Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Marelinha a TA mais PQP do forum!! 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Marelinha a TA mais PQP do forum!! 2438059070

+34
cmca
jfvf87
Henrique Freitas
VAlmeida
RainMaker
Cortez
miguel almeida
Asterix
JCTransalp
Gigikoln3
nmartins
antonio neto
emidio costa
De Sousa
Helldog
Andre18
sapatilha
BlackJack
lobocamino
Yellow
TodayAdventure
joaopinhao
Moi_meme
PDC
Pedro Correia
Transouto
Dario69
SEAHAWK
celiani
ferrrolas
LUIS_TEIXEIRA
TrAnsAlper
Philleas
CSampaio
38 participantes

    Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! Empty Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  CSampaio Qui 16 Abr 2009, 17:28

    Boas.

    Antes demais as minhas desculpas por andar por aqui há três quinze dias e ainda não ter postado umas fotos da minha Marelinha, deliciem-se, naturalmente que ao vivo até "aleija as bistinhas", as fotos não são grande coisa mas foram tiradas com a unica maquina fotográfica disponivel neste momento o meu PDA, assim aqui vão:

    De frente

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! Tafrenten

    Da direita
    Marelinha a TA mais PQP do forum!! Ta1800x600640x480



    De trás

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! Tatraseira

    Da esquerda

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! Ta2800x600640x480


    De cima

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! Ta3800x600640x480


    Agora as mariquices...

    A mala
    Marelinha a TA mais PQP do forum!! Ta4800x600640x480



    A protecção do depósito

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! Taprotecodeposito

    Os pesos de aluminio nos punhos para dar mais conforto e protecção

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! Ta5800x600640x480



    O GPS e respectivo suporte RAM

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! Ta6800x600640x480


    A viseira com o Aerotrim visto por trás e levantado

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! Ta7800x600640x480


    A viseira com o Aerotrim visto pela frenta e abaixado

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! Ta8800x600640x480


    O suporte do aloquete de disco que eu fiz

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! Ta9800x600640x480


    As crash bars da Kappa que espero nunca sejam precisas
    Marelinha a TA mais PQP do forum!! Ta10800x600640x480


    E por fim o farol com as lampadas "brancas" que coloquei e que deixam um azulinho na óptica, podem ver tambem o Aerotrim levantado

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! Tafarol

    Sumando e sumindo esta É a MARELINHA a TRANSALP MAIS PQP AQUI DO FORUM, quem quizer ver ao vivo que marque entrevista numa tasca onde haja iscas de bacalhau e ums mines Very Happy Very Happy


    Última edição por CSampaio em Qui 16 Abr 2009, 20:43, editado 1 vez(es)
    avatar
    Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1086
    Masculino
    Idade : 16
    Data de inscrição : 15/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  Philleas Qui 16 Abr 2009, 18:25

    Bela Maquina, a 2ª mais bonita do fórum (logo atrás da minha Razz )


    Fala-me mais do AEROTRIM.....
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 16 Abr 2009, 18:31

    Bom, após um retoque nas fotos, que o meu Magalhães já estava aqui a fumegar posso dizer que estás de parabéns!Está excelente a Marelinha!
    Gostei de várias coisas, mas o que me chamou muito a atenção foi esse pormenor do suporte para cadeado de disco.Tal como falei no msn!Grande ideia e mais uma prova que se aprende sempre qualquer coisa nova no fórum através da partilha de ideias.

    Não querendo criar aqui um tema de discussão à volta disso tenho que te fazer uma questão sobre esse deflector na viseira(Aerotrim).Ajuda em alguma coisa em termos de protecção aerodinâmica,ou bastava apenas a viseira alta?Que diferença faz o deflector?

    De resto, és uma babado e com muita razão para sê-lo.Linda Transalp! Wink



    Um abraço e boas transalpadas.
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  CSampaio Qui 16 Abr 2009, 19:20

    Philleas escreveu:Bela Maquina, a 2ª mais bonita do fórum (logo atrás da minha Razz )


    Fala-me mais do AEROTRIM.....


    Boas.

