Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 2438059070

+34
cmca
jfvf87
Henrique Freitas
VAlmeida
RainMaker
Cortez
miguel almeida
Asterix
JCTransalp
Gigikoln3
nmartins
antonio neto
emidio costa
De Sousa
Helldog
Andre18
sapatilha
BlackJack
lobocamino
Yellow
TodayAdventure
joaopinhao
Moi_meme
PDC
Pedro Correia
Transouto
Dario69
SEAHAWK
celiani
ferrrolas
LUIS_TEIXEIRA
TrAnsAlper
Philleas
CSampaio
38 participantes

    Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  Convidad Qui 21 maio 2009, 23:33

    ora agora falo eu:

    ainda não tinha ido ver este capítulo e conhecendo o Csampaio como eu conheço, só estou pasmado como é que ele ainda não comprou um kit electrónico, vindo do orvalho mais velho (mais portes de envio) para a Marelinha dele ir buscar a regueifa ao domingo, sem condutor!!!

    Mais ainda, eu já andei de mota com ele e para quem anda de mota á pouco tempo, o rapaz até se desenrasca, tendo apenas pouca amplitude de torção do punho direito,mas dá uns toques.

    Csampaio um conselho, havias de fotografar também os teus capacetes... Aqueles que deixam envergonhados os engenheiros da Nasa...

    Amigos, os Capacetes do Csampaio até têm umas cotonetes gigantes!!! estão é mal colocados, pois em vez de estar na zona dos ouvidos, estão junto à boca!!!

    Agora mais a sério Csampaio, parabéns pelas fotos, pois a mota já eu vi ao vivo e conheço, continua a andar como andas, pois as pressas são inimigas das articulações !!!

    Felicidades num mundo que quem sabe um dia eu volte a entrar!!!
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  CSampaio Sex 22 maio 2009, 12:50

    Boas.

    Jorge, não te esqueças que eu só não enrolei mais o punho porque tenho dois tipos de responsabilidade, 1º estas a recurar do perónio partido, 2º eu gosto muito da minha afilhada e como tal a responsabilidade é muita... em relação a um dia voltares a ter mota dou-te até ao fim do ano, não vais conseguir aguentar muito mais, os teus olhos brilaram quando viste a Marelinha, por isso meu caro amigo não tarda estás a enrolar outra vez o punho. Wink As cotonetes assim grandes até dão jeito, não gostaste de usar a tua cotonete?
    P.S. Vé se melhoras rapidamente para me dares umas lições de como andar de mota Razz

    Um abraço
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  Convidad Sex 22 maio 2009, 15:55

    CSampaio escreveu:Boas.

    Jorge, não te esqueças que eu só não enrolei mais o punho porque tenho dois tipos de responsabilidade, 1º estas a recurar do perónio partido, 2º eu gosto muito da minha afilhada e como tal a responsabilidade é muita... em relação a um dia voltares a ter mota dou-te até ao fim do ano, não vais conseguir aguentar muito mais, os teus olhos brilaram quando viste a Marelinha, por isso meu caro amigo não tarda estás a enrolar outra vez o punho. Wink As cotonetes assim grandes até dão jeito, não gostaste de usar a tua cotonete?
    P.S. Vé se melhoras rapidamente para me dares umas lições de como andar de mota Razz

    Um abraço

    até choro, quando me lembro!!! até ao fim do ano se calhar é pouco, mas enquanto há vida á esperança!!!

    fica aqui a homenagem póstuma:

    R.I.P.

    [img]http://www.forumtransalp.com/Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Semttuloizg[/img]
    Dario69
    Dario69
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 500
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 14/08/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: suzuki gsxr 1000
    Kms:

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  Dario69 Sáb 23 maio 2009, 17:21

    de sousa escreveu:
    CSampaio escreveu:Boas.

