Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 2438059070

+16
Transouto
Dario69
calmeida
Transkota
TRANSALVES
fabio
DulceV
kamikaze
vitorsousa
JCosta
Moi_meme
Pedro Marques Alves
RainMaker
TrAnsAlper
angel99
D'Artagnan
20 participantes

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Pedro Marques Alves
    Pedro Marques Alves
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 647
    Masculino
    Idade : 59
    Data de inscrição : 11/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  Pedro Marques Alves Qui 02 Out 2008, 09:53

    Transouto escreveu:Agora falo eu! Foui realmente mais uma encontro acima das estrelas, não há classificação para tal, o pessoal sempre do pior, o passeio sempre acima da média, a organização, acima do topo, não faltou mesmo nada, tivemos avarias, chegamos tarde, tivemos chuva, tivemos uma pequenita queda, ou melhor tombadela(fábio) enfim não faltou nada mesmo.....só falhou uma coisa, não é que aquela desportiva não andava mais e tive mesmo de me contentar com o 4º lugar Laughing


    Parabéns aos organizadores, estiveram acima dos padrões máximos de qualidae, e o passeio foi do melhor....Parabéns ao melhor forum do mundo e talvez, quem sabe da Internet..... lol! cheers cheers cheers cheers cheers cheers


    V

    E para quando essas fotos ????

    Forte abraço

    Pedro
    DulceV
    DulceV
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 242
    Feminino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 20/09/2007

    A Mota
    Marca Mota:
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  DulceV Qui 02 Out 2008, 11:34

    Moi-meme, obrigada pelos videos cheers , estão óptimos, valeu o esforço, dá bem para ver que o pessoal se divertiu.

    E agora só falta mesmo o resto das crónicas e das fotos bounce bounce

    Fiquem bem e Boas curvas Cool
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  Transouto Qui 02 Out 2008, 12:45

    Pedro Marques Alves escreveu:
    E para quando essas fotos ????

    Forte abraço

    Pedro


    .a ver se no fim de semana, é que tenho andado aterefadíssimo....


    V
    Pedro Marques Alves
    Pedro Marques Alves
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 647
    Masculino
    Idade : 59
    Data de inscrição : 11/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  Pedro Marques Alves Seg 06 Out 2008, 19:38

    Boas

    TranSouto e D'Artagnan :

    Para quando a tão esperada crónica / foto / reportagem ?

    Abraços

    Pedro
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  D'Artagnan Ter 07 Out 2008, 01:49

    Boas

    Pedro, assim que tenham algum tempo coloco a crónica e foto crónica
    TRANSALVES
    TRANSALVES
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 623
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 06/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TransAlp
    Kms: cada vez mais...

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  TRANSALVES Ter 07 Out 2008, 14:32

    Enquanto não tenho tempo para mais deixo aqui uma imagem que vale mais que mil palavras....

    Estive indeciso entre colocá-la aqui ou na parte do rir à gargalhada...


    E é assim que se modera esta forum...


    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Modera10


    off-topic: Artur, desculpa mas já não tens os óculos mais bonitos do forum...


    Última edição por TRANSALVES em Ter 07 Out 2008, 15:02, editado 1 vez(es)
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  RainMaker Ter 07 Out 2008, 14:34

    AHAHAHHAHAHHA

    é o Vampiro das Beiras, que em vez de beber sangue bebe super bocks Razz


    excelente foto !!!!


    RainMaker

    P.S. manda o resto pah !!!!!
    Pedro Marques Alves
    Pedro Marques Alves
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 647
    Masculino
    Idade : 59
    Data de inscrição : 11/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  Pedro Marques Alves Ter 07 Out 2008, 14:37

    É de lamentar tais figuras...

    Imagina a vergonha que passámos numa área de serviço da A2...a esta hora o puto ainda está a chorar porque um matulão não o deixou andar no simulador de motas...

    Very Happy

    Abraços

    Pedro
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 07 Out 2008, 14:52

    Já cá faltavam as foto-montagens! Evil or Very Mad

    Eu nem sequer fui ao Algarve,quanto mais fazer uns óculos com caricas de mini! drunken

    Fico a aguardar fotos e crónicas mais sérias e credíveis!... Neutral
    vitorsousa
    vitorsousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 841
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 15/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: APEADO
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  vitorsousa Ter 07 Out 2008, 15:09

    Eu também acho que é foto-montagem!!!!
    - O nº de sameiras/ caricas (para os gajos do sul) está por defeito Very Happy Very Happy Very Happy

    Muitas e boas curva~s

    Vitor
    TRANSALVES
    TRANSALVES
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 623
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 06/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TransAlp
    Kms: cada vez mais...

