Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 2438059070

+33
antonio neto
FS
Mr. Bakus
Philleas
SEAHAWK
celiani
Tluis
PedroSL
tigusto
PDC
CSampaio
Cou
Fabião
angel99
Helldog
joaopinhao
Transkota
sqbltz
vitorsousa
D'Artagnan
Riderman
Pedro Marques Alves
Cortez
BlackJack
carlitos
Barroso-VStrom
DulceV
lobocamino
xana
TRANSALVES
Transouto
RainMaker
TrAnsAlper
37 participantes

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos.

    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Empty Re: Para além de transalpar.Hobbies e passatempos.

    Mensagem  Transouto Seg 02 Jun 2008, 21:53

    ..eu fico a ajudar o Transalper a guardar Razz as mines....ou a amandar abaixo....

    V
    vitorsousa
    vitorsousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 841
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 15/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: APEADO
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Empty Re: Para além de transalpar.Hobbies e passatempos.

    Mensagem  vitorsousa Qua 04 Jun 2008, 08:22

    artur escreveu:Mas acho que sou o unico com um todo terreno de 4 rodas?

    Não! Eu tenho uma espécie de TT, um Lada Niva de 1993 com 12k km, uma pérola, mas está parado numa das minhas quintas........

    Uma quinta-feira qualquer de 1998 Laughing Laughing Laughing . Como tenho uma casita numa aldeia perdida do concelho de Valpaços, está lá parado a enferrujar. Mas nada comparado com o teu "mitsubishi". Aquilo é menos "friendly" e muito mais "hardcore" lol! lol! lol! mas eu não entendo nada de TT, era só mesmo pelo prazer de subir e descer encostas que de outra maneira não davam prazer nenhum. Razz Razz Razz

    Também fiz um pouco de geocaching mas depois de me perder no meio de "nenhures" num baldio em Chaves, com um GPS na mão, desisti lol! lol! lol! . É uma história longa pode ser que na 1ª noite nos picos levem com ela (a história, claro).

    Vou ali e já venho.

    Muitas e boas curva~s
    sqbltz
    sqbltz
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 13
    Masculino
    Idade : 60
    Data de inscrição : 11/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL1000V
    Kms:

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Empty Re: Para além de transalpar.Hobbies e passatempos.

    Mensagem  sqbltz Qua 04 Jun 2008, 22:10

    artur escreveu:Mas acho que sou o unico com um todo terreno de 4 rodas?

    Já tive um Pandita 4x4, uma pickup Defender 110 (q saudades...) e agora tenho um Discovery de 96

    Mas o que eu gosto mesmo é de ir para o monte na minha BTT Very Happy:D:D

    Tambem dou uns mergulhos de vez em quando, tenho o CMAS 1, e rafting lá de longe a longe

    Durante a semana, alem de trabalhar, é mais ginásio onde faço um bocadinho de tudo

    Boas curvas
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Empty Re: Para além de transalpar.Hobbies e passatempos.

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 05 Jun 2008, 19:07

    Eu também sou grande adepto do TT 4x4,mas ainda não estou "enjipado"! Crying or Very sad ...
    Tive algumas experiências a conduzir,mas a maior parte dela foi a "co-piloto",o que também não é mau.Muitos momentos engraçados até...
    Outras prioridades na vida ainda não me permitiram adquirir um veículo para também poder fazer as minhas "brincadeiras" 4x4.
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Empty Re: Para além de transalpar.Hobbies e passatempos.

    Mensagem  D'Artagnan Sex 13 Jun 2008, 01:44

    Boas

    Para além de Transalpar, um dos meus passatempos perferidos é jogar online e neste momento estou a jogar estes todos pirat

    Tribos – Mundo 1 – http://www.tribalwars.com.pt/115329.html
    Tribos – Mundo 2 – http://www.tribalwars.com.pt/115329.html
    Tribos – Mundo 3 – http://www.tribalwars.com.pt/115329.html

    Travian – http://www.travian.pt/?uc=pt7_88647

    BattleKnight - http://s2.battleknight.com.pt/index.php?loc=hire&ref=ODI5MjY5

    Gladiatus - http://s1.gladiatus.com.pt/game/c.php?uid=79549

    Tanoht - s1.tanoth.com.pt?kid=DArtagnan

    BiteFight - http://s6.bitefight.com.pt/c.php?uid=38867

    Metal Damage – http://s3.metaldamage.com.pt/c.php?uid=131509

    Dark Pirates – http://s1.darkpirates.com.pt/c.php?uid=75456

    Ikariam – http://ikariam.com.pt

    Vendetta – http://www.vendetta.com.pt

    WarpFire - http://www.warpfire.com.pt

    WildGuns - http://www.wildguns.com.pt
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Empty Re: Para além de transalpar.Hobbies e passatempos.

