Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apresentação -filipe  1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Apresentação -filipe  2438059070

3 participantes

    Apresentação -filipe

    filipovik
    filipovik
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 30
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 02/11/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: xl650v
    Kms:

    Apresentação -filipe  Empty Apresentação -filipe

    Mensagem  filipovik Sáb 08 Jan 2011, 13:18

    ola a todos ,

    sou o Filipe, e tenho este gosto por motas desde pequeno ,e como já vi por aqui reina uma boa disposição e camaradagem ,(pelo menos é a impressão sincera que dá eheheheh )
    moro na linha de cascais ,e neste momento ,depois de um tanto tempo sem mota voltou o bichinho a apoderar se de mim ,e como tal não podia deixar de ser ,tinha de ser honda .

    há dois anos adquiri uma cb 500 ( a 4ª cb já tive)depois de muitas outras ,mas como em tudo ,ao fim de pouco tempo senti a necessidade até pelo caminho de casa ,de ter uma trail mais "bruta" Smile

    e como tal ,voltei me para as transalp´s ou africa twin ,ponderei a varadero ,mas acho que era mota a mais para o que precisava ...
    já tenho alguns quilómetros jeitosos em cima do "cabedal" ,pois alem de ter sido estafeta por conta de outros ,tb tive uma empresa propria durante 4 anos ...mas o destino entendeu que deixasse esta vida profissional , e ainda bem por um lado ,pois estou de volta para a informática e estou muito bem Smile

    depois de este testamento todo ,não vos maço mais ,apenas queria deixar aqui uma nota de que gostaria de ir por ai até á roca um destes domingos ou a outro lado ,beber um caneco com esta malta que me parece ser 6 *...

    um abraço

    um abraço a todos ...e já que estamos no inicio ,deixo aqui os votos de um bom ano novo que iniciámos e muitas curvas bem aproveitadas Smile
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Apresentação -filipe  Empty Re: Apresentação -filipe

    Mensagem  TrAnsAlper Sáb 08 Jan 2011, 17:31

    Bem vindo ao fórum das grandes máquinas, Filipe! Apresentação -filipe  463778

    Parabéns pela compra.

    Quanto ao convite para a ida à Roca, encontrarás aqui alguns camaradas dispostos a fazer-te companhia.Aproveito também para te convidar a aparecer nos nossos convívios.


    Diverte-te por cá e participa! Wink

    Bom ano.

    Um abraço e boas transalpadas.
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Apresentação -filipe  Empty Re: Apresentação -filipe

    Mensagem  Transouto Ter 11 Jan 2011, 10:32

    Bem vindo filipovik, estás realmente bem entregue às motas, tens rodeado de histórias de máquinas e tens aí um excelente"abion"....quanto à roca, se houver uma roca no norte, eu alinho...... cheers Bem vindo e diverte-te

    V
    filipovik
    filipovik
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 30
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 02/11/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: xl650v
    Kms:

    Apresentação -filipe  Empty Re: Apresentação -filipe

    Mensagem  filipovik Ter 11 Jan 2011, 17:01

    malta ,obrigado pelos comentarios e incentivos ,
    espero que sim ,poder estar presente em alguns dos eventos por realizar ,mas tem de ser com alguma contenção ,pelo menos neste momento ...porque "quem tudo quer , tudo perde " ...e eu não quero perder a minha bichinha por ser descabido nos gastos ..... drunken


    Conteúdo patrocinado


    Apresentação -filipe  Empty Re: Apresentação -filipe

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 06:56