Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Alarme Moto - Página 3 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Alarme Moto - Página 3 2438059070

+14
Yellow
Joao Pontes Pereira
CSampaio
vitorsousa
Philleas
RainMaker
mega_neo
Transouto
Dario69
Ground_Zero
TrAnsAlper
calmeida
Pedro Marques Alves
Barroso-VStrom
18 participantes

    Alarme Moto

    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Alarme Moto - Página 3 Empty Re: Alarme Moto

    Mensagem  Yellow Sex 05 Jun 2009, 14:10

    Moi_meme escreveu:Carissimos!
    Aproveito para informar que o nossoamigo Paulão tem uns alarmes para venda! O Spy 5000... podem ver no forum da CBR Portugal as descriçoes e fotos, mas deixo aqui um pouco do que está por la escrito!
    http://www.cbrportugal.com/venda-f4/alarme-de-moto-spy-5000-com-pager-de-longo-alcance-anti-hyjacking-t2546.htm

    Por acaso, aqui há uns tempos, eu já tinha falado desse alarme nesta mesma página Wink Wink
    O Fornecedor não é o Paulão, mas o preço é idêntico. A diferença é que na Web-motoshop dão mais 1 ano de garantia.

    Para pessoal dos fóruns, ele faz um preço porreiro.
    Por acaso, eu na minha mota tenho o Spy 5000 e ate agora estou satisfeito. Cool Cool
    Dario69
    Dario69
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 500
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 14/08/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: suzuki gsxr 1000
    Kms:

    Alarme Moto - Página 3 Empty Re: Alarme Moto

    Mensagem  Dario69 Sex 05 Jun 2009, 15:30

    Moi_meme escreveu:Carissimos!

    Aproveito para informar que o nossoamigo Paulão tem uns alarmes para venda! O Spy 5000... podem ver no forum da CBR Portugal as descriçoes e fotos,

    Rui onde e que tu andas ??? o amigo Paulao já postou aki esses mesmos alarmes Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    ja te disse pessoalmente e volto a dizer avanca para o do Paulao nao te arrependes alem ser óptimo alarme es atendido por alguem 5 ******
    onde estas a vontade para tirar qualquer duvida e nao so Very Happy Very Happy Very Happy
    quanto ao frances ja te disse axo mais sensivel mas as opcoes sao as mesmas
    abracos
    PDC
    PDC
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 531
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 12/11/2008

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom DL650
    Kms:

    Alarme Moto - Página 3 Empty Re: Alarme Moto

    Mensagem  PDC Sex 05 Jun 2009, 15:52

    Philleas escreveu:
    RainMaker escreveu:
    A distância da comunicação em terreno livre ainda não testei ao máximo, mas estando no segundo andar consigo ligar e desligar e receber o sinal se o alarme disparar, estando a mota na cave, que era a principal função pretendida.

    OFF-TOPIC

    no carro ou na mota encostem a chave ou comando à cabeça e olhem para o carro/mota, vão ver que a distancia a que conseguem abrir/fechar o carro/mota duplica ou triplica.

    PS: NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS DANOS CEREBRAIS clown


    Qual cabeça?! scratch
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Alarme Moto - Página 3 Empty Re: Alarme Moto

    Mensagem  CSampaio Sex 05 Jun 2009, 16:24

    Boas!

    hoje tive mais um contacto com o pessoal na NV Moto e creio que no futuro se pode fazer um negócio muito fixe com eles, percebi que a nivel de assistencia técnica, não brincam em serviço e que a qualidade dos alarmes é de topo, aguardem que um dia destes posto aqui mais novidades, pois ficaram de me dar uma explicação mais aprofundada de como se processa todo o sistema, e inclusivé se calhar consegue-se arranjar forma de se fazerem montagens de borla, isto se se fizer uma compra em grupo. Wink
    avatar
    joaopinhao
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 603
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 20/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1000RR Fireblade 180cv
    Kms:

