Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Capacete...Sugestões - Página 10 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Capacete...Sugestões - Página 10 2438059070

+57
Paulo Costa
emidio costa
Jardel
antonio neto
cronus
Dimiranda
danielfuzeta
claudio gil
Dangerfields
r_86
carlos
sapatilha
petrustejus
santosam
Carlos Sousa
Suricata
De Sousa
Helldog
celiani
Tluis
bugcenter
SEAHAWK
joaopinhao
LUIS_TEIXEIRA
ferrrolas
Yellow
CSampaio
hugoreis
Fabião
PDC
tigusto
FS
Transilva
Dario69
joaopintoreis
calmeida
angel99
TrAnsAlper
kamikaze
lowrider
Pedro Marques Alves
Philleas
TRANSALVES
FALP
Santos
Riderman
Transouto
paulolferreira
Potransalp
Cou
BlackJack
RainMaker
fresco
henriqueAT
EdPoppy
D'Artagnan
Jay
61 participantes

    Capacete...Sugestões

    avatar
    Suricata
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 33
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 19/10/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 650
    Kms:

    Capacete...Sugestões - Página 10 Empty Re: Capacete...Sugestões

    Mensagem  Suricata Qui 21 Jan 2010, 18:43

    Arai tour X-3. Sublime....

    comprei aqui www.helmetcity.co.uk (3d até à entrega em casa)

    inté
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Capacete...Sugestões - Página 10 Empty Re: Capacete...Sugestões

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 10 Fev 2010, 16:31

    TrAnsAlper escreveu:Os Nexx são fixes sem dúvida.Há dias experimentei este e fiquei fã!

    Capacete...Sugestões - Página 10 Nexx10

    Muito fixe.Tenho que analisar melhor,mas estou seriamente a pensar em comprar...

    http://www.nexxpro.com/produtos/produtos/scripts/core.htm?p=produtos&f=produtos&lang=&familia=5&subfamilia=30&produto=2

    Boas transalpadas.

    Quase dois anos depois deste post acabei por finalmente adquirir um X30.Em termos de design acho o modelo fantástico (sempre achei). Noutros aspectos tais como insonorização ainda não posso opinar...Este para já vai ser usado pela Hexe e pondero daqui a mais algum tempo (talvez mais dois anos Capacete...Sugestões - Página 10 Icon_biggrin ) comprar um para mim.O Shark apesar de continuar a dar provas está a ficar velhinho...

    Realço desde já a qualidade de acabamentos e do material em geral.Para quem está sempre com "pé atrás" em relação ao que é Fabricado em Portugal fica aqui a prova que cá também se faz coisas com muita qualidade. Capacete...Sugestões - Página 10 463778

    Um abraço e boas transalpadas.
    avatar
    Dangerfields
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 28
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 03/02/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600v
    Kms:

    Capacete...Sugestões - Página 10 Empty vindo do meu tópico de apresentação..

    Mensagem  Dangerfields Qua 10 Fev 2010, 16:38

    Tenho referenciado um Nexx X30 Plain (Cinza)

    Capacete...Sugestões - Página 10 852329490497760c087882


    quem tiver algum contacto com a marca e com o modelo, agradeço o feedback

    não procuro, necessariamente, um capacete "modular" mas uma coisa que me agradou foi o facto de este X30 ter alguma protecção de queixo mesmo estando aberto, e ter os "óculos de sol" interiores, que isso acho realmente útil

    o facto de o interior ser amovível e lavável também é uma grande mais-valia, e agrada-me muito a estética mais agressiva dos Nexx (não gosto de capacetes mto "redondinhos" e os Nexx têm o condão de me fazer lembrar...nada antes visto!)

    mandem bitaites, a empresa é de anadia, de aveiro lá é um saltito, queria testar "pessoalmente" por causa dos tamanhos. Na Nau eu "visto" um L, mas na Nexx não sei, nunca pus nenhum


    kamikaze, TrAnsAlper, digam de vossa justiça aqui neste tópico para mim e para os demais users


    tomo a liberdade de citar o kamikaze:

    kamikaze escreveu:Eu tenho um NEXX X30 e estou super satisfeito. Se tivesse de comprar um capacete agora , voltava a comprar o X30
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Capacete...Sugestões - Página 10 Empty Re: Capacete...Sugestões

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 10 Fev 2010, 16:46

    O Nexx X30 tem outra curiosidade que é o facto de se poder retirar a viseira e transformá-lo num capacete aberto (Jet?).Não abdicando da protecção do queixo.

