Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Aveiro-Mecanico honesto e competente....Procuro  1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Aveiro-Mecanico honesto e competente....Procuro  2438059070

5 participantes

    Aveiro-Mecanico honesto e competente....Procuro

    miguel pereira
    miguel pereira
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 106
    Masculino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 29/12/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: xl 600 v
    Kms:

    Aveiro-Mecanico honesto e competente....Procuro  Empty Aveiro-Mecanico honesto e competente....Procuro

    Mensagem  miguel pereira Seg 06 Ago 2012, 16:15

    Boas,gostaria se possivel,que me indicassem um bom mecanico (e economico Very Happy ),aqui na zona de Aveiro,pois nao ando nada contente com o anterior,grato antecipadamente,abraço Aveiro-Mecanico honesto e competente....Procuro  338808
    Gigikoln3
    Gigikoln3
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1179
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 09/04/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600V
    Kms: Já passou os 88888

    Aveiro-Mecanico honesto e competente....Procuro  Empty Re: Aveiro-Mecanico honesto e competente....Procuro

    Mensagem  Gigikoln3 Seg 06 Ago 2012, 16:55

    Eu indicava-te o Dr.Faustino mas acho que tens de marcar férias... lol!

    Boa sorte...
    miguel pereira
    miguel pereira
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 106
    Masculino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 29/12/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: xl 600 v
    Kms:

    Aveiro-Mecanico honesto e competente....Procuro  Empty Re: Aveiro-Mecanico honesto e competente....Procuro

    Mensagem  miguel pereira Seg 06 Ago 2012, 23:23

    Gigikoln3 escreveu:Eu indicava-te o Dr.Faustino mas acho que tens de marcar férias... lol!

    Boa sorte...

    ...de facto,falta alguem como ele,por aqui cyclops ,abraço
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Aveiro-Mecanico honesto e competente....Procuro  Empty Re: Aveiro-Mecanico honesto e competente....Procuro

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 23 Ago 2012, 14:28

    Temos aqui alguns camaradas dessa zona que podiam dar umas dicas...

    Pereira. Pirypak e Carlitos como estamos de mecânicos de confiança para essas bandas?



    Um abraço e boas transalpadas
    Alexandre Almeida
    Alexandre Almeida
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 97
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 30/10/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: transalp 99
    Kms: 30000

    Aveiro-Mecanico honesto e competente....Procuro  Empty Re: Aveiro-Mecanico honesto e competente....Procuro

    Mensagem  Alexandre Almeida Sex 28 Set 2012, 10:52

    Boas,
    sou aqui de Aveiro,e vou a Bike Motor do Sr. Jose Gonçalves.
    Fica na estrada de Aveiro para São Bernardo, a seguir a 1ª retunda num predio do lado direito.
    Espero ter ajudado

    Alexandre Aveiro-Mecanico honesto e competente....Procuro  338808 Aveiro-Mecanico honesto e competente....Procuro  338808
    miguel pereira
    miguel pereira
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 106
    Masculino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 29/12/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: xl 600 v
    Kms:

    Aveiro-Mecanico honesto e competente....Procuro  Empty Re: Aveiro-Mecanico honesto e competente....Procuro

    Mensagem  miguel pereira Dom 30 Set 2012, 07:38

    Alexandre Almeida escreveu:Boas,
    sou aqui de Aveiro,e vou a Bike Motor do Sr. Jose Gonçalves.
    Fica na estrada de Aveiro para São Bernardo, a seguir a 1ª retunda num predio do lado direito.
    Espero ter ajudado

    Alexandre Aveiro-Mecanico honesto e competente....Procuro  338808 Aveiro-Mecanico honesto e competente....Procuro  338808

    Obrigado Alexandre,irei passar lá,pois começo a ficar mto descontente com os preços q outros stands fazem,abraço cheers
    jfvf87
    jfvf87
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1350
    Masculino
    Idade : 37
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Aveiro-Mecanico honesto e competente....Procuro  Empty Re: Aveiro-Mecanico honesto e competente....Procuro

    Mensagem  jfvf87 Dom 30 Set 2012, 11:51

    miguel pereira escreveu:
    Alexandre Almeida escreveu:Boas,
    sou aqui de Aveiro,e vou a Bike Motor do Sr. Jose Gonçalves.
    Fica na estrada de Aveiro para São Bernardo, a seguir a 1ª retunda num predio do lado direito.
    Espero ter ajudado

    Alexandre Aveiro-Mecanico honesto e competente....Procuro  338808 Aveiro-Mecanico honesto e competente....Procuro  338808

