Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 3 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 3 2438059070

+33
antonio neto
FS
Mr. Bakus
Philleas
SEAHAWK
celiani
Tluis
PedroSL
tigusto
PDC
CSampaio
Cou
Fabião
angel99
Helldog
joaopinhao
Transkota
sqbltz
vitorsousa
D'Artagnan
Riderman
Pedro Marques Alves
Cortez
BlackJack
carlitos
Barroso-VStrom
DulceV
lobocamino
xana
TRANSALVES
Transouto
RainMaker
TrAnsAlper
37 participantes

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos.

    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 3 Empty Re: Para além de transalpar.Hobbies e passatempos.

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 15 Set 2009, 11:09

    Ok!Vou juntar e alterar o nome... Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 3 Icon_wink
    Um abraço e boas transalpadas.
    tigusto
    tigusto
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 241
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 24/11/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 650
    Kms:

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 3 Empty Re: Para além de transalpar.Hobbies e passatempos.

    Mensagem  tigusto Ter 15 Set 2009, 11:58

    Boas! Caminhadas na natureza complementadas com boa companhia e boa gastronomia! Very Happy Isto já dá pano para mangas pois inclui, viagens, amigos e copofonia! É ir ao Google e escrever "sempre por maus caminhos" que o resultado é o blog http://montanhismosscgd.blogspot.com/ (um pouco preguiçoso) que costumo alimentar com as nossas saídas.
    Música, cinema, fotografia, amigos, umas saídas de mota bem acompanhado Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 3 Icon_wink acompanhar a minha filha Joana no Tiro com Arco (categoria recurvo) enchem o meu tempo.
    Cumps!
    PedroSL
    PedroSL
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 258
    Masculino
    Idade : 66
    Data de inscrição : 06/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1100LT
    Kms:

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 3 Empty Re: Para além de transalpar.Hobbies e passatempos.

    Mensagem  PedroSL Ter 15 Set 2009, 14:34

    Ora cá vamos:

    Desde os 16/17 anos que ando de moto e cada vez gosto mais.
    Além disso gosto de... estar com os meus filhos que já são uns homens e uns companheiros como não há. Gosto muitissímo (ainda mais do que andar de moto de estar e "estar" com a mulher!!! Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 3 Icon_biggrin Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 3 Icon_biggrin Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 3 Icon_biggrin Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 3 Icon_biggrin É que pelos vistos há por cá muitos que não escolhem esta opção!! Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 3 Icon_evil Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 3 Icon_evil
    Leio bastante. Nos últimos anos tenho andado enamorado pelos novos romancistas da literatura americana e pelos clássicos russos. Não que os ande a ler por ordem alfabética, mas neste momento estou a ler Nikolai GOGOL e Máximo GORKI.
    Na música, ando pela "dita" clássica, pelos blues, jazz, algum rock (60s e 70s sobretudo), e quase tudo o que vem dos anos 70 e 80.
    Praia e montanha ocupam um lugar importante no meu equilíbrio. Passear por lá com os meus cães - os Labradores e os Rafeiros do Alentejo.
    Estar com amigos, conversar, ir ao cinema (mais do que ver DVDs) - o local, a tela e o som são importantes.
    Bom, o fundamental está.
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 3 Empty Re: Para além de transalpar.Hobbies e passatempos.

    Mensagem  Tluis Ter 15 Set 2009, 17:17

    Carissimos

    Realmente há vida p'ra além do gosto de 'cavalgar' e passear de TA. Não é novidade pois nos meus textos, de vez em quando, lá vão aparecendo os meus hobbies, assim destaco:

    Estão no sótão:
    Espeleologia, judo, karate, hipismo, andebol, pig pong, paintball, pesca de rio, barragem e costa, mergulho em apneia, bicicleta, jogging, passear de barco no Tejo e Sado...

    De momento:
    Seguir por todo o lado os jogos de hóquei em patins do meu filho (senior), quinzenalmente paragem obrigatória em Alvalade, cinema, ver filmes, pesca em mar alto, Karting, fotografia, gosto de ler, oiço e vejo tudo o q cheire a debate ou informação (inclui forum TA e mais um ou outro), umas boas almoçaradas qnd possivel, adoro seguir as traquinices do meu gato e conviver c amigos. Andar perto ou dentro de água.

    Deixei para ultimo um objectivo de vida: Conhecer os 198 paises que existem no nosso planeta. Ainda só vou em 32, de modo que, ou o Cristiano me faz uma doação, ou sai-me o euromilhões ou vivo até aos 250 anos. A ver vamos... optimismo não me falta.