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  TRANSALVES Ter 07 Out 2008, 15:26

    mesmo sem montagens aqui ficam todas as fotos....


    http://picasaweb.google.pt/engenheiroruialves/Transalgarve1AniversRioDoForum?authkey=BL6Jyyb7YwU#
    carlitos
    carlitos
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 610
    Masculino
    Idade : 56
    Data de inscrição : 28/12/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: transalp xl 650 v
    Kms: 39 000

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  carlitos Ter 07 Out 2008, 17:07

    Boas cheers

    É pá,esses oculos de caricas se os chinocas sabem disso... é velos a vender! cyclops


    boas curvas
    carlitos
    avatar
    Convidad
    Convidado


    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  Convidad Ter 07 Out 2008, 22:37

    Sim, Transalves, muito obrigado por mostrares os responsaveis pelo forum.
    Ficamos a imaginar que se estes são os responsaveis, como serão os outros...

    A.-
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  Transouto Qua 08 Out 2008, 08:01

    artur escreveu:Ficamos a imaginar que se estes são os responsaveis, como serão os outros...

    A.-

    eu cá só fechei o olho por causa do flash, era mesmo muito forte scratch geek

    V
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 08 Out 2008, 08:03

    Transouto escreveu:
    artur escreveu:Ficamos a imaginar que se estes são os responsaveis, como serão os outros...

    A.-

    eu cá só fechei o olho por causa do flash, era mesmo muito forte scratch geek

    V


    E eu meti as caricas/sameiras (para os gajos do norte) nos olhos exactamente por esse motivo!... Twisted Evil Razz
    Pedro Marques Alves
    Pedro Marques Alves
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 647
    Masculino
    Idade : 59
    Data de inscrição : 11/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  Pedro Marques Alves Qua 08 Out 2008, 12:40

    [quote="TRANSALVES"] mesmo sem montagens aqui ficam todas as fotos....[quote]

    Grande Rui !

    Excelentes fotos. Excelente montagem e manuseamento no photoshop. Conseguiste mudar a marca das jolas...o resto está tudo normal ! Parabéns

    Abraço

    Pedro
    avatar
    Convidad
    Convidado


    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  Convidad Ter 14 Out 2008, 14:34

    Agora é que se vê como há por aí "Coisinhas do Rei" que são tão maricas, tão maricas, que demoram mais de duas semanas para publicar as fotos....

    Deve ser para se armar em vedeta...

    Já parece o fotografo da Capital do Móvel, é tudo farinha do mesmo saco.

    A.-
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  RainMaker Ter 14 Out 2008, 14:58

    artur escreveu:Agora é que se vê como há por aí "Coisinhas do Rei" que são tão maricas, tão maricas, que demoram mais de duas semanas para publicar as fotos....

    Deve ser para se armar em vedeta...

    Já parece o fotografo da Capital do Móvel, é tudo farinha do mesmo saco.

    A.-

    Acredita...

    Já era hora pah !!!!

    (a ver se eles começam a sentir a pressão Razz )

    RainMaker
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 14 Out 2008, 15:17

    Eu cá não sou de intrigas nem de picar...mas já não era a primeira vez que alguém se esquecia de tirar a tampa da objectiva! Laughing Em vez de sairem fotos a preto e branco,sairam a preto e preto! Twisted Evil

    Está muito parada esta crónica,para o meu gosto. Razz

    Fotos,precisam-se! Arrow
    Boas transalpadas.
    vitorsousa
    vitorsousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 841
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 15/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: APEADO
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  vitorsousa Ter 14 Out 2008, 15:34

    Já nem me lembrava desta crónica. Xiiiiii!!!

    Faltam as fotos do rapaz que mais gasta rolo(não, não tem nada com óculos), neste país e não só claro, mas só ele costuma encher 5 páginas com a crónica.

    'Tá parado p'ra caraças esta crónica.
    avatar
    Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1086
    Masculino
    Idade : 16
    Data de inscrição : 15/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  Philleas Ter 14 Out 2008, 21:22

    Para quem não esteve presente no Encontro e para quem já viu proposto a "tartaruga" como símbolo do Fórum, Alguém poderia partilhar aqui a "fábula"?
    Barroso-VStrom
    Barroso-VStrom
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 632
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 24/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom DL 1000
    Kms: 18.500 kms

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  Barroso-VStrom Ter 14 Out 2008, 21:32

    Philleas escreveu:Para quem não esteve presente no Encontro e para quem já viu proposto a "tartaruga" como símbolo do Fórum, Alguém poderia partilhar aqui a "fábula"?

