Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo 2438059070

+5
Transouto
TrAnsAlper
Pedro Marques Alves
RainMaker
miguel sousa
9 participantes

    ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo

    miguel sousa
    miguel sousa
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 50
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 04/08/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600
    Kms:

    ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo Empty ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo

    Mensagem  miguel sousa Sex 08 Ago 2008, 10:47

    Acabei de saber que se vai realizar aqui na minha terra um passeio -Rota do Pó II- e como conheço parte da organização perguntei, sim caí na asneira de perguntar, se a Transalp era capaz Razz , ao que me responderam que talvez não fosse boa ideia, a moto é um bocado pesada... scratch e tal... é pá não sei. Irritei-me Mad foi quando disseram que tambem fazia falta alguem para empurrar

    Decidi, vou tirar a "caixa das pizzas", arranjar algum equipamento motocross e fazer o passeio, das duas uma, ou faço o passeio todo ou fico com a menina danificada.

    Vou tentar mostrar que uma TRANSALP é uma TRANSALP.

    Cumprimentos, e torçam por "nós". Obrigado
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo Empty Re: ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo

    Mensagem  RainMaker Sex 08 Ago 2008, 10:53

    miguel sousa escreveu:... sim caí na asneira de perguntar, se a Transalp era capaz Razz , ao que me responderam que talvez não fosse boa ideia, a ...

    Sim, realmente isso é uma pergunta de retórica, pois a resposta é óbvia eheheh

    Realmente a inveja desses moços deve ser enorme !!!! ENOOOOOOORRRMMEEEE mesmo !!!


    manda esses mecinhos irem ver o blog do nosso colega JAlves

    http://jfalves.blogspot.com/2008/05/quem-manda-so-os-que-l-esto.html

    Nomeadamente, aqui
    http://jfalves.blogspot.com/2008_06_01_archive.html
    no passeio das Big Trails !!! vê lá as que não subiram...

    Depois venham cá falar com a malta !! ehehehe

    Um abraço,

    RainMaker
    Pedro Marques Alves
    Pedro Marques Alves
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 647
    Masculino
    Idade : 59
    Data de inscrição : 11/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo Empty Re: ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo

    Mensagem  Pedro Marques Alves Sex 08 Ago 2008, 10:57

    miguel sousa escreveu:

    ...Decidi, vou tirar a "caixa das pizzas", arranjar algum equipamento motocross e fazer o passeio, das duas uma, ou faço o passeio todo ou fico com a menina danificada.

    Vou tentar mostrar que uma TRANSALP é uma TRANSALP.

    Cumprimentos, e torçam por "nós". Obrigado

    Boas !

    Em vez de tirares a caixa das Pizzas, metes a mota no comboio até Lisboa e vais connosco até ao Algarve.
    É uma questão de principio do nosso Forum : Não vexar os outros...eles iriam ficar diminuidos com a tua presença. Very Happy Very Happy Very Happy
    Fazes mais falta no Algarve. Twisted Evil

    Vê a opção do comboio. Poderá ser uma boa ! bounce

    Abraço

    Pedro
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo Empty Re: ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 08 Ago 2008, 11:13

    miguel sousa escreveu:Acabei de saber que se vai realizar aqui na minha terra um passeio -Rota do Pó II- e como conheço parte da organização perguntei, sim caí na asneira de perguntar, se a Transalp era capaz Razz , ao que me responderam que talvez não fosse boa ideia, a moto é um bocado pesada... scratch e tal... é pá não sei. Irritei-me Mad foi quando disseram que tambem fazia falta alguem para empurrar

    Decidi, vou tirar a "caixa das pizzas", arranjar algum equipamento motocross e fazer o passeio, das duas uma, ou faço o passeio todo ou fico com a menina danificada.

    Vou tentar mostrar que uma TRANSALP é uma TRANSALP.

    Cumprimentos, e torçam por "nós". Obrigado

    Miguel,podes aproveitar e deixar aqui mais uns detalhes desse evento.
    O dia que se realiza,local...etc.Na volta ainda aparecem mais algumas Transalp de surpresa. Wink
    E acerca das "bocas"...só digo não ligues.Eles vão é comer o teu pó...na rota do pó! Twisted Evil
    Dá notícias.
    Um abraço e boas transalpdas.

    Pó..de ser que estejam enganados com a Transalp!E pó...de ser que se lixem! lol!


