Após experimentar colocarei aqui a minha modesta opinião acerca do dito cujo.
Abraço
Pedro Marques Alves escreveu:Boas
Vejam o sistema engenhoso que estes 3 argentinos inventaram para lubrificar a corrente :
http://www.sendspace.com/file/niiway
Há no mercado já à venda
Abraço
Pedro
Philleas escreveu:Pedro Marques Alves escreveu:Boas
Vejam o sistema engenhoso que estes 3 argentinos inventaram para lubrificar a corrente :
http://www.sendspace.com/file/niiway
Há no mercado já à venda
Abraço
Pedro
versão caseira do Scotoiler
fresco escreveu:Caga de óleo? O FAHER?
vitorsousa escreveu:A questão que se coloca é : melhor? ou mais barato?
O que é que importa, nisto do spray para a corrente? (e o que é a corrente ? )
Pergunto eu, que nem sei para que servem!
Até já
vitorsousa escreveu:A questão que se coloca é : melhor? ou mais barato?
O que é que importa, nisto do spray para a corrente? (e o que é a corrente ? )
Pergunto eu, que nem sei para que servem!
Até já
Coquetinho escreveu:Eu tenho utilizado o FUCHS Silkolene Chain Gel que tb me foi recomendado na Honda.
Uma lata de 500 ml custou +/- 15€ é carote mas acho que desempenha bem a função e "cola-se" bem à corrente.
TransLopes escreveu:Eu tenho utilizado sempre o Castrol Chain Wax ,que custa na Honda 11.62€ , ABRAÇO
hugoreis escreveu:Boas, passados esses 300km voces aplicam logo o lubrificante na corrente ou primeiro limpam a corrente com algum produto especifico.
Boas volltas
Hugo