Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ajuda faróis auxiliares bom preço ;) - Página 2 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Ajuda faróis auxiliares bom preço ;) - Página 2 2438059070

+8
jfvf87
PedroF
Cou
Nuno Rosário
Simão
miguel almeida
krieg
mcad
12 participantes

    Ajuda faróis auxiliares bom preço ;)

    mcad
    mcad
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 100
    Masculino
    Idade : 40
    Data de inscrição : 12/01/2014

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600-1999
    Kms: 35250

    Ajuda faróis auxiliares bom preço ;) - Página 2 Empty Re: Ajuda faróis auxiliares bom preço ;)

    Mensagem  mcad Qua 01 Abr 2015, 13:12

    PedroF escreveu:
    mcad escreveu:
    Ajuda faróis auxiliares bom preço ;) - Página 2 20abaed


    Com a direção virada e se a supensão for toda a baixo o guarda lamas não vai lá bater?

    Estou só a olhar para a foto e não estou perto da minha mota, pois se estivesse se calhar já não precisava de te fazer esta pergunta.

    Humm bem observado.
    Assim como esta o tubo do travão passa sem bater, quando estou em cima da mota, mas quando chegar a casa vou testar com a roda virada e fazer força para baixo na suspensão, mais recolhidos não da para por os farois, esperamos que não bata Ajuda faróis auxiliares bom preço ;) - Página 2 338808

    boas curvas
    Cou
    Cou
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1126
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 25/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms: 99xxx

    Ajuda faróis auxiliares bom preço ;) - Página 2 Empty Re: Ajuda faróis auxiliares bom preço ;)

    Mensagem  Cou Qui 02 Abr 2015, 23:00

    Boas
    Eu não compliquei liguei o meu aos fios de máximos uma vez que aqui pela aldeia ando muitas vezes de noite e faz falta...
    Não usei interruptores nem dada
    jfvf87
    jfvf87
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1350
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Ajuda faróis auxiliares bom preço ;) - Página 2 Empty Re: Ajuda faróis auxiliares bom preço ;)

    Mensagem  jfvf87 Sex 03 Jul 2015, 02:31

    Hoje instalei uns e já tenho instalado vários. Já ouvi falar bem e já ouvi falar mal. Adoro é o modo strob Very Happy
    Krieg estás satisfeito com esse de 6 led's?

    Cumprimentos
    Faustino
    asa
    asa
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 534
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 20/05/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XLTransalp V_2001
    Kms: 22.000

    Ajuda faróis auxiliares bom preço ;) - Página 2 Empty e estes?

    Mensagem  asa Ter 21 Jul 2015, 23:41

    http://www.ebay.com/itm/111721229280?_trksid=p2055119.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

    Smile
    asa
    asa
    asa
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 534
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 20/05/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XLTransalp V_2001
    Kms: 22.000

    Ajuda faróis auxiliares bom preço ;) - Página 2 Empty importante

    Mensagem  asa Sáb 25 Jul 2015, 01:20

    miguel almeida escreveu:Escolhe sempre um sitio e que em caso de queda nao os atinja !
    ---
    Ola Amigo
    Como tenho sentido falte de lu, sobretudo nos interiores ao curvar, arranjei uns led 3000 L baratos no ebay, e já tenho mais um projecto... O que dizes é certo, mas na TA não é facil aplicºa-los de uma forma eficaz e harmoniosa...
    Vamos hablando.
    E a TUA? nADA???


    Surprised
    asa
    asa
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 534
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 20/05/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XLTransalp V_2001
    Kms: 22.000

    Ajuda faróis auxiliares bom preço ;) - Página 2 Empty importante

    Mensagem  asa Sáb 25 Jul 2015, 01:24

    miguel almeida escreveu:Escolhe sempre um sitio e que em caso de queda nao os atinja !
    ---
    Ola Amigo
    Como tenho sentido falte de lu, sobretudo nos interiores ao curvar, arranjei uns led 3000 L baratos no ebay, e já tenho mais um projecto... O que dizes é certo, mas na TA não é facil aplicºa-los de uma forma eficaz e harmoniosa...
    Vamos hablando.
    E a TUA? nADA???