    Philleas curiosamente tu foste dos que me lembrei que se calhar iria estar interessado em saber mais sobre o Aerotrim, não te conheço pessoalmente mas ja vi umas fotos tuas que em altura devemos andar ela por ela, eu tenho 1,90 e tu deves andar por aí tambem. Sumando e sumindo o Aerotrim é FA BU LO SO, 120 Km capacete aberto e não se passa nada, antes aos 80/90km era uma maluqeira com a cabeça agora ate parece que tenho uma marquise à frente é muito fixe e facil de instalar e da em qualquer mota, visita este site mandei vir de Inglaterra 45£ + 6,5£ para transporte, VALE A GUITA. Mais uma boa compra que fiz, se precisares de saber mais alguma coisa manda PM
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  CSampaio Qui 16 Abr 2009, 19:25

    TrAnsAlper escreveu:Bom, após um retoque nas fotos, que o meu Magalhães já estava aqui a fumegar posso dizer que estás de parabéns!Está excelente a Marelinha!
    Gostei de várias coisas, mas o que me chamou muito a atenção foi esse pormenor do suporte para cadeado de disco.Tal como falei no msn!Grande ideia e mais uma prova que se aprende sempre qualquer coisa nova no fórum através da partilha de ideias.

    Não querendo criar aqui um tema de discussão à volta disso tenho que te fazer uma questão sobre esse deflector na viseira(Aerotrim).Ajuda em alguma coisa em termos de protecção aerodinâmica,ou bastava apenas a viseira alta?Que diferença faz o deflector?

    De resto, és uma babado e com muita razão para sê-lo.Linda Transalp! Wink




    Um abraço e boas transalpadas.

    Augusto FAZ TODA A DIFERENÇA, repara que eu tenho a viseira original da honda que é alta. mas creio que vou a esse topico opinar sobre o Aerotrim

    Philleas desculpa esqueci-me de colocar o link aqui vai http://heroblobs.myshopify.com/ eles têm uns acrescentos de viseira tambem que ainda fica mais alto mas eu não gosto...

    Obrigado aos dois pelos comentários simpáticos Wink
    avatar
    LUIS_TEIXEIRA
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 981
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 27/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero
    Kms:

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  LUIS_TEIXEIRA Qui 16 Abr 2009, 20:33

    Seu "baidoso, ganda maquinoum".
    Temos de marcar uma sessão fotografica com as duas motas mais sexys do forum.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Marelinha a TA mais PQP do forum!! Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  Convidad Qui 16 Abr 2009, 21:37

    Linda. Linda de morrer.
    Eu aguardo que a nova Varadero 2010 tenha esta cor da Transalp!

    Oh yeah! Parabens!

    A.-
    ferrrolas
    ferrrolas
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 143
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 21/12/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700V
    Kms:

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  ferrrolas Qui 16 Abr 2009, 22:36

    FAMEL devia ser o apelido das nossas makinas, a minha e a tua sao sem duvida as mais giraças, tambemtenho de Pimpar a minha, essas aplicaçoes todas que fizest ou mandast fazer melhoraram substancialmente a beleza e eficacia dela. Gostei das barras protectoras e do suporte para o cadeado (Se bem que uso a bolsa no volante que veio com o cadeado), o lifting frontal que fizest parece ser eficaz mas esteticamente nao me agradou mt, de qq das formas grandes maákinas as nossas...
    abraço
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  celiani Qui 16 Abr 2009, 22:56

    Oh Carlos é tão linda!!

    Já tive oportunidade de gabar pessoaomente a tua Marelinha!! É pois uma TA de respeito, maravilhosa na sua cor!!

    Parabéns!

    Quanto aos pormenores.... F A B U L Á S T I C O S

    Beijos,

    Amiguita
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! Empty Autocolante HISS

    Mensagem  SEAHAWK Qui 16 Abr 2009, 23:57

    Tira o autocolante antes que seja tarde, além de feio não tarde nada tens de a mandar polir, se fores a faro tira-a do Sol hehe

    O pormenor do suporte para o Travão do Disco anti gamanço está o maximo, parabéns, está o maximo.

    Quanto ao trimer so os conhecia nos motores para barcos e era lá que deveriam continuar a estar. Sorry.

    Abraço e parabéns pela Transalp está magnífica.
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  CSampaio Sex 17 Abr 2009, 18:39

    Boas.

