Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Reparação e Pintura de Carenagens - Promoçoes Procuram-se 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Reparação e Pintura de Carenagens - Promoçoes Procuram-se 2438059070

+4
fabio
mega_neo
Yellow
Stress
8 participantes

    Reparação e Pintura de Carenagens - Promoçoes Procuram-se

    Stress
    Stress
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 58
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 15/07/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600V
    Kms:

    Reparação e Pintura de Carenagens - Promoçoes Procuram-se Empty Reparação e Pintura de Carenagens - Promoçoes Procuram-se

    Mensagem  Stress Qui 26 Mar 2009, 09:39

    Olá malta,
    ando com vontade de fazer uma plástica na transalp.
    No entanto aqui em Leiria, considero que são brutos, tanto nos preços aplicados de venda de motos, bem como dos restantes trabalhos.
    Pretendia pintar a toda carenagem da frente - de forma a eliminar riscos, para lamas dianteiro e traseiro.
    Tem a noção dos preços praticados?
    O que me aconselham?
    Curvem com Prazer
    Stress
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Reparação e Pintura de Carenagens - Promoçoes Procuram-se Empty Re: Reparação e Pintura de Carenagens - Promoçoes Procuram-se

    Mensagem  Yellow Qui 26 Mar 2009, 10:09

    Caro amigo, eu até agora na minha FZ só usei uma vez o serviço dele, mas há um gajo perto do Porto que faz uns trabalhos muito porreiros e depois se quiseres manda-te as peças por correio ou então vais lá ter com ele.
    Chama-se Leandro e o e-mail dele é: ltravanc@gmail.com
    Podes dizer que foi o Yellow do FórumFZ que te deu o contacto. Wink Cool
    avatar
    mega_neo
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 154
    Masculino
    Idade : 40
    Data de inscrição : 14/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Reparação e Pintura de Carenagens - Promoçoes Procuram-se Empty Re: Reparação e Pintura de Carenagens - Promoçoes Procuram-se

    Mensagem  mega_neo Qui 26 Mar 2009, 15:28

    Bem, eu estou com uma ideia do género. A diferença é que não são as carenagens. è mesmo quadro e metaleiras por ali. para isso deve ser preciso desmontar a moto toda e ficar so com o quadro. sei que mandar fazer isso é mt caro (carííííííssimo) mas fazer eu, bem, como eu de dizer isto, ... não percebo puto.

    como é melhor? pintar so por cima? lol


    tal como eu e o Stress, todos deviam fazer um facelift às bombas para ver se elas duram a vida toda bonitinhas, e n xeias de descasque aqui e risco ali, ferrugem acolá.

    É um bom tópico este. Boa onda stress.

    Vamos la dar ideias para estas "restaurações"

    abraços
    fabio
    fabio
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 113
    Masculino
    Idade : 43
    Data de inscrição : 06/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: xlv 650
    Kms:

    Reparação e Pintura de Carenagens - Promoçoes Procuram-se Empty Re: Reparação e Pintura de Carenagens - Promoçoes Procuram-se

    Mensagem  fabio Qui 26 Mar 2009, 22:25

    Boas
    Stress eu tenho possibelidade de te fazer o trabalho,só tens que vir dar uma volta até á Lourinhã para poder ver a moto e assim
    dizia te quanto podia custar.
    mega_neo eu fiz um trabalho igual au que queres fazer na minha XT350 e posso te dizer que super fácil basta ter alguns aerios e tempo
    se estiveres interesado em fazer o trabalho posso ver o que se pode fazer


    ab
    Tarz
    Tarz
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 123
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 16/06/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V T
    Kms:

    Reparação e Pintura de Carenagens - Promoçoes Procuram-se Empty Re: Reparação e Pintura de Carenagens - Promoçoes Procuram-se

    Mensagem  Tarz Sáb 04 Abr 2009, 22:37

    mega_neo escreveu:Bem, eu estou com uma ideia do género. A diferença é que não são as carenagens. è mesmo quadro e metaleiras por ali. para isso deve ser preciso desmontar a moto toda e ficar so com o quadro. sei que mandar fazer isso é mt caro (carííííííssimo) mas fazer eu, bem, como eu de dizer isto, ... não percebo puto.

    Olá pessoal,
    Este é o quadro da minha TA antes de ir para o jacto de areia.

    Quadro

    A parte pior foi manter os autocolantes que estão no quadro + o nº de quadro... o resto faz-se. Sugiro ter alguma prática de mecânica e manuais técnicos para quando surgirem dúvidas. Ou uma TA (do mesmo ano de preferência) por perto.

    Ha muitas coisinhas que se devem trocar, tal como, parafusos ou abraçadeiras com ferrugem mas compensa...

    ab,
    Tarz
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Reparação e Pintura de Carenagens - Promoçoes Procuram-se Empty Re: Reparação e Pintura de Carenagens - Promoçoes Procuram-se

    Mensagem  CSampaio Sáb 04 Abr 2009, 22:40

    Boas.
    Admiro a coragem, fonix... não era eu que punha a minha TA assim pois o problema era o depois, o montar...
    Parabés
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Reparação e Pintura de Carenagens - Promoçoes Procuram-se Empty Re: Reparação e Pintura de Carenagens - Promoçoes Procuram-se

    Mensagem  Transouto Dom 05 Abr 2009, 21:17

    Muito bem Tarz, a menia foi revista até ao esqueleto, vai ficar um maquinão... Wink

    V
    red46
    red46
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 149
    Masculino
    Idade : 37
    Data de inscrição : 13/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    Reparação e Pintura de Carenagens - Promoçoes Procuram-se Empty Re: Reparação e Pintura de Carenagens - Promoçoes Procuram-se

    Mensagem  red46 Sex 26 Fev 2010, 01:45

    Boas.

    Á pouco tempo tive uma pequena queda com a TA e preciso que alguem pinte as carenagens laterais. Alguem conhece na zona de lisboa alguma casa que trabalhe bem e que nao seja careira??
    Eu ja encontrei uma casa de pintura que fica perto da minha casa mas nao sei se trabalha bem ou leva caro. A loja chama-se Motopinta.
    Fico a espera das vossas opinioes. No maximo na 2ª feira quero ver se vou mandar pinta-las.

    Boas curvas

    Conteúdo patrocinado


    Reparação e Pintura de Carenagens - Promoçoes Procuram-se Empty Re: Reparação e Pintura de Carenagens - Promoçoes Procuram-se

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:11