    Abç

    Tluis


    Última edição por tluis em Qui 17 Set 2009, 15:50, editado 2 vez(es)
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 3 Empty Re: Para além de transalpar.Hobbies e passatempos.

    Mensagem  celiani Ter 15 Set 2009, 22:13

    Humm ora hobbys!!!

    Além de tocar piano, que estou a adorar (lol) adoro viajar!! Quer dizer adorava... mas os euros não permitem muito, mas vá, sempre que posso, vou!

    O meu grande hobby neste momento talvez seja mesmo o forum, sim, este mesmo! Até porque através dele tem-me sido possivel, para alem de passear e pianar, conhecer pessoas fantásticas. Outro hobby, lá esta: conviver MUITO, com boa comida e bebida!

    Gosto muito de ler, amo musica, tenho a mania que até danço qualquer coisa de jeito, adoro cinema!!! A minha bicla é a minha melhor amiga, a meias com a mota, tudo sem dispensar a família... que agora vejo menos vezes, mas visito sempre que me é possivel Smile

    Há duas actividades que gostava muito de praticar ou pelo menos experimentar, que são o mergulho (já sei que tenho companhia para esta) e paraquedismo (também tenho aí um camarada de luta que alinha... só falta o "ir").

    Praia não é um gosto... é uma condição de vida, ainda para mais agora vivo a uns metros dela... se bem que Leça da Palmeira é melhor (as desculpas que arranjo para ir de mota ehehe).


    Como os últimos são os primeiros.... adoro rir! Sou super bem disposta e não dispenso uma boa gargalhada, um óptimo sentido de humor Smile


    E pronto, aqui ficam os meus gostos, simples como eu!
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 3 Empty Outras Actividades

    Mensagem  SEAHAWK Ter 15 Set 2009, 23:29

    Para além de Hayabusar, adoro a Arte de Navegar, Pesca de Alto Mar, Pesca à Pluma, Pesca ao Achigã, em suma, o Likido é a minha paixão.
    avatar
    Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1086
    Masculino
    Idade : 16
    Data de inscrição : 15/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 3 Empty Re: Para além de transalpar.Hobbies e passatempos.

    Mensagem  Philleas Qua 16 Set 2009, 20:39

    Para além de Transalpar e postar off-topics, também tenho a aquariofilia com Hobbie (conhecem a anedota do "tens aquário em casa?), sou domingueiro do BTT, ex-praticante amador de vários desportos, Futebol, futsal, Rugby, Kickboxing, krav-maga.
    Actualmente pratico levantamento de mini e mappling e zapping, o que se comprova pela tshirt XXl que encomendei ao Augusto, com o recomeço da temporada assisto as cabazadas do meu Benfica e dou umas belas voltas de Transalp.
    Mr. Bakus
    Mr. Bakus
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 206
    Masculino
    Idade : 57
    Data de inscrição : 07/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero xl 1000
    Kms:

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 3 Empty Hobbies e passatempos

    Mensagem  Mr. Bakus Qui 17 Set 2009, 08:35

    Os meus pequenos/grandes hobbies


    um Skyraider com motor de combustão a 2T de 2.5 cm3 ( o meu primeiro)

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 3 17092009

    um Ultra Sport 40 com motor de combustão de 2T de 4.5 cm3

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 3 17092009002

    um Cessna 177 com motor de combustão a 4T de 9.5 cm3 (ainda não voou. em fase de acabamento)
    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 3 17092009001


    um Subarru Impresa com motor de combustão a 2T de 3.5cm3

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 3 17092009003

    O tempo não dá para tudo. para terem uma ideia já não voam à cerca de 2 anos e o cessna está "preso" apenas pelo facto de ainda não ter feito a rodagem Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 3 Icon_rolleyes. O carrito, esse muito de vez em quando lá vai
    gastando um pouco dos pneus
    FS
    FS
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 208
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 20/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Aprillia
    Modelo Mota/ano: Pegaso
    Kms:

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 3 Empty Re: Para além de transalpar.Hobbies e passatempos.

    Mensagem  FS Qui 17 Set 2009, 13:11

    Hobbies e passatempos...

    Gosto de tudo o que me divirta, me faça sentir vivo e me trasnsmita a sensação de felicidade. Para tal, tiro esses prazeres nas mais diversas actividades.

    A mais antiga é o andebol, atleta e federado à 25 anos.
    No seguimento desse maravilhoso desporto, temos o "berdadeiro cumbibio" com amigos, conhecidos, parceiros e colegas nas mais diversas actividades, desde o paint, a futebolada, o rafting(vou-me estrear este sabado, mas vou curtie de certeza), as jantaradas (como gosto de comer, meus amigos, bem de preferencia), os cafezinhos de manha, tarde e noite, acompanhados de bons vinhos ou simplesmente a minha querida Super Bock, mini ou não, em fino ou imperial, às vezes de caneca ou principe (quando calha, vai de golada).
    No fundo o que interessa é rir, brincar e "socializar".