    Antes de mais obrigado pelas palavras simpaticas de todos quer dos que gostaram, quer dos que gostaram menos disto ou daquilo, particularmente do aerotrim, que francamente tambem não gosto muito mas estou a habituar-me Shocked , mas eu gosto do conforto e o aerotrim dá-me conforto, na cabeça dexei de andar com a tosga drunken provocada pelo vento.
    Ferrrolas nem vamos falar da beleza das nossas TA's, em relação ao suporte da travão de disco eu tambem tenho a bolsa de transporte o problema é que as vezes vou a qualquer lado tipo 5 min. e nem coloco o travão do disco, mas se o tivesse no saco e no guiador como tu tinha que o tirar e colocar no bolso ou no cinto ou na top case, e assim deixei de ter esse problema. Prometo que um dia destes faço aqui um workshop de como fiz o suporte Wink
    Dario69
    Dario69
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 500
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 14/08/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: suzuki gsxr 1000
    Kms:

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  Dario69 Sex 17 Abr 2009, 18:43

    Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
    FDX que mota mais bonita Sampaio meus Parabens da gosto de ver tao bem tratada a tens
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  Transouto Sex 17 Abr 2009, 23:16

    scratch Bem depois de muito pensar e rever as fotos, tenho de admitir que a tua "marelinha" é quase tão bonita como a minha Transalp, mas mesmo quase....Eu afinal já a tinha visto , mas sem estas alterações todas..a menina está irreconhecível....Parabésn sampaio, a mota está muito fixe e com uns belos pormenores, Parabéns..

    V
    avatar
    Pedro Correia
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 80
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  Pedro Correia Seg 20 Abr 2009, 08:19

    Parabens a mota está quase tão gira como a minha aleijada.
    Espera uns tempos e depois ja faamos qual a mais bonita quando a minha levar as coisas novas que precisa
    Abraço.Parabens
    PDC
    PDC
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 531
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 12/11/2008

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom DL650
    Kms:

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  PDC Seg 20 Abr 2009, 09:43

    Muito bonita, mas falta a fotografia da parte de baixo! Twisted Evil

    O Aerotrim (ou coisas parecidas!) é usado há muito pela malta das Strom, em particular no fórum internacional vê-se muito disso. Acaba com turbulência porque faz mesmo o ar ir para cima.

    No fundo é como as entradas de ar dos cantos dos camiões, que fazem o ar percorrer lateralmente a carroçaria para evitar que quem os ultrapasse apanhar a "pancada" do impacto do ar na frente do camião.
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  CSampaio Seg 20 Abr 2009, 11:55

    PDC escreveu:Muito bonita, mas falta a fotografia da parte de baixo! Twisted Evil

    O Aerotrim (ou coisas parecidas!) é usado há muito pela malta das Strom, em particular no fórum internacional vê-se muito disso. Acaba com turbulência porque faz mesmo o ar ir para cima.

    No fundo é como as entradas de ar dos cantos dos camiões, que fazem o ar percorrer lateralmente a carroçaria para evitar que quem os ultrapasse apanhar a "pancada" do impacto do ar na frente do camião.

    PDC a parte de baixo não se mostra a qualquer, afinal é uma Transalp, não é uma quenga de uma Stom Razz Razz .

    Em relação ao Aerotrim é verdade o que dizes, é eficaz Wink
    Moi_meme
    Moi_meme
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 559
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/12/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600
    Kms:

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  Moi_meme Seg 20 Abr 2009, 12:50

    PDC escreveu:No fundo é como as entradas de ar dos cantos dos camiões, que fazem o ar percorrer lateralmente a carroçaria para evitar que quem os ultrapasse apanhar a "pancada" do impacto do ar na frente do camião.

    Bom, na minha opinião parece-me que as TA's deveriam vir com o aerotrim de origem!! É que, não sei se ja repararam, quando ultrapassamos alguns enlatados e umas barcaderos eles abanam todos!!! LOLOLOLOL Rolling Eyes

    É assim memo! Com a malta das TA's é bolinah baixa!!! Basketball
    PDC
    PDC
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 531
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 12/11/2008

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom DL650
    Kms:

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  PDC Seg 20 Abr 2009, 14:48

    CSampaio escreveu:
    PDC escreveu:Muito bonita, mas falta a fotografia da parte de baixo! Twisted Evil

    O Aerotrim (ou coisas parecidas!) é usado há muito pela malta das Strom, em particular no fórum internacional vê-se muito disso. Acaba com turbulência porque faz mesmo o ar ir para cima.

    No fundo é como as entradas de ar dos cantos dos camiões, que fazem o ar percorrer lateralmente a carroçaria para evitar que quem os ultrapasse apanhar a "pancada" do impacto do ar na frente do camião.

    PDC a parte de baixo não se mostra a qualquer, afinal é uma Transalp, não é uma quenga de uma Stom Razz Razz .

    Em relação ao Aerotrim é verdade o que dizes, é eficaz Wink

    Blá blá blá uma quenga... lol! lol! lol!
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  CSampaio Seg 20 Abr 2009, 15:54

    PDC escreveu:
    CSampaio escreveu:
    PDC escreveu:Muito bonita, mas falta a fotografia da parte de baixo! Twisted Evil

    O Aerotrim (ou coisas parecidas!) é usado há muito pela malta das Strom, em particular no fórum internacional vê-se muito disso. Acaba com turbulência porque faz mesmo o ar ir para cima.

