Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 2438059070

+25
redfox
B_almeida
RhinnoTTEam
alfredo
Nuno Rosário
krieg
cmca
drt
Transouto
De Sousa
VictorHugo
psena
LLopes
DRAKER
blackwolf
SataN
TrAnsAlper
Cortez
abrpinto
Gonçalo Poço
miguel almeida
tgomes
jcastanho
Henrique Freitas
Aerotransalp
29 participantes

    TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro

    Henrique Freitas
    Henrique Freitas
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 268
    Masculino
    Idade : 64
    Data de inscrição : 05/09/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: EX TRANSALP 650 - VFR 800 FI - Black
    Kms: 41000

    TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 Empty Re: TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro

    Mensagem  Henrique Freitas Dom 09 Fev 2014, 20:54

    Boas pessoal
    Cheguei bem, embora á chegada de casa ter sido apanhado com uma chuvada e vento que me obrigou a parar, por não conseguir vêr um palmo á minha frente, mas lá cheguei.
    Espero que o resto do pessoal tmbem tenha chegado bem

    Mister Jcastanho e aerotransalp...Muito obrigado pela bela desorganização, tanto na parte gastronómica como pelo passeio, pequeno por causa do tempo que não ajudou muito, mas mesmo assim bastante interessante. Acho que será melhor começar já a pensar noutro TrAnsfigueira com tempo mais quentinho, porque essa cidade é muito linda.
    Um bem haja para o resto do pessoal que conheço de outros passeios e os que conheci hoje.
    Abraço para todos.
    cmca
    cmca
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 664
    Masculino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 08/06/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V - 2007
    Kms: 40.000

    TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 Empty Re: TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro

    Mensagem  cmca Dom 09 Fev 2014, 21:39

    Pessoal de Lisboa já em casa.

    Depois faço os agrdecimentos merecidos.

    Abraço
    VictorHugo
    VictorHugo
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 174
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 03/07/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms: 50 000

    TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 Empty Re: TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro

    Mensagem  VictorHugo Dom 09 Fev 2014, 22:00

    Boas

    Ao Porto também chegou tudo em ordem apesar dos ventos e vendavais que teimaram em nos acompanhar...  TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 9988 TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 9988 

    Fica aqui também o meu agradecimento ao Mr Brown TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 60843 pela Excelente desorganização deste evento que, contra todas as condições, foi fantástico e conseguiu reunir um grande numero de participantes!! Venha mais um que já não falhamos o próximo, e desta vez devidamente montados na cabriTA!! TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 338808 TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 931823 

    Um grande abraço!!

    PS: Fiquem a saber que só fui de carro para poder dar apoio aos corajosos motociclistas que se aventuraram nestas condições...  lol! lol!
    Gonçalo Poço
    Gonçalo Poço
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 318
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 19/06/2013

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650
    Kms: 16000

    TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 Empty chegada

    Mensagem  Gonçalo Poço Dom 09 Fev 2014, 22:29

    Já estou de pantufas ...
    Da Covilhã tudo impecavel  cheers ... apesar de uns valentes sustos Embarassed  cheguei bem..
    Não foi facil fazer a A25 a 60 Km/h..... resolvi sair da AE e seguir pela nacional, mas estava igual... muito mas muito vento.. TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 223734 
    Muitos parabéns aos desorganizadores pela iniciativa.. e um abraço aos restantes participantes....

    Gonçalo Poço
    Gonçalo Poço
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 318
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 19/06/2013

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650
    Kms: 16000

    TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 Empty Re: TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro

    Mensagem  Gonçalo Poço Dom 09 Fev 2014, 22:58

    SataN escreveu:Para os mais distraídos e para quem não sabe: A minha moto não tem a dita "chave de ignição" e em vez disso usa uma espécie de comando de aproximação (como os Renault's).

    TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 Kawasaki_GTR_1400_kipass_stpz

    A chave que perdi é essa da segunda foto, que entra "dentro do comando"...

    Nuno tu tinhas isso completo em cima da mesa durante o almoço. TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 60843 
    Terá saltado quanto passaste a 200 km/h por mim na AE  TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 1550217167 



    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 Empty Re: TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro

    Mensagem  SataN Dom 09 Fev 2014, 23:11

    Quero, ou melhor: exijo ver uma foto do AeroTransalp, sff.