    Mensagem  Transouto Sex 13 Jun 2008, 08:46

    hihi, falta aí o trackmania lol!

    V
    Transkota
    Transkota
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 314
    Masculino
    Idade : 72
    Data de inscrição : 06/08/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600 1994
    Kms: 80000

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Empty Re: Para além de transalpar.Hobbies e passatempos.

    Mensagem  Transkota Sáb 23 Ago 2008, 00:54

    Isto vai dando para nos irmos conhecendo melhor. Eu alem de trabalhar, que até gosto do que faço e ainda que não gostasse, tinha que ser, senão não havia gasolina para Transalpadas, gosto de fazer canoagem, jogar ténis, pintar,ler,musica,jogar snoker, uns petiscos e uns copos,gosto de bichos, vivi 18 anos em Angola e só tenho pena de não ter tido a Transalp lá, mas o meu Pai disse-me um dia que "Motos não te dou se quizeres uma hás-de a comprar com o teu dinheiro". A esperança dele era que eu nunca conseguisse comprar uma, aliás ele nem sabe que tenho esta, nem lhe digo. É alergico a duas rodas até já ia fazendo um cavalinho numa bicicleta de manutenção !!! Isto é verdade. Um Abraço
    avatar
    joaopinhao
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 603
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 20/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1000RR Fireblade 180cv
    Kms:

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Empty Hobbies e Passatempos

    Mensagem  joaopinhao Seg 14 Set 2009, 21:38

    Todos nós temos passatempos, sejam eles quais forem, no meu caso são:

    Radiomodelismos / Aeromodelismo

    Aqui alguns dos comandos necessários

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 14092009001c

    Tenho carros a gasolina com caixa automatica de 2 velocidades e a andar a velocidades superiores a 100 km/h e outros electricos com velocidades próximas dos 80 km/h. Todos estes modelos são modelos de competição,de pista com tracção 4x4 e todo o terreno 4x4 também.

    Tenho também helicópteros e aviões ( um dos aviões ainda está em Sever do Vouga,era teimoso e quis ficar por lá em cima de um pinheiro..)

    Estes são alguns, tenho outros na "oficina" Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Icon_biggrin






    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 14092009003g

    Outro dos passatempos é o BTT, embora admita que ando sobretudo no asfalto Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Icon_cyclops ..é menos cansativo.. Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Icon_wink

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 17082008

    Outros interesses como música, cinema, Travian..etc..

    Cá fica um resumo de hobbies que me ocupam muito do tempo livre, que é pouco! Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Icon_scratch Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Icon_basketball
    BlackJack
    BlackJack
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 905
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
    Kms:

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Empty Re: Para além de transalpar.Hobbies e passatempos.

    Mensagem  BlackJack Seg 14 Set 2009, 21:43

    TRAVIAN???????????????????????


    Tás no speed 3x que começou agora?

    Não tenho muitos.... computadores, internet, jogos online.... tudo desportos radicais e de muito desgaste físico!!!!

    E sempre que posso...andar de mota!!


    Última edição por BlackJack em Seg 14 Set 2009, 21:46, editado 2 vez(es)
    Helldog
    Helldog
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 299
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 11/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: GSX 1400
    Kms:

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Empty Re: Para além de transalpar.Hobbies e passatempos.

    Mensagem  Helldog Seg 14 Set 2009, 21:44

    Os meus são: tocar guitarra, compôr música, cantar, ler, jogar computador...e curtir a curvas e o vento....
    angel99
    angel99
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 197
    Masculino
    Idade : 40
    Data de inscrição : 22/06/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Empty Re: Para além de transalpar.Hobbies e passatempos.

    Mensagem  angel99 Seg 14 Set 2009, 21:55

    joaopinhao escreveu:Todos nós temos passatempos, sejam eles quais forem, no meu caso são:

    Radiomodelismos / Aeromodelismo


    tambem curto a brava... agora que me mudei tive que deixar tudo por falta de espaço... mas tenho dois Tamiya's, um DF02 (brushless e com li-po's)e um DF03 um traxxas e-maxx e um mini cooper 1:16 e um heli mosquito Very Happy
    avatar
    joaopinhao
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 603
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 20/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1000RR Fireblade 180cv
    Kms:

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Empty Re: Para além de transalpar.Hobbies e passatempos.

    Mensagem  joaopinhao Seg 14 Set 2009, 22:16

    BlackJack escreveu:TRAVIAN???????????????????????


    Tás no speed 3x que começou agora?

    Não tenho muitos.... computadores, internet, jogos online.... tudo desportos radicais e de muito desgaste físico!!!!

    E sempre que posso...andar de mota!!

    Estou no PT9..e em grande guerra..esta noite perdi mais de 15000 tropas mas matei outros tantos..a continuar assim vou ganhar medalhas!!
    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Empty Re: Para além de transalpar.Hobbies e passatempos.

