim ambos os fds dão. Batem certo com os fds que nao tenho o puto.
    Agora que fique uma coisa esclarecida: embora eu vá participar num passeio que começou com a bichanice dos tres tipos, nao alinho em partilhar bungalows e essas promiscuidades.

    Venha primeiro o percurso, que eu vejo onde durmo, longe dos mariconços, é claro. :-)

    A.-

    Artur no seu melhor !!!

    Essa de partilhar o Bungalow, falas com o D'Artagnan ! Bichanice...fosga-se. Não era eu que andava a tomar nicoretes ! Very Happy
    Vai ser bonito, vai ...

    Como é ? Espiche ( e Costa Vicentina ) ou Olhão ? ( RainMaker ) tens que te impor a estes agiotas ! Very Happy Very Happy Very Happy

    Abraços

    Pedro
    Barroso-VStrom
    Barroso-VStrom
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 632
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 24/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom DL 1000
    Kms: 18.500 kms

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  Barroso-VStrom Qui 07 Ago 2008, 13:33

    Na minha opinião, e visto ser o RainMaker a tratar da logistica toda, parece-me bem ser onde ele conheça.
    Para além disso, para os lados de Sagres costuma estar sempre mais vento (por isso prefiro a Super Bock Laughing Laughing Laughing )
    Não quer dizer que não se possa ir até lá, já que o Algarve também não é assim tão grande quanto isso.

    Por isso Pedro, se para o ano quiseres organizar um passeio para esses lados, a malta alinha também!

    Mas para este TransAlgarve, parece-me ser a opção de Olhão a melhor.
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  RainMaker Qui 07 Ago 2008, 13:38

    Boas Pedro,

    o Artur fala fala mas cá para mim é o que mais gosta de bichas, pois segundo ouvi dizer desde que tem uma VaCadero anda sempre parado nelas (bichas), coisa que não acontecia com a Transalp :p ehehehe

    Em relação à localização eu, sinceramente, prefiro mm Olhão, por me sentir mais à vontade geográficamente por esta zona do Sotavento, e tb por ficar relativamente perto de casa onde tenho o carro facilmente à disposição para o que der e vier, nomeadamente em relação à eventual churrascada (este fds já vou ao parque de campismo pedir informações).

    No entanto gostaria ainda de ouvir mais umas quantas opiniões, pelo menos até domingo Smile às vezes poderá haver mesmo um motivo muito forte que nos leve a "ir para o Barlavento".

    Em relação à situação de Olhão tb me parece mais viável económicamente, poir parecendo que não uma refeição de um casal se formos para restaurantes ficará sempre por volta dos 30€ +/- e se conseguirmos fazer a mesma refeição com 10€ e pouparmos mais 5€ +/- no parque de campismo, sempre dá quase um depósito, e a mim não me custa nada ir à Makro ou a outro sítio buscar as carnes e arranjar o carvão, o pão caseiro ofereco eu Razz

    Mas pronto, para já gostava de ouvir mais opiniões, se no final fôr relativamente indiferente para o pessoal um ou outro sítio, então ficará Olhão Smile

    Um abraço,

    RainMaker
    Barroso-VStrom
    Barroso-VStrom
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 632
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 24/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom DL 1000
    Kms: 18.500 kms

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  Barroso-VStrom Qui 07 Ago 2008, 13:43

    RainMaker escreveu:
    Em relação à situação de Olhão tb me parece mais viável económicamente, poir parecendo que não uma refeição de um casal se formos para restaurantes ficará sempre por volta dos 30€ +/- e se conseguirmos fazer a mesma refeição com 10€ e pouparmos mais 5€ +/- no parque de campismo, sempre dá quase um depósito, e a mim não me custa nada ir à Makro ou a outro sítio buscar as carnes e arranjar o carvão, o pão caseiro ofereco eu Razz
    RainMaker

    Pão caseiro... Tá adjudicado!
    Pedro Marques Alves
    Pedro Marques Alves
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 647
    Masculino
    Idade : 59
    Data de inscrição : 11/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  Pedro Marques Alves Qui 07 Ago 2008, 13:45

    RainMaker escreveu:Boas Pedro,


    Em relação à localização eu, sinceramente, prefiro mm Olhão, por me sentir mais à vontade geográficamente por esta zona do Sotavento, e tb por ficar relativamente perto de casa onde tenho o carro facilmente à disposição para o que der e vier, nomeadamente em relação à eventual churrascada (este fds já vou ao parque de campismo pedir informações).


    Um abraço,

    RainMaker

    No domingo, tomas uma decisão. Por mim é igual ao litro...desde que haja mines Very Happy
    Independentemente da localização, irei pela Costa Vicentina até ao local de encontro.