    - Porque não faço a mínima ideia de quem seja. Desculpa, mas era tanta cara nova que... Coiso!
    - Porque me esqueci de lhe agradecer pela (des)organização nos meus textos anteriores, e isto vale-lhe uma "mine" (daquelas de litro) no próximo passeio/convívio.

    "Obrigades"... E agora "deslarguem-me" que eu vou dó ali dormir mais um par de horas. ;-)
    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 Empty Re: TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro

    Mensagem  SataN Dom 09 Fev 2014, 23:21

    Gonçalo Poço escreveu:

    Nuno tu tinhas isso completo em cima da mesa durante o almoço. TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 60843 
    Terá saltado quanto passaste  a 200 km/h por mim na AE  TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 1550217167 

    Pois... Eu sei que sim!!
    Ao sairmos do restaurante devo ter poisado as chaves no banco da pendura e esqueci-me de as guardar ao sairmos.
    Tinha sido melhor se tivessem caído na hora. É que se tivessem caído a moto avisava-me e eu tinha dado pelo "problema" na hora, e provavelmente não tinha perdido nada.
    Assim, como o comando ficou preso na mala, a moto "pensou" que o comando estava no meu bolso.
    O que impressiona é mesmo eu ter dado aquelas aceleradelas na AE e aquilo continuar ali "agarrado".
    Quase que apostava que a chave está no sítio onde estacionei a moto, no restaurante, ou muito perto de lá.
    avatar
    jcastanho
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 61
    Masculino
    Idade : 68
    Data de inscrição : 31/07/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 Empty Re: TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro

    Mensagem  jcastanho Dom 09 Fev 2014, 23:30

    SataN escreveu:
    Gonçalo Poço escreveu:

    Nuno tu tinhas isso completo em cima da mesa durante o almoço. TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 60843 
    Terá saltado quanto passaste  a 200 km/h por mim na AE  TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 1550217167 

    Pois... Eu sei que sim!!
    Ao sairmos do restaurante devo ter poisado as chaves no banco da pendura e esqueci-me de as guardar ao sairmos.
    Tinha sido melhor se tivessem caído na hora. É que se tivessem caído a moto avisava-me e eu tinha dado pelo "problema" na hora, e provavelmente não tinha perdido nada.
    Assim, como o comando ficou preso na mala, a moto "pensou" que o comando estava no meu bolso.
    O que impressiona é mesmo eu ter dado aquelas aceleradelas na AE e aquilo continuar ali "agarrado".
    Quase que apostava que a chave está no sítio onde estacionei a moto, no restaurante, ou muito perto de lá.

    Amanhã vou lá ver!
    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 Empty Re: TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro

    Mensagem  SataN Dom 09 Fev 2014, 23:45

    Por acaso -quando dei por falta da chave- estive mesmo para te ligar a pedir esse favor, Castanho... Mas depois pensei melhor e achei que não devia incomodar e tal. Smile
    Sinceramente nem sei onde comprar isso fora da Kawasaki... E na Kawasaki (a julgar pelo preço de CADA MALA (1500€) para a GTR) devem pedir "couro e cabelo" por uma merdoca insignificante dessas.
    (E além disse eu tenho outro comando (AINDA) com chave. Smile )
    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 Empty Re: TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro

    Mensagem  SataN Dom 09 Fev 2014, 23:52

    Castanho, aqui fica mais uma foto da "coisa" em questão...

    TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 4273
    avatar
    jcastanho
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 61
    Masculino
    Idade : 68
    Data de inscrição : 31/07/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 Empty Re: TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro

    Mensagem  jcastanho Dom 09 Fev 2014, 23:57

    SataN escreveu:Castanho, aqui fica mais uma foto da "coisa" em questão...

    TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 4273

    O que perdeste foi só a chave ou foi o conjunto?
    avatar
    jcastanho
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 61
    Masculino
    Idade : 68
    Data de inscrição : 31/07/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 Empty Re: TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro

    Mensagem  jcastanho Seg 10 Fev 2014, 00:00

    SataN escreveu:Por acaso -quando dei por falta da chave- estive mesmo para te ligar a pedir esse favor, Castanho... Mas depois pensei melhor e achei que não devia incomodar e tal. Smile
    Sinceramente nem sei onde comprar isso fora da Kawasaki... E na Kawasaki (a julgar pelo preço de CADA MALA (1500€) para a GTR) devem pedir "couro e cabelo" por uma merdoca insignificante dessas.
    (E além disse eu tenho outro comando (AINDA) com chave. Smile)

    Essa de não me ligares para não incomodar... deves estar a brincar!
    Então eu estou aqui tão perto e não achas que devias ter ligado?
    Eu não tinha era percebido que havia a hipótese de ter ficado ali no chão...
    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 Empty Re: TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro

    Mensagem  SataN Seg 10 Fev 2014, 00:20

    Pois, a estupidez natural faz destas coisas, Castanho. Very Happy

    E sim, a única hipótese é eu ter poisado o comando em cima do banco do pendura e a chave também, quando fui tirar o capacete e as luvas da mala. Mas devo ter poisado a chave e o comando em separado (porque aquilo quando se junta tem uma espécie de mola que prende a chave ao comando e não sai assim sem mais nem menos) e, ao arrancar, o comando acomodou-se ali entre a lateral da moto e a mala e a chave ter caído logo ali no chão ou ter-se acomodado também algures na moto e ter acabado por cair pelo caminho... Mas, como a chave é uma coisa muito mais fina que o comando, ia mais pela hipótese de ter caído logo ali ao arrancar com a moto.


    Última edição por SataN em Seg 10 Fev 2014, 00:24, editado 1 vez(es)
    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 Empty Re: TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro

    Mensagem  SataN Seg 10 Fev 2014, 00:23

    Só a chave. Se tivesse perdido o comando notava logo 1 metro depois de o largar...A moto -por questões de segurança- avisa quando está a trabalhar e não tem o comando por perto.
    krieg
    krieg
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 538
    Masculino
    Idade : 56
    Data de inscrição : 02/02/2013

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 650 / 2001
    Kms: vão-se fazendo

    TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 Empty Re: TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro

    Mensagem  krieg Seg 10 Fev 2014, 09:51

    Motas com  comandos, com avisos, com malas a 1500 euros.

    Então e fotos e relato para os que ficaram no quentinho/sequinho do sofá ?  geek 

     TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 60843
    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 Empty Re: TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro

    Mensagem  SataN Seg 10 Fev 2014, 10:45

    Pois... Motos paneleiras!!
    Andamos aos poucos a perder a verdadeira essência e as sensações daquilo para que a moto foi criada.
    Já temos musica, telefone, punhos aquecidos, bancos aquecidos, caixas automáticas, motos sem chave, sofagem, entre outras mariquices que agora não me lembro...
    Qualquer dia temos motos com capota/tejadilho.
    Ups...!! Espera...  scratch Afinal já temos "motos" com tejadilho e tudo:

    TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 BMW_C1_FF_200_%28frontale%29

     Very Happy 
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 Empty Re: TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro

    Mensagem  Transouto Seg 10 Fev 2014, 11:34

    Mr. Satan, há-de resolver-se a tua questão da chave, quanto mais não seja om a suplente, aguardemos a procura do Castanho, Fé até ao último minuto....

    Quanto ao passeio, eh pah, espetacular, tal como seria de esperar por tudo o que se podia ver anteriormente....JCactanho, mais um excelete membro para este cantinho e com um enorme poder de organização para estes eventos....Parabéns!! Sinceramente foi um grande dia onde nem a chuva nem o maldito vento conseguiram atrapalhar toda a loucura normal deste encontros....Abraço aos que revimos e abraço aos novos, em breve voltaremos a encontrar-nos....

    V
    RhinnoTTEam
    RhinnoTTEam
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 109
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 25/09/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: xl650v transalp rd11 / 2006
    Kms: 57635

    TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 Empty Re: TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro

    Mensagem  RhinnoTTEam Seg 10 Fev 2014, 11:35

    Boas
    Os meus parabens a todos quantos estiveram no Transfigueira, fiquei agradavelmente surpreso pela adesão tendo em atenção as condições atmosféricas. Aos organizadores obrigado pela excelente qualidade. Foi tudo 5 estrelas, menos as minhas botas Dainese impermeaveis que foram permeaveis.
    Abraço e venha o proximo
    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 Empty Re: TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro

    Mensagem  SataN Seg 10 Fev 2014, 14:53

    Já safei a cena da chave... 12euricos + IVA.
    E eu a pensar que ia gastar o ordenado do mês nessa merdoca.
    Obrigado pelo esforço, Castanho.
    Grande abraço!
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 Empty Re: TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro

    Mensagem  miguel almeida Seg 10 Fev 2014, 17:20

    O meu ganda caraças distraido SATAN , ao teu lado esquerdo estava o Duarte, ao lado esquerdo dele estava o AeroTransalp!
    Responde por Carlos Pinto no face pa! tem um avatar dum cao equipado com asas!