    Mensagem  Fabião Seg 14 Set 2009, 22:25

    João no outro dia vi no youtube umas motas de radio control também, não consegui perceber se eram a gasolina ou a baterias, mas andavam nas horas... sabes alguma coisa disso? Eu não tenho experiencia nenhuma nessas merdas mas se fosse acessivel uma mota até era gajo para ter para ter mais uma a dar a boca as strombas do forum... heheheh






    Abraço

    Fabião
    Cou
    Cou
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1126
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 25/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms: 99xxx

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Empty Re: Para além de transalpar.Hobbies e passatempos.

    Mensagem  Cou Seg 14 Set 2009, 22:29

    Boas Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Icon_cool

    Com esses aviões todos e não foste participar no red bull Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Affraid
    Eu tambem pratico BTT mas só no meu do mato Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Fresse serve de treino para quando faço offroad com TA .
    A seguir a TA gosto do hobby sexo Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Fresse
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Empty Re: Para além de transalpar.Hobbies e passatempos.

    Mensagem  Transouto Seg 14 Set 2009, 22:36

    Pois é, eu cá também sou adepto do BTT, e por acaso o meu filho tem um Kyosho electrico, mas julgo que a transamissão anada a gripar...Tenho de ver isso contigo joãopinhão, os gajos que mo venderem já estiveram a ver mas dizem que não tem nada, no entanto, eu sinto a transmissão a patinar e faz muito ruido... Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Lol

    V
    BlackJack
    BlackJack
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 905
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
    Kms:

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Empty Re: Para além de transalpar.Hobbies e passatempos.

    Mensagem  BlackJack Seg 14 Set 2009, 23:16

    Ah..... também tenho um Subaru a motor, escala 1:16, mas não tenho paciencia para o pôr a trabalhar!!

    Não é kyosho... é outra marca qualquer...mugenseiki acho eu

    Já está há tanto tempo parado que já deve ter colado o pistão!!
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Empty Re: Para além de transalpar.Hobbies e passatempos.

    Mensagem  CSampaio Seg 14 Set 2009, 23:29

    Ora entäo aqui väo os meus, apesar de näo parecer, o meu maior hobbie é aquáriofilia, tenho um aquário de +- 200lts com tótil de peixes de água quente, entre eles um sinodontys, com 13anos, três gatos (mas näo pingados, säo molhados mesmo Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Icon_razz ), uns barbos tigres, um plecostumus, umas corydoras, um meki, e muito areia , outor dos meus hobbies passa pelos trabalhos manuais quer seja com madeira quer com ferro, infelizmente agora andar de TA passou a ser um hobbie, já foi tempo em que era rolar todos os dias, a TA tem 6 meses e está com 14000km e uns trocados e por fim este espaço fabuloso que é o forum, que me ocupa bastante tempo do dia ou melhor da noite, ou melhor já me ocupou mais , mas ainda é um espaço que eu gosto Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Icon_biggrin


    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Imagem0006800x600


    fica aqui uma pequena imagem do meu aquário e do meu peixe maravilha, o que tem 13 anos Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Icon_wink


    Última edição por CSampaio em Dom 20 Set 2009, 14:01, editado 1 vez(es)
    avatar
    joaopinhao
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 603
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 20/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1000RR Fireblade 180cv
    Kms:

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Empty Re: Para além de transalpar.Hobbies e passatempos.

    Mensagem  joaopinhao Ter 15 Set 2009, 08:54

    BlackJack escreveu:Ah..... também tenho um Subaru a motor, escala 1:16, mas não tenho paciencia para o pôr a trabalhar!!

    Não é kyosho... é outra marca qualquer...mugenseiki acho eu

    Já está há tanto tempo parado que já deve ter colado o pistão!!

    Os meus dois carros a gasolina 16% 1/10 são mugenseiki, é a melhor marca!!

    Antes de ligar esse motor desmonta-se a camisa ,biela e pistão e lubrifica-se..depois é só meter gasosa!!


    Última edição por joaopinhao em Ter 15 Set 2009, 18:42, editado 1 vez(es)
    avatar
    joaopinhao
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 603
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 20/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1000RR Fireblade 180cv
    Kms:

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Empty Re: Para além de transalpar.Hobbies e passatempos.

    Mensagem  joaopinhao Ter 15 Set 2009, 08:56

    Fabião escreveu:João no outro dia vi no youtube umas motas de radio control também, não consegui perceber se eram a gasolina ou a baterias, mas andavam nas horas... sabes alguma coisa disso? Eu não tenho experiencia nenhuma nessas merdas mas se fosse acessivel uma mota até era gajo para ter para ter mais uma a dar a boca as strombas do forum... heheheh








    Abraço

    Fabião

    As motas são faceis de conduzir, quando se acelera o centro de gravidade delas faz com que fiquem direitas.
    avatar
    joaopinhao
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 603
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 20/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1000RR Fireblade 180cv
    Kms:

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Empty Re: Para além de transalpar.Hobbies e passatempos.