    No fundo é como as entradas de ar dos cantos dos camiões, que fazem o ar percorrer lateralmente a carroçaria para evitar que quem os ultrapasse apanhar a "pancada" do impacto do ar na frente do camião.

    PDC a parte de baixo não se mostra a qualquer, afinal é uma Transalp, não é uma quenga de uma Stom Razz Razz .

    Em relação ao Aerotrim é verdade o que dizes, é eficaz Wink

    Blá blá blá uma quenga... lol! lol! lol!


    Ai já não é whiskas saquetas??? Ah isso é o Barroso que diz, desculpa, mas o bla bla bla parace que é tipico nos Strovistas Razz Razz Razz Wink
    avatar
    joaopinhao
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 603
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 20/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1000RR Fireblade 180cv
    Kms:

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  joaopinhao Qua 06 maio 2009, 22:37

    Aqui fica um excelente trabalho realizado pelo Csampaio.Fez-me um suporte para o meu cadeado de disco.Vejam a qualidade do serviço!!

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! 96147962 Marelinha a TA mais PQP do forum!! 64920300 Marelinha a TA mais PQP do forum!! 83716139Marelinha a TA mais PQP do forum!! 30704993
    Obrigado Sampaio!!!

    Cump.
    João
    TodayAdventure
    TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 893
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 01/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
    Kms:

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  TodayAdventure Qui 07 maio 2009, 07:12

    CSampaio escreveu:
    PDC escreveu:Muito bonita, mas falta a fotografia da parte de baixo! Twisted Evil

    O Aerotrim (ou coisas parecidas!) é usado há muito pela malta das Strom, em particular no fórum internacional vê-se muito disso. Acaba com turbulência porque faz mesmo o ar ir para cima.

    No fundo é como as entradas de ar dos cantos dos camiões, que fazem o ar percorrer lateralmente a carroçaria para evitar que quem os ultrapasse apanhar a "pancada" do impacto do ar na frente do camião.

    PDC a parte de baixo não se mostra a qualquer, afinal é uma Transalp, não é uma quenga de uma Stom Razz Razz .

    Em relação ao Aerotrim é verdade o que dizes, é eficaz Wink

    Com estas reservas tá-se mesmo a ver que a' marelinha não usa cuecas... lol!

    Como eu só costumo gostar de motos feias não consigo achar piada a uma coisa tão linda! lol!

    Excelente solução para o aloquete. Eu ando com o meu sempre num saco com utilidades várias e está claro que esta seria uma solução ideal.

    Zé Paulo.
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  CSampaio Qui 07 maio 2009, 07:27

    Boas.

    João não é preciso agradecer, pá se posso ajudar as pessoas claro que ajudo e se forem vizinhos claro esta que a responsabilidade é maior Very Happy , mas o que interessa é que gostaste e principalmente resolveu-te o problema.

    Meninos, quero pedir-vos desculpa por não ter feito um workshop deste suporte, mas um dia destes faço e coloco aqui.

    Zé Paulo, a minha Marelinha usa cuecas Twisted Evil , pensas que ela é porca... Razz Razz mas usa fisga, por isso é que é linda e boa, uuiiiiiiiiiiiiiii...
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  Yellow Qui 07 maio 2009, 08:41

    Por acaso um suporte desses dava jeito. Exclamation Exclamation
    Vou ver se falo com o meu padrinho, para ele me inventar algo parecido. Wink Cool

    CSampaio, Parabéns. Está um trabalho porreiro. cheers
    Dario69
    Dario69
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 500
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 14/08/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: suzuki gsxr 1000
    Kms:

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  Dario69 Qui 07 maio 2009, 14:59

    Yellow escreveu:Por acaso um suporte desses dava jeito. Exclamation Exclamation
    Vou ver se falo com o meu padrinho, para ele me inventar algo parecido. Wink Cool

    CSampaio, Parabéns. Está um trabalho porreiro. cheers


    Ja somos dois a ver se o Sampaio começa a fabricar e vender
    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    bela ideia Very Happy Very Happy
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  CSampaio Qui 07 maio 2009, 16:44

    Boas!

    Dário e Canário, não ha nada que umas mines não possam resolver Twisted Evil , Dário falamos no TD sobre o negócio... Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Marelinha a TA mais PQP do forum!! Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 08:28