    Surprised
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    Ajuda faróis auxiliares bom preço ;) - Página 2 Empty Re: Ajuda faróis auxiliares bom preço ;)

    Mensagem  miguel almeida Sáb 25 Jul 2015, 22:47

    Ainda nada .... ja suo.......
    Nao tens ferros protecao laterais ? e ai que normalmente colocamos os farois auxiliares
    miguel_156
    miguel_156
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 26
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 16/06/2015

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: transalp 600
    Kms: 66xxx

    Ajuda faróis auxiliares bom preço ;) - Página 2 Empty Re: Ajuda faróis auxiliares bom preço ;)

    Mensagem  miguel_156 Dom 26 Jul 2015, 20:25

    Tambem queria mandar vir uns destes do ebay
    Metam mas é aqui umas fotos de onde os aplicaram na TA para se ver onde é o local ideal. Não queria correr o risco de os mandar vir e depois não aprovarem na TA. Ajuda faróis auxiliares bom preço ;) - Página 2 338808
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    Ajuda faróis auxiliares bom preço ;) - Página 2 Empty Re: Ajuda faróis auxiliares bom preço ;)

    Mensagem  miguel almeida Dom 26 Jul 2015, 20:32

    Vai vendo aqui....vai desfolhando.....
    http://www.forumtransalp.com/t4465-a-minha-ta-sem-saias?highlight=a+minha+ta+sem+saias
    miguel_156
    miguel_156
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 26
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 16/06/2015

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: transalp 600
    Kms: 66xxx

    Ajuda faróis auxiliares bom preço ;) - Página 2 Empty Re: Ajuda faróis auxiliares bom preço ;)

    Mensagem  miguel_156 Dom 26 Jul 2015, 20:44

    miguel almeida escreveu:Vai vendo aqui....vai desfolhando.....
    http://www.forumtransalp.com/t4465-a-minha-ta-sem-saias?highlight=a+minha+ta+sem+saias

    Já vi onde os tens tambem tinha pensado ai mas tambem os queria tentar meter mais a cima!
    mcad
    mcad
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 100
    Masculino
    Idade : 40
    Data de inscrição : 12/01/2014

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600-1999
    Kms: 35250

    Ajuda faróis auxiliares bom preço ;) - Página 2 Empty Re: Ajuda faróis auxiliares bom preço ;)

    Mensagem  mcad Seg 27 Jul 2015, 07:50

    Na minha Ta600 pus aqui.
    https://2img.net/h/oi62.tinypic.com/20abaed.jpg

    Fiz um suporte em chapa aluminio que depois pintei de preto fosco, esta na crashbar mesmo por baixo dos piscas da frente, eu gosto de ver Wink , tenho de tirar uma foto mais actual.
    miguel_156
    miguel_156
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 26
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 16/06/2015

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: transalp 600
    Kms: 66xxx

    Ajuda faróis auxiliares bom preço ;) - Página 2 Empty Re: Ajuda faróis auxiliares bom preço ;)

    Mensagem  miguel_156 Seg 27 Jul 2015, 09:32

    mcad escreveu:Na minha Ta600 pus aqui.
    https://2img.net/h/oi62.tinypic.com/20abaed.jpg

    Fiz um suporte em chapa aluminio que depois pintei de preto fosco, esta na crashbar mesmo por baixo dos piscas da frente, eu gosto de ver Wink , tenho de tirar uma foto mais actual.

    A foto não abre!
    mcad
    mcad
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 100
    Masculino
    Idade : 40
    Data de inscrição : 12/01/2014

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600-1999
    Kms: 35250

    Ajuda faróis auxiliares bom preço ;) - Página 2 Empty Re: Ajuda faróis auxiliares bom preço ;)

    Mensagem  mcad Seg 27 Jul 2015, 10:06

    Podes ver a foto esta neste topico ou no fim da primeira pagina ou no inicio da segunda.
    nunobit
    nunobit
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 102
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 16/12/2014

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 650 2007
    Kms: 36000

    Ajuda faróis auxiliares bom preço ;) - Página 2 Empty Re: Ajuda faróis auxiliares bom preço ;)

    Mensagem  nunobit Seg 27 Jul 2015, 12:17

    Para já a minha necessidade de luzes extra, era mais ser visto de dia, por andar muito pouco à noite.

    Assim sendo adquiri estas q pelo preço estou muito satisfeito

    http://www.forumtransalp.com/t5611-luzes-auxiliares-led

    ddgomes
    ddgomes
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 74
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 14/09/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms: 99875

    Ajuda faróis auxiliares bom preço ;) - Página 2 Empty Re: Ajuda faróis auxiliares bom preço ;)

    Mensagem  ddgomes Seg 10 Ago 2015, 15:46

    nunobit escreveu:

    http://www.forumtransalp.com/t5611-luzes-auxiliares-led


    Boas,

    Montei uns destes e, ao fim de 3 meses de uso, o suporte partiu devido as vibrações. Há que amortecer a fixação se não, parte...
    Não estou favoravelmente impressionado com a qualidade .....

    Abraço,
    miguel_156
    miguel_156
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 26
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 16/06/2015

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: transalp 600
    Kms: 66xxx

    Ajuda faróis auxiliares bom preço ;) - Página 2 Empty Re: Ajuda faróis auxiliares bom preço ;)

    Mensagem  miguel_156 Dom 08 Nov 2015, 20:40

    ddgomes escreveu:
    nunobit escreveu:

    http://www.forumtransalp.com/t5611-luzes-auxiliares-led


    Boas,

    Montei uns destes e, ao fim de 3 meses de uso, o suporte partiu devido as vibrações. Há que amortecer a fixação se não, parte...
    Não estou favoravelmente impressionado com a qualidade .....

