Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Alarme para TA 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Alarme para TA 2438059070

5 participantes

    Alarme para TA

    avatar
    jcastanho
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 61
    Masculino
    Idade : 68
    Data de inscrição : 31/07/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Alarme para TA Empty Alarme para TA

    Mensagem  jcastanho Qua 17 Out 2012, 00:44

    Caros amigos,

    Estou à procura de um alarme para a minha Transalp. Alguém tem sugestões para me dar acerca destes "acessórios"?
    Obrigado a todos!
    Gigikoln3
    Gigikoln3
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1179
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 09/04/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600V
    Kms: Já passou os 88888

    Alarme para TA Empty Re: Alarme para TA

    Mensagem  Gigikoln3 Qua 17 Out 2012, 00:56

    Vai aos chinocas... Por 15 € já encontras um berrante fixe ... Alarme para TA 463778
    Gigikoln3
    Gigikoln3
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1179
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 09/04/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600V
    Kms: Já passou os 88888

    Alarme para TA Empty Re: Alarme para TA

    Mensagem  Gigikoln3 Qua 17 Out 2012, 00:57

    Já agora jcastanho passa no tópico das apresentações e fala-nos um pouco de ti...

    Vá lá não custa nada... Alarme para TA 60843
    avatar
    jcastanho
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 61
    Masculino
    Idade : 68
    Data de inscrição : 31/07/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Alarme para TA Empty Re: Alarme para TA

    Mensagem  jcastanho Qua 17 Out 2012, 11:49

    Gigikoln3 escreveu:Vai aos chinocas... Por 15 € já encontras um berrante fixe ... Alarme para TA 463778

    Agradeço a resposta mas gostava de uma resposta mais "a sério" já que não acredito que um utilizador deste fórum e possuidor de uma Transalp, se decida por material que não está comprovadamente no mercado.
    Pelo que li neste fórum, noutros locais, havia respostas experientes e credíveis às dúvidas colocadas por quem é menos experiente.
    Mas obrigado pela ajuda, foi importante saber onde posso adquirir um alarme para a mota.
    avatar
    jcastanho
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 61
    Masculino
    Idade : 68
    Data de inscrição : 31/07/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Alarme para TA Empty Re: Alarme para TA

    Mensagem  jcastanho Qua 17 Out 2012, 11:53

    Gigikoln3 escreveu:Já agora jcastanho passa no tópico das apresentações e fala-nos um pouco de ti...

    Vá lá não custa nada... Alarme para TA 60843

    Nem tinha reparado que a pessoa que me indicou uma loja chinesa para comprar um alarme era a mesma que me pedia para falar um pouco de mim no tópico de apresentações... Provavelmente de seguida vai dizer-me que a foto da mota que lá coloco devia ser impressa em papel fotográfico comprado numa loja chinesa...
    DRAKER
    DRAKER
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1245
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 04/09/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 2000
    Kms: 24000

    Alarme para TA Empty Re: Alarme para TA

    Mensagem  DRAKER Qua 17 Out 2012, 12:41

    jcastanho escreveu:Caros amigos,

    Estou à procura de um alarme para a minha Transalp. Alguém tem sugestões para me dar acerca destes "acessórios"?
    Obrigado a todos!

    Boas,
    a minha Ta tem este :
    https://www.youtube.com/watch?v=F1aplaUsHRc&feature=fvwrel
    Gigikoln3
    Gigikoln3
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1179
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 09/04/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600V
    Kms: Já passou os 88888

    Alarme para TA Empty Re: Alarme para TA

    Mensagem  Gigikoln3 Qua 17 Out 2012, 13:23

    Jcastanho hoje em dia como as coisas andam tentamos sempre algo mais barato mas que sirva para o mesmo proposito...

    Mas ja reparei pela resposta que a austeridade nao paira nessas bandas, muito bem, queres um alarme bom ? Investiga o Spy 5000 anda por ai um membro que os vende, tem as mariquices todas e mais algumas, ate pager tem...

    Queres melhor ?
    Seguramente alguem ira aparecer para te responder... Agora se queres solucoes rapidas e baratas podes falar comigo que pode ser que te ajude...

    Acerca da apresentacao, podes sempre a fazer, mas ninguem te obriga a tal, enquanto a foto da tua TA, podes mandar uma se quiseres mesma impressa em papel fotografico dos chinocas que eu nao me importo...

    Um abraco e espero ter-te ajudado, pelo menos tentei...
    avatar
    jcastanho
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 61
    Masculino
    Idade : 68
    Data de inscrição : 31/07/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Alarme para TA Empty Re: Alarme para TA

    Mensagem  jcastanho Qua 17 Out 2012, 13:58

    Gigikoln3 escreveu:Jcastanho hoje em dia como as coisas andam tentamos sempre algo mais barato mas que sirva para o mesmo proposito...

    Mas ja reparei pela resposta que a austeridade nao paira nessas bandas, muito bem, queres um alarme bom ? Investiga o Spy 5000 anda por ai um membro que os vende, tem as mariquices todas e mais algumas, ate pager tem...