    Gosto de musica...todo o tipo de musica, mediante o ambiente. Se for a um restaurante de fados, gosto de ouvir fado (não vou querer ouvir Hard Rock). Os meus grupos favoritos são U2, Xutos e Pontapes, Pearl Jam, Depeche Mode, mais actuais os Kean, gosto de quase toda a musica que se fez nos anos 80.

    Já vi alguns concertos ao vivo os U2 (2 vezes em Alvalade), GNR, Xutos (ja lhe perdi a conta...), Perci Sledge, James Brown (ja nem se mexia...o fim de carreira é assim mesmo), JT Taylor, Maria Betania, Caetano Veloso, Julio Iglesias (tem umas parteners...meu Deus!!!), Depeche Mode, UHF, o unico Quim Barreiros, Prince (o pior concerto da minha vida), Vaya con Dios, a nossa Mariza (tem uma voz realmente fantastica, ate cantou sem o micro e encheu a sala com o seu vozeirão), Jon bon Jovi (não gosto mas estava em Lisboa sem nada para fazer e revelou-se um concerto fantastico...estavam uns gajos a fumar umas coisas que fazem rir mesmo ao meu lado... Smile ), Joe Cocker (espectaculo, mesmo com a idade que tem), Djavan, Diana Krall (parece que deu o recado e foi embora...), Ney Matogrosso, José Feliciano, Carlos do Carmo, e mais alguns que já não me recordo...Resumindo, adoro musica ao vivo.

    Comecei a fazer ginásio...é um hobbie mas, digamos, que por obrigação.

    Como é obvio, e ja referido, "namorar"...dá um prazer louco... Wink

    Mas o que mais prazer me dá, para o qual trabalho diariamente, é viajar...Adoro conhecer novos paises, culturas e pessoas. Gostaria de conhecer o Mundo inteiro, mas não será possivel, por isso vou cumprindo alguns objectivos, por etapas. Desde à uns anos que pretendo conhecer todas as ex-colonias portuguesas, ainda só conheço 2 (Cabo Verde e S.Tomé e Principe), no proximo ano será o Brasil e depois pretendo sentir o cheiro de África, com Angola e Moçambique. Quanto a Timor, Macau e as cidades na India será um destino longinquo em todos os aspectos. Já para não falar em subr o Kilimanjaro, como gostaria de subir até ás neves eternas.
    Este ano, concretizei um objectivo com 7 anos e fui visitar o Fidel Castro (os cubanos dizem que está congelado Laughing ).

    Penso que ja descrevi mais um pouquinho de mim, neste cantinho, que frequento, como passatempo.

    Eu referi que também gosto de rolar em 2 rodas? Pois, o Pegaso nao rola, voa baixinho... Wink
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 3 Empty Re: Para além de transalpar.Hobbies e passatempos.

    Mensagem  TrAnsAlper Dom 06 Fev 2011, 00:12

    E os recém chegados, o que têma acrescentar?




    Um abraço e boas transalpadas.
    antonio neto
    antonio neto
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 167
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 21/04/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA XL 700 v ABS
    Kms:

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 3 Empty Re: Para além de transalpar.Hobbies e passatempos.

    Mensagem  antonio neto Dom 06 Fev 2011, 01:10

    Boas,

    Passatempos.....

    Pois bem, durante 22 anos joguei basquetebol, é sem duvida o que mais gosto de fazer...agora como não ha disponibilidade terminou a competição ( o que faz me muita falta Very Happy ), vou batendo a umas bolas por ai...a minha senhora tambem foi atleta de alta competição,por incrivel que pareça praticava a mesma modalidade. Very Happy

    Sem duvida, estou ligado ao desporto e é o que mais adoro fazer...

    Viajar...outra paixão, mas não de avião, é como quem me mata...isto de ir do ponto A ao Ponto B sem nada pelo meio a não ser turbulência,não é para mim, nada como o meu o carro agora substituido pela a minha TA! De carro ja percorremos praticamente toda costa mediterrania de Gibraltar até Genova ja esta!!!!! Isto de passar ferias de papo para o ar a torrar não é nada boa ideia... Very Happy Ha que dar merito ao Punto nesse aspecto Very Happy

    Animais é outra paixão, nada como a minha cadela ( Haka Maori ) e o meu gato ( Genaro Gattuso ) para esquecer o dia a dia de objectivos e nºs...

