Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O meu classico - Página 3 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! O meu classico - Página 3 2438059070

+35
Jardel
Fernando F
Gonçalo Poço
silvestre
volksg
Zeus
VAlmeida
nuno cabral
claudio gil
De Sousa
Henrique Freitas
psm
adelinoaraujo
abrpinto
miguel almeida
PedroR
miguel pereira
Retwingo
rikardojsf
Gigikoln3
Lass62
Bruno Correia
Tecedeiro
TrAnsAlper
Lfred
blackwolf
o5car
Cortez
Transouto
Aerotransalp
santosam
jfvf87
dijm
Rui Faria
DRAKER
39 participantes

    O meu classico

    DRAKER
    DRAKER
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1245
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 04/09/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 2000
    Kms: 24000

    O meu classico - Página 3 Empty Re: O meu classico

    Mensagem  DRAKER Sáb 07 Jul 2012, 20:26

    Já estão no sítio e ficaram six stars .. afro
    Amanha coloco a foto reportagem O meu classico - Página 3 338808


    Última edição por DRAKER em Seg 09 Jul 2012, 08:29, editado 1 vez(es)
    DRAKER
    DRAKER
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1245
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 04/09/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 2000
    Kms: 24000

    O meu classico - Página 3 Empty Re: O meu classico

    Mensagem  DRAKER Dom 08 Jul 2012, 21:43

    Boas amigos,

    Pois é! Como já havia referido aqui, este fim de semana, foi dedicado ao meu clássico…

    Como podem ver, ela andava a pedir uns foles novos. Como os de origem custam os olhos da cara e a Troika, não nos larga, decidi encomendar os foles, já mostrados aqui atras.
    Estes foles ficaram por 35€, já com os portes!
    Caso não saibam, cada um de origem, custa 39€….

    Vamos lá ao que a malta gosta!

    O estado atual dos foles:
    O meu classico - Página 3 Dsc01242u

    Uma vez que a minha menina tem descanso central, a coisa foi mais simples, necessitando só de recurrer ao macaco do carro, para dar um pequeno apoio e segurança.


    Vamos lá então, toca a meter o macaco debaixo da menina:

    O meu classico - Página 3 Dsc01243zz


    Pelasticos e guarda-lamas fora:

    O meu classico - Página 3 Dsc01241la

    Roda fora:

    O meu classico - Página 3 Dsc01244fv


    E que linda que ela é sem as perninhas da frente….

    O meu classico - Página 3 Dsc01245s

    Perninhas, já com umas meias novas…

    O meu classico - Página 3 Dsc01246y


    Uma vez que a armação do guarda-lamas estava com ferrugem, toca a dar um retoque ao mesmo: Twisted Evil

    O meu classico - Página 3 Dsc01247th


    Montagem:

    Perninhas postas no sitio e respetiva armação do guarda-lamas:

    O meu classico - Página 3 Dsc01248g

    Roda no sitio ( ora digam, se não fica melhor assim)

    O meu classico - Página 3 Dsc01249s

    E já que estava com a mão na massa, decidi dar uma vista de olhos aos calços dos travões de traz, pois estes já me “cheirava que estavam a dar as ultimas”.
    E na verdade não me enganei:
    (o de cima já lhe faltava ferodo!)

    O meu classico - Página 3 Dsc01256oz

    Um jogo, novinho em fota oferecido pelo nosso amigo Santosam, juntamente com a compra da mota (obrigado Santosam)

    O meu classico - Página 3 Dsc01257zb

    O meu classico - Página 3 Dsc01258n


    Como uma coisa puxa a outra e a frente estava parcialmente desmontada…
    Lembrei-me em colocar uns ledzitos nos manómetros da minha menina, um led nos mínimos e também uma lâmpada mais branca ( o xenon será o próximo passo!)

    Lampadas dos manómetros, completamente pretas, mas davam luz!

    O meu classico - Página 3 Dsc01250zw

    Os ditos leds:

    O meu classico - Página 3 Dsc01252bn

    Os mínimos com led:
    Uma luz azulinha muito suave e bonita!

