Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 2438059070

+16
Transouto
Dario69
calmeida
Transkota
TRANSALVES
fabio
DulceV
kamikaze
vitorsousa
JCosta
Moi_meme
Pedro Marques Alves
RainMaker
TrAnsAlper
angel99
D'Artagnan
20 participantes

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  D'Artagnan Dom 28 Set 2008, 22:10

    Boas


    Venho abrir esta crónica, que muito tem que se lhe diga e como não vou conseguir dizer tudo de uma só vez aqui fica a 1ª Parte.

    Em 1º lugar, tenho de agradecer ao pessoal que organizou este belo encontro, esteve tudo não 5 Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven , mas 10 Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven , os nossos Marroquinos cumpriram muito bem o papel de anfitriões, que muito bem nos souberam receber.

    Em 2º lugar, tenho de agradecer a todos os presentes, os belos momentos passados, mais uma vez fica provado que somos um grupo onde reina a boa disposição e um são convívio que é característico a muito poucos ou seja dê por onde der, façam os comentários que fizerem, á moda do Norte, somos os “maiores carago”.

    A seguir cenas dos próximos capítulos
    .
    angel99
    angel99
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 197
    Masculino
    Idade : 40
    Data de inscrição : 22/06/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  angel99 Seg 29 Set 2008, 01:16

    Antes de mais as minhas desculpas por ter abandonado o jantar de sabado mais cedo... mas o trabalho assim obrigou... e não convem chatear o Sr Engenheiro...


    Em relação as tais motas cujo nome não deve ser pronunciado para não causar comportamentos facciosos e separatistas... tá tudo dito Very Happy:D:D:D

    Em relação a minha pessoa... aqui o je até se divertiu...embora a inexperiencia e falta de preparação inerentes a uma primeira vez me tenha feito rapar algum frio no final.

    o percurso esteve muito bom, nem longo nem curto...

    a Organização esteve a altura dos acontecimentos, e o resultado está a vista...

    a malta é fixe sim senhor! ninguem caiu, excepto aquele rapaz que estava com uma visivel falta de coordenação motora, mas que foi prontamente resolvida com uma mini proveniente da magnifica viatura de apoio... Very Happy:D:D:D


    pontos altos:
    - algumas curvas lentas em que se via a malta toda desde o primeiro ao ultimo...
    - as paisagems porreiras...

    -a pobre tartaruga!

    pontos negativos... o frio no fim do dia, e a chuva para quem a apanhou...

    ficam as minhas poucas fotos... mas que ilustram alguns pontos altos

    Transalgarve
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 29 Set 2008, 08:21

    ...sinto-me como o Artur quando está ao pé da Sílvia Rizzo. silent ..Não me saem as palavras! tongue

    lol!
    Bom,mas vou tentar descrever o que foi para mim o Transalgarve.
    Após confirmada,adiada e confirmada novamente a minha ida ao Algarve,lá me fiz à estrada na madrugada de sábado (5 e 30m).
    Ao telefone com o Artur fiquei a saber que a coisa estava "preta" no Sul.Também com um encontro organizado por um RainMaker estavam à espera de quê?Queria sol,não era?Para ir mostrar o fio dental à praia! Very Happy Razz
    Consegui encontrar-me com o nosso companheiro Sousa,já em Grandola (saída da A2 ), entrámos na nacional e rumámos mais para sul.Viagem muito agradável esta,mesmo com operação stop (GNR) pelo meio.
    Num dos abastecimentos, já à entrada da Serra algarvia ficámos com a noção do tempo que estava (será que o TRANSALVES está lá confused ).Toca a vestir fatos de chuva e abençoada hora.Sempre a um ritmo certo,lá chegámos ao Américo à hora marcada,mais coisa menos coisa.Para surpresa de alguns,eu também estava lá! scratch Wink (que raio!...quem é aquele?) afro
    Cumprimentos da praxe...Ena tanta Transalp! affraid ...blá,blá,blá!Bute lá comer que eu estou cheio de fome!Só vou fazer aqui um aparte, pois quando entrei na sala do restaurante fiquei a perceber o porquê de tanta chuva no Algarve.O TRANSALVES (não vou dizer nomes!) afinal não estava em Bragança,mas sim ali á minha frente refastelado a comer! Evil or Very Mad
    Almoço muito bom,com as peripécias e bitaites do costume!....e tartarugas também obviamente!Apesar de o Lobo não estar presente Laughing
    Já agora aproveito para agradecer ao meu amigo Artur, a prenda.Obrigadão,a Constança adorou! lol!

