Boas!...
Eu tenho uma transalp 650 de 2000, onde recentemente (3 meses atrás)pus um filtro de ar K&N e coloquei velas iridiun,mas depois de ter posto, notei algo diferente, a mota disparava e andava muito bem, mas quando parava num somafro e o motor ficava a trabalhar ao relanti, as rotações tornavam-se irregulares ao ponto de estarem na casa das 1200rpm e subitamente chegarem quase a 0rpm e voltar às 1200rpm, dando a sensação que se iria desligar .
achando isto esquesito no carburador regulei as as rotações novamente tendo aparentemente solucionado a situação passando a ocorrer muito espuradicamente, oscilando entre as 1200 e as 1000rpm.
... Pois...
Hoje depois de ter feito um passeio espectacular num total de 220 km por terras de Arouca, ao chegar a casa o mesmo voltou a suceder oscilando entre as 1200rpm e as quase 0rpm... Não entendo
Será que alguém me pode explicar???
Abraço
Eu tenho uma transalp 650 de 2000, onde recentemente (3 meses atrás)pus um filtro de ar K&N e coloquei velas iridiun,mas depois de ter posto, notei algo diferente, a mota disparava e andava muito bem, mas quando parava num somafro e o motor ficava a trabalhar ao relanti, as rotações tornavam-se irregulares ao ponto de estarem na casa das 1200rpm e subitamente chegarem quase a 0rpm e voltar às 1200rpm, dando a sensação que se iria desligar .
achando isto esquesito no carburador regulei as as rotações novamente tendo aparentemente solucionado a situação passando a ocorrer muito espuradicamente, oscilando entre as 1200 e as 1000rpm.
... Pois...
Hoje depois de ter feito um passeio espectacular num total de 220 km por terras de Arouca, ao chegar a casa o mesmo voltou a suceder oscilando entre as 1200rpm e as quase 0rpm... Não entendo
Será que alguém me pode explicar???
Abraço