    O meu classico - Página 3 Dsc01265y


    De seguida uma banhoca a menina e voilá o resultado foi este:

    O meu classico - Página 3 Dsc01266xj
    O meu classico - Página 3 Dsc01263v
    O meu classico - Página 3 Dsc01261g
    O meu classico - Página 3 Dsc01262d
    O meu classico - Página 3 Dsc01260pi

    CADA VEZ GOSTO MAIS DESTA MOOOOOTA!!! I love you I love you I love you
    Lass62
    Lass62
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 56
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 02/07/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600V / 1993
    Kms: alguns

    O meu classico - Página 3 Empty Re: O meu classico

    Mensagem  Lass62 Seg 09 Jul 2012, 09:25

    Boas Draker....

    Excelente foto-reportagem. O meu classico - Página 3 2170595768

    E em que excelente estado tens a tua azulinha...

    Parabéns
    DRAKER
    DRAKER
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1245
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 04/09/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 2000
    Kms: 24000

    O meu classico - Página 3 Empty Re: O meu classico

    Mensagem  DRAKER Seg 09 Jul 2012, 09:47

    Lass62 escreveu:Boas Draker....

    Excelente foto-reportagem. O meu classico - Página 3 2170595768

    E em que excelente estado tens a tua azulinha...

    Parabéns

    Obrigado Lass62,

    Eu sempre gostei muito de mecânica e como gosto de estimar as coisas, junto o útil ao agradável e passo umas horitas a dois na garagem com a minha amante O meu classico - Página 3 931823

    Daqui a dois ou três anos, vai precisar levar o mesmo tratamento que a tua Twisted Evil

    Certamente que a tua vai ficar um miminho O meu classico - Página 3 463778

    abraço,
    Lass62
    Lass62
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 56
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 02/07/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600V / 1993
    Kms: alguns

    O meu classico - Página 3 Empty Re: O meu classico

    Mensagem  Lass62 Seg 09 Jul 2012, 19:32

    DRAKER escreveu:
    Lass62 escreveu:Boas Draker....

    Excelente foto-reportagem. O meu classico - Página 3 2170595768

    E em que excelente estado tens a tua azulinha...

    Parabéns

    Obrigado Lass62,

    Eu sempre gostei muito de mecânica e como gosto de estimar as coisas, junto o útil ao agradável e passo umas horitas a dois na garagem com a minha amante O meu classico - Página 3 931823

    Daqui a dois ou três anos, vai precisar levar o mesmo tratamento que a tua Twisted Evil

    Certamente que a tua vai ficar um miminho O meu classico - Página 3 463778

    abraço,


    É Draker.....

    Não vejo a hora de lhe meter as unhas em cima...... lol!

    Mas é preciso dar tempo ao tempo e princpalmente as pinturas têm de secar o tempo necessário.

    Como diz o Dr. Faustino: - "A montá-la é um tirinho...." Very Happy

    Abraço e continua a mimar essa tua "donzela", que ela bem merece O meu classico - Página 3 463778

    avatar
    santosam
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 387
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 08/11/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 700 VA Transalp '08
    Kms:

    O meu classico - Página 3 Empty Re: O meu classico

    Mensagem  santosam Ter 10 Jul 2012, 22:24

    Lass62 escreveu:
    DRAKER escreveu:
    Lass62 escreveu:Boas Draker....

    Excelente foto-reportagem. O meu classico - Página 3 2170595768

    E em que excelente estado tens a tua azulinha...

    Parabéns

    Obrigado Lass62,

    Eu sempre gostei muito de mecânica e como gosto de estimar as coisas, junto o útil ao agradável e passo umas horitas a dois na garagem com a minha amante O meu classico - Página 3 931823

    Daqui a dois ou três anos, vai precisar levar o mesmo tratamento que a tua Twisted Evil

    Certamente que a tua vai ficar um miminho O meu classico - Página 3 463778

    abraço,


    É Draker.....

    Não vejo a hora de lhe meter as unhas em cima...... lol!