    Abraços

    Pedro
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  D'Artagnan Qui 07 Ago 2008, 14:01

    Boas

    RainMaker, na minha maneira de ver e pouca experiência que tenho, se começas a fazer questão de agradar a Gregos e Troianos, nunca mais chegas a conclusão nenhuma, tu é que estás a comandar as operações, tu é que decides e apresentas o que achas que é melhor, mais vale conseguires planear e dar execução ao planeado do que o não conseguires por tentares fazer o que os outros acham melhor e não conseguires. (com isto não estou a falar para ninguém em especial, nem pretendo atingir ninguém, simplesmente estou a tentar facilitar o trabalho do RainMaker)
    No final quem não gostar, sempre tem uma boa opção que é organizar um passeio e verificar o trabalho que isso dá.
    Devemos facilitar o trabalho destes nossos companheiros Marroquinos, pois isto é um passeio que a eles compete organizar á boa maneira Marroquina e que todos nós devemos respeitar.
    Eu vou gostar independentemente do trajecto escolhido, só dou preferência a uma coisa visto estarmos nessa altura numa terra de bom peixe e como eu gosto mais de peixe, para mim pode ser peixe ao pequeno almoço, almoço, lanche, jantar e ceia, mas isto é o meu gosto, não faço questão de impor aos outros os meus gostos.
    Continuação de uma boa organização do tão esperado Passeio/Convivio.
    Pedro, estou contigo na ida para baixo na sexta feira e fazermos a Costa Vicentina a janta em Vila Nova de Milfontes também está bem, siga para Bingo que a Linha já está feita.
    FALP
    FALP
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 643
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  FALP Qui 07 Ago 2008, 14:06

    Pedro Marques Alves escreveu:
    Independentemente da localização, irei pela Costa Vicentina até ao local de encontro.

    Abraços

    Pedro
    Se isto fôr em frente e eu puder ir tens companhia...! Wink
    Pedro Marques Alves
    Pedro Marques Alves
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 647
    Masculino
    Idade : 59
    Data de inscrição : 11/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  Pedro Marques Alves Qui 07 Ago 2008, 14:12

    FALP escreveu:
    Pedro Marques Alves escreveu:
    Independentemente da localização, irei pela Costa Vicentina até ao local de encontro.

    Abraços

    Pedro
    Se isto fôr em frente e eu puder ir tens companhia...! Wink

    Porreiro pá ! Very Happy

    Encontramo-nos na área de serviço de Palmela, na sexta ao fim do dia ! Com certeza que haverá mais pessoal de Lisboa, Rio de Mouro, Mem Martins, do Norte...vamos a chegar à frente !

    Abraços

    Pedro
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  RainMaker Qui 07 Ago 2008, 14:15

    Pedro Marques Alves escreveu:

    Independentemente da localização, irei pela Costa Vicentina até ao local de encontro.


    Boas,

    acho que fazem muito bem Smile é uma viagem porreira, apenas recomendo precaução para as curvas de Odeceixe, (mas como é a subir não há problema,) e dentro de Aljezur aquela curva tramada dentro da vila, depois "é sempre a abrir" Smile

    Um abraço,

    RainMaker
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  RainMaker Qui 07 Ago 2008, 14:39

    Ora bem,

    então está 99,9999% certo que será nos dias 27 e 28 de Setembro e terá como "teatro de operações" o Parque de Campismo de Olhão Smile, assim sendo, aqui fica a lista dos "inscrevidos" e respectivos acompanhantes, se alguém faltar ou estiver a mais, por favor avisem para actualizar a lista Smile




    • Pedro Marques Alves + Esposa - Estadia Reservada - chegada - noite de 26 para 27
    • Artur + Lina (?) pela módica quantia de uns bons valentes de aérioes, podes passar para primeiro da lista Razz eheheh
    • D'Artagnan - chegada - noite de 26 para 27
    • RainMaker + maria
    • angel99
    • Barroso-VStrom + Dina - chegada - noite de 26 para 27
    • FALP - pré-comfirmado
    • Moi_meme (quase que me esquecia, sorry Razz )
    • Arsénio
    • Transouto - chegada - noite de 26 para 27
    • Kinzé (amigo do Artur )
    • Cortez (vá Barroso, só mais uma forcinha Smile


    Para aqueles que estão a pensar vir na sexta feira antes (dia 26 de noite) comfirmem o quanto antes a cena dos bungalows para eu marcar logo o parque para vocês.

    Um abraço,

    RainMaker


    Última edição por RainMaker em Ter 12 Ago 2008, 14:26, editado 8 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 01:30