    Mensagem  joaopinhao Ter 15 Set 2009, 09:01

    Transouto escreveu:Pois é, eu cá também sou adepto do BTT, e por acaso o meu filho tem um Kyosho electrico, mas julgo que a transamissão anada a gripar...Tenho de ver isso contigo joãopinhão, os gajos que mo venderem já estiveram a ver mas dizem que não tem nada, no entanto, eu sinto a transmissão a patinar e faz muito ruido... Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Lol

    V

    De certeza que são os rolamentos do diferencial..temos de ver isso Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Icon_smile
    avatar
    joaopinhao
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 603
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 20/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1000RR Fireblade 180cv
    Kms:

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Empty Re: Para além de transalpar.Hobbies e passatempos.

    Mensagem  joaopinhao Ter 15 Set 2009, 09:13

    CSampaio escreveu:Ora entäo aqui väo os meus, apesar de näo parecer, o meu maior hobbie é aquáriofilia, tenho um aquário de +- 200lts com tótil de peixes de água quente, entre eles um sinodontys, com 13anos, três gatos (mas näo pingados, säo molhados mesmo Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Icon_razz ), uns barbos tigres, um plecostumus, umas corydoras, um meki, e muito areia , outor dos meus hobbies passa pelos trabalhos manuais quer seja com madeira quer com ferro, infelismente agora andar de TA passou a ser um hobbie, já foi tempo em que era rolar todos os dias, a TA tem 6 meses e está com 14000km e uns trocados e por fim este espaço fabuloso que é o forum, que me ocupa bastante tempo do dia ou melhor da noite, ou melhor já me ocupou mais , mas ainda é um espaço que eu gosto Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Icon_biggrin

    O meu aquario é de 80 litros, ja tive muitos peixes mas ha uns meses para ca tenho uma rã albina enorme que comeu quase todos os peixes, um limpa vidros e uma "enguia" de fundo.

    Assim nos ultimos meses tem estado mais calmo, sem canibalismos!!
    PDC
    PDC
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 531
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 12/11/2008

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom DL650
    Kms:

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Empty Re: Para além de transalpar.Hobbies e passatempos.

    Mensagem  PDC Ter 15 Set 2009, 09:28

    CSampaio escreveu:Ora entäo aqui väo os meus, apesar de näo parecer, o meu maior hobbie é aquáriofilia, tenho um aquário de +- 200lts com tótil de peixes de água quente, entre eles um sinodontys, com 13anos, três gatos (mas näo pingados, säo molhados mesmo Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Icon_razz ), uns barbos tigres, um plecostumus, umas corydoras, um meki, e muito areia , outor dos meus hobbies passa pelos trabalhos manuais quer seja com madeira quer com ferro, infelismente agora andar de TA passou a ser um hobbie, já foi tempo em que era rolar todos os dias, a TA tem 6 meses e está com 14000km e uns trocados e por fim este espaço fabuloso que é o forum, que me ocupa bastante tempo do dia ou melhor da noite, ou melhor já me ocupou mais , mas ainda é um espaço que eu gosto Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Icon_biggrin

    Já tens assunto de conversa com o admin do MaxiTrails, ele tem um aquário gigante com uns peixes muito agressivos, fundo de pedra e areia...
    angel99
    angel99
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 197
    Masculino
    Idade : 40
    Data de inscrição : 22/06/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Empty Re: Para além de transalpar.Hobbies e passatempos.

    Mensagem  angel99 Ter 15 Set 2009, 10:20

    Então mas isto não era um forum de motas??? Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Icon_eek
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Empty Re: Para além de transalpar.Hobbies e passatempos.

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 15 Set 2009, 10:56

    Já existe um tópico deste tema:

    http://www.forumtransalp.com/geral-f3/para-alem-de-transalpar-t353.htm

    Boas transalpadas.
    avatar
    joaopinhao
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 603
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 20/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1000RR Fireblade 180cv
    Kms:

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Empty Re: Para além de transalpar.Hobbies e passatempos.

    Mensagem  joaopinhao Ter 15 Set 2009, 11:05

    TrAnsAlper escreveu:Já existe um tópico deste tema:

    http://www.forumtransalp.com/geral-f3/para-alem-de-transalpar-t353.htm

    Boas transalpadas.

    Olá, não vi! Se for possivel muda então tudo para ai..

    Obrigado

    Conteúdo patrocinado


    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 2 Empty Re: Para além de transalpar.Hobbies e passatempos.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 18:00