    Mas é preciso dar tempo ao tempo e princpalmente as pinturas têm de secar o tempo necessário.

    Como diz o Dr. Faustino: - "A montá-la é um tirinho...." Very Happy

    Abraço e continua a mimar essa tua "donzela", que ela bem merece O meu classico - Página 3 463778


    Ehehehehehe...

    Ela bem merece :-)

    Parabéns, está a ficar cada vez melhor.
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    O meu classico - Página 3 Empty Re: O meu classico

    Mensagem  Transouto Ter 10 Jul 2012, 22:51

    Parabéns, excelente trabalho e fantástica fotocrónica....


    V
    DRAKER
    DRAKER
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1245
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 04/09/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 2000
    Kms: 24000

    O meu classico - Página 3 Empty Re: O meu classico

    Mensagem  DRAKER Qua 11 Jul 2012, 08:59

    Amigos,

    Obrigado pelos vossos comentários!

    O próximo passo será a pintura dos coletores e ponteira escape...Very Happy
    DRAKER
    DRAKER
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1245
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 04/09/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 2000
    Kms: 24000

    O meu classico - Página 3 Empty Re: O meu classico

    Mensagem  DRAKER Sex 13 Jul 2012, 15:34


    Recebi a informaçao, que ja tenho em casa mais este miminho para o meu classico:
    O meu classico - Página 3 Dsc00885wa

    Já tenho que fazer no fim de semana... restauro e colocaçao das pegas do pendura! O meu classico - Página 3 3078794623
    DRAKER
    DRAKER
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1245
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 04/09/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 2000
    Kms: 24000

    O meu classico - Página 3 Empty Re: O meu classico

    Mensagem  DRAKER Dom 15 Jul 2012, 17:37

    E para manter este tópico sempre vivo… Laughing

    Restauro e pintura das pegas:

    O meu classico - Página 3 14072012126


    Pintura da grelha da Top Case:

    O meu classico - Página 3 14072012127

    O conjunto montado…

    O meu classico - Página 3 14072012128


    Agora sim!
    So falta a pintura dos coletores e ponteira escape... cheers

    Lass62
    Lass62
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 56
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 02/07/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600V / 1993
    Kms: alguns

    O meu classico - Página 3 Empty Re: O meu classico

    Mensagem  Lass62 Dom 15 Jul 2012, 21:02

    Boas

    As pegas do pendura ficaram como novas.....

    Quero ver se descubro umas para a minha TA.....

    Espectacular!! O meu classico - Página 3 2170595768

    Parabéns O meu classico - Página 3 463778
    DRAKER
    DRAKER
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1245
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 04/09/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 2000
    Kms: 24000

    O meu classico - Página 3 Empty Re: O meu classico

    Mensagem  DRAKER Dom 15 Jul 2012, 22:32

    Lass62 ,
    Arranjas com facilidade, em lojas de material usado.
    Convém veres em mais que uma loja... Pois há diferença nos preços!
    Estas na motojacs ficaram por 40€, já com despesas de envio...


    P.s.
    Motojacs é em Leiria , mas tem site na net.
    Lass62
    Lass62
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 56
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 02/07/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600V / 1993
    Kms: alguns

    O meu classico - Página 3 Empty Re: O meu classico

    Mensagem  Lass62 Seg 16 Jul 2012, 09:11

    DRAKER escreveu:Lass62 ,
    Arranjas com facilidade, em lojas de material usado.
    Convém veres em mais que uma loja... Pois há diferença nos preços!
    Estas na motojacs ficaram por 40€, já com despesas de envio...


    P.s.
    Motojacs é em Leiria , mas tem site na net.


    Thanks O meu classico - Página 3 463778

    Vou dar uma vista de olhos no site

    Abraço
    DRAKER
    DRAKER
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1245
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 04/09/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 2000
    Kms: 24000

    O meu classico - Página 3 Empty Re: O meu classico

    Mensagem  DRAKER Seg 16 Jul 2012, 09:17

    Lass,

    Possivelmente, nao tem no site.
    Manda email a perguntar... foi assim que fiz!