    Obrigado Alexandre,irei passar lá,pois começo a ficar mto descontente com os preços q outros stands fazem,abraço cheers

    Às vezes as casas mais pequenas ou com aspecto mais duvidoso são as melhores, não têm chefes de oficina a apertar com os empregados, não têm um orçamento a atingir e não têm de cobrar a garantia de tudo, a mesma garantia que quando alguma coisa corre mal têm tão pouca vontad€ da resolver.
    Cada vez estou mais convencido que não vale a pena fazer publicidade, ter um stand enorme ou ter uma oficina a brilhar. O passa palavra é a melhor garantia de um local onde se pode ser bem atendido e se se puder melgar o mecânico com perguntas e postas de pescada enquanto ele trabalha a mota melhor ainda.
    Não te ajuda muito mas é a resposta a alguma queixas que vou ouvindo.

    Ricardo é preciso marcar férias? Trabalho assim tão devagar? Twisted Evil

    Cumprimentos
    Faustino
    Gigikoln3
    Gigikoln3
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1179
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 09/04/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600V
    Kms: Já passou os 88888

    Aveiro-Mecanico honesto e competente....Procuro  Empty Re: Aveiro-Mecanico honesto e competente....Procuro

    Mensagem  Gigikoln3 Dom 30 Set 2012, 19:44

    Não rapaz... não trabalhas devagar... mas enquanto reparas a mota o rapaz pode ir dar umas voltinhas até a praia...

    Junta o util ao agradavel.... lol!
    miguel pereira
    miguel pereira
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 106
    Masculino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 29/12/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: xl 600 v
    Kms:

    Aveiro-Mecanico honesto e competente....Procuro  Empty Re: Aveiro-Mecanico honesto e competente....Procuro

    Mensagem  miguel pereira Seg 01 Out 2012, 10:05

    ("Às vezes as casas mais pequenas ou com aspecto mais duvidoso são as melhores, não têm chefes de oficina a apertar com os empregados, não têm um orçamento a atingir e não têm de cobrar a garantia de tudo, a mesma garantia que quando alguma coisa corre mal têm tão pouca vontad€ da resolver.
    Cada vez estou mais convencido que não vale a pena fazer publicidade, ter um stand enorme ou ter uma oficina a brilhar. O passa palavra é a melhor garantia de um local onde se pode ser bem atendido e se se puder melgar o mecânico com perguntas e postas de pescada enquanto ele trabalha a mota melhor ainda.
    Não te ajuda muito mas é a resposta a alguma queixas que vou ouvindo."

    Ricardo é preciso marcar férias? Trabalho assim tão devagar? Twisted Evil

    Cumprimentos
    Faustino)


    Começo a concordar,esta minha procura nao começou por acaso,penso mesmo q devia andar a dormir,aqui em Aveiro existem 4-5 stands de marca,um dia q nao tinha mto para fazer,resolvi passar em todos e pedir o mesmo orçamento ,qual nao foi o meu espanto quando começei a perceber q existiam diferenças de mais 300e para o mesmo trabalho, e cumulo dos cumulos houve um q bastou falar com 2 empregados em altura diferente para me darem orçamentos com 150e de diferença affraid ,abraço
    Gigikoln3
    Gigikoln3
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1179
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 09/04/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600V
    Kms: Já passou os 88888

    Aveiro-Mecanico honesto e competente....Procuro  Empty Re: Aveiro-Mecanico honesto e competente....Procuro

    Mensagem  Gigikoln3 Seg 01 Out 2012, 14:29

    Miguel sabes que o Dr. Faustino tambem da consultas a distancia... eheheh deita ca para fora o problema e vais ver que tudo se resolve... senao vens ate ca abaixo de ferias....

    Wink
    miguel pereira
    miguel pereira
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 106
    Masculino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 29/12/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: xl 600 v
    Kms:

    Aveiro-Mecanico honesto e competente....Procuro  Empty Re: Aveiro-Mecanico honesto e competente....Procuro

    Mensagem  miguel pereira Ter 02 Out 2012, 18:48

    Ferias...isso gostava eu de ter,de momento mto trabalho e pouco $...mas para ser sincero ja pensei em entrar em contacto com ele e ver se compensa eu deslocar-me ai Aveiro-Mecanico honesto e competente....Procuro  338808 ,abraço

    Conteúdo patrocinado


    Aveiro-Mecanico honesto e competente....Procuro  Empty Re: Aveiro-Mecanico honesto e competente....Procuro

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 08:47