    Alarme Moto - Página 3 Empty Re: Alarme Moto

    Mensagem  joaopinhao Sex 05 Jun 2009, 19:10

    CSampaio escreveu:Boas!

    hoje tive mais um contacto com o pessoal na NV Moto e creio que no futuro se pode fazer um negócio muito fixe com eles, percebi que a nivel de assistencia técnica, não brincam em serviço e que a qualidade dos alarmes é de topo, aguardem que um dia destes posto aqui mais novidades, pois ficaram de me dar uma explicação mais aprofundada de como se processa todo o sistema, e inclusivé se calhar consegue-se arranjar forma de se fazerem montagens de borla, isto se se fizer uma compra em grupo. Wink

    Tive esse alarme na minha mota anterior.É 5 estrelas.Caro se compararmos com um alarme que faz barulho mas barato tendo em conta as funções todas que tem.Cheguei a estar no brasil e a ser informado via mensagens para o telemovel do estado da bateria e da localização da mota.Via-se no google earth com um erro de 5 metros.Impecável Laughing
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Alarme Moto - Página 3 Empty Re: Alarme Moto

    Mensagem  Yellow Ter 09 Jun 2009, 17:05

    CSampaio escreveu:Boas!

    hoje tive mais um contacto com o pessoal na NV Moto e creio que no futuro se pode fazer um negócio muito fixe com eles, percebi que a nivel de assistencia técnica, não brincam em serviço e que a qualidade dos alarmes é de topo, aguardem que um dia destes posto aqui mais novidades, pois ficaram de me dar uma explicação mais aprofundada de como se processa todo o sistema, e inclusivé se calhar consegue-se arranjar forma de se fazerem montagens de borla, isto se se fizer uma compra em grupo. Wink

    Estás a falar de um alarme da NV, com GPS e GSM ?? Se é o que penso, o preço é um "pouco" mais elevado. Wink
    Coloquei aqui no fórum um tópico, sobre um Group-by para aquisição desse mesmo alarme. Wink
    Preço para Fóruns, e em grupo: 375€. Neutral
    avatar
    joaopinhao
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 603
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 20/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1000RR Fireblade 180cv
    Kms:

    Alarme Moto - Página 3 Empty Re: Alarme Moto

    Mensagem  joaopinhao Ter 09 Jun 2009, 17:08

    Tendo em conta que no ano passado paguei por esse alarme 500€ o preço está bem melhor Suspect
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Alarme Moto - Página 3 Empty Re: Alarme Moto

    Mensagem  CSampaio Ter 09 Jun 2009, 17:10

    Estou a falar do que tem GSM e sei que tentaste fazer uma compra de grupo aqui com a malata das TA,não sei como ficou, mas fizeste alguma coisa no forum FZ?

    Mal possa tratar desse assunto eu dou-te novidades por PM e aqui no topico.
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Alarme Moto - Página 3 Empty Re: Alarme Moto

    Mensagem  Yellow Ter 09 Jun 2009, 17:14

    CSampaio escreveu:Estou a falar do que tem GSM e sei que tentaste fazer uma compra de grupo aqui com a malata das TA,não sei como ficou, mas fizeste alguma coisa no forum FZ?

    Mal possa tratar desse assunto eu dou-te novidades por PM e aqui no topico.

    Ficou em stand-by porque não houve interessados suficientes. Evil or Very Mad
    Mas, falei com a empresa que os vende e também instala, em Lisboa, mesmo assim o preço não é superior a 400 e poucos euros (fora do group-by).
    Ok Sampaio, quando quiseres tratar desse assunto estás á vontade para me contactar. Very Happy

    PS - atenção que eu não tenho qualquer tipo de lucro ou comissão, na venda destes aparelhos. Apenas ajudo a malta, uma vez que a segurança das motas preocupa a todos. Wink Não é nenhuma boca a ninguém, é só para depois não me mandarem comentários. Cool

    Conteúdo patrocinado


    Alarme Moto - Página 3 Empty Re: Alarme Moto

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 19:27