    Abraço,

    Sempre mandei vir do ebay desses mas mal os comecei a montar vi logo que aquele suporte não era grande coisa, alias ao apertar os parafusos começou logo a moer aquilo tudo, ou apertava bem ou ficava a dançar! tanto apertei que ficou a dançar na mesma. neste caso optei por reformular o suporte por uns em ferro galvanizado e não aproveitei nada do suporte original, nem os parafusos que a meu ver também parecem de alumínio de tão fraquinhos que são.
    No furo onde passa o parafuso de umbraco de dentro para fora do foco, abri esse furo para a medida de um parafuso M8 de cabeça seistavada que arranjei em aço inox e para abraçadeira comprei numa casa de pechilaria umas abraçadeiras de ferro galvanizado para a medida dos "ferros" da TA e já com a porca / fêmea soldada na própria abraçadeira (foto anexa)
    Tambem para apertar aquilo bem não usei o sistema que a abraçadeira tinha que é o parafuso que aperta na outra parte da abraçadeira com numas 2 voltas de rosca que só dá mesmo para encostar e pouco mais, neste caso optei por abrir ligeiramente o furo onde tinha essa rosca de maneira mesmo a tirar só a rosca e meti 2 parafusos M4 de cabeça larga (quase uma moeda de 1 centimo) com porca / fêmea do outro lado a apertar. posso dizer que aquilo esta de tal maneira seguro que posso puxar a mota por ali sem medo.
    Escusado será dizer que as abraçadeiras foram pintadas de preto antes de montar e depois de tudo montado foram pintados os parafusos e retocadas as abraçadeiras.
    Comprei também umas abraçadeiras metálicas para tubos de gaz só para aproveitar as borrachas que elas tinham para não arranhar onde elas atertam, atenção que essas são mesmo muito más / fraquinhas para o que pretendemos, só mesmo para tirar as borrachas porque não as arranjei de outra maneira.

    O tipo de material usado:
    Ajuda faróis auxiliares bom preço ;) - Página 2 Ftihax
    Ajuda faróis auxiliares bom preço ;) - Página 2 29avak4
    Ajuda faróis auxiliares bom preço ;) - Página 2 2qsbi3s
    Ajuda faróis auxiliares bom preço ;) - Página 2 Auf9kn

    Só para aproveitar as borrachas ! reparem que onde o parafuso aperta (não esta a apertar) é tipo gancho e não é furo, essa zona é muito frágil por isso esta completamente fora de questão.
    Ajuda faróis auxiliares bom preço ;) - Página 2 23k21ap

    Resultado final, fotos tiradas agora e já lá estão montados á mais de 1 mês á chuva!
    Ajuda faróis auxiliares bom preço ;) - Página 2 Mmbpqg
    Ajuda faróis auxiliares bom preço ;) - Página 2 17wv7q
    Ajuda faróis auxiliares bom preço ;) - Página 2 2nitand
    Ajuda faróis auxiliares bom preço ;) - Página 2 25upjls
    Ajuda faróis auxiliares bom preço ;) - Página 2 23i6p09
    Ajuda faróis auxiliares bom preço ;) - Página 2 2q9wfat





    miguel_156
    miguel_156
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 26
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 16/06/2015

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: transalp 600
    Kms: 66xxx

    Ajuda faróis auxiliares bom preço ;) - Página 2 Empty Re: Ajuda faróis auxiliares bom preço ;)

    Mensagem  miguel_156 Dom 08 Nov 2015, 20:58

    Aconselho é a fazer uma coisa que não fiz na altura e assim que tiver tempo vou fazer, depois de estar tudo pronto meter silicone dentro do foco a isolar o parafuso seistavado porque no meu caso entra um bocadinho de humidade dentro do foco, chega mesmo a ter no interior do foco agua correspondente a umas 4 a 6 pingas de agua e a meu ver e acreditando que aquilo é mesmo á prova de agua, ela só pode entrar pela parte de cima do foco, pelo parafuso visto no meu caso estar virado para cima.
    No meu caso tenho andado sempre á chuva e no trabalho fica 10 horas parada á chuva mas nas moas que só andam com sol se calhar não há problema.
    Para resolver e despistar esta entrada de agua vou demorar uns 10 minutos para os 2 focos, se continuar a entrar agua só pode ser pela lente, embora tenha uma anilha de borracha / silicone no interior do foco entre a lente e a parte de aperto, se mexer na lente ela abana e não fica muito fixa por isso acho que o isolamento também não foi conseguido a 100% pelo chinês que inventou isto.

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda faróis auxiliares bom preço ;) - Página 2 Empty Re: Ajuda faróis auxiliares bom preço ;)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 17:17