e vossa grau de satisfação???
e já agora tb os preços ??
para malta como eu opte por escolher alguma oficina por vos aconselhada
abraços
Da próxima vou pedir uma 1200GS de cortesia... Oferereceram ou pediste?slammer9 escreveu:Fiz a revisão dos 42.000 kms na Motomil (Feijó, Almada) no dia 21/01/2009 e foi esta a factura:
- revisão dos 42mil km - 54,00
- pastilhas - 31,39
- Filtor de oleo - 8.56
- filtor de ar - 59,88
- Anilha de bronze - 0,12
- oleo Castrol GPS 10W-40 Power - 27,83
- produtos de limpeza - 7,50
Paguei, já com IVA, um TOTAL = 227,14 €
Tive moto de cortesia - BMW R1200GS (fiquei encatado com esta menina...)
slammer9 escreveu:
PS: quem adivinha qual era o problema da SLR??
JFAlves escreveu:
(comentários Off-topic:
a nova Transalp é... um pouco melhor para estrada do que a de 2002;
se não fosse gostar tanto de terra trocava a Transalp pela CBF!...;
nunca, mas nunca, trocaria por uma CBR-RRRRRRRR.......)
slammer9 escreveu:A 1200GS foi a "segunda escolha"!!
A primeira mota de cortesia que me deram foi uma SLR 650 velhinha que me fez pensar em ir deixá-la a casa e ir pró trabalho de carro, tal era o nível de confiança que ela me transmitia...
Tem gasolina? - perguntei eu... - Sim tem...
Depois de me fazer à estrada em direcção a casa, depois de +/- 2kms andados, a malandra falha e vai-se abaixo... Porra, estranho "afoguei a moto" - pensei. Depois de várias tentativas lá a consegui pôr a trabalhar outra vez... Mais 2kms e pimba... outra vez... fosga-se pra isto... Várias tentativas para a ligar de novo e nada... rua a descer... empurrar a mota... nada funcionava...
Liguei para a oficina e disse aos gajos o que se passava e eles mandaram um mecânico para o local onde eu estava...
Passada uma hora e meia lá chega o mecânico montado na GS... Leve esta que eu fico com a velhinha!!
Os meus olhos devem ter brilhado!!! Já nem me lembrava do tempo que tinha estava à seca...
Já não fui buscar o carro e fui para Lisboa de BMW R1200GS... e que maravilha!!!
PS: quem adivinha qual era o problema da SLR??
slammer9 escreveu:É verdade!!! Foi isso mesmo... a "maldita" torneira da reserva
(ganda maçarico)!!!
FALP escreveu:Da próxima peço uma mota de cortesia e vou desligando os cabos de velas por cada uma que me derem que não gostar...
A SLR é uma Dominator naked não é?
Se tens essa hipótese vai nessa...Jony escreveu:alguém tem opinião relativamente à motorway em campolide? e mecanicos em lisboa? na maioria das vezes mando vir o material de fora a preços absurdamente baixos e meto a mota num mecanico para montar, claro que na honda nem pensar nisso!