Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
a caminhada da cabritinha, na divisória pte lima ponte da barca vila verde 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! a caminhada da cabritinha, na divisória pte lima ponte da barca vila verde 2438059070

2 participantes

    a caminhada da cabritinha, na divisória pte lima ponte da barca vila verde

    dijm
    dijm
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 928
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 28/11/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA 6 centos
    Kms: alguns mils

    a caminhada da cabritinha, na divisória pte lima ponte da barca vila verde Empty a caminhada da cabritinha, na divisória pte lima ponte da barca vila verde

    Mensagem  dijm Qua 28 Mar 2012, 22:04

    Cou
    Cou
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1126
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 25/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms: 99xxx

    a caminhada da cabritinha, na divisória pte lima ponte da barca vila verde Empty Re: a caminhada da cabritinha, na divisória pte lima ponte da barca vila verde

    Mensagem  Cou Qua 28 Mar 2012, 22:58

    Boas
    Muito fixe a caminhada da cabritinha, na divisória pte lima ponte da barca vila verde 463778 já por ai andei de TA e de BTT nas famosas descidas do sarrabulho, de todas as vezes que fui chovia a cantaros dassssss What a Face
    Mas temos de combinar um dia para eu ir ver onde nasce o rio Neiva sei que e mesmo perto desse marco geodésico mais um pouco para poente mas ainda não fui a nascente mas gostava de ir la marcar o ponto no GPS.
    E claro aproveitamos para comer um geladinho ou beber uma loira lol!
    dijm
    dijm
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 928
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 28/11/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA 6 centos
    Kms: alguns mils

    a caminhada da cabritinha, na divisória pte lima ponte da barca vila verde Empty Re: a caminhada da cabritinha, na divisória pte lima ponte da barca vila ve

    Mensagem  dijm Sex 30 Mar 2012, 21:25

    Cou escreveu:Boas
    Muito fixe a caminhada da cabritinha, na divisória pte lima ponte da barca vila verde 463778 já por ai andei de TA e de BTT nas famosas descidas do sarrabulho, de todas as vezes que fui chovia a cantaros dassssss What a Face
    Mas temos de combinar um dia para eu ir ver onde nasce o rio Neiva sei que e mesmo perto desse marco geodésico mais um pouco para poente mas ainda não fui a nascente mas gostava de ir la marcar o ponto no GPS.
    E claro aproveitamos para comer um geladinho ou beber uma loira lol!

    Este percurso ja o fiz várias vezes mas nunca como desta vez, é muito mais fácil ao contrário, tem muitas pedras soltas e desnivelamento de pedras e com o calor em muitos sítios só ficaram as pedras maiores, não é muito fácil, mas também se o fosse não tinha ido, marcamos um dia e vamos conhecer os recantos mas sem ser em alcatrão pois eu isso ando todos os dias, cumprimentos

    Conteúdo patrocinado


    a caminhada da cabritinha, na divisória pte lima ponte da barca vila verde Empty Re: a caminhada da cabritinha, na divisória pte lima ponte da barca vila verde

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 08:36