    Logo se tiver tempo tiro umas fotos e posto aqui.

    Um abraço e boas transalpadas.

    PS:Já agora deixo aqui um link que me parece de grande interesse:

    http://www.motonline.pt/left/tecnica/artigos_interesse/index.asp?ART_ID=64
    avatar
    Dangerfields
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 28
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 03/02/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600v
    Kms:

    Capacete...Sugestões - Página 10 Empty Re: Capacete...Sugestões

    Mensagem  Dangerfields Qua 10 Fev 2010, 16:50

    TrAnsAlper escreveu:O Nexx X30 tem outra curiosidade que é o facto de se poder retirar a viseira e transformá-lo num capacete aberto (Jet?).Não abdicando da protecção do queixo.

    Logo se tiver tempo tiro umas fotos e posto aqui.

    Um abraço e boas transalpadas.

    PS:Já agora deixo aqui um link que me parece de grande interesse:

    http://www.motonline.pt/left/tecnica/artigos_interesse/index.asp?ART_ID=64


    pacifico, por mim basta o feedback da primeira viagem do capacete, no que toca a conforto e insonorização

    qto ao resto..estou fã

    gracias
    claudio gil
    claudio gil
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 240
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 09/12/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V/2000
    Kms: 32500

    Capacete...Sugestões - Página 10 Empty Re: Capacete...Sugestões

    Mensagem  claudio gil Qui 11 Fev 2010, 00:10

    Finalmente mais de uma pessoa neste fórum comenta acerca deste capacete. Vou testá-lo no Sábado e se a insonorização for boa, vou ser o 3º membro do fórum a ter um Capacete...Sugestões - Página 10 Icon_lol
    Transalper, tira-me só uma duvida: de entre os Nexx x30, o preto é o unico capacete que tem a cor "Mate" certo??
    Cumprimentos
    avatar
    Dangerfields
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 28
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 03/02/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600v
    Kms:

    Capacete...Sugestões - Página 10 Empty Re: Capacete...Sugestões

    Mensagem  Dangerfields Qui 11 Fev 2010, 12:53

    claudio gil escreveu:Finalmente mais de uma pessoa neste fórum comenta acerca deste capacete. Vou testá-lo no Sábado e se a insonorização for boa, vou ser o 3º membro do fórum a ter um Capacete...Sugestões - Página 10 Icon_lol
    Transalper, tira-me só uma duvida: de entre os Nexx x30, o preto é o unico capacete que tem a cor "Mate" certo??
    Cumprimentos

    claudio, só uma nota: fora a marca e o modelo, também "achei que gostava" dos capacetes em matte mas a verdade é que, depois de ter alguns preto-matte na mão, que estavam expostos, me apercebi que esse tipo de acabamento é muito sensível a riscos, qualquer coisinha que se lhe chegue risca logo a pintura, por isso coloquei logo de lado a hipótese de ter um capacete em matte

    além de que algumas vozes mais experientes já me desaconselharam de escolher um capacete preto, por absorver mais calor como é lógico

    no teu caso, parecendo-me que a tua transalp é preta (sou um pouco daltónico, fora de brincadeira) poderás sempre contrastar com um branco, ou tentar os tons "cinza" mas, mesmo nesses, continuo a recomendar em "vidrado" que sempre é mais durável


    No que diz respeito aos Nexx, liguei para lá para a fábrica e a senhora que me atendeu foi de uma simpatia extrema, mas ao que parece eles lá não têm show-room e não fazem venda directa ao público nas instalações da fábrica. Indicou-me 2 revendedores cá em Aveiro-centro e ver se da parte da tarde lá dou um salto a ver se têm algum em stock. Quanto a resposta a mails... pá, se querem informações liguem para o número fixo e esqueçam os mails pq assim é mto mais rapida a resposta
    claudio gil
    claudio gil
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 240
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 09/12/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V/2000
    Kms: 32500

    Capacete...Sugestões - Página 10 Empty Re: Capacete...Sugestões

    Mensagem  claudio gil Qui 11 Fev 2010, 14:28

    Eu também ja pedi para me dizerem as lojas onde vendem estes capacetes e por e-mail, responderam-me logo no proprio dia. Eu também nao gosto dos capacetes Mate pelas razoes que enunciaste. O laranja já não é assim, é brilhante. Tenho que os ir ver quais deles são também brilhantes.
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Capacete...Sugestões - Página 10 Empty Re: Capacete...Sugestões

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 11 Fev 2010, 16:05

    Em Mate penso que existe apenas o preto.O cinzento tem dois tons.Titanio e Cinza.