    Jorge, não te esqueças que eu só não enrolei mais o punho porque tenho dois tipos de responsabilidade, 1º estas a recurar do perónio partido, 2º eu gosto muito da minha afilhada e como tal a responsabilidade é muita... em relação a um dia voltares a ter mota dou-te até ao fim do ano, não vais conseguir aguentar muito mais, os teus olhos brilaram quando viste a Marelinha, por isso meu caro amigo não tarda estás a enrolar outra vez o punho. Wink As cotonetes assim grandes até dão jeito, não gostaste de usar a tua cotonete?
    P.S. Vé se melhoras rapidamente para me dares umas lições de como andar de mota Razz

    Um abraço

    até choro, quando me lembro!!! até ao fim do ano se calhar é pouco, mas enquanto há vida á esperança!!!

    fica aqui a homenagem póstuma:

    R.I.P.

    [img]http://www.forumtransalp.com/Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Semttuloizg[/img]

    Granda canhão companheiro Very Happy Very Happy
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  CSampaio Ter 23 Jun 2009, 21:10

    Depois de mais umas mariquices que coloquei na Marelinha aqui fica o upgrade da mesma.

    Os leds na chapa de matricula para ligar nos dias de nevoeiro, ou não...

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Cpiadedsc03911800x600

    Os farois de nevoeiro da Hella

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Dsc03915800x600

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Dsc03917800x600

    A Marelinha com o Logo do forum

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Dsc03920800x600

    e pronto mais umas cenas a gastar bateria e a pesar na mota, mas está mesmo nice Cool , parece um "abiãoe"
    avatar
    Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1086
    Masculino
    Idade : 16
    Data de inscrição : 15/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  Philleas Sex 26 Jun 2009, 18:26

    esses leds estão um espectáculo, parece "Las vegas há noite"

    isso com um comutador de luzes dava para fazer uns efeitos de luzes "a la Kit"

    "Kit vem me buscar......"

    agora a sério, também quero arranjar uma luz de nevoeiro para a minha.
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  CSampaio Sex 26 Jun 2009, 22:10

    O pr+oximo passo serão uns neons amarelos para colocar por baixo das crash bars geek Razz Razz Razz
    lobocamino
    lobocamino
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 107
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 15/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: gs1200r Adventure
    Kms: 70.000 bem medidos! :)

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Empty Cum catano!!! Hehehe!

    Mensagem  lobocamino Seg 29 Jun 2009, 15:00

    Boas CSampaio!
    Com essas luzes de nevoeiro dianteiras quase que fica igual à minha Onuba! Wink
    Vamos lá ver se depois e alguns passeios juntos não tiras mais ideias!
    O que eu vou aplicar na minha é um jogo de leds em azul mas a apontar pro chão! Pq? Simples, como eu ando sempre a deixar cair coisas de noite(leia-se: chaves de casa! Embarassed ) e a perder-las quando desmonto da minha bicha, assim já na tenho desculpa! Wink
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  CSampaio Qui 10 Set 2009, 21:59

    Ora, mais uma volta mais uma aventura, assim resolvi mostrar as todos e quando digo a todos é mesmo a todos, quer sejam gatos pingados ou näo Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Icon_razz , o upgrade que fiz à minha Marelinha ou seja as malas laterais (as fotos tirei ao inicio da noite que é para ficar com aspecto de fotos tipo playboyMarelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Icon_razz ) e à luz de nevoeiro que resolvi chamar-lhe a "A Luz dos Gatos Pingados" Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Icon_lol Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Icon_lol Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Icon_lol , mas passenmos à acçäo, aqui väo as fotos

    Com o farol Gato Pingado desligado
    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Dsc04145800x600


    Agora com ele ligado, notem que o coloquei no reflector, furei e coloquei lá os leds
    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Dsc04146800x600

    a mala esquerda
    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Dsc04147800x600

    e a direita
    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Dsc04148800x600

    apenas para que cosnte os leds que tinnha na placa de suporte da matricula continuam lá, mas liguei-os ao stop.
    Agora roam-se de inveja, seus murcöezolas Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Icon_razz Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Icon_razz
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 10 Set 2009, 22:08

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Affraid Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Affraid Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Affraid
    Bem!!!Só lhe falta mesmo as asas!E ainda bem que não tem.Se não lá ias tu competir de TA no Air Race!
    Não anda aqui outro tópico que se chama "palavras para quê?".Aplica-se aqui também É a marelinha mais PQP do fórum! Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Icon_sunny
    Um abraço e boas transalpadas.

