adelinoaraujo Seg 09 Set 2013, 10:48
Parece que são boas notícias. Levando a rotação até 6000, largo o acelerador e ela vem para o ralenti normalmente. Desce relativamente devagar, portanto parece-me normal. Problema dos cilindros sujos, não deve ser. Boa dica Faustino mas ufa, estou safo desta.
Se der uma aceleração, rodando o punho aí metade talvez e largando de repente, ela acelera e mesmo depois de tirar a mão, acelera ainda mais um bocado e depois baixa para os normais 1200 talvez.
O que eu vejo aí pela net é, puxar o punho e largar e elas voltam logo pra baixo. Mas logo, logo e não subir ainda um bocadito e voltar ao normal.
Como não tinha o W40 lá em baixo, não meti mas é isso que vou fazer, apesar de me parecer que não está encostado, pode estar é meio sujo, porque há dias que ela vem cheia de pó.
Depois de fazer isso, ainda hoje, dou mais notícias. Obrigado a todos pelas priceless dicas e...
... eu continuo a achar que devia haver um programa de TV sobre Transalp's, Hondas e outras motos. Tipo com notícias e tópicos do forum mais importantes, e depois uma notícia mais alargada de um teste a uma moto qualquer e ainda um consultório, onde o Faus ia lá e era entrevistado. Para apresentar o programa, eu quero a Lúcia, modelo do Preço Certo em Euros. Mas as reportagens podem ser outras moças à vossa escolha. Isto devia passar no canal 2, à noite. Há imensa malta de moto e seria muito porreiro. Não da forma do "great motorcycle rides" do NGC mas à Tuga. 45 minutos, notícias, consultório e uma reportagem alargada.