Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Atão e a escora d'uma AT numa TA, dá??? 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Atão e a escora d'uma AT numa TA, dá??? 2438059070

3 participantes

    Atão e a escora d'uma AT numa TA, dá???

    Luis Pinho
    Luis Pinho
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 47
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 03/01/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 600
    Kms: 61000 e picos

    Atão e a escora d'uma AT numa TA, dá??? Empty Atão e a escora d'uma AT numa TA, dá???

    Mensagem  Luis Pinho Qua 06 Abr 2011, 23:36

    Alguém sabe se é possível por a escora d'uma Africa Twin numa transalp?
    É uma AT RD07 e a Transalp é a de 91 PD06.
    A escora da AT é mais leve porque é de alumínio enquanto a da TA é ferrinho do antigo XD e por isso ta toda atacada c'a ferruge.
    Cou
    Cou
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1126
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 25/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms: 99xxx

    Atão e a escora d'uma AT numa TA, dá??? Empty Re: Atão e a escora d'uma AT numa TA, dá???

    Mensagem  Cou Qui 07 Abr 2011, 11:01

    Boas

    Dar dá mas axo que e mais comprida 7cm foi o vi num video.
    cronus
    cronus
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 200
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 06/05/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: teneré 660
    Kms:

    Atão e a escora d'uma AT numa TA, dá??? Empty Re: Atão e a escora d'uma AT numa TA, dá???

    Mensagem  cronus Qui 07 Abr 2011, 11:04

    nao é só o braco oscilante que tens de alterar. é a jante, o travao de trás, o amortecedor. tinhas de ter o material todo da AT para facilitar a colocacao mas principalmente convem ver as medidas a ver de o braço cabe em primeiro lugar. em vez de uma AT pq nao procuras material de uma crf 450 ou coisa assim? acho que ai é capaz de dar

    ou em alternativa faz o que eu costumo fazer, desmonto o braço e mando laca-lo a preto. o ultimo que fiz foi numa suzuki rmx 50cc que tava a ficar feio tb. é uma 50cc mas dá pra teres uma ideia. tb vou fazer isso na minha teneré. fica impecavel, facil de limpar e nao enferruja

    ve lá a diferença
    antes:
    Atão e a escora d'uma AT numa TA, dá??? 79939792

    depois:
    Atão e a escora d'uma AT numa TA, dá??? DSCN5107
    Luis Pinho
    Luis Pinho
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 47
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 03/01/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 600
    Kms: 61000 e picos

    Atão e a escora d'uma AT numa TA, dá??? Empty Re: Atão e a escora d'uma AT numa TA, dá???

    Mensagem  Luis Pinho Qui 07 Abr 2011, 11:12

    cronus escreveu:nao é só o braco oscilante que tens de alterar. é a jante, o travao de trás, o amortecedor. tinhas de ter o material todo da AT para facilitar a colocacao mas principalmente convem ver as medidas a ver de o braço cabe em primeiro lugar. em vez de uma AT pq nao procuras material de uma crf 450 ou coisa assim? acho que ai é capaz de dar

    Brigadão desde já pelas dicas.
    A ideia de por peças da AT surgiu simplesmente pq tenho ali algumas peças na garagem de um negocio que um amigo meu fez. Ele tem uma AT e tratou de comprar meia mota às peças. O braço oscilante até parecia fácil, mas tnh mt mais com que me preocupar para já.
    Talvez mais tarde volte a pensar nisso.
    Obrigado

    Conteúdo patrocinado


    Atão e a escora d'uma AT numa TA, dá??? Empty Re: Atão e a escora d'uma AT numa TA, dá???

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 11:13