    P:S: Pode-se escrever aqui PS sem conotações polítcas não pode camaradas?Adiante.
    Olha lá oh Sampaio tem cuidado com o gato pingado.Vê lá se o gajo não 'tá com A gripe! Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Icon_cat

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Icon_biggrin
    BlackJack
    BlackJack
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 905
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
    Kms:

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  BlackJack Qui 10 Set 2009, 22:15

    Vou roubar a ideia ao Seahawk....

    Falta-lhe o Arco do Sr de Matosinhos A unir a mala esquerda á direita....ficava supimpa.... até dava luz para a margarida ir atrás a ler...
    sapatilha
    sapatilha
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 448
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 10/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700VA - Côr: Verde Tinto
    Kms:

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  sapatilha Qui 10 Set 2009, 22:16

    Tá linda mano ...

    ... principalmente na 1ª foto onde não se vê a cor Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Icon_twisted Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Affraid .

    E os led´s heim .....já pensaste colocar uns no capacete Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Icon_lol .

    Olha quando a tua TA também tirar cafés avisa OK...

    .
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  CSampaio Qui 10 Set 2009, 22:21

    uns leds no capacete??¿¿ humm... no capacete ainda näo mas já pensei colocar noutro lado Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Icon_razz Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Icon_razz Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Icon_razz
    o que tu queres sei eu, ó frango Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Icon_twisted e olha que a inveja é coisa do demo... Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Icon_twisted

    Vá um abraço malta vou dormir, aproveitem e väo também e sonhem com o dia em que a vossa TA e a VêSetombas pode estar mais ou menos assim, mas näo se esqueçam que para ter a luz do Gato Pingado, primeiro tem que se ganhar o estatuto Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Icon_twisted Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Icon_lol Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Icon_lol Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Icon_lol Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Icon_lol
    inté amanhä
    Andre18
    Andre18
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 65
    Masculino
    Idade : 35
    Data de inscrição : 22/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700V
    Kms:

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  Andre18 Dom 20 Set 2009, 10:45

    Boas Sampaio!

    A tua TA está muito bem mesmo. A ideia da luz de nevoeiro, principalmente morando no Norte é muito boa.

    Quanto às malas laterais não falo para nao dizerem que sou invejoso! Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Icon_redface Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Icon_redface

    Mas por enquanto está totalmente fora de questão devido ao ''peso'' das mesmas... ainda sao uns 800 e picos não? Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Icon_twisted

    ver se também tiro umas fotos á minha para apresentar a menina. Já agora se não fosse muito transtorno gostava de ver a tua moto sem top case, mas com as duas malas, pode ser?

    Recentemente fez-se essa experiencia na vara de um familiar e fica muito bem! Gostava de ver na TA 700.

    Um abraço e parabéns!
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  CSampaio Dom 20 Set 2009, 11:49

    André, obrigado pelas palavras simpáticas, entretanto as malas custam os tais 800 e tais, bem näo foi isso que eu paguei mas é isso mais molho menos molho o que custam Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Icon_geek

    Em relaçäo às fotos sem a top-case, pá a ver se ainda hoje coloco aqui as fotos, é tudo uma questäo de tempo, mas posso dizer-te que fica bem fixe, mais logo já deve haver novidades, a ver vamos.

    Um abraço
    Andre18
    Andre18
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 65
    Masculino
    Idade : 35
    Data de inscrição : 22/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700V
    Kms:

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  Andre18 Dom 20 Set 2009, 12:08

    Fico então á espera! Pelo que vejo concordas comigo, a moto fica com um mar mais ''desportivo''... O top case é daquelas coisas que consideramos essencial porque dá de facto muito jeito, e só quando o tiramos é que reparamos quão bonita fica a montada sem ele! Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Icon_lol Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Icon_lol

    Quando as malas laterais dão um ar mais robusto à mota e mesmo não sendo grandes devem dar muito jeito, já que de vez em quando a top case ja fica curta para a tralha...

    Vou depois de almoço sacar umas fotos á minha e depois ver se me entendo com o fórum para as postar e fazer também um apanhado da minha parca experiencia com a mota! Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Icon_rr
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  CSampaio Dom 20 Set 2009, 13:55

    Conforme prometido, aqui vai.


