Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A FALHAR - Página 2 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! A FALHAR - Página 2 2438059070

+2
lowrider
vasculho
6 participantes

    A FALHAR

    vasculho
    vasculho
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 28
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 07/07/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: transalp 600v
    Kms:

    A FALHAR - Página 2 Empty Re: A FALHAR

    Mensagem  vasculho Ter 19 Ago 2008, 18:38

    Amigo Tarz, centra-te apenas no valor de referencia com o acelarador no máximo, o resto por defeito ta lá, foi no post que lá andas-te que eu me regulei, depois foi sempre a andar cheers cheers cheers cheers cheers vai aqui

    http://forumtransalp.com/mecanica-f11/ajuda-valor-ohmico-do-tps-no-ralentin-t494.htm

    não é dificil

    abraços
    Tarz
    Tarz
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 123
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 16/06/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V T
    Kms:

    A FALHAR - Página 2 Empty Re: A FALHAR

    Mensagem  Tarz Sex 22 Ago 2008, 10:33

    Vasco, Obrigado pela dica. Não é que a mota ficou diferente, diz o meu amigo.

    Agora quando houver mais tempo, temos de ver a afinação do carburador.

    ab,
    Tarz

      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 03:36