Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vidro alto 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Vidro alto 2438059070

2 participantes

    Vidro alto

    avatar
    Emacor
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 6
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 29/04/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    Vidro alto Empty Vidro alto

    Mensagem  Emacor Ter 22 Nov 2011, 07:34

    Boas, sou o Emacor e não tenho muita pratica nisto do forum recorro a ele quando estou apertadinho !!!

    Ando há muito tempo a quere adquir um vidro alto para a minha TA de 1993 sei que é antiga masé a menina dos meus olhos, já fui a uma loja da especialidade daqui daqui da zona de pombal "JOMOTOS" e dizem-me que não há mas uma coisa é certa já as tenho visto com esse mesmo vidro e como sou um tipo alto (não valho grande coisa) tipo 1,88, e peso quase pesado o vidro de origem faz a diferença queria saber onde e se realmente existe o vidro alto e qual seria a previsão de custo desse vidro para a minha bichinha e que com o vento que apanho no capacete se torna incomodo. e Muito sinceramente não me vejos com outra mota.
    Para terem uma ideia vquando tive dinheiro para adquir uma beleza desta e só depois com 40 anos tirei a carta de condução.
    Espero alguma ajuda.
    Bem haja a todos
    um Abraço
    Emanuel
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Vidro alto Empty Re: Vidro alto

    Mensagem  De Sousa Ter 22 Nov 2011, 07:49

    Tenta aqui:

    http://www.ebay.co.uk/itm/Windscreen-Honda-XLV-600-Transalp-87-93-smoke-/400258387165?pt=UK_Motorcycle_Parts&hash=item5d31424cdd

      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 21:56