    O passeio da tarde também foi muito bom.Deu-nos a conhecer o outro Algarve que não as praias e os fios dentais e tal...
    Serra Algarvia!Adorei.Muitas e boas curvas como se quer! Wink

    No fim do passeio fomos arrumar as meninas ao parque e lá seguimos para o restaurante para o merecido jantar e ver o derby!
    O jantar foi bem animado e regado (mais animados para uns certos lampiões,lol) e no fim hove direito a bolo e tudo!Ao fim do jantar lá ficámos mais um pouco na palheta à porta do restaurante.
    A terminar e para encerrar em beleza invádimos o "bingaleiro" do RainMaker e do Transalves onde brindámos com um delicioso Porto,patrocinado por-aquele-que não-podemos-dizer-o-nome. drunken Wink

    No seguinte (Domingo),eu e o Sousa acordámos cerca das 8 e 30 da manhã com uma tempestade assustadora...Uma coisa como eu raras vezes vi!É claro que ficámos logo com uma vontade louca de ir andar de mota Laughing e foi o que fizémos iniciando assim o nosso regresso a casa.Apanhámos grande temporal até Grandola,mas felizmente chegámos ambos a casa sem precalços.Despedi-me do meu companheiro de viagem em Alhandra e cheguei a casa cerca das 18h.Em Viseu estava bastante calor...a fazer lembrar o Algarve! Cool Laughing
    E foi assim a minha "aventura",não tirei fotos porque não levei máquina e além disso ela não dá para tirar fotos debaixo de água. Very Happy Fico a aguardar as fotos dos repórteres de serviço.
    Mando um grande abraço para todos e peço desculpa por não me ter despedido de alguns.De manhã apenas encontrei o Moi_meme à saída do parque e ainda acabámos por encontrá-lo na A2...de Clio!eheheh!
    Foi sem dúvida mais um encontro memorável,para juntar ao reportório.
    Um abraço também e uma saudação especial ao meu companheiro de viagem.O Sousa,que gostei muito de ter conhecido e que ajudou a minha viagem a ser menos "penosa".Um senhor transalper,o Sousa!
    Aos organizadores,os meus parabéns! cheers
    Até à próxima.
    Boas transalpadas.


    P.s:A tartaruga será entregue ao lobocamino,pois parece que ele gosta desta espécie de animal.Infelizmente não pode estar presente desta vez.
    p.s.2:Alguns de vocês são estranhos...muuuuuuiiito estranhos! affraid lol!


    Última edição por TrAnsAlper em Seg 29 Set 2008, 10:58, editado 4 vez(es)
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  RainMaker Seg 29 Set 2008, 09:47

    Boas rapaziada,

    aqui ficam algumas das minhas fotos, ainda há mais umas quantas mas ainda não atinei com as definições da máquina de tirar pelingrafias, motivo pelo qual só estas ficaram mais ou menos...

    IX Encontro / Passeio Transalp - 1º Aniversário do Forum

    só tenho uma coisa a dizer : MALTA ESPECTACULAR PAH !!!!

    Obrigado a todos e desculpem lá qualquer coisinha que não tenha corrido menos bem Smile

    um grande abraço a todos meus caros amigos,

    Vitor Rosa aka RainMaker
    Pedro Marques Alves
    Pedro Marques Alves
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 647
    Masculino
    Idade : 59
    Data de inscrição : 11/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  Pedro Marques Alves Seg 29 Set 2008, 10:21

    Caros amigos

    Posso dizer que o começo da nossa viagem foi um tanto ou quanto atribulado.
    Valeu a pena os pequenos encontros e trocas de mail para acertar a nossa ida para Sul. Ou seja saiu tudo furado Laughing :

    O D'Artagnan atrasou-se e o ponto de encontro passou a ser na área de serviço de Coina ( A2 )...2h30m depois ! O que me valeu é que o Bernardo apareceu em Algés para nos desejar Boa Viagem e para conhecer os cromos que iam para a tempestade.

    Entretanto o JCosta, liga-me a perguntar - num tom calmo que lhe é peculiar - o seguinte : Os meus amigos onde estão ? Eu já estou no Leo a beber umas jolas e as mesas estão cheias e o pessoal a olhar para mim com um ar desafiador ,porque estou a ocupar duas mesas Shocked
    Sosseguei-o dizendo que o pessoal do Norte estavam já em Setúbal e tinham parado a perguntar onde era o Leo. Mal sabíamos nós o que estava para vir.
    Quando chegámos ( Eu e o D'Artagnan ) ao Leo, estava o JCosta com ar de quem tinha sido enganado e que o passeio era uma grande invenção do RainMaker.O pessoal do Norte, nem vê-los...mas que raio, onde se meteu aquela malta ??? Toca a ligar e estavam de facto em Setúbal a tentar reparar a moto do Pereira. Boleia para o pessoal e lá fomos jantar :

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Dsc05618

    Artur : A Ana BMW e o Pereira existem ! Não foi uma invenção nossa e têm uma Varadero

    Adiante...Infelizmente a Ana e o Pereira ficaram por Setúbal e nós seguimos viagem. À hora ( 00h40m ) que devíamos estar a chegar ao Algarve, estávamos a embarcar no Ferry.