    UIIIIIIIIII

    Essa estória remonta ao longínquo dia 30 de Março do ano 2008 da graça do senhor!

    O melhor é dares uma vista de olhos na crónica do dia do motociclista.....

    E mais não digo!
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  D'Artagnan Qua 15 Out 2008, 01:40


    Boas

    Desta vez nem parece meu, mas se calhar habituei-vos mal, passando á acção vou começar a crónica que a fotocrónica ainda vai demorar mais uns dias lol!

    1º Dia


    Sexta-feira dia 26SET08, tinha marcado com o Pedro, ás 18h15 em Algés, mas como já não ia dar para cumprir este horário, telefonei a dizer que estava atrasado e que quando estivesse a sair de casa lhe ligava, mas como por vezes temos daqueles dias que parecem não ter fim, era eu a tentar despachar-me e o telelé não parava de tocar, assuntos para resolver, que não pareciam ter fim e eu cada vez mais atrasado, o Pedro liga a 1ª vez e continua á espera, liga a segunda e combinamos mudar o ponto de encontro para a 1ª estação de serviço a seguir á ponte 25 de Abril, finalmente estava quase de saída. Faço-me á estrada ao encontro do Pedro, finalmente chego ao local combinado e rapidamente seguimos para Setúbal que o Souto, Almeida, Pereira e Ana já estavam em Setúbal, chegamos ao Restaurante onde nos iríamos deliciar com a bela especialidade Setubalense, o belo “choco frito”, lá só estava o Costa á nossa espera, então se o pessoal que vinha do Norte já estava em Setúbal onde é que andavam?
    Será que se perderam?
    O Pedro liga para saber novidades, uma das motas, estava avariada, então o Pedro diz que tinha sido a mota do Almeida, a bomba injectora não funcionava, era preciso alguém ir ao encontro deles para dar boleia a um elemento para o local de repasto que já eram mais que horas, vou eu, assim que chego ao local não resisti em mandar logo a boca da ordem, “trocas-te a Transalp por essa espécie de mota é no que dá”, gargalhada geral, não era a mota do Almeida que tinha avariado mas sim a Varadero do Pereira e Ana, ainda não tínhamos sido apresentados, que eu nem dei tempo, assim que paro a mota, abro o capacete e sai a boca da ordem, rica apresentação a minha, ficaram logo a conhecer o maluco nº1 do Fórum, o Pereira já tinha telefonado ao mecânico e já tinham andado á procura de uma caixa de fusíveis que segundo o mecânico se situa por baixo do banco do lado direito, mas não conseguiram encontrar a dita caixa, bem é melhor irmos jantar que a seguir de barriga cheia pensamos melhor, lá fomos para o local do crime encher a barriga, conversa daqui conversa dali e o tempo passa, acabados de jantar lá fomos todos para parecer muitos, tentar resolver a avaria da Varadero, parte da mota desmontada, á procura da tal caixa mistério dos ditos fusíveis, que ninguém conseguiu encontrar (cá para mim foi sabotagem do Souto, eu não sou de intrigas), ligamos para quem conhecíamos a ver se conseguíamos arranjar uma solução, mas nada. Ligamos ao Artur, como ia para baixo naquela noite e levava a carrinha da fruta para ver se dava para levar a mota na carrinha para baixo pois em conversa com o Vitor aka Rain… a Honda estava aberta no dia seguinte e ele e o Moi(ele)_meme conheciam o pessoal da Honda e tal, mas chegamos á conclusão que não cabia na carrinha da fruta.
    Por incrível que pareça a assistência em viagem demorava 4 dias tanto para colocar a mota no Algarve como na residência.
    Outra incrível é a assistência 24horas da Honda que de 24 só tem mesmo o nome, pois só na segunda-feira é que iriam ver o que a mota tinha.
    Uma rent a car aquela hora também não havia, só restou a solução de dormirem em Setúbal e no dia seguinte tentar resolver o problema na Honda.