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10203164261408794&set=pb.1275324329.-2207520000.1392052698.&type=3&theater
    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 Empty Re: TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro

    Mensagem  SataN Seg 10 Fev 2014, 18:01

    Já sei quem é. Estava com uma senhora e um menino, não era?


    Para os mais cépticos: Liguei para a Kawasaki a perguntar se me podiam arranjar uma chave para substituir a que perdi ontem... Resposta positiva, em vários aspectos. Primeiro porque arranjam e segundo porque custa 12€ + IVA (uma pechincha, "portantos"... Quando se fala das peças Kawasaki.
    No entanto, e por curiosidade, pedi ao senhor que me enviasse um orçamento para a mala lateral esquerda (só para a esquerda) e também tive uma pequena surpresa quando recebi o tal orçamento. Afinal a mala já não custa 1500€ + IVA, pois eles baixaram o preço... Agora UMA MALA custa "SÓ" 1.300€. Very Happy
    Viva a Kawasaki!!!  cheers 

    TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 Baam


    Última edição por SataN em Seg 10 Fev 2014, 18:05, editado 1 vez(es)
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 Empty Re: TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro

    Mensagem  miguel almeida Seg 10 Fev 2014, 18:03

    EHEHEH compra uma Transalp !
    Sim estava com a esposa e filho !
    Ate ja !
    krieg
    krieg
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 538
    Masculino
    Idade : 56
    Data de inscrição : 02/02/2013

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 650 / 2001
    Kms: vão-se fazendo

    TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 Empty Re: TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro

    Mensagem  krieg Seg 10 Fev 2014, 19:05

    SataN escreveu:Já sei quem é. Estava com uma senhora e um menino, não era?


    Para os mais cépticos: Liguei para a Kawasaki a perguntar se me podiam arranjar uma chave para substituir a que perdi ontem... Resposta positiva, em vários aspectos. Primeiro porque arranjam e segundo porque custa 12€ + IVA (uma pechincha, "portantos"... Quando se fala das peças Kawasaki.
    No entanto, e por curiosidade, pedi ao senhor que me enviasse um orçamento para a mala lateral esquerda (só para a esquerda) e também tive uma pequena surpresa quando recebi o tal orçamento. Afinal a mala já não custa 1500€ + IVA, pois eles baixaram o preço... Agora UMA MALA custa "SÓ" 1.300€. Very Happy
    Viva a Kawasaki!!!  cheers 

    TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 Baam

    Ainda bem que a chave não é cara. Agora a mala upa upa. E mandar vir de fora ?
    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 Empty Re: TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro

    Mensagem  SataN Seg 10 Fev 2014, 19:10

    Sendo novas é o mesmo preço... Mas FELIZMENTE ainda se vai encontrando malas usadas no E-Bay, por exemplo. São raras, mas de quando em vez lá aparecem alguma pérolas. Smile
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 Empty Re: TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 10 Fev 2014, 20:09

    Antes de mais quero dar os meus parabéns aos desorganizadores e aos bravos participantes. Já tive oportunidade de ver as fotos no "livro de trombas" e deu para perceber que nem o alerta vermelho serviu para atrapalhar o convívio.Não era de esperar outra coisa e a história deste fórum tem muitos eventos à chuva para recordar. TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 463778 

    Não pude estar presente mas sabem bem que nada teve a ver com o tempo...infelizmente.Antes fosse!


    Quanto ao resto...esqueçam lá o livro de trombas e coloquem as fotos aqui, digo eu assim com os nervos! Very Happy 

    Um abraço e boas transalpadas

    Conteúdo patrocinado


    TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 10 Empty Re: TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 15:38