    Quanto ao resto,esta a ser muito positivo este convivio aqui no forum e futuros passeios juntos....


    Aquele Abraço,

    A Neto
    tamagochi
    tamagochi
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 26
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 10/01/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: transalp xl700va
    Kms:

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 3 Empty Re: Para além de transalpar.Hobbies e passatempos.

    Mensagem  tamagochi Dom 06 Fev 2011, 10:39

    boas

    o hobies que mais gostei de fazer foi ginastica de competiçao para mim o melhor desporto que há mas tive que deixar por causa do trabalho,
    outros que gosto sao: andar de moto de agua, kart, musica Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 3 307380 , cinema e o meu perferido, saltar de paraquedas é das melhores sencaçoes que 1º a adrenalina da queda liver e depois o sossego quando o paraquedas abre...

    abraços
    M_Knopfler89
    M_Knopfler89
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 106
    Masculino
    Idade : 35
    Data de inscrição : 16/11/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700V ABS
    Kms:

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 3 Empty Re: Para além de transalpar.Hobbies e passatempos.

    Mensagem  M_Knopfler89 Dom 06 Fev 2011, 21:19

    Como está visto, há muita coisa na vida para além de andar de Transalp....porém a Transalp ajuda-nos sempre, de uma maneira ou de outra, a chegar a todas essas coisas! Very Happy

    Vou dividir em segmentos as minhas ocupações mais usuais, para além da minha obrigação que é estudar o mínimo para tirar o meu Mestrado!!Smile

    Desporto: Jogo futebol (Federado) na A.D. Poiares. Jogo ténis com alguma regularidade também. Faço "Ferro" no meu mini ginásio caseiro. Agora não faço nada disto porque estou a recuperar de uma fractura do pulso Sad...Mas em breve voltarei a esta vida! Smile

    Apesar de parecer que não há tempo, ainda há mais!!

    Música: Oiço muita, e adoro tocar guitarra!

    Cinema: Adoro ver bons filmes!

    Agora também me meti na criação do "Pégadas Moto Clube" Very Happy (Em breve terão mais notícias...)

    Para além disto tudo também gosto de estar com os amigos e de beber uns copos!

    Abraços e boas Transalpadas!











    BOKE
    BOKE
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 131
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 24/01/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: transalp 600v
    Kms:

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 3 Empty Re: Para além de transalpar.Hobbies e passatempos.

    Mensagem  BOKE Seg 07 Fev 2011, 21:49

    Uiiii, bem eu como infelismente dedito muito do meu tempo ao trabalho quando nao estou a trabalhar arre até doi.

    Pratico TT, tenho um LAND ROVER DISCOVERY 300 TDI, ja é o 3º LAND que tenho, faço parte de varios foruns e gruposTT.
    Pratico BTT, sempre que tenho tempo.
    Gosto muito de fotografia e ando sempre de maquina ao ombro.
    Adoro viajar.

    E claro andar de moto faço parte do grupo Motard Vididgueira.

    e passar tempo com a minha familia, tento sempre conjugar tudo isto é dificil mas pronto, rapidamente retirava o trabalho...eheheheheh


    boke
    emidio costa
    emidio costa
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 420
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 09/09/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: CRF 1000 Africa Twin
    Kms:

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 3 Empty Re: Para além de transalpar.Hobbies e passatempos.

    Mensagem  emidio costa Seg 07 Fev 2011, 23:02

    Ora bem, para alem do trabalho, que eu até dispensava, porque já tenho muitos anos dele em cima de mim, adoro viajar de carro com os miúdos, e de moTA, com a "Maria", quando posso, gosto de musica especialmente aquela dos nossos tempos, que realmente era musica, ler nem por isso, a não ser revistas de motos e carros, gosto de provas de motociclismo e rally, adoro jogar ténis, "ou fazer de conta",passear na praia, quando não anda ninguém, andar de moto 4 pelo mato, andar de bicicleta,não esquecendo as mines. Infelizmente não posso fazer muitas dessas coisas, porque depois do trabalho que geralmente acaba sempre a más horas, tenho 3 filhos em casa que também precisam de mim.
    E acho que está tudo.

    Um abraço e boas curvas.
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 3 Empty Re: Para além de transalpar.Hobbies e passatempos.

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 27 Fev 2014, 21:50

    Recém-chegados.

    Como estamos de hobbies?Para além de transalpar como ocupas o tempo?Geocaching?BTT?Pesca?Levantamento de minis?


    Um abraço e boas transalpadas

    Conteúdo patrocinado


    Para além de transalpar.Hobbies e passatempos. - Página 3 Empty Re: Para além de transalpar.Hobbies e passatempos.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 19:26