    No Canal Caveira, estava a carrinha da fruta à nossa espera para seguirmos para baixo. Ainda assistimos a uma tentativa de assalto a uma gasolineira por parte da GNR, a uma luta titânica entre os cartões da REPSOL e o D'Artagnan e depois a chuvinha miudinha à entrada da Via do Infante.

    Às 05h00m chagámos ao Parque ! E para entrar ? Confusão...eu não conseguia decorar o nº do " Bengaleiro ", não deixaram montar as tendas...enfim uma aventura !

    As restantes fotos já estão no link : http://picasaweb.google.pt/pedves/TransAlgarve08?authkey=gpldf6Tq7js#5251397455922193602

    Abraços

    Pedro
    Moi_meme
    Moi_meme
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 559
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/12/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  Moi_meme Seg 29 Set 2008, 13:51

    Carissimos!

    De volta ao local onde em troca deo meu trabalho me remuneram ao final do mês...

    Ora bem, ora bem, ora bem.... Esta treta de encontros (para mim que foi o primeiro) parece ser... como se diz... viciante!! Que loucura!

    Malta porreira, animada, boa disposição a rodos, camaradagem a potes, e chuva a montes!! cheers

    Pela parte que me toca, quero agradecer a todos terem vindo, termo-nos conhecido e partilhado momentos agradáveis, quer em cima de duas rodas, quer de barriga encostada a uma mesa!

    Para todos os que regressaram a casa ontem em 2 rodas, parece que chegaram todos bem, sem problemas! Devo garantir que, apesar da Transalp ser incomparável a qualquer outro veiculo, o facto de ter rumado a Norte dentro de um clio, com musica e ar condicionado, revelou-se uma opção extremamente confortável e simpática! rabbit bounce bounce

    Hoje regressei a Faro (novamente de Clio). Na área de serviço de Grandola encontrei um camarada de montada, com uma TA das novas de matricula inglesa, que estava no final de uma viagem onde já tinha feito 4000KM. Falei-lhe do nosso Forum e no nosso encontro! Ficou contente pela organização, e pediu o link para no próximo ano se poder juntar a nós!! Smile Aí está... ForumTransalp.com além fronteiras!!! king king

    Um bem haja a todos, e até breve!!!!!!!!!!!!!
    Moi_meme
    Moi_meme
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 559
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/12/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  Moi_meme Seg 29 Set 2008, 13:52

    Vou tentar ainda hoje colocar os videozinhos que fiz do encontro no Youtube... ainda não os vi... não sei como ficaram... mas alguma coisa deve ter ficado! LOL geek
    JCosta
    JCosta
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 11
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 04/06/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  JCosta Seg 29 Set 2008, 14:31

    Olá Amigos!

    Apesar de inicialmente estar com algum receio em relação a este encontro, porque não é fácil passados já um par de anos reencontrar a minha ex (Transalp, felizmente Wink ), foi como já muitos disseram um belo encontro, um bom passeio ( a chuva só veio por à prova o espírito da malta) e sobretudo muito bem organizado. Parabéns e venha o próximo!

    Abraços

    JCosta
    vitorsousa
    vitorsousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 841
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 15/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: APEADO
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  vitorsousa Seg 29 Set 2008, 14:34

    Belo aniversário, muito bom passeio!
    Para ser ainda melhor era eu ter podido ir Very Happy

    Parabéns e vénias aos organizadores e aos participantes.

    Obrigado por partilharem as fotos. Mas ainda está curto de imagens!

    Muitas e boas curva~s
    kamikaze
    kamikaze
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 988
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 22/07/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V 2002
    Kms: Nem sei bem...tem rolado quase todos os dias.

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  kamikaze Seg 29 Set 2008, 15:37

    Que inveja que eu tenho de vocês todos Crying or Very sad Crying or Very sad infelizmente não podia ir No
    angel99
    angel99
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 197
    Masculino
    Idade : 40
    Data de inscrição : 22/06/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  angel99 Seg 29 Set 2008, 17:07

    Moi_meme escreveu:Carissimos!