    Sao malta 5 estrelas, e desde a compra ate receber em casa, foram dois dias. Very Happy


    abraço,
    dijm
    dijm
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 928
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 28/11/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA 6 centos
    Kms: alguns mils

    O meu classico - Página 3 Empty Re: O meu classico

    Mensagem  dijm Seg 16 Jul 2012, 09:58

    eu ja mandei a perguntar.
    Obrigado,
    Cumprimentos
    jfvf87
    jfvf87
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1350
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    O meu classico - Página 3 Empty Re: O meu classico

    Mensagem  jfvf87 Seg 16 Jul 2012, 20:46

    O meu classico - Página 3 14072012128

    Muito lá O meu classico - Página 3 463778 essas pegas são mesmo porreiras. Não existe furação no suporte do topcase para o último parafuso certo?

    Abraço
    Faustino
    DRAKER
    DRAKER
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1245
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 04/09/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 2000
    Kms: 24000

    O meu classico - Página 3 Empty Re: O meu classico

    Mensagem  DRAKER Seg 16 Jul 2012, 22:09

    Faustino,
    A pega tem quatro furos de fixação .
    Supostamente houve uma evolução a nível da grelha da top case , nos modelos mais recentes as motas de 92 ...
    Como sabes só depois de 97 é que as TA s saíram com estas pegas.
    Estive tentado a furar as grelhas e roscar M 8 , para fixar as pegas com os 4 parafusos, mas decidi experimentar, e acho que fica bastante seguro só com os dois M 8.

    Abraço,
    DRAKER
    DRAKER
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1245
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 04/09/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 2000
    Kms: 24000

    O meu classico - Página 3 Empty Re: O meu classico

    Mensagem  DRAKER Qua 15 Ago 2012, 18:11

    Boas amigos,

    Ora aqui vai mais uma atualização deste meu tópico:

    Como a paixão pelo meu clássico cresce de dia para dia e como já havia referido, ela estava a precisar de um tratamento, ao nível do escape.
    Aproveitando as ferias, toca a arregaçar as mangas:

    Peças para metalização

    O meu classico - Página 3 30072012135


    Peças após metalização a alumínio ( se for metalizado a zinco, acaba por descascar com o calor)

    O meu classico - Página 3 01082012136

    O meu classico - Página 3 02082012137


    As abraçadeiras e os parafusos estavam cravados de ferrugem, assim como as ferramentas da mota.
    Porque não aproveitar para zincar tudo!!? bora lá, e já agora as ponteiras da panela também para a cromagem....

    Ferramentas e abraçadeiras antes:

    O meu classico - Página 3 30072012134

    Ferramentas e abraçadeiras depois:

    O meu classico - Página 3 02082012138


    Escape depois de metalizado, pronto para pintar:

    O meu classico - Página 3 02082012137

    O meu classico - Página 3 01082012136

    Material todo prontinho a montar, incluído juntas novas de escape e bolsinha das ferramentas (tudo de origem) Laughing

    O meu classico - Página 3 13082012139



    Como alguns de vocês sabem, desde a ultima limpeza que fiz aos carburadores, a coisa não ficou a 100%, estava a faltar a sincronização dos carburadores.
    Pois principalmente em frio nos primeiros Kms, ela mandava uns bufos muito suaves.
    Só que para isso era necessário os vacuómetros! Sad
    Como não os tenho, toca a fazer uns artesanais e que por sinal resultam six stars … bounce

    Nunca pensei que iria notar tanta diferença no trabalhar da mota!
    Muito mais serena, com um trabalhar e andamento mais suave, sem grandes vibrações de motor (motor mas certinho!)

    Aqui fica a foto dos ditosvacuómetros :
    O meu classico - Página 3 15082012141

    abraço,
    O meu classico - Página 3 931823
    Gigikoln3
    Gigikoln3
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1179
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 09/04/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600V
    Kms: Já passou os 88888

    O meu classico - Página 3 Empty Re: O meu classico

    Mensagem  Gigikoln3 Qua 15 Ago 2012, 18:39

    Draker ... scratch

    Explica-me a função desse vacuometro... se faz favor...
    DRAKER
    DRAKER
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1245
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 04/09/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 2000
    Kms: 24000

    O meu classico - Página 3 Empty Re: O meu classico

    Mensagem  DRAKER Qua 15 Ago 2012, 20:04

    Então é assim:

    Normalmente a falta de sincronização, origina os famosos rateares e um trabalhar da mota incerto e mais vibratório.