    Despedimo-nos com um até amanhã na esperança de os tornar a ver no dia seguinte em Olhão, o que não veio a acontecer, por não ser possível a reparação.
    Fomos apanhar o ferry das 00h40, enquanto esperávamos pelo dito, eu, Almeida e Costa vamos levantar dinheiro, comprar tabaco e comprar uma bejeca para a viagem, os que ficaram junto das motas conheceram o fiscal do ferry que também é motard e conhece o dono da Honda em Setúbal, informação logo transmitida ao Pereira. Durante a travessia aproveitamos para aparvalhar mais um bocado, MAS EM BOM.
    Já em Tróia começou a segunda parte da jornada, vamos ao encontro do Artur e da Lina, no local combinado lá estavam eles, paragem para os cumprimentos da praxe e siga viagem com paragem programada para o 1º posto de abastecimento, chegados ao posto de abastecimento que é daqueles fantasmas onde só se consegue abastecer com o cartão, eu até tenho cartão da daquela companhia de produtos petrolíferos, toca a meter o cartão e sempre a dar mensagem de erro, os outros a abastecer com o cartão multibanco, como também tinha do outro lado da estrada lá vou eu tentar a minha sorte do outro lado mas nada, toca de recorrer ao multibanco que foi aceite, máquina atestada, pneus ao caminho, após uns bons quilómetros percorridos nova paragem para reforçar a vestimenta que já vinha a sentir frio á um bom bocado, umas cigarradas mais dois ou três dedos de conversa, como a paragem foi noutro posto de abastecimento, em sentido figurado, ainda assistimos ao assalto do posto por uma brigada da GNR, lol, brigada essa que demonstrou um certo carinho por esta rapaziada, quando mais tarde ao longo do percurso deu passagem a esta caravana, mais á frente tive um EICAD – Encontro Imediato Com Ave Desconhecida, pois é a dada altura só me apercebo de uma ave de médio grande porte levantar voo da berma da estrada por entre uns arbustos á altura da minha cabeça, só tendo tido tempo para baixar a cabeça, mesmo assim ainda sentindo o roçar da asa no meu k7 (capacete), entramos na Via do Infante e começo a reparar que se não andaram a regar a estrada á noite, então já tinha chovido por aquelas bandas, perto de Faro começa o dilúvio o que vale é que já estamos perto, por fim lá chegamos ao Parque de Campismo, eram 04h30 da matina, (já estão para ai umas certas e determinadas pessoas a pensar, tantas horas para chegarem de Setúbal a Olhão? as Transalps não andam nada, mas não é nada disso, nós é que viemos a fazer turismo nocturno), já com as montadas dentro do parque no seu merecido descanso, começa a saga de onde ficam os Bingaleiros, que eu e o Pedro tínhamos reservado, o Souto e o Almeida tinham de montar a tenda, mas em 1º estava a chover e em 2º aquela hora não era permitido montar tendas, como tal decidimos que iriam ficar comigo no meu Bingaleiro, resposta do Sr. da recepção não podem, bem, mau Maria então a esta hora ainda vamos ter de levar com números destes? Chama o colega para deliberar melhor a situação que diz que só pode ficar um no meu Bingaleiro porque o T0 é para dois adultos, continuam as conversações e depois de alguns argumentos de peso entrarem em consideração lá cedeu, mas só por esta noite, nós como queríamos mesmo era ir descansar lá dissemos que sim para o Sr. ficar contente.
    Fomos dormir, que já eram mais que horas e esse descanso era mais que merecido.
    Procuramos, procuramos e lá demos com o Bingaleiro, nada mau por sinal 2 camas e um banco que teve de servir de cama para o Almeida, lá arrumamos as coisas e um mergulho no Vale de Lençóis, para o tão desejado descanso dos guerreiros.
    Fim do 1º dia.
    Até amanhã.
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  D'Artagnan Qua 15 Out 2008, 01:41