    Um abraço e boas transalpadas.
    avatar
    Dangerfields
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 28
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 03/02/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600v
    Kms:

    Capacete...Sugestões - Página 10 Empty Re: Capacete...Sugestões

    Mensagem  Dangerfields Qui 11 Fev 2010, 16:31

    TrAnsAlper escreveu:Em Mate penso que existe apenas o preto.O cinzento tem dois tons.Titanio e Cinza.

    Um abraço e boas transalpadas.


    verifica! estive com um preto-matte na mão e o acabamento mesmo assim pareceu-me bem mais resistente que outros capacetes mais caros tambem em matte, não parecia riscar tão facilmente mas, contudo, riscaria mais do que um envernizado

    por outro lado também estive com um Nexx X30 Plain Titanium na mão. E depois estive com ele na cabeça. E não é que serviu?! Vai daí... comprei-o Capacete...Sugestões - Página 10 9444 ao vivo é beeem mais giro que nas fotos, o titanium é mesmo mto giro.

    achei confortável, acentava-me bem na tola e de insonorização.. bom o senhor da loja continuava a falar para mim e eu só via os lábios a mexer e não ouvia nada, por isso parece-me bem

    down-side.. a visibilidade que me parece um pouco mais reduzida que nos modelos mais "normais" e o facto de abrir apenas queixada toda sem permitir a abertura da viseira por si só. Mas não foi o suficiente para me desmoralizar e comprei-o à mesma

    amanha dou veredicto pq hj ainda não o vou usar (tenho que tirar os autocolantes e limpar a viseira e as lunetes de solei)


    Modelo: Nexx X30 Plain Titanio - Ref.: 01X3008000 link
    Loja: Rai, Aveiro
    preço: 160,00 euros
    claudio gil
    claudio gil
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 240
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 09/12/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V/2000
    Kms: 32500

    Capacete...Sugestões - Página 10 Empty Re: Capacete...Sugestões

    Mensagem  claudio gil Qui 11 Fev 2010, 22:29

    Boas Dangerfields,
    eu estava a pensar ir ver o Nexx numa loja representante no Porto, mas o preço pelo que compraste o teu é mais baixo. Onde eu vou ver, o preço é de 199€ com IVA. O preço pelo que te venderam foi o PVP ou foi preço de amigo? Se foi o preço normal vou lá buscar o meu e ainda poupo uns €€...
    Cumprimentos
    avatar
    r_86
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 57
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 29/09/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ainda ando a procura...
    Kms:

    Capacete...Sugestões - Página 10 Empty Re: Capacete...Sugestões

    Mensagem  r_86 Sex 12 Fev 2010, 09:22

    Caros amigos,

    Tenho encomendado o meu casaco da Drenaline, nesta loja, lá fica mais barato 50€ que o PVP anunciado pela marca, e não é promoção são os preços que esles praticam.

    Isto para dizer que tambem têm la NEXX, não faço ideia dos preços, mas liguem e perguntem que eles dizem pelo telefone.

    Aqui fica o site: http://jjpinto.com/index.php?option=com_frontpage&Itemid=1

    Abraço,

    Ricardo Santos
    avatar
    Dangerfields
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 28
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 03/02/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600v
    Kms:

    Capacete...Sugestões - Página 10 Empty Re: Capacete...Sugestões

    Mensagem  Dangerfields Sex 12 Fev 2010, 11:25

    claudio gil escreveu:Boas Dangerfields,
    eu estava a pensar ir ver o Nexx numa loja representante no Porto, mas o preço pelo que compraste o teu é mais baixo. Onde eu vou ver, o preço é de 199€ com IVA. O preço pelo que te venderam foi o PVP ou foi preço de amigo? Se foi o preço normal vou lá buscar o meu e ainda poupo uns €€...
    Cumprimentos

    olá Cláudio

    pá, os 160 euros foi o valor que estava mesmo marcado no capacete, com iva e tudo. Lá não me fazem preços "de amigo" também porque não sou lá cliente, e além disso o senhor "mais velho" que lá está (na Rai) não é propriamente a pessoa mais simpática do mundo. Por acaso fui atendido pelo "mais novo" e foi 5 estrelas, mas paguei o que estava marcado.

    Dá lá um salto, tipo um sabado e vês. Eles de momento até teem bastantes capacetes, mas acho que é só praí 1 de cada modelo, ou no máximo 2 cores de cada. Qto ao tamanho, tive sorte o unico que havia em Titanio ser o "L"

    Cá em Aveiro a Nexx também é vendida pela Motorinc, mas os preços são estupidamente mais elevados.