    Devo garantir que, apesar da Transalp ser incomparável a qualquer outro veiculo, o facto de ter rumado a Norte dentro de um clio, com musica e ar condicionado, revelou-se uma opção extremamente confortável e simpática! rabbit bounce bounce


    Um bem haja a todos, e até breve!!!!!!!!!!!!!


    HEREGE!!!!!!
    DulceV
    DulceV
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 242
    Feminino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 20/09/2007

    A Mota
    Marca Mota:
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  DulceV Ter 30 Set 2008, 10:42

    Eu já sabia que isto ia acontecer, vocês são sempre a mesma coisa, não têm emenda, em todos os passeios acontece, e como neste era o 1º Aniversário do Forum, não fizeram as coisas por menos, né ??!!! Laughing Laughing

    Grande Festarola .... hein !!!!! lol!

    Pelas palavras dos cronistas e pelas fotos que vi, e apesar da chuva, deu para perceber que esteve tudo ao mais alto nível, como sempre, claro Wink Wink

    Adorei o bolo Laughing ......quer dizer ... aparentemente.....deviar estar bom Very Happy , mas gostei bastante do desenho que tinha.

    Bem, agora só falta mesmo "aquele" videozinho que está prometido Laughing Laughing

    É bom de ver o grupo a crescer em cada passeio Wink

    Fiquem Bem e Boas Curvas Cool
    fabio
    fabio
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 113
    Masculino
    Idade : 43
    Data de inscrição : 06/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: xlv 650
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  fabio Ter 30 Set 2008, 13:00

    Boas
    Foi um fim de semana bem passado(tirando a chuva).
    A organização está de parabens,estáva todo 5 estrelas.
    Queria tambem agradeçer aos meus companheiros de viagem de regreço a casa.
    Pedro Marques Alves
    Pedro Marques Alves
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 647
    Masculino
    Idade : 59
    Data de inscrição : 11/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  Pedro Marques Alves Ter 30 Set 2008, 18:59

    Caros amigos

    Não foi só o convívio em Olhão que é digno de reportagem. Reparem bem nas duas imagens que se seguem. Foram captadas na área de serviço de Aljustrel .

    E assim vai o nosso fórum.... Shocked

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 28092010

    e havia um puto que estava desesperado para gastar a moeda que tinha cravado ao pai

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 28092011

    Abraços

    Pedro

    P.S. Ele continuou a viagem connosco...a custo !
    TRANSALVES
    TRANSALVES
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 623
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 06/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TransAlp
    Kms: cada vez mais...

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  TRANSALVES Ter 30 Set 2008, 19:49

    affraid

    Não é possível....

    No

    Isto não pode ser verdade....

    Evil or Very Mad

    Ò Pedro, deixa-te de montagens....

    Mad
    Transkota
    Transkota
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 314
    Masculino
    Idade : 72
    Data de inscrição : 06/08/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600 1994
    Kms: 80000

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  Transkota Ter 30 Set 2008, 20:42

    malta
    Pedro Marques Alves escreveu:Caros amigos

    Não foi só o convívio em Olhão que é digno de reportagem. Reparem bem nas duas imagens que se seguem. Foram captadas na área de serviço de Aljustrel .

    E assim vai o nosso fórum.... Shocked

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 28092010

    e havia um puto que estava desesperado para gastar a moeda que tinha cravado ao pai

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 28092011

    Abraços

    Pedro

    P.S. Ele continuou a viagem connosco...a custo !

    cheers Olá malta. Isto é o caos . É o que dá andar chuva e ela ser Agua. Se fosse feita de cerveja não ficava naquele estado de certeza. E pensar que ele anda a fazer estas figuras e a montar a gemea da minha Transalp. Estou chocado !!!!!Abraços
    Abraços
    calmeida
    calmeida
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 150
    Masculino
    Idade : 43
    Data de inscrição : 10/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: CBF1000A
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  calmeida Ter 30 Set 2008, 21:14

    Olá malta...

    É mesmo verdade... eu vi o nosso amigo TransSouto a competir ao mais alto nível...

    E não se portou nada mal... ficou em quarto lugar... hihi lol!

    imaginem como foi a viagem até ao Porto.... posso dizer que fizemos uma média de 180 km/h...

    A Transalp do Souto é diferente da outras.... o acelerador só tem duas posições... máximo e minimo, (mas foi até ao algarve... não é como a máquina da singer de certas e determinadas pessoas de oculinhos, do qual não se pode dizer o nome... lol... V)

    Very Happy hihi


    beijinhos e abraços
    Moi_meme
    Moi_meme
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 559
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/12/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  Moi_meme Ter 30 Set 2008, 21:23

    E eu é que sou o HEREGE!! A montar uma coisa hibrida e esquisita! Blarggghhhh!!!