    Boas


    2º Dia


    Acordo, levanto-me e toca de ir tomar banho, Souto e Almeida, levantam-se logo a seguir, após o banho vou ter com o pessoal que já estavam no bar do Parque de Campismo, chego ao bar, cumprimento os Marroquinos e as suas respectivas Marias e os outros ilustres membros que já lá estavam, começa logo a galhofa como se já nos conhecêssemos aos anos, num ambiente do melhor. Tomo o pequeno almoço, de seguida vou fazer a inscrição no Parque de Campismo e chega a hora de seguirmos para o Restaurante, chegados ao local estacionamos as nossas montadas e logo foram chegando mais e mais e mais transalps e os respectivos proprietários, começamos a ocupar os lugares á mesa, bebidas e conversa com uns intervalos para ir até lá fora cacilhar, num desses intervalos eis que chegam 2 Transalps e numa delas o TrAnsAlper, o tal que ia, mas no momento a seguir já não ia, mas afinal voltava a ir mas era segredo, logo de seguida deixava de ser segredo e já não podia ir, bem para alguns nunca foi segredo que acho que era a maioria, mas prossigamos com esta saga, assim que estamos todos, começa aquele desfilar de peixe grelhado que estava uma autentica maravilha ou então era eu que estava cheio de fome, estava mesmo bom e fartei-me de comer, muito há para dizer do que se passou durante este almoço, mas vou deixar que as fotos falem por mim. No final do almoço, os que necessitavam, foram dar de beber ás montadas, seguidamente começa o magnifico passeio por terras Algarvias, com paisagens maravilhosas, grande parte do percurso foi feito pela serra do Caldeirão, onde paramos algumas vezes para as fotografias da praxe, finalizado este passeio, regressamos ao Parque de Campismo, onde nos reunimos no Bingaleiro do TRANSALVES onde apareceram vários membros trajados a rigor para o derby da noite, continuação da amena cavaqueira acompanhada de umas mines, enquanto fazíamos tempo para irmos até ao local onde íamos jantar, pela 1ª vez deslocamo-nos a pé, pois o sangue no Álcool após o jantar podia-nos afectar, durante o percurso ouvi o Barroso convidar o TrAnsAlper “Depois, quando viermos vamos ali os dois (o ali, um monte de Piteiras que estão ao longo da estrada) apanhar figos, será que era para apanharem figos?” o jantar foi espectáculo, bem e aquele Arroz de Marisco para entrada, bem para mim serviu de prato principal, esteve tudo um espectáculo até o resultado final do derby, acabou o jantar mas nós continuamos na esplanada com a companhia de uns líquidos, entretanto o pessoal do Restaurante arrumou o restaurante, jantou e fechou o mesmo e nós continuamos ali, eu nem dei pelo tempo passar também não me perguntem as horas que não sei que horas eram quando abandonamos a Esplanada e rumamos ao Parque de Campismo onde tornamos a fazer escala no Bingaleiro do TRANSALVES, desta vez para beber um Porto que o Barroso tinha levado, mas que rico néctar, por ali ficamos na continuação do que tinha sido o dia todo, um belo convívio num rir sem parar das baboseiras que nos iam saindo da boca, lá chegou a hora que não sei qual em que cada um rumou aos seus aposentos para descansar o esqueleto que dali a umas horas tínhamos de nos fazer á estrada para o regresso a casa.
    Fim do 2º dia.
    Até amanhã
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  D'Artagnan Qua 15 Out 2008, 01:42

    Boas


    3º Dia


    Acordo antes do telemóvel despertar com uma barulheira ensurdecedora, que vim a constatar ser o barulho da forte chuvada que se fazia sentir, bem é melhor continuar a dormir que a chover desta maneira não me vou fazer á estrada, cada vez que acordava, por vezes parecia que estava pior que da ultima vez, mas como as horas avançavam sem se compadecerem com o mau estado do tempo, acabei por me decidir levantar e começar a arrumar as coisas, olhando tanto para o Souto como para o Almeida, as nossas expressões não eram as mais animadoras mas tínhamos de arrumar as coisas porque já estava mais do que na hora de regressarmos a casa, por fim lá aliviou um pouco tendo melhorado significativamente o nosso estado de espírito, fomos buscar as motas para junto do Bingaleiro, carregamos as piquenas e fomos ter com o restante pessoal ao bar, o tema da conversa nessa manhã era como se pode prever, sobre o estado do tempo, o Rain repetiu várias vezes que não se lembrava de tal tempo em MarrocosNorte, como tal só encontro uma explicação possível, a presença do nosso amigo, será? TRANSALVES, adiante, após café tomado á que ir pagar a estadia, que diga-se, bem em conta, preço simpático. Depois de estarmos todos prontos rumamos para o abastecimento das nossas inseparáveis companheiras de duas rodas, despedidas dos que jogavam em casa, lol, decidimos seguir por Autoestrada, por ser a solução mais acertada face ao tempo que se fazia sentir, com um andamento razoável para as condições do piso, lá fomos papando km’s, paramos na estação de serviço de Aljustrel para abastecermos os nossos corpos e nem vale a pena dizer mais nada que o Pedro já tratou de relatar o que ai aconteceu de mais relevante, a partir daqui o grupo foi-se desmembrando cada um rumo a sua casa, tendo chego tudo bem e de boa saúde, talvez um pouco húmidos e cansados, mas com uma enorme satisfação por termos participado em mais um FANTABULÁSTICO passeio Transalp.

    Mais uma vez os meus agradecimentos ao pessoal de MarrocosNorte, que tão bem nos soube receber.

    Esteve tudo 5 estrelas

    Um agradecimento a todos os que partilharam comigo, tanto a viagem para Sul como a de regresso, foi um enorme prazer partilhar com vocês todos estes km’s.

    Até á próxima

    Conteúdo patrocinado


    IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 2 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 04:41