    EDIT:

    bom, primeiros quilometros feitos com o Nexx X30 e só tenho a dizer bem. A questão da visibilidade/campo visual que tinha falado anteriormente e que, segundo me tinha parecido, seria mais limitada do que nos capacetes mais "classicos" é completamente errada.
    A visibilidade é excelente, consigo ver tão bem ou melhor ainda do que com uma viseira tradicional. Muito bom mesmo.
    O conforto é, na minha opinião de maçarico, também de bom nível.
    Quanto a embaciar, é so enquanto está frio, depois em andamento não embacia nada e hoje até está bastante fresco o tempo cá para Aveiro.

    Atenção donos/futuros donos de capacetes Nexx e em particular deste modelo: os autocolantes que eles usam ("open", e "E6...") estão muito colados e custam a sair, deixando resíduos de cola. Esses residuos saem bem, e sem problemas, com algodão e álcool MAS CUIDADO! não façam como eu que, estupidamente, passei o algodão naquela zona que parece "borracha" à volta da viseira transparente! ela vai clarear! pessoalmente...fiquei fo...., com as letras todas. Mas pronto, dá um certo ar rústico ao capacete loool

    de resto, testei os oculos de sol e teem uma boa transparencia, pelo menos para mim que tenho hipersensibilidade à luz pareceram-me confortaveis mesmo hoje que não está assim muuuuita claridade


    Edit 2: ia a subir a avenida e o sr. do diário de aveiro que costuma andar com a mota (acho que é do jornal a moto), uma Vstorm azul/preta que cotuma estar no separador central da avenida, vou eu todo porreiro a passar, o homem já ia para arrancar mas para tudo, oooooolha a TA a passar, e dpois é que segue a sua vida. Querias, mas andas de vstorm que tb vais bem servido What a Face
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Capacete...Sugestões - Página 10 Empty Re: Capacete...Sugestões

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 19 Fev 2010, 12:49

    A opinião da Hexe acerca do X30 foi muito positiva quer em termos de insonorização quer conforto.Mas também o termo de comparação não era o melhor.Um Arai com mais de 10 anos e algum desgaste...No entanto fica o registo. Capacete...Sugestões - Página 10 Icon_wink


    Um abraço e boas transalpadas.
    avatar
    Dangerfields
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 28
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 03/02/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600v
    Kms:

    Capacete...Sugestões - Página 10 Empty Re: Capacete...Sugestões

    Mensagem  Dangerfields Sex 19 Fev 2010, 12:52

    verifica

    não tenho assim muuuuitos km's feitos com o meu X30 (praí só um depósito de gasolina) mas digo bem do meu

    confortavel, boa insonorização, os "óculos de sol" interiores são fixes, dão imenso jeito poder baixar e recolher consoante a luz

    recomendo!
    claudio gil
    claudio gil
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 240
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 09/12/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V/2000
    Kms: 32500

    Capacete...Sugestões - Página 10 Empty Re: Capacete...Sugestões

    Mensagem  claudio gil Sáb 20 Fev 2010, 02:20

    Eu estou na mesma situação que o Dangerfields, à volta de 1 deposito de experiencia com o meu Nexx x30 (pois é, tb já enho um cheers . O que é que posso dizer? Como ainda sou novo no mundo das 2 rodas, a unica comparação que tenhoé com o meu Airoh Mathisse Sport. X30, muito superior em termos de insonorização e conforto. Em termos de ventilação acho melhor o Airoh, mas também deixa entrar muito mais ar pela parte debaixo do queixo.
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Capacete...Sugestões - Página 10 Empty Re: Capacete...Sugestões

    Mensagem  Yellow Ter 23 Fev 2010, 12:57

    claudio gil escreveu:... mas também deixa entrar muito mais ar pela parte debaixo do queixo.

    E não consegues arranjar um acessório, para evitar essa entrada de ar no queixo? A Nexx não tem esse acessório? Porque acaba por ser 15 ou 20€, e o conforto compensa. Capacete...Sugestões - Página 10 Icon_wink
    avatar
    danielfuzeta
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 41
    Masculino
    Idade : 40
    Data de inscrição : 09/03/2009

    Capacete...Sugestões - Página 10 Empty Re: Capacete...Sugestões

    Mensagem  danielfuzeta Ter 23 Fev 2010, 15:02

    Capacete...Sugestões - Página 10 LWDredfront

    Para uma mota Trail...Suponho que tenhas uma Transalp... Aqui está a melhor opção!