    Nas motas com dois ou mais carburadores, há a necessidade de haver uma correta sincronização dos carburadores. Ou seja!
    A entrada de ar tem que feita de igual forma em todos os carburadores, para que a combustão nos cilindros, seja feita corretamente com a mesma percentagem. Pois caso isso não aconteça, vamos ter uma combustão mais pobre ou rica em cada um dos cilindros.
    Essa entrada de ar é feita por sucussão através dos carburadores, pelas válvulas de vácuo.

    Nas oficinas de mecânica há um aparelho chamado vacuómetro, que em geral são uns manómetros com umas mangueiras ou então uma escala tipo o que fiz, que funciona como níveis, em que temos de ter o óleo das mangueiras ao mesmo nível.

    Como eu são um apaixonado pela mecânica, toca a desenrascar um vacuómetro caseiro, que consiste em ter uma mangueira dobrada em dois, exatamente com o mesmo tamanho onde se coloca óleo (pois mesmo que entre para o carburador não há problema).
    A peça vermelha que vês na foto é uma tampa de garrafão, só para garantir que não há estrangulamento da mangueira.
    Ligas cada uma das pontas as válvulas de vácuo dos carburadores e vais regulando o parafuso da sincronização do 2º carburador ( para corrigir a abertura da borboleta)
    Quando o óleo estiver ao mesmo nível nas duas mangueiras , tens os carburadores sincronizados!


    Resumidamente é isto.
    Mas certamente que o nosso doutor das Tas pode também dar uma ajuda na explicação. Very Happy

    Abraço,
    O meu classico - Página 3 931823
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    O meu classico - Página 3 Empty Re: O meu classico

    Mensagem  Transouto Qua 15 Ago 2012, 20:56

    O meu classico - Página 3 18384 O meu classico - Página 3 18384 Eh pah, estou a ver que temos um expert da zona norte... O meu classico - Página 3 18384 Muito fixe Draker, gostei de ver o cuidado com todos os pormenores, em breve a tua máquina está melhor que nova......

    V
    DRAKER
    DRAKER
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1245
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 04/09/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 2000
    Kms: 24000

    O meu classico - Página 3 Empty Re: O meu classico

    Mensagem  DRAKER Qua 15 Ago 2012, 22:32

    Obrigado Transouto,

    Sim, na verdade aos poucos e conforme ela vai precisando , vou a restaurando.

    Obrigado!
    O meu classico - Página 3 463778
    Gigikoln3
    Gigikoln3
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1179
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 09/04/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600V
    Kms: Já passou os 88888

    O meu classico - Página 3 Empty Re: O meu classico

    Mensagem  Gigikoln3 Qua 15 Ago 2012, 23:59

    Draker agradecido mesmo... mesmo muito....


    Muito bem explicado...

    Agora resta-me saber onde é que os tubos de vácuo váo entrar ?? scratch

    Eheheheheh

    Obrigado Draker...
    jfvf87
    jfvf87
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1350
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    O meu classico - Página 3 Empty Re: O meu classico

    Mensagem  jfvf87 Qui 16 Ago 2012, 12:32

    Está impecável. Parabéns pela dedicação à maquina O meu classico - Página 3 463778

    Ricardo ligas aos cilindros Very Happy
    rikardojsf
    rikardojsf
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 41
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 08/01/2012

    O meu classico - Página 3 Empty Que trabalho magnifico!

    Mensagem  rikardojsf Qui 16 Ago 2012, 14:46

    Parabéns pelo excelente trabalho e dedicação à Mota Wink

    Conteúdo patrocinado


    O meu classico - Página 3 Empty Re: O meu classico

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 15:05