    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Imagem0013800x600


    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Imagem0014800x600

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Imagem0016800x600


    espero que consigas ver o que pretendes Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Icon_wink

    Um abraço
    Andre18
    Andre18
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 65
    Masculino
    Idade : 35
    Data de inscrição : 22/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700V
    Kms:

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  Andre18 Dom 20 Set 2009, 15:21

    Nem mais! Fica muito bem como seria de esperar e se carregarmos as malas ficará certamente mais estável do que com o top case carregado.
    Obrigado pelas fotos! Agora falta ganhar coragem... tenho contactado todas as que vejo á venda com malas no sentido de me venderem apenas as ditas, mas nao tenho tido sorte nenhuma!
    Aqui vai uma foto da minha, só para não ser falada sem a verem! Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Icon_biggrin Depois faço um tópico!
    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 20092009w
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  CSampaio Dom 20 Set 2009, 15:36

    Pá é "bunita" a tua TA, pena é que näo seja amarela Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Icon_razz Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Icon_razz

    venha mas é o tópico com a coisa...

    Um abraço
    Helldog
    Helldog
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 299
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 11/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: GSX 1400
    Kms:

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  Helldog Dom 20 Set 2009, 20:30

    Máquinas bonitas Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Icon_redface Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Icon_redface ...mas não fazem pipi ao tirar a chave da ignição nem têm ledezinho azul a abrilhantar a noite... Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Icon_lol Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Icon_lol ...nem quando lhe tocamos cantam para nós...eheheh ...a minha tem!!! Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Icon_razz Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Icon_razz
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  CSampaio Dom 20 Set 2009, 20:49

    Näo tem mas um dia há-de ter, digo eu... para já há outras prioridades Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Icon_twisted Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Icon_biggrin
    Helldog
    Helldog
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 299
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 11/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: GSX 1400
    Kms:

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  Helldog Dom 20 Set 2009, 21:05

    Para ficar como a cereja em cima do bolo...só falta pores uns leds nos patins....só uma coisita...as malas deste galo até cafeteira de chá trazem Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Icon_lol Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Icon_lol ...acreditem...eu vi.... Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Affraid Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Affraid
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  CSampaio Dom 20 Set 2009, 21:23

    Helldog, desculpa mas näo foi cafeteira, mas sim CHÁ, que era para dar a uma determinada pessoa... mas quem ficou a lucrar foi a Célia que o levou para casa. Em relaçäo a ter uma cafeteira, ou melhor chaseira é uma coisa que tenho de pensar em pôr afinal há sempre alguém que näo tomou o necessário na altura certa, mas ainda está a tempo, näo é o teu caso nem o da Célia Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Icon_biggrin
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  CSampaio Ter 15 Mar 2011, 22:40

    Ora, como já não vinha a este tópico faz éne de tempo aqui ficam uns últimos upgrades que fui fazendo na Marelinha, é que deu-me a puRa da loucura e vai daí desde o último as únicas coisas que acrescentei fora mesmo as seguintes:

    Antiderrapante para que a MArgarida ande mais confortável e não me fuja numa curva quando adormece Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 223734 ainda se pode ver os apoios de braços na top-case e o encosto inferior da mesma

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 201004049800x600

    GPS e respectivo suporte
    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 2010040412800x600

    Suporte para a máquina fotográfica/filmar
    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 2010040413800x600

    Anti-salpicos do óleo da corrente inventado por mi, e posso dizer-vos que reduz em muito a sujidade na roda e raios Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 463778
    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Dsc05087800x600

    O rádio à prova de água
    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Dsc00358800x600

    Antena para o rádio
    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Dsc00362800x600

    MP3 num suporte que entretanto foi feito mas que não tenho foto dele
    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Dsc00363800x600

    Autocom, que é bestial, a cena do fio é completamente ultrapassável quando se tem a qualidade que o Autocom tem
    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Dsc00360800x600

    e pronto até daqui a uns tempos, é que agora só apareço neste tópico quando colocar a banheira, varanda paras a traseiras e máquina de café Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 161678








    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  De Sousa Ter 15 Mar 2011, 23:11

    Acho que começas a precisar deste acessório:

    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Prodimg119089776393005

    Conteúdo patrocinado


    Marelinha a TA mais PQP do forum!! - Página 2 Empty Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 07:48