    Arai tour x3
    claudio gil
    claudio gil
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 240
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 09/12/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V/2000
    Kms: 32500

    Capacete...Sugestões - Página 10 Empty Re: Capacete...Sugestões

    Mensagem  claudio gil Ter 23 Fev 2010, 20:05

    Yellow escreveu:
    claudio gil escreveu:... mas também deixa entrar muito mais ar pela parte debaixo do queixo.

    E não consegues arranjar um acessório, para evitar essa entrada de ar no queixo? A Nexx não tem esse acessório? Porque acaba por ser 15 ou 20€, e o conforto compensa. Capacete...Sugestões - Página 10 Icon_wink

    Boas,
    Yellow, eu estava-me a referir ao Airoh quando disse que deixava entrar muito ar por baixo do queixo, tornando-se por vezes bastante desconfortável. O Nexx é bastante melhor porque o Airoh, na parte do queixo é mais ou menos em bico, deixando mais "folga" do que o Nexx que é mais arredondado. Em termos de conforto são bastante semelhantes, ganhando o Nexx essencialmente na questão da insonorização. Em relação ao acessório, nunca procurei porque também precisava de outro capacete e como o pendura não leva tanto com o vento, nunca me preocupei com isso.

    danielfuzeta, esses foram os unicos capacetes que nunca procurei nem sequer sei as caracteristicas deles porque nunca me agradaram, principalmente na estetica. Não gosto deles. Associo-os sempre às motas de motocross e dos gajos que andam no meio da lama.. Na minha visão, apesar da TA ser uma Trail, nunca enquadrei esses capacetes numa mota como a minha.Enfim, gostos.
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Capacete...Sugestões - Página 10 Empty Re: Capacete...Sugestões

    Mensagem  Transouto Qua 24 Fev 2010, 18:44

    Vivas, eu gosto bastante dessa Arai, daniel fuzeta, embora tenho um Nau dominator...

    V
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Capacete...Sugestões - Página 10 Empty Re: Capacete...Sugestões

    Mensagem  Tluis Qui 25 Fev 2010, 11:23

    Esse Arai tb tem Pin-lock ?
    avatar
    danielfuzeta
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 41
    Masculino
    Idade : 40
    Data de inscrição : 09/03/2009

    Capacete...Sugestões - Página 10 Empty Re: Capacete...Sugestões

    Mensagem  danielfuzeta Qua 03 Mar 2010, 21:34

    Este Arai, o tour x3, acho que tem pinlock.... os modelos anteriores acho que não.
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Capacete...Sugestões - Página 10 Empty Re: Capacete...Sugestões

    Mensagem  Yellow Qua 10 Mar 2010, 13:09

    tluis escreveu:Esse Arai tb tem Pin-lock ?

    Vendo a imagem, parece-me que tem Pin-lock. na viseira vê-se os pins que o suportam.
    Dimiranda
    Dimiranda
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 126
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 25/06/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V
    Kms: 25000

    Capacete...Sugestões - Página 10 Empty Re: Capacete...Sugestões

    Mensagem  Dimiranda Qua 18 maio 2011, 21:32

    Malta qual é vossa opinião sobre o Airoh Miro, o Airoh Cezannee e o Givi X08?
    Comprei o Givi X08 a cerca de um mês e estou a pensar trocar pelo Cezannee. Eu sei que há outras alternativas melhores ....e mais caras mas dentro das minhas possibilidades financeiras e a variedade de escolha onde comprei o Givi terei que optar por um dois Airoh.

    Agora entre os dois...aguardo as vossas opiniões


    cronus
    cronus
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 200
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 06/05/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: teneré 660
    Kms:

    Capacete...Sugestões - Página 10 Empty Re: Capacete...Sugestões

    Mensagem  cronus Qui 19 maio 2011, 08:49

    ja agora deixo a minha opiniao sobre o meu capacete. comprei um nau n70 nesta cor:
    Capacete...Sugestões - Página 10 167639-1403-thickbox

    tou bastante satisfeito com ele. é bastante confortavel apesar de entrar um pouco mais de ar que o costume e tb a que estava habituado aos integrais. tenho de comprar agora uma viseira escura e saber se existe alguma queixeira para isto. o sistema de fecho é de pin-lock muito pratico para mim que vinha de um de fivelas. quero ver agora se compro tb um modular para a pendura e para mim quando andar na cidade.

    Conteúdo patrocinado


    Capacete...Sugestões - Página 10 Empty Re: Capacete...Sugestões

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 14:57