Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Roda da frente 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Roda da frente 2438059070

    Roda da frente

    avatar
    Francisco
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 23
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 17/08/2010

    Roda da frente Empty Roda da frente

    Mensagem  Francisco Qui 20 Jan 2011, 15:54

    Boas pessoal!

    Um bom ano a todos (desculpem la a demora mas nao tenho andado por ca e tem sido dificil ter um pc a mao!)

    A minha busca para ter a frente da minha mota a meu gosto continua e encontrei agora um novo capitulo. Finalmente encontrei outra suspensao completa da frente de duplo disco (esta e de 98) para a minha TA a um preco acessivel e tambem os discos.
    O problema com que agora me deparo e o seguinte: nao encontrei jantes do mesmo ano para "casar" com a nova suspensao. A minha pergunta e: sera que a jantes de 1 disco da para adaptar e por outro disco; sera que uma jante de 99-02 da para eu montar e fica porreiro ou tenho mm de encontrar uma jante 97-99?? A minha escolha seria a primeira pq seria o mais facil (entenda-se barato)...

    Espero pela vossas sabias opinioes para conseguir dar mais um passo neste minha busca!=)

    La para o verao devo ter as pecas todas para montar na minha bomba!eheh!

    grande abraco
    avatar
    Francisco
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 23
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 17/08/2010

    Roda da frente Empty Re: Roda da frente

    Mensagem  Francisco Sex 11 Fev 2011, 11:36

    Entao pessoal, ninguem me consegue dar uma ajuda?

    Ja agora, acham que eu podia usar o sistema de travagem (pincas de travagem e discos) e a jante da frente das 650??

    Muito obrigado!

    Abracos

      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 23:48