    Queres melhor ?
    Seguramente alguem ira aparecer para te responder... Agora se queres solucoes rapidas e baratas podes falar comigo que pode ser que te ajude...

    Acerca da apresentacao, podes sempre a fazer, mas ninguem te obriga a tal, enquanto a foto da tua TA, podes mandar uma se quiseres mesma impressa em papel fotografico dos chinocas que eu nao me importo...

    Um abraco e espero ter-te ajudado, pelo menos tentei...

    Vês...afinal dar uma resposta mais completa e "séria" não custa nada...
    Já agora podes dizer-me quem vende aqui esses alarmes?
    Obrigado
    Gigikoln3
    Gigikoln3
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1179
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 09/04/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600V
    Kms: Já passou os 88888

    Alarme para TA Empty Re: Alarme para TA

    Mensagem  Gigikoln3 Qua 17 Out 2012, 14:11

    jcastanho escreveu:
    Gigikoln3 escreveu:Jcastanho hoje em dia como as coisas andam tentamos sempre algo mais barato mas que sirva para o mesmo proposito...

    Mas ja reparei pela resposta que a austeridade nao paira nessas bandas, muito bem, queres um alarme bom ? Investiga o Spy 5000 anda por ai um membro que os vende, tem as mariquices todas e mais algumas, ate pager tem...

    Queres melhor ?
    Seguramente alguem ira aparecer para te responder... Agora se queres solucoes rapidas e baratas podes falar comigo que pode ser que te ajude...

    Acerca da apresentacao, podes sempre a fazer, mas ninguem te obriga a tal, enquanto a foto da tua TA, podes mandar uma se quiseres mesma impressa em papel fotografico dos chinocas que eu nao me importo...

    Um abraco e espero ter-te ajudado, pelo menos tentei...

    Vês...afinal dar uma resposta mais completa e "séria" não custa nada...
    Já agora podes dizer-me quem vende aqui esses alarmes?
    Obrigado

    Claro que nao custa nada, mas eu respondi-te em relacao aquilo que tenho....

    Como podes ter comprovado ha sempre alguem que responde sobre o que tem montado na sua TA...

    Agora se nao for pedir muito acho que e uma falta de respeito para com todos os membros deste forum nao fazeres a devida apresentacao... Penso eu de que...

    Sobre a pessoa que vende este tipo de alarme seguramente que se ha-de prenunciar.... se ainda nao o fez foi porque "se calhar" esta a espera da tua apresentacao a malta...
    Cumprimentos



    avatar
    jcastanho
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 61
    Masculino
    Idade : 68
    Data de inscrição : 31/07/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Alarme para TA Empty Re: Alarme para TA

    Mensagem  jcastanho Qua 17 Out 2012, 14:24

    Onde queres que eu faça a minha apresentação?
    Não tenho nada a esconder e de falta de respeito não acho que se trate porque não vi em lado nenhum que se tivesse que fazer isso, quando me inscrevi.
    Mas se tu o dizes eu aceito, já vi que tens responsabilidades "cá na casa" e não quero defraudar as vossas espetativas.
    Cumprimentos
    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    Alarme para TA Empty Re: Alarme para TA

    Mensagem  Fabião Qua 17 Out 2012, 14:39

    Jcastanho, as apresentações fazem parte das regras da casa, claro que não é obrigatório mas gostamos todos de nos conhecermos um pouco mais.

    Quanto aos alarmes, a resposta do Gig foi séria, eu também tenho um alarme do chinês visto que o nosso 1º não me permitiu meter um como gostava, este apita e faz grande chavascal, quando houver condições meterei um de melhor qualidade.

    O companheiro que vende alarmes Spy é o Paulão1975, já vários companheiros deste e outros foruns fizeram negócios com ele e pelo que sei sempre satisfeitos. aqui vai o link para ser mais fácil o contacto: http://www.forumtransalp.com/t1306-alarme-spy-5000-com-pager-de-longo-alcance-anti-hyjacking?highlight=Alarme

    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Alarme para TA Empty Re: Alarme para TA

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 17 Out 2012, 20:08

    Boas!
    jcastanho, o comentário do Gigikoln talvez tenha sido mal interpretado por ti. É um "problema" comum quando se comunica através de fóruns e ainda por cima não se conhece a pessoa que faz os comentários. A malta aqui neste fórum é conhecida também pela sua boa disposição e também por dar excelentes dicas de ajuda. Quando à apresentação como já foi dito não é obrigatório mas por acaso até faz parte das regras de utilização deste espaço.Também gostamos de dar as boas vindas a quem chega e sempre ficamos a saber algo mais dos novos camaradas.Dito isto (e desculpem o discurso mas também é este o meu papel aqui no fórum), vamos ao que interessa.Quanto ao alarme não sou a melhor pessoa para te ajudar (mas como v~es as dicas estão a aparecer) mas vou já de seguida dar-te as boas vindas no espaço adequado. Wink
    Um abraço e boas transalpadas

    Conteúdo patrocinado


    Alarme para TA Empty Re: Alarme para TA

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 15:56