Boa noite galera.
Em marcha de aceleração, ao chegar em 7000 RPM, a moto corta sua ignição intermitentemente, ou seja, corta e volta, corta e volta até que eu desacelere ou troque para uma marcha acima, e assim ascendendo duas luzes indicadoras no painel, a do sistema cold e a luz do PGM-FI. Com o corte da ignição o conta giro vem a zero e volta aos 7000 RPM.
Estou utilizando gasolina comum conforme indicado pelo manual do proprietário, porém os cortes de ignição ainda continuam.
Já testei o regulador de voltagem que em aceleração carrega em 14,25 volts. O filtro de Ar já foi trocado e as velas estão ótimas.
Caso eu eleve a aceleração da moto em ponto neutro, o problema não acontece.
Segundo relatos de outros, a bomba de combustível da Transalp é um pouco problemática, isso é fato? Caso seja, esses cortes poderiam ocorrer por falta de pressão em alta?
Em marcha de aceleração, ao chegar em 7000 RPM, a moto corta sua ignição intermitentemente, ou seja, corta e volta, corta e volta até que eu desacelere ou troque para uma marcha acima, e assim ascendendo duas luzes indicadoras no painel, a do sistema cold e a luz do PGM-FI. Com o corte da ignição o conta giro vem a zero e volta aos 7000 RPM.
Estou utilizando gasolina comum conforme indicado pelo manual do proprietário, porém os cortes de ignição ainda continuam.
Já testei o regulador de voltagem que em aceleração carrega em 14,25 volts. O filtro de Ar já foi trocado e as velas estão ótimas.
Caso eu eleve a aceleração da moto em ponto neutro, o problema não acontece.
Segundo relatos de outros, a bomba de combustível da Transalp é um pouco problemática, isso é fato? Caso seja, esses cortes poderiam ocorrer por falta de pressão em alta?