    Última edição por TrAnsAlper em Sex 08 Ago 2008, 11:17, editado 1 vez(es)
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo Empty Re: ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo

    Mensagem  Transouto Sex 08 Ago 2008, 11:16





    cheers Miguel! cheers Miguel! cheers Miguel! cheers Miguel! cheers Miguel! cheers Miguel! cheers Miguel! cheers
    Mostra-lhes a fúria da Transalp, mas com cuidado e juízo...





    V
    miguel sousa
    miguel sousa
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 50
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 04/08/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600
    Kms:

    ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo Empty Re: ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo

    Mensagem  miguel sousa Sex 08 Ago 2008, 11:30

    Pedro,
    Infelizmente o Algarve tem que ficar para outra altura, este aqui é mesmo... aqui.

    Transalves:
    Ponte da Barca, para cá chegar é simples: Do Porto vens pela A28 (antiga IC1 - AE sem protagens) no sentido Ponte de Lima, chegando a PTLima segues para Ponte da Barca, nessa mesma estrada segues no sentido Braga, e quando encontrares um Posto de Abastecimento BP (o meu local de trabalho: Lat: 41°47'39.19"N - Long: 8°24'35.73"O) chegaram ao meu encontro. Resumindo: quando entrares na A28 (antiga IC1) vens sempre em frente (convem fazer as curvas Smile )

    Depois partimos para o local do Passeio.

    Convem estar no Posto de Abastecimento às 08.30 horas. Espero lá até às 08.45m por quem quiser participar.
    ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo Rota_d10
    Ontem foi-me tambem comunicado que no dia 30 deste mês dois Transalpinos vão realizar um passeio em Ponte de Lima. Vão percorrer parte do Minho e sera o dia todo e para todo o tio de motos. Estão já a "desenhar" outro para Setembro, mas esse só para RAINHAS (Transalp's).

    Dei-lhes o endereço do forum, para se registarem e partilharem as suas experiencias e conhecimentos. Ficou o recado... espero que se registem.
    Caso contrario vão ter que gramar comigo para tal acontecer.

    Espero que o IX Passeio/Convivio corra às mil maravilhas... ou melhor sobre rodas.

    Cumprimentos
    Miguel Sousa
    miguel sousa
    miguel sousa
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 50
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 04/08/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600
    Kms:

    ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo Empty Re: ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo

    Mensagem  miguel sousa Sex 08 Ago 2008, 11:35

    Transouto:
    É esse mesmo... pale que a maquina consiga eu não duvido... agora eu Question Exclamation Question Embarassed é pá vou tentar.
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo Empty Re: ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo

    Mensagem  D'Artagnan Sex 08 Ago 2008, 11:58

    Boas

    Mais uma grande opção para quem pode ir

    Continua a dar noticias destes Passeios que qualquer dia pode ser que alguém daqui apareça, quem sabe aqui o Je
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo Empty Re: ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 08 Ago 2008, 14:11

    Miguel,só mais um detalhe que me esqueci no post anterior.Num raide com este tipo de dureza vais arriscar muito a "pele" da transalp.Reparei que não tens "crash bars" ( http://forumtransalp.com/acessorios-e-vestuario-f1/proteccao-de-motor-t89.htm ), e penso que será um acessório a teres em conta...
    Se não tens muita experiência em TT dá uma vista de olhos no site dos Nomad's ( http://www.nomadstrail.net/ ),tem uma secção onde podes encontra umas excelentes dicas.
    Outra boa dica que aqui deixaram foi a referência ao blog do nosso companheiro JFAlves...
    Qualquer dia vamos ver se marcamos aqui uma coisa desse género a nível do fórum.Já existem os "Passeios/encontros Transalp",um destes dias temos que combinar um Raide Transalp! Wink
    Um abraço e boas transalpadas.


    Última edição por TrAnsAlper em Sex 08 Ago 2008, 16:16, editado 1 vez(es)
    miguel sousa
    miguel sousa
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 50
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 04/08/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600
    Kms:

    ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo Empty Re: ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo

    Mensagem  miguel sousa Sex 08 Ago 2008, 15:47

    Shocked pois... eu já tentei comprar umas durante esta semana mas não foi fácil. É um modelo "antigo", as férias dos distribuidores inclusivé tentei Espanha... nada!!!.

    Já falei aqui com outro amigo e acho que vou fazer meio-raid, assim do genero apoio à organização e participar por onde eu me achar capaz.

