Olá!
Num replay ao meu post de apresentacao pediram-me para comentar a minha experiencia com a TENERE e aqui vai:
Comprei a mota nova em Agosto 2008, tem neste momento cerca de 2500kms feitos.
A Terene até agora estou a gostar. Tenho a carta de mota a 2 meses e a mota tem sido "compreensiva", nao tem dado sustos. É muito confortável, como é monocilindrica tem uma conduçao que eu gosto particularmente de fazer que é: pouca rotacao e meter a mudança acima e ir nas calmas (sempre gostei de carros a gasoleo por isso...). O motor nao acusa muito só ter 48cvs, eu peso 108kgs e já fiz "cavalos" sem querer, dá pra viajar na boa a 120/130kms /h. Já percebi também que ande depressa ou mais devagar ela gasta sempre entre 4,5l a 5l/100kms (normalmente 50kms dia Seixal <-> Lx A2 + cidade)
Em termos de defeitos sinto muito o vento lateral, o motor entre as 3000 e 4000 rpm principalmente em 3ª tem uma vibraçao desagradavel. Apesar de ser razoavel gostava que a luz iluminasse melhor.
Abraços amigos das trails!
Num replay ao meu post de apresentacao pediram-me para comentar a minha experiencia com a TENERE e aqui vai:
Comprei a mota nova em Agosto 2008, tem neste momento cerca de 2500kms feitos.
A Terene até agora estou a gostar. Tenho a carta de mota a 2 meses e a mota tem sido "compreensiva", nao tem dado sustos. É muito confortável, como é monocilindrica tem uma conduçao que eu gosto particularmente de fazer que é: pouca rotacao e meter a mudança acima e ir nas calmas (sempre gostei de carros a gasoleo por isso...). O motor nao acusa muito só ter 48cvs, eu peso 108kgs e já fiz "cavalos" sem querer, dá pra viajar na boa a 120/130kms /h. Já percebi também que ande depressa ou mais devagar ela gasta sempre entre 4,5l a 5l/100kms (normalmente 50kms dia Seixal <-> Lx A2 + cidade)
Em termos de defeitos sinto muito o vento lateral, o motor entre as 3000 e 4000 rpm principalmente em 3ª tem uma vibraçao desagradavel. Apesar de ser razoavel gostava que a luz iluminasse melhor.
Abraços amigos das trails!