    Bom... más noticias, que na verdade nao são assim tão más!

    Por burrice minha tinha a câmara vídeo do telemóvel no mínimo de resolução... não estão nada de especial os vídeos! Para a próxima prometo que ficam melhores!!

    https://www.youtube.com/watch?v=TQ5Til34_yI

    https://www.youtube.com/watch?v=chRlnupn1lI


    https://www.youtube.com/watch?v=kYShg7hpEYM

    Não esquecer que conduzir um bicho enorme como a Transalp e manipular o telemóvel armado em Steven Spielberg nao é facil! jocolor
    calmeida
    calmeida
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 150
    Masculino
    Idade : 43
    Data de inscrição : 10/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: CBF1000A
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  calmeida Ter 30 Set 2008, 21:54

    Hello...

    Realmente a resolução não é a melhor, mas o essencial ficou... muito bom mesmo.

    obrigado pelos videos....


    abraço,


    Calmeida
    Transkota
    Transkota
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 314
    Masculino
    Idade : 72
    Data de inscrição : 06/08/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600 1994
    Kms: 80000

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  Transkota Ter 30 Set 2008, 22:03

    cheers Boas Moi_Meme de facto naquelas condições acho que melhor seria dificil mas foi bem conseguido. Parabens acho que foi bem conseguido. Se se lembrarem de um gajo sempre a cortar-se nas curvas era eu!!!!!Grande abraço.
    TRANSALVES
    TRANSALVES
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 623
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 06/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TransAlp
    Kms: cada vez mais...

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  TRANSALVES Ter 30 Set 2008, 23:33

    scratch
    Atendendo ao facto de ser um telele e considerando que o operador de câmera e o motorista serem a mesma pessoa, ou seja, Moi_meme, está espetacular.... cheers

    Se eu não tivesse lá estado diria que tinhas caido duas ou três vezes pelo caminho....
    lol!


    Estou a preparar as minhas fotos...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  Convidad Ter 30 Set 2008, 23:35

    Ainda estou em choque a ver estas fotos do Pai do Forum.
    O pior é que não acho inacreditavel! :-)

    Moi meme: Grandes Videos!

    Tou ainda a remoer a cronica, mas ficam aqui duas coisas:

    1. Fotos tiradas por uma miuda muita gira mulher do tipo de oculos giraços:

    http://picasaweb.google.com/artur.anjos/Transalgarve_2008#

    Estas fotos tiradas da carrinha da fruta ficaram bem fixes hem ?
    Barroso e Dina: a vossa foto então tá um espectaculo!

    2. Servidor para os originais

    Agradeço a quem tirou fotos/videos que comprima os originais todos num zip e que os coloque via ftp num lugar especial para poder ser disponibilizado no geral.
    Para instruções sobre "como coloco esta coisa no ftp kê?" perguntr por PM a mim ou ao RainMaker.

    A.-
    Dario69
    Dario69
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 500
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 14/08/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: suzuki gsxr 1000
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  Dario69 Qua 01 Out 2008, 10:17

    fantásticas fotos e excelentes cronicas pena tenha sido baptizada mas e bom sinal e preciso a malta regresse a casa sem problemas Very Happy vejo a malta se divertiu
    cumps
    JCosta
    JCosta
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 11
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 04/06/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  JCosta Qua 01 Out 2008, 11:39

    Boas!

    Um grande bem haja aos fotógrafos e camara moi man pela reportagem que fizeram do nosso encontro. Já mostrei a alguns amigos que ficaram sem perceber porque é que não têm uma Transalp!!!!

    Abraços
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  Transouto Qui 02 Out 2008, 09:32

    Agora falo eu! Foui realmente mais uma encontro acima das estrelas, não há classificação para tal, o pessoal sempre do pior, o passeio sempre acima da média, a organização, acima do topo, não faltou mesmo nada, tivemos avarias, chegamos tarde, tivemos chuva, tivemos uma pequenita queda, ou melhor tombadela(fábio) enfim não faltou nada mesmo.....só falhou uma coisa, não é que aquela desportiva não andava mais e tive mesmo de me contentar com o 4º lugar Laughing


    Parabéns aos organizadores, estiveram acima dos padrões máximos de qualidae, e o passeio foi do melhor....Parabéns ao melhor forum do mundo e talvez, quem sabe da Internet..... lol! cheers cheers cheers cheers cheers cheers


    V

    Conteúdo patrocinado


    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 16:13