    Claro que a minha "moça" vai ficar lixada comigo... mas não quero arriscar.

    Vou ser prudente.

    Que achas??!!
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo Empty Re: ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 08 Ago 2008, 15:57

    miguel sousa escreveu:Shocked pois... ...

    Claro que a minha "moça" vai ficar lixada comigo... mas não quero arriscar.

    Vou ser prudente.

    Que achas??!!

    Já viste e sabes que o "Rota do pó" tem um grau de exigência muito elevado.Não há mal nenhum em ser prudente.Participas da maneira melhor que podes,sem te meter em risco a ti e à tua "moça".No entanto adquires alguma experiência também.
    Acho que fazes bem em ser prudente nesta questão. Wink
    As barras de protecção são importantes,de facto.Não só para o TT,mas também na utilização diária.
    Um abraço e boas transalpadas.

    Dicas TT nos Nomad's: http://www.nomadstrail.net/dicastt.php
    JFAlves
    JFAlves
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 252
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 07/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V
    Kms: 60000

    ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo Empty Re: ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo

    Mensagem  JFAlves Seg 08 Set 2008, 21:04

    Boas,
    Desculpem lá o atraso (um mês...) mas o assunto também me interessa Very Happy Wink

    Não cheguei a perceber em que data é que este passeio se iria realizar mas dá-me a ideia que já deve ter acontecido...
    Que tal correu?
    miguel sousa, sempre lá meteste a menina?
    Pelas imagens do passeio do ano passado aquilo não parecia caminhos para ela... digo eu, que já meti a minha em alguns bem complicados!

    Espero que tenhas percebido isso a tempo e que tenha corrido pelo melhor.
    Abraço,
    miguel sousa
    miguel sousa
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 50
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 04/08/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600
    Kms:

    ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo Empty Re: ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo

    Mensagem  miguel sousa Qui 11 Set 2008, 15:50

    Segui os conselhos dos mais velhos, digo experientes Wink . Nesse mesmo dia aconteceu um passeio convivio do Moto Club de Arcos de Valdevez e eu participei Suspect .

    Álem da falta de experirencia Shocked não tinhas as crash bars, que em principio foram despachadas hoje pela MOTONI por correio.

    Estou ansioso por coloca-las, estou tambem a fazer uma protecção do motor em aluminio. Claro está que com a ajuda do meu velhote.

    Aqui pela zona do Geres temos uns trilhos espectaculares que estou a "desenhar" em conjunto com os DEFENDER'S, desta forma quando achar que tenho trilhos para a malta, os convites vão aparecer no nosso forum.

    Serra pura, crua e nua bounce
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo Empty Re: ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo

    Mensagem  Transouto Qui 11 Set 2008, 16:01

    Muito bem Miguel, acho que foi uma boa opção. Quanto ao Gerês, fico à espera, pois eu também conheço esses trilhos, mas de bike...

    V
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo Empty Re: ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 11 Set 2008, 17:41

    Olá Miguel.Cá aguardávamos novidades.Acho que por um lado acabaste por fazer bem não arriscar.O melhor é ir ganhando alguma experiência para depois estar mais à vontade nestes "terrenos".
    Acabaste por dar um passeio de Transalp mais "higiénico" Razz mas sempre saudável.
    ...esse convite para o Gerês vai atrair muita gente concerteza! Wink
    Um abraço e boas transalpadas.
    miguel sousa
    miguel sousa
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 50
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 04/08/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600
    Kms:

    ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo Empty algumas coordenadas

    Mensagem  miguel sousa Qui 11 Set 2008, 17:52

    Inicio: 41º56'30.88"N - 8º24'57.66"O
    Fim: 41º58'19.28"N - 8º15'31.09"O

    ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo Cabrei10

    (é pá, acho que não atinei a inserir a imagem.. HEEELLLLP mEEE)
    JFAlves
    JFAlves
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 252
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 07/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V
    Kms: 60000

    ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo Empty Re: ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo

    Mensagem  JFAlves Qui 11 Set 2008, 18:00

    A imagem costuma demorar a aparecer e deve ter sido esse o problema...
    A imagem está lá.

    Só não percebi muito bem é a que é que o percurso corresponde.
    Já é o "nosso" passeio pelo Gerês?
    Oh para mim a fazer-me ao piso! Laughing Laughing
    miguel sousa
    miguel sousa
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 50
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 04/08/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600
    Kms:

    ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo Empty Re: ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo

    Mensagem  miguel sousa Qui 11 Set 2008, 18:49

    Um dos trilhos, no Parque Nacional Peneda-Geres por Arcos de Valdevez. Este tem apenas 25 km de terra batida na serra, vamos até à nascente do RIO VEZ, descemos a um destino religioso (S. Bento do Cando) e iremos concluir o percurso para os lados de Melgaço/Valença.

    Quando tiver um percurso completo, daqueles de começar às 08 horas e acabar às 20, de preferencia com os pés de baixo de uma mesa, o convite circulará.

    Estou a tentar fazer isto o mais breve possivel, o tempo às vezes é que falta.
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo Empty Re: ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo

    Mensagem  D'Artagnan Sex 12 Set 2008, 01:34

    Boas

    Gerês, falaram em Gerês?
    Ui, se poder vou fazer questão de estar presente, depois sempre há aquele Verde Tinto
    ESPECTÁCULO
    paulao
    paulao
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 33
    Masculino
    Idade : 56
    Data de inscrição : 22/08/2008

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1100LT
    Kms:

    ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo Empty Re: ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo

    Mensagem  paulao Sex 12 Set 2008, 07:45

    JFAlves escreveu:A imagem costuma demorar a aparecer e deve ter sido esse o problema...
    A imagem está lá.

    Só não percebi muito bem é a que é que o percurso corresponde.
    Já é o "nosso" passeio pelo Gerês?
    Oh para mim a fazer-me ao piso! Laughing Laughing

    Eu faço-te companhia (desde que não seja no fim-de-semana de 20 e 21 de Stembro e não coincida cpm as Big Trails Pro do MCPorto).

    Outra coisa que ainda não sabes, vou de Transalp em vez da Domi...
    paulao
    paulao
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 33
    Masculino
    Idade : 56
    Data de inscrição : 22/08/2008

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1100LT
    Kms:

    ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo Empty Re: ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo

    Mensagem  paulao Sex 12 Set 2008, 07:59

    miguel sousa escreveu:Acabei de saber que se vai realizar aqui na minha terra um passeio -Rota do Pó II- e como conheço parte da organização perguntei, sim caí na asneira de perguntar, se a Transalp era capaz Razz , ao que me responderam que talvez não fosse boa ideia, a moto é um bocado pesada... scratch e tal... é pá não sei.

    Miguel,

    Desculpa a pergunta, ma o Passeio já se realizou?

    Se não se realizou quando é que vai ser então?
    JFAlves
    JFAlves
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 252
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 07/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V
    Kms: 60000

    ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo Empty Re: ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo

    Mensagem  JFAlves Sex 12 Set 2008, 08:24

    Olha, o Paulão por aqui também.
    Tás em todas! Laughing

    Eu já vi a foto da Transalp, que usaste na tua volta de "férias" a Portugal Wink
    miguel sousa
    miguel sousa
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 50
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 04/08/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600
    Kms:

    ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo Empty Re: ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo

    Mensagem  miguel sousa Sex 12 Set 2008, 09:37

    O "passeio" ROTA DO PO II já se realizou, dentro em breve deverá estar disponivel no YOUTUBE o video.
    Estamos a falar de outro mais adaptado às TRANSALP, com Serra, Lazer, Prazer (de condução, entenda-se) Ar Puro, etc. E vinho tinto... algum.

    Darei muitas mais noticias logo que esteja "traçado" o trilho.
    Bruno Araujo
    Bruno Araujo
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 5
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 18/08/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero XL 1000
    Kms:

    ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo Empty vais falhar...............

    Mensagem  Bruno Araujo Sex 12 Set 2008, 15:49

    Para que é que vais dar indicações, se depois "falhas como as notas" Twisted Evil lol! ( se tiver a chover.......aborta scratch ) lol! lol!
    miguel sousa
    miguel sousa
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 50
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 04/08/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600
    Kms:

    ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo Empty Re: ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo

    Mensagem  miguel sousa Sex 12 Set 2008, 16:12

    olha que não, olha que não.
    Hoje chegaram as minhas crash bars, vou monta-las logo à noite e em principio vou até lá amanha à tarde. Ainda tens a TRANSALP ou já a trocas-te pelo VACADERO, digo, VARADERO??

    Miguel

    Conteúdo patrocinado


    ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo Empty Re: ROTA DO PÓ II - Ponte da Barca - Viana do Castelo

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 11:15